História Starting Over - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Personagens Albert Spencer (Rei George), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Jane Rizzoli, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Maura Isles, Regina Mills (Rainha Malvada), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emmaswan, Janerizzoli, Mauraisles, Onceuponatime, Reginamills, Rizzles, Rizzolieisles, Swanqueen
Visualizações 98
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Policial
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Regina apontava a arma para Robin e acaba desviando seu olhar para loira que se encontrava ao lado dele, ela sorri e balança a cabeça a loira faz o mesmo, nesse momento Robin consegue fazer um leve movimento com o braço colocando sobre a perna e tirando uma arma e antes mesmo dos policiais se mexerem ele pega Emma pelo braço enquanto a outra mão com a arma pressionava o pescoço da loira, ele troca a arma da mão e aponta para Emma, Regina abaixa um pouco a arma.

Regina: Solta ela Robin. - ela diz franzindo a testa.

Robin: É bom te ver de novo Regina, pena que em péssima condições. E Zelena, como vai aquela ruiva gostosa ? - ele sorri e arqueia uma de suas sobrancelhas, Regina o olha e puxa o gatilho. Se eu fosse você não faria isso morena, ou eu posso acabar com Emma de vez. - Regina respira fundo e tenta se conter para não disparar, ela percebe uma ruiva chegando por trás de Robin e antes mesmo que ele notasse a ruiva golpeia suas pernas fazendo com que ele caia no chão e a arma também, ele tenta encostar na arma mas é em vão já que a loira pisa de leve em sua mão, enquanto a ruiva pega a arma, a loira sorri.

Emma: Eu fico feliz em estar presente no seu declínio - Emma sorri enquanto a ruiva aponta arma para ele, Regina e os outros policiais se aproximam , Regina levanta Robin e coloca os braços dele para trás, ela pega a algema no bolso e o prende.

Regina: Você não sabe o quanto eu estou feliz em te prender seu verme. - ela fuzila Robin com os olhos.

Robin: Você irá se arrepender por tudo senhorita Mills. - Regina aperta ainda mais os braços de Robin a algema e entrega a outro policial que o leva para o carro da polícia, enquanto isso os outros policiais saem levando os clientes e as meninas vão entrando pro salão principal sorrindo e se abraçando, Emma observa Regina e vira para ruiva e abraça e volta a olhar a morena.

Emma: O que vai acontecer com ele ? - ela olha para porta e vê Robin saindo.

Regina: Com todas as provas que temos contra ele, eu posso dizer que você não precisa mais se preocupar com ele. - ela olha e sorri.

Emma: Quem é Zelena ? 

Regina: Pra quem acabou de sair de um cativeiro você tem muitas perguntas. - Regina coloca as mãos nos bolsos e vai andando em direção aos outros policiais , Jane, August, Graham, Frankie chegam ao Bordel e se aproximam de Regina.

Jane: E aí como foi ?

Regina: Ocorreu tudo bem.

Frankie: E o que vai acontecer com as meninas ?

Regina: Você pode devolver os passaportes a elas, se elas quiserem voltar para seus países de origem poderão e se quiserem continuar aqui e trabalhar em outro Bordel elas também poderão com a ajuda financeira do governo.

Frankie: Okey. - ele pega os passaportes e documentos das meninas e saí entregando.

Emma conversava com Lily e Ruby, enquanto Regina do outro lado da sala observava enquanto tomava seu café, Jane se aproxima da morena e ela volta seu olhar pra Jane.

Jane: Tá tudo bem ?

Regina: É só que aquela loira, tenho a leve sensação de conhecê-la. - Graham passa de frente a Regina e ela puxa ele. Graham quem é a loira ?

Graham: Quem ? - ele observa onde Regina balançava a cabeça. AAAH .... Emma, o nome dela é Emma Swan.

Regina: E o que mais você sabe sobre ela ?

Graham: Ela é americana, inclusive veio do Maine , da sua cidade.

Regina: Não pode ser. - Regina olha espantada para a loira e volta seu olhar para Jane. É ela Jane.

Jane: Ela quem Rê ?

Regina: Lembra que eu te falei da loira que sumiu em Storybrooke, filha do Gold que se tornou um cara amargurado com a perda da esposa e logo a filha havia sumido  e nunca mais deus as caras. - Jane a olha.

