1. Spirit Fanfics >
  2. Stars Also Fall In Love >
  3. Minha "Cara" Metade

História Stars Also Fall In Love - Minha "Cara" Metade


Escrita por: Babyh_crazy e EmmaHarvey

Notas do Autor


Olar povo, reapareci aqui dps de mt tempoo kkkkk sei que eu tava sumida, mas em fim kkkk eu caprichei na fic e espero que gostem do 'suxpense'
Boa leitura!

Capítulo 15 - Minha "Cara" Metade


Fanfic / Fanfiction Stars Also Fall In Love - Minha "Cara" Metade

Melanie POV

Assim que recolhi as amostras de cabelo de S/n, procurei em anúncios na internet ótimos profissionais daqui mesmo de Los Angeles especialistas em Exames de DNA que pudessem me entregar o resultado urgentemente, o mais rápido possível. Logo encontrei um tal de, Tommy Heller, segundo o site na internet, era um dos melhores especialistas nessa área, por incrível que pareça, eu não o conhecia, mas, Em fim, entrei em contato com sua secretária e marquei uma consulta com o mesmo.

[No Consultório]

Toc Toc - bato na porta da sala do Doutor e automaticamente surge uma voz lá de dentro.

- Entre Por favor! - Ele diz e eu adentro sua sala indo em direção ao mesmo.

- Bom dia Doutor, Sou Melanie Martinez! - Falo e comprimento o mesmo.

- Melanie Martinez? Hm, esse nome me parece familiar, muito Prazer Senhorita Martinez em que posso ajuda-la? - Ele pergunta enquanto se senta em sua cadeira ajeitando seu jaleco.

Conto a ele minha situação e peço ao mesmo que tenha total descrição sobre o assunto, afinal, era um problema delicado e devia ser resolvido com cautela.

- Entendo perfeitamente Senhorita Martinez e não se preocupe, Sou extremamente Profissional no que faço, não há o que temer. Pelo que me disse a Moça não sabe que a Senhorita irá fazer esse exame, porém, precisamos da coleta de algumas amostras e... - Ele fala e eu rapidamente o interrompo, o entregando as amostras de cabelo de S/n e do meu, que estavam em um saquinho dentro de minha bolsa.

- Você é Rápida! Está mesmo apressada pelo que vejo... - Ele diz recolhendo e guardando as amostras em uma de suas gavetas.

- Sim, eu estou muito apressada, quanto tempo demora pra sair o resultado do exame? - Pergunto me sentando na cadeira ficando de frante pra ele.

- Bom, aproximadamente 3 ou 4 semanas... - Ele fala pacificamente.

- O QUE?! Isso é muito tempo, não pode ser entregue em menos tempo não? - falo nervosa.

- Infelizmente não, para que não ocorra nenhum equivoco, e para que saia tudo com total precisão possível, o resultado nevessita ser revisado antes da entrega, por isso pode acabar demorando. É preciso paciência Senhorita Martinez. - Ele explica pacientemente.

- Bom, já que é assim, tudo bem. Me telefonem assim que sair o resultado por favor. - Falo me levantando e arrumando minha bolsa.

- Sem problemas, não se preocupe temos o seu telefone na lista de dados, entraremos em contato assim que tivermos em mãos o resultado do exame. - Ele diz.

- Obrigada Doutor. Foi um prazer conhecê-lo! - Digo, o comprimento , saio de lá e retomo minha estrada de volta para minha casa.

Sei que as coisas estavam estranhas entre mim e S/n, acho que exagerei em trata-la com tal ignorância. Acho que agora mais do que nunca eu devo ter mais paciência e não agir precipitadamente enquanto não saem os resultados do exame. Tenho que continuar próxima a ela, voltar a agir normalmente para que ela não desconfie de nada, mas acima tudo para que isso aconteça, é necessário que haja um pedido de desculpas, e isso é uma divida que tenho com ela.

