1. Spirit Fanfics >
  2. Starting Over >
  3. Capítulo 4

História Starting Over - Capítulo 4


Escrita por: WriterNena

Capítulo 4 - Capítulo 4


Regina apontava a arma para Robin e acaba desviando seu olhar para loira que se encontrava ao lado dele, ela sorri e balança a cabeça a loira faz o mesmo, nesse momento Robin consegue fazer um leve movimento com o braço colocando sobre a perna e tirando uma arma e antes mesmo dos policiais se mexerem ele pega Emma pelo braço enquanto a outra mão com a arma pressionava o pescoço da loira, ele troca a arma da mão e aponta para Emma, Regina abaixa um pouco a arma.

Regina: Solta ela Robin. - ela diz franzindo a testa.

Robin: É bom te ver de novo Regina, pena que em péssima condições. E Zelena, como vai aquela ruiva gostosa ? - ele sorri e arqueia uma de suas sobrancelhas, Regina o olha e puxa o gatilho. Se eu fosse você não faria isso morena, ou eu posso acabar com Emma de vez. - Regina respira fundo e tenta se conter para não disparar, ela percebe uma ruiva chegando por trás de Robin e antes mesmo que ele notasse a ruiva golpeia suas pernas fazendo com que ele caia no chão e a arma também, ele tenta encostar na arma mas é em vão já que a loira pisa de leve em sua mão, enquanto a ruiva pega a arma, a loira sorri.

Emma: Eu fico feliz em estar presente no seu declínio - Emma sorri enquanto a ruiva aponta arma para ele, Regina e os outros policiais se aproximam , Regina levanta Robin e coloca os braços dele para trás, ela pega a algema no bolso e o prende.

Regina: Você não sabe o quanto eu estou feliz em te prender seu verme. - ela fuzila Robin com os olhos.

Robin: Você irá se arrepender por tudo senhorita Mills. - Regina aperta ainda mais os braços de Robin a algema e entrega a outro policial que o leva para o carro da polícia, enquanto isso os outros policiais saem levando os clientes e as meninas vão entrando pro salão principal sorrindo e se abraçando, Emma observa Regina e vira para ruiva e abraça e volta a olhar a morena.

Emma: O que vai acontecer com ele ? - ela olha para porta e vê Robin saindo.

Regina: Com todas as provas que temos contra ele, eu posso dizer que você não precisa mais se preocupar com ele. - ela olha e sorri.

Emma: Quem é Zelena ? 

Regina: Pra quem acabou de sair de um cativeiro você tem muitas perguntas. - Regina coloca as mãos nos bolsos e vai andando em direção aos outros policiais , Jane, August, Graham, Frankie chegam ao Bordel e se aproximam de Regina.

Jane: E aí como foi ?

Regina: Ocorreu tudo bem.

Frankie: E o que vai acontecer com as meninas ?

Regina: Você pode devolver os passaportes a elas, se elas quiserem voltar para seus países de origem poderão e se quiserem continuar aqui e trabalhar em outro Bordel elas também poderão com a ajuda financeira do governo.

Frankie: Okey. - ele pega os passaportes e documentos das meninas e saí entregando.

Emma conversava com Lily e Ruby, enquanto Regina do outro lado da sala observava enquanto tomava seu café, Jane se aproxima da morena e ela volta seu olhar pra Jane.

Jane: Tá tudo bem ?

Regina: É só que aquela loira, tenho a leve sensação de conhecê-la. - Graham passa de frente a Regina e ela puxa ele. Graham quem é a loira ?

Graham: Quem ? - ele observa onde Regina balançava a cabeça. AAAH .... Emma, o nome dela é Emma Swan.

Regina: E o que mais você sabe sobre ela ?

Graham: Ela é americana, inclusive veio do Maine , da sua cidade.

Regina: Não pode ser. - Regina olha espantada para a loira e volta seu olhar para Jane. É ela Jane.

Jane: Ela quem Rê ?

Regina: Lembra que eu te falei da loira que sumiu em Storybrooke, filha do Gold que se tornou um cara amargurado com a perda da esposa e logo a filha havia sumido  e nunca mais deus as caras. - Jane a olha.

