História Start The Game? - Taekook, Vkook - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 406
Palavras 2.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei! SIM, COM A SAGA DAS CAPAS ALEATÓRIAS CARA, AIN QUE SDDS! <3
Eu escrevi esse cap enquanto ajudava 4 amigos meus com problemas amorosos, então mano, eu escrevi um cap INTEIRAMENTE AMIZADE SIM! Teve momento Taekook, claro, mas acho que além de priorizarmos o nosso casalzinho, é importante vocês perceberem o quão importante é a amizade deles! <3
É um cap bem tranquilinho gente, e que foi muito difícil de escrever, visto que eu estava muito ocupada e sem animo nenhum para tal. MAS, é um capítulo que eu particulamente gosto! <3
Desculpe qualquer erro ortográfico! Boa leituraa! <3

Capítulo 20 - A House! - 1 -


Fanfic / Fanfiction Start The Game? - Taekook, Vkook - Capítulo 20 - A House! - 1 -

{Leitor está Online}

Taehyung acordara com o barulho do despertador, a música repetitiva irritava o garoto de cabelos vermelhos — esses que já estavam desbotando —, o sol brilhava no céu e a manhã parecia ser amigável.

O Kim mais novo levantara rapidamente, olhando pela janela do seu quarto.

Taehyung gostava do dia que estava por vir, ainda mais sabendo que seria o dia da mudança.

A semana havia passado de forma rápida, Taehyung até se perdia ao lembrar que não estava preparado para algo tão grande.

A animação era grande, o mais novo não sabia nem por onde começar o dia.

Decidira então ir para a sala, iria chamar seus hyungs, já que todos planejaram de se encontrar no aeroporto.

A cabeça de Taehyung girava em animação, o Kim tinha vivido 21 anos de sua vida, e mesmo sendo um adulto o mais novo não conseguia segurar a vontade que tinha de sair correndo pela casa, gritando o quanto estava feliz.

Seus hyungs não demoraram a chegar, se surpreendendo com a prontidão do garoto.

{...}

O céu estava azul, as nuvens se moviam devagar e os pássaros voavam livremente. Taehyung observava tudo de forma minuciosa, o Kim não tinha outra forma de distração, então decidira observar tudo que passava por si.

Yoongi rira do garoto tão nervoso, vendo que o mais velho dentre eles também não estava tão diferente. O Min poderia dizer com confiança que era o único ali que estava tranquilo.

Todos os garotos já tinham visto a casa, mas Taehyung fizera questão de manter a surpresa para o moreno que estava por vir. O Kim não queria que o Jungkook visse antes da hora, fazendo de tudo para que seus hyungs não mostrassem nem uma foto ao menos.

A viagem fora rápida até demais na visão de Taehyung, deixando o garoto ainda mais apreensivo.

— Pronto! Eles devem chegar aqui em uns 30 minutinhos. — Jin exclamara, fazendo questão de observar Taehyung.

— Okay, dá para esperar de boa, logo eles estão aqui gente, tudo ótimo. — O Kim falara em uma tentativa falha de disfarçar o nervosismo.

— Tae, você já se encontrou com ele, por que continua tão nervoso? — O Min perguntara, fazendo Jin concordar consigo.

— Porque é o Jeon Jungkook! Yoongi, eu simplesmente obriguei ele a vir aqui para Seoul e a gente vai morar junto agora, e ele é muito diferente, então não dá para não ficar nervoso! — Taehyung falara rápido, fazendo os dois mais velhos rirem. — Sério gente, eu fico com vergonha! Com que cara eu vou encara ele agora?

— Com a única que você tem né. — Yoongi falara como se fosse óbvio.

— Ah, obrigado Yoongi, sinceramente é a coisa mais inteligente que você me falou. — Taehyung revirara os olhos, fazendo Yoongi rir.

— Para de ser assim Taehy! — Jin batera em sua cabeça. — Você não precisa ficar com vergonha, tudo que você está fazendo pelo Jungkookie, ele provavelmente está é agradecido.

Taehyung não conseguira deixar de sorrir com o comentário do mais velho, se acalmando logo depois.

{...}

— Sério gente! Vocês vão amar os meninos, o Jin é o mais velho e o mais responsável também, o Yoon hyung pode parecer meio frio e coisa assim, mas ele é muito mais caloroso do que se imagina! Ah, o Taetae é incrível! Foi ele que fez de tudo para eu vir morar aqui, e foi ele também que eu conheci naquele jogo que eu mencionei. — Jungkook falara animado.

O mais novo não parava de falar dos meninos de Seoul. Jimin e Hoseok riam da animação do mais novo, se interessando pela amizade dos mesmos.

Namjoon já não aguentava mais ouvir o mais novo falar dos outros, mas não deixava de sorrir por um segundo, ficando feliz pelo amigo.