No caminho para casa resolvi passar em uma loja de brinquedos, e comprei para S/n um ursinho rosa muito fofo, eu sabia que ela iria amar, também, ela é louca por bixinhos de pelúcia, assim como eu.
Quando cheguei em casa, as meninas ainda não haviam chegado. Will estava sumido, não deu as caras o dia todo e isso me parece estranho, porque ele sempre me avisa aonde vai. Whatever, aproveitei aquele momento perfeito, subi para o quarto de S/n e deixei sobre sua cama o ursinho de pelúcia. Ao lado dele deixei um bilhetinho escrito: " Sorry my princess. Please forgive me for everything, I know i was fucking stupid with you, i'm not perfect, and you don't desorve it , cos you're a sweet angel, my sweet angel. i love you with all my strenght , and i'll always love. Please, Don't give up on me. ~ Signed: Your forever Mel "
(Desculpa minha princesa. Por favor me perdoe por tudo, eu sei que fui estupida pra caralho com você, eu não sou perfeita, e você não merece isso, pois você é um anjo doce, meu anjo doce. Eu te amo com todas as minhas forças, e eu sempre vou amar. Por favor, não desista de mim. ~
Ass: Sua para sempre Mel " )

Sei que o resultado do exame poderá sim mudar nossas vidas pra sempre, mas eu jamais deixaria de ama-la, e sei que meu amor por ela nunca seria como um amor de irmã.

S/n POV

Passei quase o dia todo no salão de Will, eu amava aquele lugar, ele é realmente um grande profissional de Beleza, renomado e muito conhecido em LA por suas criações.
Ele me convenceu a pintar meu cabelo igual ao da Mel, não vou mentir, sempre quis arriscar fazer isso, afinal, que atire a primeira pedra o Cry baby que nunca quis pintar o cabelo igual o da Melanie hahaha.
Passamos alguns minutos escolhendo a cor perfeita para o meu cabelo, e sem duvida, Um loiro meio dourado foi uma boa opção, talvez depois a gente mude a cor.

- Magnífico Darling! Eu sou muito Diva mesmo, seu cabelo ficou incrível! Está a cara da Melanie, você é literalmente a "cara" metade dela, ou será que... Melanie é você?? Cade a S/n que estava aqui? Onde ela foi? - Ele fala surpreso e rindo.

- Ah não exagera, kkkk não seja bobo! - falo dando altas gargalhadas ao olhar-me no espelho e vendo como meu cabelo estava lindo.

- Você arrasou Will! Eu amei! - falo passando as mãos delicadamente em cada mecha do meu cabelo.

- Eu sei Mona, eu sempre arraso! Eu sou a Diva que querem sempre copiar hahaha. - Ele fala e nos caimos nas gargalhadas.

[Horas depois]

Assim que Will terminou todo o processo, a gente foi para casa. Chegando lá, Ele foi entrando na frente com cautela para que Melanie não visse nada antes da hora, enquanto eu permaneci na varanda da casa me escondendo com cuidado, sem dúvidas seria uma surpresa e tanto para ela ver-me parecida com a mesma.

POV JOSIE

Assim que desço as escadas, vejo Harry fumando. Não era cigarro daqueles que vende em caixinhas, mas também, era de se esperar algo assim.

Entro vagarosamente para que ele não me visse de primeira e dou um pulinho

- Pegueiii no flagraaa - Falo rindo fazndo o mesmo se virar meio confuso.

- Ouu não pedi pra você me esperar lá na sala? - Implicou Harry.

- Pedir Pediu, e olha, aqui estou - falo meio que me jogando num sofá branco ali, e pra um porão isso me parece mais uma sala, ou sei lá.

- Tudo bem dona da Lei! - me respondeu rindo e se sentou voltando a fumar seu cigarro com alguma substância...

não que eu seja especialista nesse meio, mas acho que aparentemente é maconha, ou algo parecido. - Mas você não acha estranho eu estar fumando maconha? Na sua frente? - Continuou apenas afirmando minha hipótese de ser maconha.

- Não! Esqueceu que tô meio que morando na casa da Mel agora? Já me acostumei com isso! - Falo rindo.

- E sobre você, Já desconfiava mesmo, ou melhor, já sabia! - Falo zoando e deixando o mesmo meio confuso, provavelmente já estava meio drogadinho já que demorou ali, então estava confuso.

- Entendi... vc já usou? - Me perguntou após tirar o cigarro de sua boca.

- Não... acho que quase, ou melhor, encostei em algo parecido... mas sobre fumar mesmo, não exatamente! - Respondi me encostando no sofá e pegando meu celular e comecando a mexer.

