1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 8 - Só pode estar de brincadeira

História Starving - Capítulo 8 - Só pode estar de brincadeira


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oye!! Chegay
QUERIA AGRADECER AOS 100 FAVORITOS!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!
O capítulo está curto e me desculpem por isso!! Minha mãe tá toda quebrada da coluna e eu cuido dela o dia inteiro. E só comecei a escrever às 20h.
O próximo deve ter por volta de umas 3mil palavras <3 Juro!
Bom, vamos ao capítulo que é a parte interessante.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro <3

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Só pode estar de brincadeira


Starving

 

Capítulo 8 – Só pode estar de brincadeira

 

A tão, nem um pouco, esperada festa do trabalho de Hyunjae chegou. E na verdade, eu não sei o porquê caralhos eu concordei em ir, mas já que concordei não vou fazer feio.

Aquela festa não era daquelas que você podia ir de calça jeans e uma blusa qualquer que estaria tudo bem. Não, nem fodendo. Eu precisei tirar um terno do fundo do guarda roupa, já que eu não o usava com frequência, ou melhor dizendo, usei apenas uma vez no início do ano para um baile que teve na cidade. E só.

Fechei a loja um pouco mais cedo para dar tempo de me arrumar. Eu já tinha entregado todos os cupcakes encomendados para esta noite, então não tive problema para fechar antes da hora.

Me olhei pela última vez no espelho, conferindo cabelo, roupa, tudo em geral. E quando me certifiquei que estava tudo em seu devido lugar, sai de casa, entrei no carro, junto de Luhan, e dirigi para o grande prédio da empresa de jornalismo que Hyunjae trabalhava, a SM News.

- Ai, amigo, será que eu vou sair da minha seca? – Luhan perguntou quando eu estava estacionando o carro.

- Sai dessa, Luhan. Estou vindo como uma pessoa comportada e não como alguém que trouxe um desesperado para a festa.

- Ai, que horror! Falando assim você me quebra, Baek! – Luhan resmungou tirando o cinto e eu fiz o mesmo.

Me senti um pouco ansioso para a festa. Eu não sou acostumado e muito menos nasci programado para esse tipo de situação. Na verdade, eu estava completamente nervoso.. Eu iria em uma festa e ver as pessoas comendo minhas obras de arte, vulgo tortas e cupcakes, e assistir suas reações isso seria inesquecível. Só não sabia se era bom ou ruim. Entramos no salão de festa da empresa e nos demos logo de cara com Hyunjae saindo.

- Hey, vocês vieram! – Ela exclamou com os braços abertos vindo nos cumprimentar.

- Oi, querida! Como está? Faz tanto tempo que não nos vemos. –Luhan falou a abraçando.

- Estou bem, e você?

- Também estou. Na medida em que aqueles remelentos me deixam em paz, está tudo ótimo!

- Ai, deve ser uma barra ser professor, mas eu sei que você ama dar aula apesar dos pesares.

- Eu realmente amo dar aula, apesar dos remelentos.

- Eu não queria ter você como meu professor, Luhan. – Hyunjae riu e se virou para mim. – Amor da minha vida, você está bem? – E por fim me abraçou.

- Estou sim.

- Que bom, porque eu vou te esganar, Baekhyun.

- Ué, porque? O que eu fiz?

- Como você ousa não me dar aqueles cupcakes antes? Eles são maravilhosos.

Eu e Luhan começamos a rir do bico enorme que ela fez.

- Você realmente é uma criancinha bem fofa. – Falei tentando apertar as bochechas dela, mas ela deu tapa na minha mão antes que chegasse perto de seu rosto. – Ai. – Recolhi minha mão e massageei o lugar atingido. – Me respeita que eu sou mais velho!

- Tá, tanto faz. É só não apertar minhas bochechas quando eu estiver brava. Mas é o seguinte preciso que você ande por ai.

- Porque? – Perguntei franzindo o cenho.

- Porque, meu querido. eu tenho uma surpresinha pra você. – Falou ela olhando para o Luhan e ambos sorriram. – Mesmo você não merecendo. – Me olhou séria.

Ai, essa menina é bipolar, porque, Jesus Cristo, ela muda de humor muito rápido.

- Ei, o que vocês dois estão tramando, hein? – Perguntei cruzando os braços.

- Nada não. Mas, quando você encontrar, vai saber o que é. – Hyunjae respondeu dando de ombros. – Bom, se me dão licença, eu tenho alguém para encontrar. Beijinhos e aproveitem a festa.

Eu e Luhan andamos até a mesa onde estavam os cupcakes que eu tinha feito e algumas tortas  também.

Luhan pegou um bolinho e mordeu. Logo depois olhou arregalado para mim e me deu um tapa, bem forte tenho que dizer, no braço.

- O que foi, cacete?

- Porque você não me deu esses cupcakes antes? – Perguntou e eu tive que rir. – Ei, eu estou falando, sério.

- Amigo, eu criei essa receita faz dois dias.

 - Que traidor! Era para eu ter provado antes do que todo mundo aqui! Eu sou seu melhor amigo! Que desonra!

- Ah, para de drama porque você sabe que eu te amo. Faço uma fornada inteira para você, se quiser.

