História Starting Over - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Personagens Albert Spencer (Rei George), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Jane Rizzoli, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Maura Isles, Regina Mills (Rainha Malvada), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emmaswan, Janerizzoli, Mauraisles, Onceuponatime, Reginamills, Rizzles, Rizzolieisles, Swanqueen
Visualizações 72
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Policial
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia,

Gostaria de pedir desculpas pela ausência justificável que meu amorzinho veio passar férias comigo, e também estou sem internet no computador de casa e não gosto muito de escrever no celular, enfim... Espero que gostem do capítulo. Tô escrevendo no serviço haha

Att,
Nena

Capítulo 6 - Capítulo 6


Regina dirigia a sua BMW preta ao lado estava Jane e atrás Emma e Ruby sorriam de tanta alegria e conversavam e acenava para as pessoas na rua e todos achavam estranho, Jane as olhava e ria da cara das garotas enquanto Regina continuava com o semblante sério e revirava os olhos, elas atravessam uma ou outra avenida e logo chegam no prédio de tijolos e janelas grandes, ainda fazia frio em Boston, elas entram no prédio cumprimentam o porteiro que sorria para as moças, elas entram no elevador que era modelo antigo, chegam no andar e andam pelo corredor a entrada uma de frente pra outra, elas tiram suas chaves e abram as portas, Emma e Ruby olham e sorriem, Jane fica curiosa.

Jane: Estão rindo de que garotas ?

Emma: Sério que vocês moram de frente uma pra outra ?

Jane: Sim, porque ? Eu já insisti pra Regina morar comigo e minha esposa, mas ela é difícil.

Regina: E ficar segurando vela ? Não obrigada. - Emma e Ruby voltam a sorrir.

Emma: Certa tá você. - Jane destranca a porta e Ruby a acompanha sorrindo.

Jane: Daqui a pouco nos vemos senhorita Swan. - Regina destranca a porta e entra junto com Emma.

Ambas entram em suas respectivas casas, Regina vai arrumando bagunça que estava espalhada pela casa , Emma sorri e fica encantada com o apartamento da morena, ela vai andando pela sala, coloca sua mala em um cantinho enquanto Regina ia ao quarto e colocava sua mala, Emma vai andando pelo apartamento e se aproxima da lareira que ficava em uma ante sala próxima a mesa de jantar ela vê alguns portas retratos e sorri, ela vê algumas imagens de Storybrooke e pega o porta retrato, ela acaba não percebendo a presença de Regina.

Regina: Saudades do Maine? - Emma se assusta quase deixa o porta retrato cair, mas o segura antes que o caia ela coloca no lugar se vira e olha para a morena.

Emma: Quer me matar do coração ? - Regina dá um leve sorriso.

Regina: Não foi minha intenção senhorita Swan. O que você estava olhando ? - a morena arqueia uma sobrancelha.

Emma: Muitas perguntas senhorita Mills, eu só estava olhando as fotos do Maine e respondendo a sua primeira pergunta sim, eu sinto falta. Como estão as coisas no Maine ? A cidade evoluiu nesses 15 anos ? - Regina se aproxima de Emma e fica olhando as fotos.

Regina: O Maine não mudou muito desde sua partida, eu não vou ao Maine já faz um tempo, longo tempo porque meu trabalho não permite e ir com você é uma boa oportunidade. Desde que Daniel fugiu para  se casar com outra e eu ser o assunto da cidade preferi me mudar, estudei muito para estar onde estou.

Emma: Eu imagino, e essa ruiva é a sua irmã ? - ela pega o porta retrato onde se encontrava uma ruiva ao meio e duas morenas nas laterais.

Regina: Sim essa é a Zelena, e essa outra é minha irmã Fiona você se lembra dela ? - Regina olha para Emma.

Emma: Não ? Essa é a Fiona ? 

Regina: Espantada senhorita Swan ?

Emma: Mas é claro, Fiona era a mais CDF da escola um ou dois anos mais velha que eu. Eu lembro que era muito quieta e ela está muito bonito, o tempo fez bem a ela, estou espantada. A última vez que tive notícias dela ela tinha se mudado para Boston para fazer faculdade né ?

Regina: Sim ela se formou em Medicina numa das melhores faculdades de Boston e acabou fazendo Psicologia também para ajudar Zelena, Fiona sempre foi um amor de pessoa e quando tudo aconteceu com Zelena ela estava fora da cidade e aí quando ela soube quis ajudar de alguma forma e hoje ela tá no Maine junto com Zelena e meus pais. - Emma escuta tudo atentamente.