- Quase? Ué... que história é essa de "quase"? - me perguntou.

- Foi lá no Brasil! - Falo rindo. - Eu aceitei o Sorvete de um antigo namoradinho meu, e ele também usava esses tipos de drogas... aí era doce demais e depois todos que tinham saido com a gente como S/n e Kat, ficaram meio confusas, e até hoje não sabemos o que tinha naquele maldito Sorvete!

- Seu ex namorado usava? - disse se sentando do meu lado continuando a levar o cigarro a cada pausa que tinhamos na conversa.

- Sim, usava e vendia - acabo dando risada. -mas eu nunca encostei nessas coisas... - volto a dar atenção pro celular.

- E você... namoraria de novo alguém que usasse?  - Perguntou parecendo interessado, ou apenas pareceu e eu esteja pensando demais.

- Anda trabalhando pro FBI? Não quero maconha moço, sou proerd - Respondi estranhando um pouquinho.

- Proerd? - Perguntou confuso.

- É um projeto contra as drogas lá no Brasil! - falo deixando o celular em cima de alguma mesa ali perto. - Pessimo agente do FBI você hein? - Falo zoando.

- A Gente? O que tem a Gente? Quem é FBI? - respondeu todo confuso. Na verdade, tá mais pra Drogado sendo específica.

- Espiãooo! FBI é FBI Ué - O observo se aproximar um pouco.

- Tudo bem, olha, mas sério, tenta Provar um pouco, se você não gostar, não precisa continuar! Mas eu garanto que não vai ser preciso, é tão bom quanto Watermelon Sugar! - Diz me oferecendo o cigarro de Maconha, me fazendo começar a pensar sobre isso...

Confesso que sempre quis saber como era, porém não queria virar uma viciada... mas não é todo dia que Harry Styles te oferece maconha, ainda mais a que passou em sua boca, e na sua fucking casa.

Em sã consciência obviamente era quase improvável ele me oferecer isso, então, talvez eu deveria tentar... só um pouquinho não mata ninguém.

- Tudo bem, eu vou tentar! - Respondi depois de um suspiro e outros mil pensamentos. E assim que assenti, ele coloca o cigarro em meus lábios, e na primeira puxada começo a tossir.

- Você puxou demais, tem que relaxar ok?! Tenta mais uma vez! - Disse tentando me acalmar mais enquanto continua segurando o cigarro pra mim, e dessa vez puxo mais leve, como ele havia falado, e realmente, ão era algo ruim...


Melanie POV

Depois que deixei o ursinho no quarto de S/n, ouvi um barulho na sala, provavelmente devia ser as meninas chegando do passeio. Desço as escadas animada e ansiosa para ouvi-las contando sobre como tinha sido o passeio. Ao descer deparo-me com Will tentando se conter de animação e alegria.

- Apareceu a Margarida! - Falo cruzando meu braços e rindo.- O que aconteceu? Por que ta assim animadinho e bobo? Viu o Boy hoje?

- Ai quem dera, meu boy que me perdoe, mas aconteceu algo bem melhor que isso. Aliás, eu fiz acontecer. Tenho uma surpresa pra você Honey! - Ele fala dando vários pulinhos.

- Por favor me diz que não estão divulgando fake news no twitter de novo porque se for isso eu vou... - Ele me interrompe.

- iih calminha ai, não é uma supresa ruim. Vem comigo! - Ele diz tapando os meus olhos e me guaiando até algum lugar.

- Ta preparada? - ele diz animado.

- Tô...Tenho certeza que não é nada mais, mas se você esta surtando desse jeito então é porque... - ele abre as mãos descobrindo meus olhos e eu fico surpresa.
Era S/n, estava linda em minha frente, seus cabelos, agora metade louro e metade castanho escuro, estavam incrivelmente lindos. Eu não conseguia nem ao menos tirar meus olhos dela, eu estava admirada com tamanha beleza.

- Eu fiz em em homenagem a você, Então? O que achou? - Ela fala sem jeito toda corada.

- V-você... Poxa você está incrivelmente linda. Está maravilhosa S/n. - falo e seguro em suas mãos olhando em seus olhos.