- Hum! Você acha que pode me comprar assim? Acha que eu sou fácil? – Perguntou com uma cara de ofendido e eu cruzei os braços pela segunda vez naquela noite. – Okay, você venceu. Quando eu voltar da fabrica de catarros, eu os quero em cima da mesa

- Como queira, vossa excelência. – E ele me deu outro tapa, mas esse foi leve.

- Para de palhaçada, seu idiota. – Dobrou o papelzinho que revestia o bolho e deixou em cima da mesa. – Vem vamos dançar. – E sem nem a menos esperar a minha resposta, saiu me arrastando até a pista.

- Ai, Lu, eu não estou bêbado o suficiente para isso não. Me espere aqui que eu já volto.

- Nada disso. Seu carro, você que dirige.  Mas obrigado por se oferecer para pegar uma bebida para mim. Você é um amor, Baekkie.

Eu não acreditei no que tinha escutado. Mas eu não queria cometer um assassinato naquela festa e muito menos ser assassinado, então apenas fui.

O bar era bem bonito, iluminado por luzes azuis. Estava bem bonito e ficou melhor ainda quando eu vi o barman. Eu posso ter tido um pequeno derrame quando eu vi aquele rosto maravilhoso.

-Olá. – Falei me sentando no banquinho.

- Olá, o que vai querer? – O barman falou.

- Me vê um Planter’s Punch, por favor. – Eu na verdade queria você na minha cama, agora.  Completei em minha mente.

- Está querendo ir de vagar esta noite? – O barman perguntou claramente querendo manter algum assunto com a minha pessoa! Ai que felicidade.

- Na verdade, o que eu queria era pedir algo mais forte, mas como eu virei o amigo da vez, de uma hora para outra, vim pegar uma bebida para o meu amigo.

- E porque pediu uma fraca?

- Só pra sacanear com a cara dele. – Rimos. – Ele merecia era uma ice. – E rimos novamente.

- Você é engraçado. – ele disse botando gelo dentro da coqueteleira. – Qual suco que vai querer?

- Laranja. – Fiz cara de quem não gosta.

- Fica muito ácido.

- Por isso mesmo, meu querido. Pode botando até de limão se quiser.

Depois de falar, eu olhei ao meu redor e juro que queria não ter visto o que eu vi.

Isso mesmo, eu não tenho férias de problemas na minha vida. E o pior é que o meu problema estava vindo em minha direção.

- me dá duas dozes de tequila, moço. Por favor! Preciso delas rápido. – Ele pendeu a cabeça para o lado. – É uma emergência.

Ele se virou rindo e encheu dois copinhos com aquele liquido amarelado.

- Limão ou sal? – Perguntou.

- Limão. – Só foi dizer isso que ele me entregou rapidamente a fruta.

- Você realmente é engraçado. Pensei que não iria beber.

- Meus planos foram pelo ralo à baixo. Sabe aquele homem ali? – Apontei para a tábua ambulante. – Então, ele é o motivo de várias noites mal dormidas. O preço do taxi vai ser muito melhor do que eu lembrar de qualquer merda que aquele ser disser.

- Entendi.

No momento seguinte eu estava tomando aqueles copos com mijo de mendigo. Aquela merda era horrível. Não sei de onde as pessoas falam que aquela bebida era boa.

Depois dos dois copos, me virei a tempo de ver a praga sentar do meu lado.

- Olá Baekhyun! Tudo bem? – Perguntou com aquele maldito sorriso.

- Chanyeol. – Falei sério, tentando manter a compostura e ignorar o fato que ele me viu sim virando dois copos, igual a um desesperado.

- Estava com sede, hã? – Ele não podia deixar isso passar.

- Estava.

- Então limpa aqui porque tá escorrendo. – Ele falou apontando para a ponta da boca dele e eu logo fiz o que ele falou. – Isso! Ficou muito melhor agora.

O que eu fiz ao Senhor, Deus? Taquei pedra na cruz com chiclete.

Engoli em seco e perguntei:

- O que você está fazendo aqui?

- Bom, dois dias depois daquela nossa conversa, Hyunjae me ligou me convidado para essa festa e disse que tinha uma surpresa para mim. Bom, estou procurando até agora.

- Ela também tinha me dito que tinha uma surpresa para mim. – Minha voz foi diminuindo a cada palavra que eu falava. – Ah, não.

Chanyeol olhou para mim com os olhos arregalados e com a boca aberta.

Só o que me faltava.

- Como ela...? – Ele começou a falar, porém não conseguiu por eu ter o interrompido.

- Como ela descobriu? Eu não sei.

Eu e Chanyeol ficamos olhando para os lados procurando a garota que estava me deixando preocupado.

Eu não acredito nisso! Só pode ser sacanagem com a minha linda cara e dignidade.

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim.
O que será que Hyunjae aprontou e vai aprontar com os dois?
A atualização de Starving está marcada para antes do ano novo, então fiquem espertos.
E ah, vai ter surpresa de final de ano também <3
Aqui estão os links das minhas novas fanfic e espero que leiam e gostem <3
OS que pode ter extra ChanBaek: https://spiritfanfics.com/historia/winter-heat-7464393
Uma long chanbaek: https://spiritfanfics.com/historia/what-if-3616649
QUERIA NOVAMENTE AGRADECER AOS 100 FAVORITOS!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!
Até a próxima~~
Beijinhos da Tia Júpiter~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...