1. Spirit Fanfics >
  2. Stars Collide

História Stars Collide


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Stars Collide
Sinopse:
De alguma forma, ele soube naquele momento que alguém ele tinha ajudado, mesmo com todas suas turbulências e crises. Alguém, na estrela ao lado, acenou para ele naquele dia e nunca mais o deixaria isolado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 84
Favoritos 48
Comentários 3
Listas de leitura 16
Palavras 700
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dandelionday, Fluffy, Jimin, Kid!au, Lullabyproject, Siena, Suga, Yoongi, Yoonmin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
( Capítulo Único ) Um Avião Para As Estrelas
3
84
700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: athalar
Usuário
nhom-nhomm
oneshot mais açucaradazinha<3 Tão lindinho, tããão bonitinho<33
Usuário: dentedeleaum
Usuário
[ó eu cumprindo parte da promessa aqui u_u] eu disse, eu sô um dente-de-leão de palavra, senhora girassol.

Primeiramente, queria dizer que sofri um pseudo bullying-pressão-psicológica ali no início, mas tô perdoando porque na hora eu precisava saber que era pra mim e tudo mais, então "obrigada" - nunca mais vou parar de falar com as aspas por causa dessa fic, bejas.

Eu não sou a tia dos comentários textão igual ti, mas como eu prometido, aqui tô eu /eu realmente perdi o dom de fazer comentários decentes, me mata.

Bem, eu não disse, mas eu não esperava alguma coisa do tipo, quer dizer, eu não esperava uma fanfic aquelas horas da noite, quando eu tava enfurnada na minha cama, debaixo das cobertas, chorando. E tu conseguiu colocar as coisas que somos mais apaixonadas numa fic só: estrelas e flores. Foi um golpe bem baixo, mas sigo firme e operante.

Eu também sempre sinto algo diferente quando é tu escrevendo. Eu não sei exatamente como explicar isso, mas é como se eu pudesse sentir tu, aqui, quando eu leio esse tipo de coisa, esse tipo de fanfic; e, deus, eu sou a pessoa mais feliz e sorridente do mundo quando tô lendo suas coisas - e a mais chorona também, só pra constar.

E nem sei como expressar tudo o que eu senti lendo isso, porque nós bem sabemos que tem bastante orquídea morta por aqui, mas, assim como na fanfic, você sempre consegue revivê-las com a esperança; e mesmo tu dizendo que eu sou o dente-de-leão, ele só existe por sua causa, por causa de uma pequena e rosa girassol (nu era pra ter lógica, sain).

Então, de qualquer maneira, "obrigada" - eu disse - por me fazer sair do meu mundo de flores mortas, e ver que ainda há uma esperança amarelinha em algum canto disso tudo. E que tu sempre vai estar ali pra me lembrar disso.