- iih pelo visto, além de diva, eu sou vela também, reacendi O FOGO dessa paixão haha - Diz Will e sai andando indo em direção ao seu quarto.

- Então era isso, por isso Will estava sumido, bem que desconfiei. Mas achei que você tinha saído com Josie e Kat. - falo acariciando seu rosto.

- Eu ia sim, mas, como o namorado de Will esta viajando, ele estava sozinho então me chamou pra sair com ele, foi ai que ele teve a brilhante e maluca ideia de pintar meu cabelo rs. Além do mais as meninas sairam com seus devidos "pretendentes" eu não quis segurar vela.

- Ah, pois não vamos ficar sobrando dessa forma! Vamos sair também. - Falo sorridente, fecho rapidamente a porta de casa e saio junto com ela para um passeio.


POV

As duas ficaram andando pelas ruas de LA conversando e tentando acertar as coisas entre si.

- Ta ouvindo esse som? - Pergunta Melanie.

- Sim, esse som inconfundivel! - Diz S/n.

- Caminhão de Sorvete!!! - As Duas gritam em uníssono bem animadas e correm juntas até Um caminhão de sorvete que passara por ali naquele momento tocando uma musiquinha adorável. Elas compram dois sorvetes de casquinhas.

- Espero que não apareça nenhum Lobo mal por aqui. - Diz S/n dando referência ao videoclipe de Melanie 'Tag, you're it'.

- Eu posso ser o lobo mal, se você quiser, aliás, posso ser sua loba malvada, chapéuzinho. - Melanie fala brincando enquanto imita o uivado de um lobo. Logo, ela passa um pouco de sorvete rapidamente na ponta do nariz de S/n. A mesma revida e também passa um pouco de sorvete, porém no nariz em em outras partes do rosto de Melanie. Logo as duas caem na risada.


Mas o que elas não contavam era que estavam sendo seguidas por um paparazzi, que foi atraido por elas, e que discretamente a todo momento tirava muitas fotos das duas juntas enquanto se mantinha escondido atrás de uma moita. Distraídas, elas nem se quer perceberam.

- Hm, você se sujou toda de sorvete! - Diz S/n sorrindo. Então ela se aproxima de Melanie limpa com seu polegar Delicadamente o canto de sua boca, e por fim a beija com tudo surpreendendo a cantora.

Nessa mesma hora o paparazzi fotográfa o momento, já vibrando de emoção pensando no escândalo que causará assim que divulgar as fotos na mídia.

Melanie: correpondo o beijo dela mas logo fica estranho e eu paro de beija-la. - É-é melhor irmos pra casa S/n... - digo limpando meu rosto.

- Ok... - ela diz ficando cabisbaixa e triste.

[Horas depois]

S/n POV

Depois de um tempo voltamos para casa. As coisas pareciam ter se acertado entre mim e Melanie, mas eu ainda me sentia insegura, mesmo que as coisas pareçam ter voltado ao normal, ela ainda estava estranha, indiferente... No fundo algo parecia ter esfriado, e eu estava sentindo que ela ainda escondia algo de mim . Talvez ela esteja realmente querendo abrir mão de mim, mas não tem coragem de dizer isso cara a cara depois de tudo o que já fez pra que eu estivesse aqui com ela. Não há outra opção, por mais que doa em mim, eu vou ter que deixa-la, por mais que meu amor por ela demore anos, ou até mesmo uma vida inteira pra cicatrizar e ser esquecido, eu sinto que esse é o certo a se fazer, Ir embora. Eu não posso ser egoista com ela, ela tem a vida dela pra viver, ela precisa ser feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Não sei porque eu insisti tanto nisso, devia ter parado no início, ela é boa demais para mim, eu não a mereço. Ela fez tanta coisa por mim, me deu tanta coisa, me deu um lar, celular novo, muitas roupas e até mesmo um carro, que eu ainda não sei dirigir 100% mas Will havia ficado emcarregado de me ensinar... Em fim, tantas coisas que eu vou ter que abrir mão, inclusive da minha felicidade, pela felicidade da Melanie. Porque para mim se ela estiver feliz, eu também, de alguma forma, estarei.















Notas Finais


Obrigada por ler, deixem nos comentários suas opiniões! Kisses! Novo cap em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...