1. Spirit Fanfics >
  2. Start Over- Camren >
  3. Old friendships

História Start Over- Camren - Old friendships


Escrita por: ffharm

Notas do Autor


Gente, calma kkk
Eu tive que voltar mais cedo do que pretendia porque vi a raiva que vocês estão criando da Camila.
Eu entendo totalmente vocês em relação a como Camila agiu, mas tenham em mente que Austin é apenas passageiro nessa Fic, então ele apareceu porque sim, Camila precisava fechar esse ciclo para estar desposta a começar sua história com Lauren, então, calma que só tem mais um capitulo para ele aparecer, e Camila vai ter as consequências de toda essa confusão para lidar depois.
E não gente, Camila não vai ficar com Austin, ele apenas mais um cara escroto que acha que pode ter quem quer na hora que quer kkkk

Capítulo 21 - Old friendships


“A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens. ”

–  Abraham Lincoln

 

Lauren acordou naquela manhã com uma batida incessante em sua porta e quando abriu a porta dá de cara com quem menos esperava, sua amiga de infância Verônica, que morava no Texas, a morena estava surpresa com a presença de sua amiga ali.

– Você está com a cara péssima – Verônica disse já entrando na casa.

– O que faz aqui, Vero? – A   morena estava realmente confusa.

– Vim te encontrar – disse simples – Como você pôde simplesmente sumir sem mais nem menos? Sem nem dizer onde estava, ou dar notícias sobre como estava? – Verônica estava realmente furiosa com a morena.

– Primeiro que eu dei sim notícias para a mamãe, dizendo que eu estava bem – disse erguendo o dedo – segundo que eu não sumi sem mais nem menos, eu precisei ir embora, você sabe disso e todo mundo também sabia e terceiro, como me encontrou?

– Você sabe que para mim nada é difícil – disse se gabando – tenho minhas fontes.

– O que faz aqui, Vero?

– Vim fazer você voltar para casa – disse olhando em sua volta para reconhecer o local e não pôde conter sua cara de surpresa ao ver tantos brinquedos espalhados pela casa – o que você andou aprontando enquanto esteve aqui?

– Não é isso que você está pensando, Verônica – interrompeu os pensamentos de sua amiga, se conhecia bem a amiga sabia que ela estava criando várias teorias – eu conheci uma criança, Hope o nome dela, e ela vem me ajudando bastante a melhorar.

– Engraçado, você não me parecia melhor quando eu cheguei aqui – Vero conhecia a amiga bem demais para saber que algo estava errado.

– Digamos que eu me apaixonei pela mãe – disse simples, pegando a amiga de surpresa.

– E qual o problema nisso?

– O problema é que o pai sumido da criança resolveu aparecer agora e reivindicar a paternidade da cerejinha, e Camila está super balançada por esse idiota.

– Humm – disse confusa – cerejinha é Hope, certo? – Perguntou recebendo um aceno positivo da morena – e Camila é a mãe que fez você se apaixonar?

– Sim, é ela.

– Bom, ela é uma otária se te trocar por esse babaca – Vero disse fazendo a morena rir, era isso que Lauren mais gostava na amiga, o fato dela sempre a fazer sorrir.

– Senti sua falta – disse abraçando, Vero – mas agora acho que estou atrasada – disse olhando em seu relógio de pulso.

– Atrasada para que?

– Muitas coisas aconteceram desde que eu saí do Texas.

A morena subiu para seu quarto para tomar banho e se arrumar para ir para sua consulta da semana com Lucy, e pela primeira vez estava quase atrasada, e esperava que a médica não achasse ruim.

– Vero, pega a guia do Apolo.

– Quem é Apolo?

– Esse é o Apolo – Lauren disse aparecendo na sala com o cachorrinho no colo.

– Realmente, muitas coisas aconteceram – disse ainda surpresa.

Foram para a clínica o mais rápido possível e Lauren foi tentando contar sem muitos detalhes sobre tudo que havia lhe acontecido nesse período em que estava na cidade, deixando a amiga feliz ao saber que a morena havia finalmente buscado ajuda psicológica para superar os traumas.

Assim que chegaram na clínica, encontraram Lucy conversando com a Alexa na recepção, olhando o relógio, talvez para constatar que a morena estava atrasada realmente.

– Acho que estou apaixonada – Vero disse assim que viu Lucy.

– Não começa, ela é minha médica.

