1. Spirit Fanfics >
  2. Start Over - Seulrene >
  3. Treze

História Start Over - Seulrene - Treze


Escrita por: amasaseulgi

Capítulo 14 - Treze


Irene voltou ao dormitório desesperada com a hipótese de ser exposta, temia pelo seu grupo, ela era a líder do Red Velvet, não devia cometer erros como aquele, deveria ter sido mais discreta. Como deixou que a animação de ver Seulgi lhe tirasse a capacidade de raciocínio?

E como ficaria Seulgi nessa história? Irene deveria lhe contar a situação e  prepara-la para o pior ou ela devia manter segredo e quem sabe o suborno do seu CEO funcionária? Conhecendo a Dispatch como Irene conhecia a resposta era não.

A garota não conseguia entrar no quarto que lhe pertencia, não queria dar de cara com Seungwan e ter de se explicar. Também não queria olhar para as duas mais novas e encarar a culpa de ser responsável pelo fracasso do grupo.

Joohyun não sabia o que fazer, não conseguia pensar com clareza. Pensava se aquela altura deveria sair do armário por conta própria antes das fotos serem reveladas, mas também não queria se antecipar, era provável que aquilo estaria sendo tratado nos bastidores certo?

Joohyun ainda encarava a porta da frente da casa onde ficava temporariamente, se decidindo entre sair correndo ou entrar e encarar os fatos, quando o celular vibrou no seu bolso.

"o que ainda está fazendo longe? Devo me preocupar? O que o velho queria com você?"

Era Wendy. Joohyun andava de um lado para o outro agora, olhando a tela de seu aparelho celular e pensando como deveria responder àquela mensagem. Começou a digitar varias vezes, mas apagava em seguida.

Seus olhos encheram de lágrimas outra vez, sua mente estava pensando no pior, sentia que a qualquer momento suas fotos seriam expostas.

Joohyun, em um ato de desespero, levou as mãos até a cabeça, fechando os olhos com força enquanto balançava a cabeça negativamente. Queria se agredir agora mesmo. Poderia até ter o feito, mas foi impedida com a vibração constante que vinha do bolso de trás de sua calça, onde agora está o celular.

Onze horas da manhã. Vista a máscara de sanidade Joohyun, você tem um programa de rádio de uma hora para participar. Uma hora tentando se manter forte, uma hora tendo que forçar um sorriso e torcendo para não ser exposta durante esse tempo. Torturantes sessenta minutos.

Joohyun respirou fundo e engoliu o choro, tentou ao máximo forçar um sorriso e checou seu rosto pela câmera do celular. Okay, não estava lá com uma cara muito boa, mas certamente uma maquiagem resolveria.

Abriu a porta e por sorte não havia ninguém, mas não duraria muito tempo. Entrando no quarto que dividia com Seungwan, a última estava a sua espera. Pronta para a programação daquela manhã, e a sua espera.

— E ai o que ele queria?

Wendy nem esperou Joohyun entrar direito no quarto e já começou com as perguntas.

— Ele queria conversar sobre.. — Pense rápido, rápido Joohyun. — Reality, nós vamos fazer um Reality Show.

— É sério? Quando? — Wendy acreditou na mentira e Irene sorriu aliviada.

— Não sei os detalhes ainda, só há essa possibilidade. Mas não conta pras meninas ainda, por favor.

Joohyun não tinha cabeça para prolongar sua mentira, pegou sua roupa escolhida e entrou no banheiro para se aprontar. No banheiro, encarou seu reflexo no espelho e mais uma vez seus olhos se encheram de lágrimas.

"Não chore! Você não pode chorar!"

Obrigando a si mesmo, apontando o dedo indicador para o reflexo a sua frente.

Respirou fundo mais uma vez, seria um longo dia pela frente.

--

— Tem certeza que você ta bem? — Era a terceira vez que Wendy a perguntava aquilo.  — Você não parece bem.

A entrevista havia acabado e agora as duas estavam almoçando sozinhas. Joy estava com seu pai, que fez uma visita breve a sua filha, e Yerim havia voltado para o dormitório, bem, isso era o que as duas mais velhas esperavam.

