1. Spirit Fanfics >
  2. Start Over - Seulrene >
  3. Dezoito

História Start Over - Seulrene - Dezoito


Escrita por: amasaseulgi

Capítulo 19 - Dezoito


O grupo teve fim. De manhã lançaram a nota que o Red Velvet tinha acabado oficialmente. Algumas pessoas adoraram a notícia, já que eram tudo que queriam, e outras desejavam mais e por um tempo continuaram a importunar Irene e as vezes Seulgi também, mas principalmente Irene.

Um ano se passou desde então e cada uma tentou seguir a vida como pôde, no início foi difícil se desfazerem daquela rotina corrida que elas tanto amavam, ficaram juntas durante cinco anos, pode parecer pouco tempo, mas elas criaram uma ligação, elas eram uma família, praticamente tudo que faziam era juntas e quebrar aquele elo que tinha se tornado tão forte foi realmente difícil.

Sobre a revelação de Irene, as pessoas pararam finalmente de encher o saco da ex idol e sua namorada, por que sim, Joohyun e Seulgi ainda estavam juntas e entre elas tudo estava indo muito bem. Depois de trancar a faculdade pela segunda vez Seulgi desistiu de fazer enfermagem. Irene tentou induzir a namorada a mudar de idéia, achando que a desistência se dava por causa de tudo que vinha acontecendo. Mas Seulgi a convenceu que não era o caso, já fazia um tempo que a maior estava achando que voltar teria sido uma ideia ruim. Ela não conseguia sentir mais o mesmo prazer que sentiu quando começou o curso, há quase dez anos. Seulgi tinha outros planos, e se via muito bem incentivada por sua companheira.

Agora moravam juntas em Busan, longe se todos, preferiram assim. Busan era um lugar bonito e chamava atenção. Algumas vezes Irene era reconhecida ao caminhar pelas ruas, mas por sorte sempre eram antigos fãs, então a morena achou melhor fazer uso de seu disfarce. Boné e máscara.

Na cidade as duas alugaram uma pequena lojinha e Seulgi exibia sua arte no local, Seulgi nunca tinha mostrado suas telas pra muitas pessoas, a verdade era que sempre teve receio de não ser boa de verdade e tratava aquilo como uma coisa que logo se encontraria enjoada de fazer. Quando Irene viu suas telas, ficou totalmente apaixonada, a menor tinha um olhar crítico e apreciava artes daquele tipo, aquele era o incentivo que Seulgi precisava para largar de vez a faculdade e abrir a tal loja, que ia super bem a propósito. Era uma lojinha bem reconhecida e movimentada, apesar de pequena.

A pessoa mais animada com faculdade no momento era Kim Yerim, esta estava em seu primeiro ano cursando Moda e estava muito, muito feliz com aquela conquista. Problemas em se encaixar essa não tinha, já que era muito popular no campus, diga-se de passagem. Yeri dedicava seu tempo inteiramente a viver aquele momento que esperou tanto e estava amando tanto.

Sooyoung vivia com seu pai em uma fazenda agora, o contato com a natureza e os animais a fazia muito bem. As visitas de Seulgi e Irene, eram muito frequentes e sempre muito confortáveis, já que Seulgi e Sooyoung se davam bem, poderiam até se chamar de amigas agora. E também tinha às vezes que recebia Wendy. Yerim era a única que não as visitava com tanta frequência, por conta da faculdade, obviamente.

Wendy era a única que ainda tentava cantar, graças a sua amiga Hyejin ela estava treinando em uma nova empresa , não que wendy precisasse de fato treinar. A empresa que ainda não era tão reconhecida assim, estava prestes a debutar Seungwan como sua artista solo e não era novidade, todos sabiam que a loira iria fazer seu debut solo e por incrível que pareça o debut estava sendo muito bem aceito.

