1. Spirit Fanfics >
  2. Start Over- Camren >
  3. Growing Flowers

História Start Over- Camren - Growing Flowers


Escrita por: ffharm

Capítulo 13 - Growing Flowers


“Todo coração é jardim, permita-se florescer” – Edna Frigato

 

Lauren acordou se sentindo leve, olhou para o lado e a cama estava vazia e tinha um bilhete no travesseiro que antes repousava a cabeça de Camila e sorriu com a lembrança da imagem da mais nova e Hope deitadas em sua cama.

Ela tinha conseguido descansar ainda melhor do que com o remédio que Lucy tinha receitado, não sabia se pela presença das duas pessoas que estavam se tornando ainda mais importante em sua vida ou se pelo chá que Camila havia preparado, mas estava feliz por ter conseguido dormir.

Olhou em seu relógio e se surpreendeu com o horário, já eram 2h da manhã, pegou o bilhete em cima de sua cama e ligou o abajur para conseguir ler.

Você dormia tão bem que não tive coragem de te acordar,
tive que voltar para casa com Hope, por conta do horário,
mas deixei comida feita em cima do fogão para você comer
quando acordar e deixei um copo de chá em cima da mesa,
tome antes de voltar a dormir. Beijos.

Ass: Sua Camz.

 

Camila se mostrava cada vez mais especial com todo o cuidado que demostrava pela morena, que não podia gostar mais, e foi naquele momento que ela decidiu que precisaria mudar algumas coisas em sua vida para fazer por merecer o que estava conquistando. Tomou o chá como Camila havia mandando e voltou para cama, queria estar totalmente descansada para sua mudança de hábitos.

Acordou 4h mais tarde, ainda eram 6h da manhã, mas não conseguiria passar mais tempo na cama, naquela manhã havia acordado sem vontade de correr, se levantou da cama, fez sua higiene matinal e desceu as escadas, olhou em volta e viu toda a bagunça que havia feito com Hope no dia anterior e não pode evitar o riso que veio junto com as lembranças.

Foi até seu jardim, olhou em volta vendo várias plantas mortas e teve a ideia de replantar algumas flores nos canteiros, sempre tinha ouvido falar que cuidar da terra era terapêutico, então a morena decidiu tentar, afinal de contas, ela iria mudar alguns hábitos e criar outros.

A loja de flores da cidade ficava próximo ao centro da cidade, ela caminhou até lá com Apolo, ao contrário dos outros dias, Lauren não estava descalço como sempre costumava estar, ela usava o tênis que Camila e as meninas haviam lhe dado de presente, já que queria deixar velhos hábitos para trás, começaria por aquele.

Ao chegar na loja foi atendida por uma senhora simpática, que logo se identificou como Milika Hansen, e não pode deixar de notar a semelhança da senhora com Dinah e logo identificou a senhora como mãe de sua amiga. Era uma senhora muito bondosa e que a ajudou de bom grado com todas as dúvidas sobre o cuidado da terra e das plantas.

– Você deveria levar esses Lírios – Milika disse simpática.

– Porque? – Perguntou curiosa.

– Existem mais de 600 espécies de lírios, mas algo me diz que você poderá gostar do lírio vermelho – disse risonha – simboliza o amor, é uma forma de expressar o seu amor e desafiá-lo a ama-la de volta.

– Então vou querer levar todas – respondeu a morena rindo.

– Essas flores precisam de um solo fértil, você precisara preparar o solo antes de plantar.

– A senhora poderia me explicar como faço isso? – Perguntou coçando a nuca – é que eu nunca cuidei de plantas antes.

– Você só precisará preparar o solo com areia grossa e adubo, venha, vou lhe mostrar como.

A senhora a levou para outra área da loja onde lhe mostrou como plantar as flores e como deveria cuidar delas para que pudessem crescer e Lauren escutava tudo atentamente para não esquecer de nada.

