1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 9

História Starting life again - Capítulo 9


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oiiiii mais um capítulo para vocês espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Depois de tanta discussão entre os dois Erick foi embora, e não demorou muito pra eu ir embora para casa, só fiquei mais no hospital para receber os exames que foram feitos. Chegando em casa me deparo com Cristine e Carlos, meus pais, vinheram ate mim pareciam preocupados, mas eu não acredito mais em nada vindo deles.
      - Filha como você está ?- Carlos fala vindo em minha direção.
      - Não fale comigo, aliás nenhum dos dois falem comigo. Henrique me ajuda a subir as escadas, não quero ficar aqui. Chegando no quarto Cristine veio falar comigo.

     - Você precisa de algo? - fala Cristine.
  
     - Sabe do que eu preciso? Que você vá embora, não é isso que você vai fazer então faça isso mais cedo possível, não preciso de nada que venha de você, eu sei me virar some da minha vida.

      - eu vou sim, quarta feira eu estou indo, você já sabe que vai ficar aqui, já esta matriculada na escola, está  tudo certo, vou depositar dinheiro em uma conta todo mês para ajudar, vou deixar o cartão com você caso precise.
  
        - Já disse que não preciso de nada vindo de você, com licença sai do meu quarto.

       Quando fiquei sozinha em meu quarto fui pensar, e ver que ela estava quase falando que me deixaria aqui, todas aquelas ligações estranhas, todas as vezes que ficava conversando baixo com Henrique, suas saídas misteriosas, só eu que não tinha me tocado disso. Como fui tão idiota por não prestar mais atenção nessas coisas? Porque não perguntei antes? Tarde demais para me lamentar sobre isso. Se antes meu objetivo era ir embora daqui, agora eu não quero mais voltar para Charlotte, não sinto vontade de ver aquele lugar nunca mais, quero esquecer o quanto já sofri lá. Vou construir algo novo aqui e ninguém vai me fazer de boba. A Elise que todos conheciam morreu agora.

(...)

Terça-feira 
Acordei e nem tive vontade de levantar, peguei o celular e fui mexer e percebi que não tinha salvo o número de Erick. Puta que pariu como sou lerda esqueci de pegar papel com o número dele. Aff.. Desci as escadas com um pouco de dificuldade minha perna ainda doía um pouco apesar de tomar remédios e também estar com aquela bota ortopédica. Vou ficar um mês com isso que droga vou ficar presa em casa ? Não, não mesmo. Tomei meu café e sai para fora já que Cristine estava na sala fazendo não sei oque em um computador nem a olhei para evitar qualquer conversa ou briga.  Quando sai vi Henrique trazendo a moto do acidente um pouco destruída, culpa minha claro.        

      -Você deveria estar deitada. - diz Henrique.       

         -Não mesmo. Não vou ficar na bad deitada choramingando da vida.      
         -Então fique vendo eu arrumar a moto que está destruída.       

          -Por minha culpa claro.       
 
          -Você já está choramingando. (Risos)      

       -Ok. Meu Deus eu faço drama até sem perceber.         

      As horas passaram rápido logo chegou a hora de Henrique ir trabalhar, que ótimo ficar sozinha com Cristine.. Carlos foi embora ontem mesmo, só viu que eu estava "viva" e foi embora, ele nunca ligou para a gente, quando criança não me lembro muito o motivo da separação, mas sempre que íamos para a casa dele tinha uma babá para ficar de olho na gente.    
    Quando vejo Cristine esta arrumando suas malas. Sei que é minha mãe, mas que raiva eu to sentindo dela.     
  
      -Elise ? Cristine me chamou me tirando dos meus pensamentos.
        
       -Sim.   
 
      -Sei que esta com raiva, mas saiba que daqui pra frente você responde por seus atos, não estou aqui mais para cuidar de você, não irei voltar para Charlotte, irei para outra cidade, eu espero que aqui você consiga realizar seus sonhos e ter uma vida melhor. Elise, te amo.    
 Não resisti dei um abraço nela e uma lagrima desceu.

      -Também te amo mãe.     
Sim, depois disso perdoei ela, sei que ela quer o melhor para mim e toda aquela baboseira. Mas irei sentir falta dela.


Notas Finais


Opa!
Desculpa qualquer erro.
Até outro dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...