1. Spirit Fanfics >
  2. Starting a Love >
  3. Rainha Malvada

História Starting a Love - Rainha Malvada


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 5 - Rainha Malvada


Fanfic / Fanfiction Starting a Love - Rainha Malvada

*Retomando*

{Hellen}

    Eu não sabia o que fazer. V era muito forte, então para uma pessoa vencer dele tinha que ser um Huck!
    -Me aproximei de V. Ele estava com os olhos fechados, e, o mais incrivel é que ele ficava mais atraente quando estava machucado. Eu não poderia deixa-lo sofrer. Peguei algumas roupas minhas velhas, rasguei e coloquei em seus machucados. Coloquei ele em cima da cama. E, encostei minha cabeça no seu peito, ouvindo seu coração.

{Paola}

    Estava apavorada, não sei o que vou fazer. Elora é a rainha o que aconteceria com o reino? Guerras sem motivos, destruições, morte dor e choro, seria um verdadeiro inferno. Mais se for preciso, lutarei até o meu último folego.
    -Está bem princesa? Acredito que não. -Esse reino vai ser destruido pela Elora se não impedirmos! -eu soava frio, estava com medo e ao mesmo tempo com raiva. -Paola... -ele chegou mais perto de mim e cuxixou no meu ouvido. -Não se preucupe, eu vou te proteger pra sempre. Meu corpo tremeu, eu não sabia como reagir. -ele colocou suas mãos no meu rosto. E... beijou a minha testa. -Eu queria te dar muito mais... mais agora tudo pode ser conseguencia.
    -como vamos sobreviver? -estava com medo mas a precença de Jin me acaumava.

{Bella}
    Estava andando por um lado e para o outro. Fiquei pensando em como sair dali.
    -vamos ter que comer ratos? -disse com um tom de voz alto
    -não dexarei você morrer de fome... me come, dai não passará fome. -disse Jungkook serio.
    Agora.. eu não saiba mesmo se era para maliciar ou serio!
    Tinha que sair dali, pelas janelas não dava então ficamos ali.
    Encontrei uns lanches escondidos em um baú em baixo da minha cama. Elora não deixava-nos comer guloseimas, ela mal chego, mal está governando e já quer que eu mude!?
    Sobrevivemos com salgadinhos e doces...
    -esconde doces e salgadinhos? É por causa de Elora né?
    -verdade... hahaha
    -deixa eu cozinhar pra você um dia desses?
    -sim, porque não?
    -você é a princesa, tem os melhores cozineiros disposto a fazer qualquer comida, e eu...
    -garanto que tu cozinhas melhor, porque garanto que você cozinha com amor... -ele sorriu e fico com as bochechas vermelha.
 
{Hellen}

    V estava machucado, não tinha o que fazer... eu e minhas irmãs temos o costume de pegar doces e salgadinhos de madrugada, então eu tinha o que comer.
   V não podia falar, e comeu pouco. Eu pegava pequenos salgadinhos e dava na boca dele.

{Paola}

    Eu não podia ficar mais apavorada... tinha que respirar fundo e comer.
    -sei que vai dar tudo certo no final. -ele me abraçou e fico enroscado em mim e dormimos ali juntos.

{Hellen}

    Acordei e vi V meio acordado.
    -dormiu bem meu anjo? -perguntei fazendo cafuene em seus cabelos macios.
    -sim estou minha linda princesa.
    Ouvimos a porta abrir. A porta abriu. E saímos correndo, e, o mesmo aconteceu com as minhas irmãs.
    -manas! -nós três nos abraçamos escorrendo lágrimas.
    -o que aconteceu? Porque nos trancaram? -perguntou Paola.
    -não sei... não tenho a mente poluida de Elora! -disse Bella.
    -ela vai nos matar se não sairmos daqui! -comentou Hellen.
    -temos uma casa reserva podemos ficar lá. -disse Jungkook.
    -vamos! O que estamos esperando! -gritou Bella correndo em um desespero.
    Todos correram para a porta. Quando chegaram.
    -A porta está TRANCADA! -gritou Jin.
    -Calma pessoal não criaremos pânico! -falou Paola.
    -HA HA HA! -ouvimos risadas vindo de todo os lados. -alguem batia palmas, mas no sentido de debochar.
-bravo! Ha ha ha! Pensaram que iriam sair? Vocês são minha propiedade. Todas as portas estão trancadas, não sairam tao sedo daqui. Vocês podem passearem, mas, não podem sairem.
    -o que planeja contra nós? -disse V corajosamente. -nada, apenas fazer com que fiquem para todo sempre! Ha ha ha!
    -não vai matar as princesas. -disse Jungkook.
    Jin ficou na frente de Paola.
   Jungkook ficou na frente de Bella.
   V ficou na frente de Hellen para proteger.
    -Ha ha ha! Meninos acham que realmente elas os amam? Essas paixãos é temporarias... não vai durar.
    -e você é Deus pra saber do meu futuro? -disse Paola.
    -somos suficiente para mata-la, mas não precisamos fazer isso, você não vai durar... -disse Bella.
    Elora sai e dá as costas.
    -E agora? -perguntou Hellen.
    -vamos nos preparar para o pior. -disse V.


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpa qualquer erro!
Xoxo
~Kim & BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...