Jane: Nãaao, aquele caso seu que você disse que tinha dois casos que ficaram em Storybrooke o da loira e da sua irmã.

Graham: Eu não tô entendendo mais nada - Ele vai dizendo enquanto saí.

Regina: Eu vou lá conversar com ela.

Jane: Vai lá. - Jane diz e vai em direção a Frankie, Regina atravessa o salão principal com o semblante sério e se aproxima de Emma, Ruby e Lily,

Regina: Com licença garotas, será que eu posso conversar com a senhorita Swan um momento.

Emma: Claro. - Ruby e Lily se aproxima de outras garotas enquanto os policiais esvaziavam o Bordel e todos documentos, Emma e Regina vão saindo para o jardim do Bordel um pouco mais afastado das pessoas.

Regina: Senhorita Swan, eu gostaria de confirmar algumas questões com você ? - Regina diz enquanto sentava em um banco do jardim.

Emma: Pode falar policial. - a loira diz enquanto sentava ao lado da morena.

Regina: Me corrige se eu estiver enganada. - a loira balança a cabeça afirmando que sim. Você se chama Emma Swan, tem por volta de uns 33 anos, você veio do Maine ? De uma pacata cidade chamada Storybrooke? Você fugiu de casa aos 18 anos, quando deu a luz a um menino não é mesmo ?

Emma: E como você sabe de tudo isso ? - ela olha espantada para a morena, Regina a olha e coloca a mão sobre as mãos de Emma.

Regina: Você é o meu caso inacabado, senhorita Swan. - Emma a olha.

Emma: Como assim seu caso inacabado ? - Emma tira suas mãos , das mãos de Regina, a morena recua um pouco.

Regina: Eu era Sheriff em Storybrooke, quando você desapareceu deixando todos preocupados, principalmente os seus pais.

Emma: Regina Mills ? A morena mais linda de Storybrooke. - Emma a olha e sorri sem graça. Me desculpe pelo comentário. - Regina sorri com o que houve mas fica séria novamente.

Regina: Tirando a morena mais linda de Storybrooke, sim sou eu.

Emma: É claro que é você. Mas o que aconteceu ?

Regina: Foram duas frustrações profissionais e um mesmo criminoso.

Emma: Coincidência ?

Regina: Talvez ou destino.

Emma: Eu tentei fugir, mas nunca consegui. Como estão os meus pais ? E as minhas irmãs ? E o meu filho ?

Regina: Eu sinto muito pela sua mãe senhorita Swan, e a última vez que eu tive notícias do seu pai ele estava muito amargurado, eu não sei o motivo pelo qual abandonou o seu filho, mas Killian é um ótimo pai. - a morena se levanta, Emma tenta conter as lágrimas e digerir tudo o que a morena diz e num impulso a loira abraça Regina e começa a chorar, Regina fica um tanto quanto impactada com seu coração de gelo, mas acaba se contraindo e abraçando a loira, ela acaricia as madeixas da loira na tentativa de acalma-la, ela se recompõe e afasta um pouco.

Regina: Acho melhor voltarmos ao salão principal. - Emma seca suas lagrimas e levanta e vai andando ao lado de Regina, elas entram no salão, e vão saindo do bordel junto com algumas outras meninas que vão para um hotel, alguns jornalistas se encontravam na entrada do bordel e fazem algumas perguntas e Regina responde, seu chefe chega e a imprensa fala com ele, Regina vai para o hotel descansar ao lado de August, Graham, Jane e Frankie. Regina se preparava para dormir quando alguém bate em sua porta, a morena se encontrava de roupão, resmunga alguma coisa e respira fundo, ela abre a porta.

Regina: Você? - A morena olha um pouco espantada.

Emma: Posso entrar ? - Regina revira os olhos, mas a deixa entrar. Desculpe, eu sei que está tarde, mas eu preciso da sua ajuda senhorita Mills.

Regina: Da minha ajuda ?

Emma: Eu quero voltar para o Maine, mas eu preciso de uma pessoa forte e fria feito você para me acompanhar. - Regina balança a cabeça mas aceita o pedido.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...