– Você é paciente dela, eu não – disse sorrindo, fazendo Lauren revirar os olhos, era típico de Verônica.

– Desculpa o atraso – a morena disse ao se aproximar de Lucy – tive um imprevisto.

– Tudo bem – disse olhando Lauren e Verônica – vamos dar início a consulta?

– Sim – disse já seguindo a médica até o consultório.

– Aqui é somente médica e paciente – Lucy disse impedindo Verônica de entrar.

– Tudo bem, posso esperar, se você garantir que eu posso ser atendida depois – disse piscando de forma galante para a médica que apenas corou.

A consulta transcorreu de forma normal, Lauren contou para a médica o ocorrido recente em sua vida.

– E como você está com tudo isso, Lauren?

– Para ser sincera, eu não sei – disse pensativa – essa situação toda está sendo bem confusa, eu queria poder estar presente na vida de Camila e de Hope, para ajudar a enfrentar essa situação com o tal Austin, mas acho que entendo Camila, ela quer fazer o melhor para Hope, ela tem o direito de conhecer o pai.

– Mas o que exatamente está te preocupando?

– Camila se mostrou meio balançada com a volta desse cara, tenho medo dela querer retomar de onde havia parado com ele, e construir uma família para Hope.

– Você conversou com Camila sobre o que estão tendo?

– Não, não chegamos a conversar, apenas deixamos acontecer.

– E você não acha que deveria conversar com Camila?

– Eu tentei ontem, mas ela me expulsou da casa dela.

– Pelo que você me contou, Lauren – disse levantando o olhar e encarando a morena – vocês duas estavam alteradas, o que levou ao desentendimento, mas se me permite – disse voltando a anotar algo em sua ficha – vocês estão criando essa confusão por não saberem conversar.

As palavras de Lucy atingiram Lauren como uma faca afiada, o que não tornava aquilo mentira, realmente Lauren e Camila não tinham conseguido ter um bom diálogo após o ocorrido e elas não haviam tido tempo para conversar sobre todos os sentimentos que as envolvem.

O tempo de consulta acabou e Lucy a levou até a porta.

– Lembre-se Lauren, você já fez um longo progresso até agora, não coloque tudo a perder por falta de diálogo.

– Pode deixar, Lucy.

– Agora é minha vez – Verônica disse sorrindo para Lucy.

– Sinto muito, mas tenho outros pacientes com horários marcados.

– E que tal sair comigo depois do horário de trabalho?

– Verônica – Lauren a repreendeu.

– Para Laur, você já tem a sua, deixa eu conseguir a minha – disse rindo.

Lucy nada respondeu, apenas balançou a cabeça negando e rindo enquanto entrava na sala novamente, deixando Verônica sem uma resposta conclusiva sobre o convite para sair.

Lauren já andava para a saída com Verônica reclamando ao seu lado, quando a amiga da morena a fez parar enquanto voltava correndo para o consultório e entrou sem bater, já que a médica ainda não estava com paciente na sala, deixando Lauren de boca aberta a esperando, e quando Verônica voltou sorrindo a morena não pode evitar perguntar.

– O que ela disse?

– Me deu o telefone dela, ela disse que enquanto tiver tratando você, não podemos sair, então trate de melhorar logo – disse sorrindo.

– Como se fosse fácil – respondeu rindo.

As duas caminhavam em direção a casa da morena com Apolo enquanto conversavam sobre a vida, Verônica a atualizava sobre a vida no Texas, e sobre sua família e Lauren falava sobre tudo que aconteceu durante esse tempo em Belfast, quando uma cena no parque a chamou atenção.

Camila estava com Hope e Austin, conversando e brincando com a cerejinha, aquela cena fez o estômago de Lauren embrulhar, apenas a possibilidade de estar perdendo Camila para Austin a fazia querer chorar.

– Aquelas ali são elas? – Verônica perguntou vendo que a amiga estava parada e com a cara nada boa ao ver aquela “família”.

– Sim – respondeu com a voz embargada.

– Lembre-se do que Lucy disse, não coloque tudo a perder agora.

– Eu não vou.

– Não quer ir conversar com ela?

– Não, acho que agora ela está muito ocupada – disse voltando a caminhar.


Notas Finais


Eu não pretendia dar os spoiler que dei nas notas no inicio, mas vi que vocês estavam muito revoltados (e com razão), então resolvi esclarecer.
Enfim, só peço um pouco de calma até o próximo capítulo que algumas coisas vão ser esclarecidas kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...