1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 14 - Como em um filme

História Starving - Capítulo 14 - Como em um filme


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


BOUA NOITCHE!
Oiii, olah! Olhem quem voltou? Eu mesma!
PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER AOS 208 FAVORITOS!!!!! EU AMO VOCÊS!!!
Eu sei que estou atrasada nas atualizações, mas eu tive um grande bloqueio e não saia nada de mim, e quando eu escrevia alguma coisa, era um lixo. De verdade, do jeito que eu estava eu tinha matado o Baekhyun umas 500mil vezes assando um bolo de tão ruim que as coisas estavam saindo.
Mas aqui estou eu! Com um capítulo pequeno, mas bem fofinho ^^
Pretendo atualizar normalmente de agora em diante. Aproveitando que semana que vem não tenho prova.
Enfim, tenho boas notícias e surpresas, mas só direi nas notas finais!!
Boa leitura e me desculpem qualquer erro <3

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Como em um filme


Starving

 

Capítulo 14 – Como Em Um Filme

 

Acordei sentido uma leve brisa acariciar meu rosto e uma parte desnuda e descoberta pelo lençol. Eu estava me sentido incrivelmente bem.  Abri os olhos e pude ver as cortinas dançando em meio ao ritmo calmo e singelo do vento matinal. Era uma cena relaxante e bonita de se apreciar. O céu estava com algumas nuvens, mas não parecia que ia chover. Estava tão bom aquele ventinho delicioso, mas eu ainda tinha um dia para viver.

Me sentei na cama e vi que estava usando apenas uma cueca box cinza. E foi ai que eu lembrei de tudo. De cada toque, cada beijo, cada sorriso a compartilhar entre nós dois, mãos entrelaçadas e corpos entregues um ao outro, cada suspiro em deleite.

Aonde Chanyeol estava?

Depois de reviver cada momento em minha mente, levantei finalmente da cama e fui até o guarda-roupa do cômodo e peguei a primeira blusa que vi. Ironicamente, ou não, a blusa era de botão e branca. Desde quando a minha vida virou um cliché do Nicholas Sparks?

Rindo comigo mesmo, saí do quarto abotoando alguns dos vários botões e desci uma escadinha e escutei alguns barulhos vindo da cozinha e me dirigi à ela. Logo quando entrei, vi as costas definidas e nuas de Chanyeol. Me diz, como um homem que passa o dia inteiro enfurnado em uma cozinha tem um corpo desse? Voltando para a realidade, decidi ir de encontro a ele e o surpreender com a visão do meu belo e maravilhoso rosto. Fui andando de fininho, apenas o observando mexer em uma panela com uma dedicação incrível. Tudo nele era incrível, até mesmo segurando uma frigideira. Na verdade, principalmente segurando uma frigideira e sem blusa. Passei meus braços em sua cintura e fiquei na ponta dos pés para ver o alcançar um pouco de sua grande altura.

- Bom dia. – Falei dando um beijinho em sua bochecha.

- Que susto! – Ele exclamou dando um pulinho o que me fez dar um risinho preso. – Bom dia, Bae. Dormiu bem?

- Sim, sim. Feito um anjo. E você?

- Também. – Ele respondeu virando um pouco o rosto me dando a visão parcial de seu lindo sorriso.

- Então – pus meus olhos na panela. – O que está fazendo ai? Estou com muita fome!

- Quando você não está? Essa que é a questão. – Falou rindo e eu só o acompanhei. Era um fato, não tinha como contestar. – Estou fazendo panquecas, espero que goste. Eu sinceramente não sou muito bom em fazem panquecas.

- Mas olha! Chef Park Chanyeol não é bom em alguma coisa? – Falei com um tom entre o brincalhão e o de surpresa.  Isso sim que é uma desilusão. – Completei rindo e descendo da ponta dos pés. Já estava me cansado ficar daquele jeito.

Ele tinha uma altura desnecessária.

- Na verdade, eu não sou bom em várias coisas. – Ele comentou virando a panqueca naquele tão conhecido movimento de jogá-la para cima e a pegar novamente com a frigideira. Não deu muito certo, pois a panqueca caiu um tanto dobrada.

- Uhum, estou vendo. Me deixe fazer isso, senhor perfeito, mas que possui defeitos.  – Falei rindo e pegando a frigideira de sua mão.

Botei a panqueca amassada em um prato com algumas outras da mesma forma, amassadas. Despejei a quantidade necessária de massa na frigideira e com a espátula a moldei.

Algum tempo depois, senti os braços fortes de Chanyeol ao meu redor e não pude deixar de sorrir com isso. Eu não sei explicar, mas era como se eu pertencesse àquele lugar. Eu nunca mais queria estar em outros braços e eu desejei que pela eternidade eu pudesse ficar em seu enlaçamento.