Emma: E você tem alguma notícias de minhas irmãs ?

Regina: Bom eu estive no Maine a uns meses atrás visitando meus pais e encontrei a sua irmã Elsa no Granny's quando a vovó morreu, parece que deixou para Elsa cuidar na ausência de Ruby, ela acreditava na volta da ruiva.

Emma: Elsa com responsabilidades ? - Emma sorri e Regina a observa. Desculpa, é que não imagino minha irmã com responsabilidades, a última vez que a vi ela era uma pirralha que fugia pela janela do quarto pra namorar.

Regina: Ah sua irmã hoje é uma pessoa comprometida com o trabalho senhorita Swan, e eu espero que ela não pule mais a janela pra namorar porque a minha irmã é uma moça de família. - Emma se assusta com o que escuta. Preconceituosa senhorita Swan ? - Emma fica sem graça e passa a mão no cabelo.

Emma: Não é isso só não esperava isso de Elsa, que já namorou tantos garotos, mas eu estranhava com suas roupas e amizades com atitutes estranhas. - Regina sorri.

Regina: Atitudes estranhas ? - a morena arqueia a sobrancelha.

Emma: É aquelas brincadeiras de girar garrafas e meninas se beijarem.

Regina: Bom motivo pra descobrir a opção sexual da irmã mais nova, mas relaxa quando Fiona disse que estava namorando uma mulher foi estranho, minha irmã sempre foi muito na dela , então nunca vi de namorados e nem nada , gente até desconfiava e ela demorou a assumir por causa da cidade pequena e o povo fala demais e por causa de minha mãe que ela morria de medo.

Emma: Eu lembro da sua mãe, ela realmente era uma mulher de dar medo, desculpa, mas é verdade.

Regina: É por essas e outras que também não vou muito ao Maine, ela sempre joga na cara a catástrofe do meu casamento.

Emma: Eu sinto muio. - Regina a olha.

Regina: Tudo bem isso faz séculos mesmo, mas voltando ao assunto a sua irmã Mary se casou com um fazendeiro , eu lembro que quando você sumiu ela ficou louca, ligava para vários lugares, virou quase uma repórter, achei que ela seguiria a carreira, mas hoje ela faz um trabalho lindo na escola ajuda crianças e adolescentes.

Emma: Mary sempre foi assim, desde que mamãe ficou doente ela se tornou a nossa mãe, cuidava da casa, do meu pai, a Mary é um amor de pessoa, espero que o marido dela também.

Regina: David é um amor de pessoa, ele é meu primo de longe inclusive foi Fiona que os apresentou, ele se mudou pro Maine a uns 5 anos, conheceu sua irmã e se casaram. - Caí uma lágrima do olho de Emma. Eii ... Desculpe, não fique assim senhorita Swan. - Emma enxuga a lágrima.

Emma: Me desculpe, mas é que eu perdi tanta coisa na vida de minhas irmãs, meu pai  e mais ainda do meu filho.

Regina: Não fique assim Swan, logo a senhorita recupera todo esse tempo perdido.

Emma: Eu espero.

Regina: Eu também vi o seu filho na última vez que estive no Maine, um garoto muito educado ele tava na lanchonete com Mary e David, bom também estava o Killian.

Emma: E como eles estão ? - Emma fita o olhar ao de Regina, a morena observa.

Regina: Todos me pareciam bem. - ela desvia o olhar e tenta mudar o assunto. E agora o que a senhorita pretende fazer ?

Emma: Bom quero ver o meu filho, eu sei que ele deve me odiar por isso eu pedi descrição no caso, e pra não contar a eles sobre o meu retorno eu quero vê-los , quero surpreende-los senhorita Mills.

Regina: E que surpresa né ? - ambas se olham e sorriem. Você deve estar cansada, gostaria de tomar um banho, depois gente vai na casa de Jane e Maura fazer um lanche, Maura é uma ótima cozinheira você irá adora-la.

Emma: Vou querer sim senhorita Mills, eu escutei comida ? Quero sim. - elas sorriem, Regina entrega uma toalha a Emma e indica o caminho até o banheiro, Emma toma banho enquanto Regina se arruma em seu quarto, elas se arrumam e vão para o apartamento de Maura e Jane onde Ruby se encontrava elas conversam sobre vários assuntos, se alimentam e segue para casa de Regina no outro dia na parte da manhã elas decidem seguir rumo a Storybrooke Maine.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...