Lauren retornou para casa com as flores e os materiais para planta-las em seu jardim, queria deixa-lo bem bonito para mostrar a Camila e a sua cerejinha, queria agrada-las, e quem sabe fazer uma surpresa para Camila.

Aquela realmente era uma atividade terapêutica, Lauren esqueceu de tudo enquanto simplesmente preparava o solo e começava a replantar as flores que havia comprado, quando o barulho da companhia lhe chamou atenção quando olhou seu relógio, já era quase 11h, o horário que Camila entraria no café e ela teria que ficar com Hope. Foi até a porta já imaginando que talvez fosse Camila, passando para conferir como ela estava.

– Bom dia, Lo – Camila disse simpática assim que a morena abriu a porta.

– Bom dia, Camz – disse a abraçando – bom dia, cerejinha – disse beijando sua cabeça.

– O que você estava fazendo? – Camila tinha o cenho franzido olhando para a morena, foi então que Lauren lembrou que estava toda suja de terra por estar mexendo no jardim.

– Desculpa, é que eu estava cuidando do meu jardim.

– Sério? – Perguntou rindo.

– Sabe como é né? – Disse a acompanhando na risada – dizem que quanto mais bem cuidado o nosso jardim, mais feliz a gente é, e você e essa cerejinha estão me deixando feliz – disse a morena segurando a mão de Camila.

– Que bom que estamos conseguindo te deixar feliz, Lo – respondeu sem jeito.

– Venha, quero lhe mostrar como está ficando.

Lauren saiu puxando Camila pela mão até seu jardim, que não pôde conter o sorriso assim que viu o que a morena havia feito, estava lindo.

– São minhas flores preferidas – disse emocionada.

– Bem que Milika disse que eu deveria trazer essas.

– Ela te ajudou a escolher?

– Sim, ela me disse o significado, e assim que ela disse eu pensei em você, e soube que era esses que eu deveria trazer – as duas mulheres tinham os olhos conectados.

– E o que significa, Lauren? – Camila disse tentando soar firme, mas sua voz foi quase um sussurro, a morena estava cada vez mais próxima de seu rosto.

– Te desafio a me amar.

Aquelas palavras atingiram Camila de forma direta, Lauren estava cada vez mais próxima, seus olhos não ousavam se desconectar, naquele momento parecia só existir as duas e estavam prestes a se beijar, conseguia sentir o hálito quente de Lauren contra seu rosto.

– Lolo – a vozinha entre elas se fez ouvida.

Estavam tão envolvidas naquele momento entre elas que tinham esquecido de Hope no colo de Camila, que se praguejou por perder a chance de beijar Lauren pela segunda vez.

– Ela me chamou de Lolo – Lauren disse animada.

– É, acho que sim – Camila estava ainda sob o efeito de Lauren, totalmente inerte naquela imensidão de verde.

– Você não sabe o quanto me deixa feliz, cerejinha – a morena fala pegando Hope do colo de Camila – e você – disse segurando Camila pela cintura – vem cá.

Lauren a puxou pela cintura e selou seus lábios, Camila estava surpresa pelo ato, mas assim que conseguiu controlar seus pensamentos levou as mãos para o rosto de Lauren, aprofundando o beijo que antes era apenas um roçar de lábios, não puderam aprofundar o beijo por mais tempo porque ainda tinham consciência de Hope no colo de Lauren, aos poucos foram afastando os lábios, mantendo as testas coladas, ainda recuperando o ar após aquele beijo que ambas julgavam ser o melhor de suas vidas.

– Janta comigo hoje, Camz?

– Eu não sei, Lo – disse meio triste – eu gostaria muito, acredite, mas tem a Hope.

– Não se preocupe com isso, eu vou cuidar dos detalhes, você só precisa estar aqui, o que me diz?

Camila estava feliz com a aproximação que estava conseguindo ter com Lauren, e não conseguiria negar isso a morena ou a si mesmo.

– Tudo bem, Srta. Jauregui – respondeu recebendo um selinho animado de Lauren logo em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...