Moonbyul e Yongsun continuavam juntas também. Solar tinha acabado de ingressar no mundo da música e estava promovendo seu segundo álbum, um fato importante a se ressaltar era que Solar e Seungwan estavam juntas na mesma empresa. HWS. Moonbyul também estava ao lado da garota que agora era sua noiva. A Moon era responsável pela produção dos MV's.

Cada uma seguiu o caminho que desejava e estavam muito felizes com suas conquistas. Separadas, ainda sim felizes.

Joohyun não pensava em voltar a cantar, essa queria continuar ajudando sua namorada com a loja que ajudava a administrar.

— Amor você acredita que ne pediram um autógrafo hoje? E uma foto também. Eu achei tão fofo. — A morena entrava na casa que dividia com Seulgi, depois de voltar da rua. — Amor?

— Estou aqui. — A voz estava meio distante, mas Irene sabia exatamente de onde vinha, do quarto de pinturas de sua amada, e foi exatamente pra la que a menor rumou.

Bateu na porta e em seguida a abriu, revelando para si uma Kang bem focada diante da tela a sua frente.

Sem demorar a mais velha, com hm sorriso no rosto, caminhou até a garota que estava sentada e se inclinou um pouco até que sua boca se aproximasse o bastante da orelha da Kang, lhe dando uma mordiscada.

— Tá pintando quem? — Perguntou assim que olhou o finalmente a tela, percebendo que se tratava de um rosto.

— O rosto mais lindo que eu já vi na minha vida. — Seulgi se vira para Joohyun, que lhe dá um selinho rápido. Seulgi sorriu. — Então você foi reconhecida mais uma vez? Devia estar acostumada. — A Kang deixou um pouco de lado sua arte para dar total atenção a sua amada.

Joohyun puxa um banco e se senta ai lado de Seulgi. — É estranho, eu sai do grupo sendo odiada e agora parece que nada aconteceu. — Joohyun aponta para a tela.  — Continua.

— Talvez finalmente perceberam o quanto foram idiotas. — Seulgi riu. — Não vou continuar com você aqui. — Se referiu à pintura agora.

— E porque não? — Joohyun cruzou os braços ao encarar a maior.

— Porque você já sabe que é pra você, quer acompanhar o passo a passo também? Eu queria fazer uma surpresa, poxa. — Fez bico, encantando sua namorada, que a puxou dando um selar em seus lábios.

— Eu te amo. — Disse, e assim beijou Seulgi.

— Eu também te amo. — Disse a mais nova, enquanto uma de suas mãos envolvia a cintura de Joohyun, iniciando um beijo mais cheio de intensões.

Joohyun sorriu entre ele entendendo muitos bem as intenções de Seulgi quando a mesma passou a mão antes livre pelos seus cabelos, colocando-os pra trás, afim de beijar o pescoço da menor agora.

— Eu pensei que você me queria fora daqui. — A mais velha sussurrou sentindo beijos em seu pescoço.

— Eu nunca disse isso. — Seulgi disse sem nem mesmo olhar a namorada, tinha outros planos agora, foi assim que começou a depositar algumas leves chupadas pela extensão do pescoço e clavícula de Joohyun.

— Mas eu preciso ir... Tenho que fazer nosso almoço. Precisamos comer, não é? — A Bae se levantou com um pouco de difícil, já que queria continuar ali.

— Não era isso que íamos fazer? — A mais nova soltou um sorriso sacana e no mesmo momento a menor direcionou o olhar a Seulgi.

— KANG! — Disse em tom mais elevado agora e recebeu um sorrisinho culpado da mesma.

Sem dizer mais nada Joohyun saiu enfim do quarto, deixando Seulgi finalmente terminar o desenho de seu rosto.

Seulgi caprichou bastante daquela vez, ela queria deixar naquela tela 30x40 cada detalhe do rosto de Joohyun, queria que detalhe ficasse perfeito e, de fato, estava. Seulgi estava ficando bem orgulhosa do resultado final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...