1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 16

História Starting life again - Capítulo 16


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Opaaaa voltei!
Então está ai mais um capítulo para vocês espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Capítulo 16


(...)

 

Cheguei na escola e vi a Louise e o Erick no refeitório e nós fomos lá.

 

 POV ELISE 

 

- Oi gente.- digo levantado a mão.

 

  E o Erick nos olha com um olhar fuzilador.

 

- Passei na sua casa mais cedo e sua irmã disse que você não estava lá.- diz Erick olhando para o Matheus.- Pelo visto estava em boa campainha. 

 

 - Esqueci de avisar dormi ontem com a Elise.- Matheus disse.

 

- A noite foi boa então!?- fala Erick.

 

- Claro foi muito divertida.- Elise fala.

 

- UOOOU danadinha.- fala Louise rindo.

 

- Vocês dormiram juntos?- pergunta Erick.

 

- Talvez.- fala nós dois a o mesmo tempo.

 

  Eu olho para Matheus e dou uma piscada e uma sorriso malicioso.

  O Erick  bufa e sai andando.

Nós estávamos indo para sala até que alguém me empurra e eu caio de bunda no chão olho para ver quem é vejo duas garotas:

 

- Olha quem está aqui.- fala uma garota loira de cabelo curto com os olhos castanhos e com um busto bem grande.

 

Caramba a garota tem duas melancias no lugar dos peitos.- penso já levantado e limpando minha bunda.

- E quem é você? - pergunto.

 

- Não te interessa. – Ela falou e foi em direção ao Erick ficando na frente dele.- Erick meu amor eu vim convida você e o Matheus para uma festa que eu vou dar daqui a um dia. – Ela falou fazendo um biquinho.

 

- Só nós dois? – Erick perguntou.

 

- Claro só vocês dois que me interessa.- Ela fala olhando para mim e Louise.

 

- Entendi.- disse Erick.

 

- E então eu já vou espero vocês lá.- Ela falou e foi embora.

 

   Fomos para sala e sentamos:

 

- 'Tá' alguém pode me falar quem são elas? – perguntei.

 

- Aquela loira é a Brenda Ingrid a outra branca com o cabelo cacheado e a Yris as duas pelo visto não gostaram de você na verdade elas não gostam de ninguém que fique perto desses dois aqui. – Louise falou apontado para Matheus e Erick.

 

-Entendi então como eu não gosto de confusão tenho que me afastar dos dois né?

 

- NÂO.- gritou os dois em uníssimo.

 

- Nem pense nisso garota. – falou Matheus.

 

- Eu sei só falei para ver a reação de vocês não ligo se elas não gostam de mim, então vocês vão mesmo na festa dela?- perguntei 

 

- Vamos e vocês também vai.- falou os dois.

 

- Não fomos convidadas.- falei pegando meu fone.

 

- Mas vão mesmo assim. – Matheus falou.

 

-' tá.'- falei colocando uma música bem alta.

 

     O resto da aula passou rápido então eu fui para casa e fique lá no maior tedio.

 

(...)

 

Hoje já é quinta-feira e eu estou aqui sentada ouvindo música o dia passou rápido e eu estou aqui arrumando minhas coisas para ir embora.

 

- Gente? – ouço alguém falando e olho para ver quem é e vejo Matheus nos olhando com um sorriso enorme.

 

- Que foi? – pergunto.

 

- Não temos nada para fazer essa tarde né? Então pq não vamos tomar um sorvete faz um tempo que não saímos.

 

- E pode ser. – fala Louise.

 

- Não tenho nada para fazer mesmo. – fala Erick.

 

- Não estou afim. – falo colocando a mochila nas costas e indo em direção a porta.

 

- Ei que isso? Você vai sim nem que eu te leve amarrada.- fala Matheus.

 

- Fazer oque né. – falo saindo da sala.

 

   Nós fomos para uma sorveteria meio longe então eu fui de carro com o Matheus e Erick de moto com a Louise. Eu ficava conversando com Matheus e o Erick ficava nos encaramos. Chegamos na sorveteria e ficamos lá até  15:54 levantamos e deixamos os veículos lá estacionados e fomos dar uma volta.

 

POV ERICK

 

 

Eu estava do lado de Matheus falando sobre a festa até que eu olho para o lado e vejo um postinho e uma cesta cheia de preservativos:

- EI Matheus.

 

- Fala.

 

- Olha ali preservativos de graça bora pegar uns ali.- Digo rindo e andando até lá.

 

POV ELISE 

 

Estávamos andando e vejo Matheus e Erick indo em direção ao posto:

- Mas eu porra que eles estão fazendo? – falo já indo para lá também.

 

- Eles estão indo pegar preservativos esses safados.- diz Louise.

 

 Vejo Matheus pegando três e colocando no bolso:

 

- A sabe de uma coisa vou pegar também.- falo.

 

- OI? – Fala Erick.

 

- Que foi eu vou para uma festa tem que se prevenir né.- digo rindo.

 

- E você vai usar isso ai com quem?- ele pergunta levantado uma sobrancelha.

 

- Ainda não sei. – falo olhando para o Matheus.

 

 De repente ele joga todos os preservativos na cesta e sai bravo.

- Oque? – Matheus falou.

 

- Pq ele fez isso?- perguntou Louise.

 

- Também não entendi.- digo colocando os preservativos na cesta.

 

- Não vai levar?- pergunta Louise.

 

- Não peguei só para pirraça e parece que deu certo.

 

- Que? Não senhora você vai levar sim pelo menos umas duas.- ela diz colocando dois preservativos no  meu bolso.

 

- Nem uso essas coisas.- digo saindo com a mão no bolso.

 

          Voltamos para a sorveteira e a moto de Erick não estava lá nem ele.

- Ele deve ter ido embora.- diz Matheus ligando o carro.

 

- Provavelmente.- digo entrando no carro.

 

(...)

 

Matheus me deixou em casa e eu fui tomar um banho e fiquei esperando Henrique na sala vendo TV.


Notas Finais


Até outro dia.
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...