Na verdade, era isso o que eu mais temia. Gostar demais. Mais do que eu já gostava.

Sorri botando a panqueca em cima das demais amassadas que Chanyeol fez.

- É. Realmente eu não seria nada sem você. – Ele disso sorrindo e pegou a panqueca com a mão e começou a comer como se não estivesse quente.

Aquela manhã mal tinha começado e eu sabia que nunca iria esquecê-la.

 

 ♡ ♡

 

Cair no sono ao lado dele foi tão bom que tivemos que repetir. Após as panquecas, ficamos assistindo um filme qualquer, embora eu tenha acabado de acordar, ainda me sentia cansado de toda a correria das semanas de gravação, então foi inevitável que eu fosse levado pelo sono mais uma vez.

Quando acordei, pela segunda vez no dia, Chanyeol estava dormindo. Com muita dificuldade e resistência de minha pessoa, levantei daquela maravilhosa cama do quarto e fui tomar um banho para expulsar o sono de vez.  Enrolei um pouco no banho, pois eu sabia que quando saísse do banheiro, eu iria levar um belo de um balde de água fria em meu rosto, mais conhecido como realidade. Que era exatamente uma droga. Mas eu não queria acordar ainda. Ainda não. Eu continuava em meus devaneios e fantasias, todo feliz.

Saí do banheiro com uma blusa e calça que surrupiei do guarda roupa de Chanyeol e fui acordá-lo.

- Chan, está na hora. – Eu o chamei deitando ao seu lado e mexendo seu braço com delicadeza.

- Mas já está na hora? –Ele disse quando eu me virava para ver que horas eram.

Eu acho que está cedo demais para a voz de Chanyeol soar tão sexy. Eu ainda não estava preparado para aquilo, então podia ser dez da noite que pra mim ainda continuaria cedo.

- Para de ficar se mexendo. – Após dizer isso, Chanyeol me puxou para os seus braços e eu não pude segurar um risinho.

- Mas eu não estou me mexendo. – Falei em tom de brincadeira.

- Tomou banho? Seu cabelo está molhado.

- Tomei sim.

- E não me chamou porque? – Ele indagou em tom pervertido.

- Chanyeol! – O repreendi rindo.

- Se você continuar se mexendo, eu vou ter que te fazer tomar outro banho. – Chanyeol falou e logo depois movimentou o quadril e eu pude sentir sua ereção contra a minha coxa.

- Ah, entendi. – exclamei em surpresa.

- É... – Ele respondeu bem-humorado, ainda assim, preguiçoso.

Bom, era para eu ficar quieto, certo?

Eu me mexi.

No momento seguinte, eu estava com as minhas costas na cama e com um Chanyeol, muito excitado por sinal, em cima de mim.

- Eu te avisei, não avisei?

- É... – Eu repeti o que ele havia dito outrora. – Mas qual seria o problema?

- Você quer explicar para Kyungsoo o porque de estarmos atrasados?

Parei um pouco para pensar e aquilo realmente tinha sido um baque.

- Está tão tarde assim? – Perguntei com os olhos arregalados. – Não consegui ver as horas porque você me puxou antes.

Chanyeol esticou um pouco o seu pescoço e logo depois voltou o seu olhar para mim e disse:

- Temos tempo.

Bom, eu acho que não preciso narrar a próxima cena. Acho que todos já entenderam.

Eu não iria me importar nenhum pouco em tomar outro banho, ou me explicar para Kyungsoo. Eu e Chanyeol tínhamos nossos segundos contados. E meu dia estava sendo perfeitamente como um filme.

Contudo, todo filme tem o seu final.

 

 


Notas Finais


E ai O que acharam?
É só o meu coração que está doendo por saber que eles terão um fim ou tem mais alguém assim?
TENHO NOVIDADES!!!!!
1- Starving vai ter mais capítulos do que eu esperava. Pois é, pensei em um desfecho bem legal e vou dar mais conteúdo para a fanfic <3
2- Eu estava conversando com a minha irmã, mais conhecida como minha fã número 1 ahsuahsas e ela achou que eu deveria fazer um projeto de transformar Starving em um livro. Como é uma estória relativamente curta, o livro ficaria bem em conta, mas por via das dúvidas, fiz um formulário para saber quem está interessado em adquirir o livro <3
Formulário para o livro de Starving: https://docs.google.com/forms/d/1l7AC0pH5qxvXPvI_D81P_hJfMzt-13qT7xZNt7BPGY8/edit
BOOOOM, é só isso por enquanto!!
Por hoje é só e espero mesmo, do fundo do meu coração que tenham gostado! E espero que continuem gostando~
Até o próximo <3
Beijinhos da Tia Júpiter~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...