— Acho que não entendi muito bem sobre esse Yoongi, fala dele pela vigésima vez por favor! — Jimin falara, rolando os olhos.

— Ah, o Yoon hyung? — Jungkook falara sorrindo grande, fazendo Jimin se impressionar pela inocência do mais novo.

— Não brinca com ele assim Jimin. — Hoseok estapeara a cabeça do amigo. — Você está bem animado hein Jungkookie.

— Você não sabe o quanto Hobi! — Jungkook falara sorrindo. — Só de imaginar todos na mesma casa já me deixa feliz.

— Kookie, por que o único que você chama de hyung é o Yoongi? — Namjoon perguntara.

— Ah, é que quando eu fui conhecer os meninos, ele disse que eu só podia chamar ele de Yoongi hyung, então eu fiquei com medo de chamar ele pelo nome. — Jeon rira constrangido, fazendo os garotos rirem.

O avião então pousara, assustando os amigos que conversavam animadamente.

Jungkook fora o primeiro a pegar sua mala e a sair da grande nave. Correndo animado para a saída. Assim que o mais novo botara seus pés para fora do avião, ele conseguira avistar todos os esperando.

— MINHA CRIA! — Jin gritara, assustando Taehyung e Yoongi que estavam sentados de forma casual.

Os dois logo se abraçaram, rindo pelo escândalo que o mais velho fizera. Jungkook estava feliz por reencontrar Jin.

Taehyung sorrira animado, mas perdera tempo demais observando a cena, visto que Yoongi fora o segundo a ser abraçado por Jeon.

Os amigos do mais novo já haviam visto a cena, rindo baixo para não chamar atenção.

— E eu? Não ganho abraço não? — Taehyung falara brincalhão, chamando a atenção de Jungkook.

— VOCÊ É O QUE MAIS PRECISA DO MEU LINDO ABRAÇO! — O garoto correra na direção do Kim, gargalhando alto ao se jogar no mais velho.

Os mais velhos não deixaram de rir da cena, animando ainda mais o clima amigável.

Taehyung ficara feliz pela reação do mais novo, sorrindo alegre em meio ao abraço. Contato esse que teve que ser quebrado, visto que Jungkook ainda tinha pessoas para apresentar.

— Bom, façam uma filinha gente, assim eu apresento vocês de forma mais organizada. — O mais novo falara, enquanto seus amigos se organizavam. — Bom, esse é o Jiminie! Na verdade o nome dele é Jimin, ele é meu amigo desde que me lembro. Ele sempre me ajuda em diversas coisas e é talentoso em diversas áreas também! As vezes ele pode ser meio sarcástico, mas juro que ele é uma ótima pessoa! — Jeon falara animado, fazendo Jimin sorrir com alegria. O mais baixo ficara muito feliz com a descrição. — Esse lindo aqui é o J-hope! Ele é mais conhecido por Hobi, mas o nome dele é Hoseok! — Jungkook parara um pouco. — Acho que isso ficou muito confuso, mas espero que tenha dado para entender! Ele é o mais animado do grupo, e sempre consegue deixar todos felizes mesmo que seja um momento meio ruim para isso. Ele é muito compreensivo e se anima com qualquer novidade que você for contar para ele, além de ter um ótimo coração! Tenho certeza que irão gostar dele. — Jeon sorrira animado.

Hoseok abraçara o mais novo, os olhos cheios de lágrimas assustaram a todos.

— NOSSA, COMO EU TE AMO JUNGKOOKIE! CARA, ME ADOTA. — Hoseok gritara, fazendo Jungkook rir e abraça-lo de volta.

— Ele pode ser meio escandaloso, mas isso é parte dele. — Falara sorrindo grande, fazendo os garotos rirem. — Agora, Namjoon. — Falara sério, se soltando de Hoseok.

Jimin e Hoseok já suspeitavam o que estava por vir, mas Taehyung, Yoongi e Jin ficaram tensos ao ver a cara séria do mais novo.

— Ele é simplesmente a única pessoa que eu me recuso a esquecer. — Jungkook falara sorrindo, vendo a expressão emocionada de Namjoon. — Ele é meu melhor amigo, a pessoa mais inteligente que eu já conheci. Ele pode ser meio sério as vezes, e até pode dar uma bronca em todos que fizeram alguma palhaçada! Mas ele é a pessoa mais importante para mim, junto com os meninos é claro. — Jeon sorrira grande. — Ele é muito motivacional e sempre nos faz ter confiança, ele tem talentos em abundancia e sinceramente, já passou por tanta coisa e mesmo assim, ele está sorrindo, firme e forte. Eu não conseguiria vir para cá se ele se recusasse a vir, e quero pedir para vocês o tratarem bem, porque sei que ele os tratara bem! — Jungkook fizera uma curta reverencia, em um pedido silencioso. — Esse é o Nam hyung!