— Eu estou um pouco cansada, você sabe, comeback de verão é cansativo.

— Eu sei, mas não parece ser só isso. Foi alguma coisa que ele te disse?

— Nós vamos fazer um Reality, como isso seria uma coisa ruim? — Pela milésima vez Joohyun forçou um sorriso.

— Esse sorriso é forçado você sabe disso e eu também.

Não interessa, fosse o que fosse, Joohyun poderia esconder alegria muito bem, mas quando estava triste com alguma coisa, Seungwan era a primeira pessoa a notar. Sempre foi assim, desde a época de escola, Joohyun nunca conseguia esconder de Seungwan quando alguma coisa a estava incomodando.

Joohyun deixou seus olhos encheram de lágrimas mais uma vez. Wendy notando isso fez menção de chamar o garçom e pagar a conta depressa, para que elas pudessem conversar com mais privacidade.

De todas do grupo, Wendy era a única que dirigia e seu carro estava estacionado há dois metros do restaurante onde estavam. Wendy, se levantou e pegou o braço de sua amiga, fazendo com que também se levantasse, ainda de braços dados as duas caminhavam até o carro da loira que seria um lugar provisório para conversarem sobre seja lá o que estivesse acontecendo.

A loira deu partida no veículo e estacionou em um lugar calmo e de pouco movimento — Estamos seguras agora, desembucha! — Ordenou assim para sua amiga.

Joohyun a olhava em silêncio. Mas dentro de si ela queria gritar tudo que estava acontecendo e desabar em lágrimas. A morena sabia que poderia contar com Wendy no que precisasse, sabia que sempre teria o apoio de sua amiga e conselhos para lidar a situação que fosse, mesmo que seus conselhos não fossem seguidos. Mas não era qualquer situação, não envolvia apenas Joohyun e Seulgi, envolvia as outras três também.

E de todas, Joohyun era a que mais sabia o quanto aquela carreira era importante para Wendy, o quanto a menor havia se empenhado para fazer aquilo acontecer e o quanto a mais nova amava aquilo, mesmo que fosse cansativo.

Joohyun deixou que suas lágrimas tomassem conta de seu rosto agora, um breve soluço se misturava com seu choro e agora ela tentava pronunciar palavras porém nada que fosse suficientemente compreensível saia de sua boca.

Seungwan pegou as duas mãos da garota e a trouxe mais perto a envolvendo em um abraço, passando as mãos carinhosamente pelas costas da garota, tentando fazer com que a mesma se acalmasse.

— Vai ficar tudo bem Unnie, seja lá o que for você vai conseguir passar por isso. Eu te ajudo, eu prometo.

Wendy sentiu o celular vibrar em seu bolso, mas preferiu ignorar. Nada era mais importante do que Joohyun.

A loira, percebendo que a amiga estava ao menos conseguindo controlar os soluços, se separou do abraço e a olhou nos olhos, ainda segurando a mão da Bae, porém com apenas uma da mãos, já que a outra estava agora no rosto da mais velha, enxugando as lágrimas e retirando com cuidado os fios de cabelo que escondiam o rosto alheio.

— Tá mais calma? — Perguntou, recebendo um assentir.

Joohyun também havia sentido o celular vibrar antes, e agora ambos vibraram em sintonia. Poderia ser algo importante, então a Son resolveu checar.

O pegou de seu bolso e desbloqueou, checando uma movimentação estranha na barra de notificações. Clicando no aplicativo de mensagem seus olhos se arregalaram de uma forma nada sútil. A garota, que não sabia nada disfarçar, levou a mão até a boca em espanto e surpresa.

— Ai meu Deus, Joohyun! — A loira voltou o olhar para Joohyun, que aquela altura já estava sofrendo com a taquicardia.

Joohyun gelou, seu corpo paralisou completamente e ela se encontrava incapaz até de respirar.

Wendy ligou o carro outra vez, precisavam sair dali o mais rápido possível. Precisavam chegar em casa antes que ela fosse tomada pelos repórteres. Mas a Son não largou a mão de sua amiga.

— Não se preocupe Joohyun, nós vamos sair dessa! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...