Jane: Nãaao, aquele caso seu que você disse que tinha dois casos que ficaram em Storybrooke o da loira e da sua irmã.

Graham: Eu não tô entendendo mais nada - Ele vai dizendo enquanto saí.

Regina: Eu vou lá conversar com ela.

Jane: Vai lá. - Jane diz e vai em direção a Frankie, Regina atravessa o salão principal com o semblante sério e se aproxima de Emma, Ruby e Lily,

Regina: Com licença garotas, será que eu posso conversar com a senhorita Swan um momento.

Emma: Claro. - Ruby e Lily se aproxima de outras garotas enquanto os policiais esvaziavam o Bordel e todos documentos, Emma e Regina vão saindo para o jardim do Bordel um pouco mais afastado das pessoas.

Regina: Senhorita Swan, eu gostaria de confirmar algumas questões com você ? - Regina diz enquanto sentava em um banco do jardim.

Emma: Pode falar policial. - a loira diz enquanto sentava ao lado da morena.

Regina: Me corrige se eu estiver enganada. - a loira balança a cabeça afirmando que sim. Você se chama Emma Swan, tem por volta de uns 33 anos, você veio do Maine ? De uma pacata cidade chamada Storybrooke? Você fugiu de casa aos 18 anos, quando deu a luz a um menino não é mesmo ?

Emma: E como você sabe de tudo isso ? - ela olha espantada para a morena, Regina a olha e coloca a mão sobre as mãos de Emma.

Regina: Você é o meu caso inacabado, senhorita Swan. - Emma a olha.

Emma: Como assim seu caso inacabado ? - Emma tira suas mãos , das mãos de Regina, a morena recua um pouco.

Regina: Eu era Sheriff em Storybrooke, quando você desapareceu deixando todos preocupados, principalmente os seus pais.

Emma: Regina Mills ? A morena mais linda de Storybrooke. - Emma a olha e sorri sem graça. Me desculpe pelo comentário. - Regina sorri com o que houve mas fica séria novamente.

Regina: Tirando a morena mais linda de Storybrooke, sim sou eu.

Emma: É claro que é você. Mas o que aconteceu ?

Regina: Foram duas frustrações profissionais e um mesmo criminoso.

Emma: Coincidência ?

Regina: Talvez ou destino.

Emma: Eu tentei fugir, mas nunca consegui. Como estão os meus pais ? E as minhas irmãs ? E o meu filho ?

Regina: Eu sinto muito pela sua mãe senhorita Swan, e a última vez que eu tive notícias do seu pai ele estava muito amargurado, eu não sei o motivo pelo qual abandonou o seu filho, mas Killian é um ótimo pai. - a morena se levanta, Emma tenta conter as lágrimas e digerir tudo o que a morena diz e num impulso a loira abraça Regina e começa a chorar, Regina fica um tanto quanto impactada com seu coração de gelo, mas acaba se contraindo e abraçando a loira, ela acaricia as madeixas da loira na tentativa de acalma-la, ela se recompõe e afasta um pouco.

Regina: Acho melhor voltarmos ao salão principal. - Emma seca suas lagrimas e levanta e vai andando ao lado de Regina, elas entram no salão, e vão saindo do bordel junto com algumas outras meninas que vão para um hotel, alguns jornalistas se encontravam na entrada do bordel e fazem algumas perguntas e Regina responde, seu chefe chega e a imprensa fala com ele, Regina vai para o hotel descansar ao lado de August, Graham, Jane e Frankie. Regina se preparava para dormir quando alguém bate em sua porta, a morena se encontrava de roupão, resmunga alguma coisa e respira fundo, ela abre a porta.

Regina: Você? - A morena olha um pouco espantada.

Emma: Posso entrar ? - Regina revira os olhos, mas a deixa entrar. Desculpe, eu sei que está tarde, mas eu preciso da sua ajuda senhorita Mills.

Regina: Da minha ajuda ?

Emma: Eu quero voltar para o Maine, mas eu preciso de uma pessoa forte e fria feito você para me acompanhar. - Regina balança a cabeça mas aceita o pedido.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...