Namjoon tinha lágrimas nos olhos, mas o sorriso em seus lábios era grande. O peito do mais alto estava aquecido com as palavras do mais novo.

— Tenho certeza que podemos nos dar bem! — Falara sorrindo feliz.

Todos estavam emocionados com a descrição, Jin estava quase chorando, Yoongi não parava de sorrir e Taehyung só pensava em como queria abraçar todos ali.  

{...}

— Taetae! Vai, me fala como é a casa, por favor! — Jungkook implorara, vendo o mais velho rir animado.

— Mas você vai ver a casa! Nós já estamos chegando. — Taehyung falara sorrindo.

— Ah, mas isso é injusto! Todo mundo viu a casa nessa porra. — Jeon falara indignado, Taehyung só conseguiu rir ainda mais.

— Mas pensa pelo lado bom, assim parece que é surpresa só para você. — Taehyung falara brincalhão.

— Nossa, eu vou é te dar um murro e, AH! — Jungkook gritara, assustando a todos. — Esqueci de avisar ao Gwang e a Chae que eu já tinha chegado. — O moreno falara, pegando o celular.

Taehyung olhara de forma curiosa para o mais novo.

— São seus...? — O Kim falara com receio, vendo que o Jeon concordara com a cabeça, sorrindo tristonho. — Pensei que você não estava falando com eles.

— Ah, eu fiquei meio mal depois que os expulsei do meu antigo apartamento. — Jeon falara com desconforto. — Mesmo que eles tenham feito tal coisa, não vai adiantar nada eu ficar bravo com eles. Mas isso também não significa que eu perdoei eles. — Jeon começara a brincar com seus dedos, evitando o olhar do mais velho. — Só o tempo dirá o que acontecerá.

Taehyung sorrira grande, abraçando o mais novo pelo ombro.

— Sei que tudo dará certo! — O garoto de cabelos vermelhos falara sorrindo grande, fazendo o moreno ao seu lado sorrir de imediato.

— Chegamos! — Jin falara animado, descendo do carro junto a Namjoon.

Os garotos então desceram do carro, observando com felicidade a grande casa em sua frente.

A casa era grande, tinha dois andares, totalmente branca do lado de fora. Piscina e jardim eram bem cuidados e a própria casa parecia ser muito bem cuidada. Tinha uma grande garagem, espaçosa o bastante para pelo menos 3 carros caberem ali.

Cheia de janelas e muito bem ventilada, além de que ela era gigante.

Os garotos ao entrarem, se impressionaram com a modernidade da casa, se agradando com a aparência jovial do lugar.

— Com o dinheiro que todos conseguiram contribuir, a escolha da casa foi até que bem fácil! Ela é grande e confortável para todos. O único problema é que teremos que dividir os quartos, afinal ela é grande, mas não é uma mansão. — Yoongi falara casualmente, sorrindo simpático para todos. — Preferem escolher os quartos agora ou depois?

— Acho que seria melhor escolher agora, assim já poderíamos deixar nossas malas e pertences no quarto correto. — Namjoon falara de forma calma.

— Eu concordo com o Nam! É mais fácil deste modo. — Jin complementara.

— Bom, não precisam levar minha opinião em conta, visto que para mim tanto faz. — Hoseok sorrira.

— Eu e o Jiminie achamos que seria uma boa ideia também, assim se quiséssemos descansar, já poderíamos. — Jungkook falara cansado.

— Taehy? — Yoongi perguntara.

— Também acho que é melhor se fizermos agora, vai ser menos tedioso do que fazer mais tarde. — O garoto dera de ombros, sorrindo alegre.

— Okay! Quem quer dormir sozinho? Temos um quarto disponível. — O Min falara tranquilo.

— EU! — Jimin gritara animado, assustando a todos. — Eu sempre quis ter um quarto só para mim, mas eu não conseguia já que minha mãe dormia no mesmo quarto.

— Mas e seu pai? — Jin perguntara curioso.

— Eu nunca tive um! Minha mãe é assexuada, nunca se apaixonou por ninguém, mas o sonho dela era ter um filho! Ela pensou em fazer produção independente, mas quando ela passou pelo orfanato, ficou muito emocionada ao saber que talvez pudesse fazer a vida de alguém melhor! — Jimin sorri feliz. — Então ela me adotou.

— Wow, então você conheceu o Jungkook no orfanato? — Yoongi perguntara intrigado.

— Sim! O Hobi e o Nam também vieram de lá. — Os garotos sorriram.

— Que divertido! Eu e os meninos também somos amigos desde a infância. — Taehyung falara sorrindo feliz. — Nossos pais eram amigos.

— Que coincidência. — Yoongi falara contente.

— Pois é. — Jin concordara.

Histórias parecidas, vidas e escolhas diferentes.

{Leitor está Offline}


Notas Finais


Acabou T ^ T
Espero que tenham gostado xentiii! <3
Tcahuu alienzinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...