1. Spirit Fanfics >
  2. Starz! >
  3. AfterParty

História Starz! - AfterParty


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Oie pessoal, essa é minha primeira fanfic aqui nesse site então por favor me ajudem na divulgação e coisas do tipo, é apenas uma história curtinha de One Shot sobre Ross Lynch e Jack Griffo... Sim eles vão foder.

Capítulo 1 - AfterParty


Fanfic / Fanfiction Starz! - AfterParty

O relógio bateu 22:00 e o diretor gritou "Corta!". Eu finalmente me senti aliviado, nós estávamos gravando desde às 14:30, era um episódio especial de The Thundermans onde tínhamos como convidados especiais Ross Lynch e Austin Mahone, os irmãos de Ross estavam nos assistindo desde o começo. Isso não me deixava desconfortável, afinal eu sou um profissional, pelo menos eu acho que sim... Não importa no momento. 

No fim das gravações eu me sentei e tirei uma foto com minha cara de cansado e postei logo em seguida em meu instagram em menos de 10 segundos as curtidas e comentários começaram a explodir na tela mas minha atenção foi tirada assim que Ross se sentou ao meu lado, eu desligou meu celular e encargo o mesmo que me retribuiu com um pequeno sorriso:

— Oi, é Jack não é? Ross me pergunta.

— Sim, é Jack Griffo, sinto falta da sua série, Austin & Ally, eu realmente gostava. Eu disse.

— Obrigado, bom o Austim ali é uma pessoa muito festeira e estamos indo para uma festinha na casa dele, você quer ir? 

— Mas é agora? Eu não trouxe roupas para festas.

— Vá como está, você está lindo assim. Ross disse se levantando e voltando para o grupo de seus irmãos.

Fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava com um topete alto e jogado para o lado como de costume, uma skiny preta junto com meus vans pretos, e com uma blusa de mangas compridas também pretas, esse era o típico figurino de meu personagem. Eu simplesmente dei mais uma ajeitada no cabelo e fui até Ross que agora estava ao lado de seu irmão Rocky:

— Estou pronto. Eu falei.

— Perfeito, Rocky você vêm? Ross perguntou.

— Não, vou para casa com os outros, mamãe deve estar preocupada conosco, você deveria vir também. Rocky respondeu.

— Vai se foder Rocky, Você sabe que não estou falando com ela. Ross respondeu e antes mesmo que Rocky pudesse responde-lo Ross ergueu seu dedo do meio em direção à seu irmão e o mesmo foi embora rindo.

— Você é sempre assim? Eu pergunto.

— Assim como pequeno Jack?

— Não me chame de pequeno, você é sempre tão rebelde? 

— Sim. E você é sempre tão recatado? Ross pergunta dando uma pequena risada exibindo suas covinhas.

Chegamos do lado de fora do set de gravações e entramos no carro de Austin:

— Você também vai? Que bom, quanto mais melhor! Austim fala ligando o motor, havia uma garota sentada ao seu lado no banco da frente então Ross e eu nos sentamos no banco de trás:

— Que porra você está fazendo cara? Ross disse me encarando e então me toquei sobre o que ele falava:

— Estou colocando o sinto de segurança, você também deveria. Eu falo.

— Não, e você também não, isso é tão chato, você sempre segue as regras é? 

— Nem sempre. 

— Prove. Ross disse me desafiando e então eu jogo o sinto para o lado sem colocar o mesmo.

O resto do caminho foi meio solitário para mim já que Ross, Austim e tal garota estavaam cantando Don't Stop Beliving no rádio, eu permaneci sem dar um pio, eu não gosto dessa música.

Chegamos na casa de Austim e a mesma era enorme cheia de lustres e posters de sí próprio espalhados pelas paredes, o som já estava ligado antes mesmo de entrarmos dentro do lugar que por sinal estava cheio de gente, no meio da multidão acabamos perdendo Austim de vista:

— Pequeno Jack fique perto, você não quer se perder no meio dessa gente toda não é mesmo? Ross disse segurando meu braço.

— Já te pedi para não me chamar assim. Eu falei em um tom de voz mais alto, afinal mau dava para ouvir minha voz já que todos estavam pulando e gritando ao som da música alta que tocava.

Ross me arrastou até a cozinha onde havia variadas garrafas de variadas bebidas esparradas no balcão, minha atenção foi roubada assim que Ross se sentou no balcão logo acendendo um cigarro completamente branco.

— Meu Deus você está fazendo isso agora? Aqui na cozinha? Eu disparei arregalando os olhos.

— Pequeno Jack, não tem problema, todos aqui já experimentaram maconha. Ross falou soltando a fumaça de sua boca:

— MACONHA!!! Eu grito espantado.

—Para de ser puritano, vem cá, experimenta.

— Não obrigado, isso fede, e muito!

— Vamos lá experimenta, prometo que você vai gostar, só um trago. Ross inciste esticando o baseado em minha direção, depois de quase um minuto naquela posição quase que esfregando a maconha em minha car eu resolvo aceitar sua proposta.

Eu coloco o cigarro na boca e faço como Ross instruiu, porém devo ter feito algo errado já que acabei tendo um ataque de tosse e fui parar no chão apoiando minhas costas no balcão e limpando meus olhos que estavam lacrimejando:

— Pequeno Jack, vocês da Nickelodeon são todos inocentes? Ross perguntou

— Vocês do Disney Channel são todos drogados? Eu retruco e Ross solta uma gargalhada.

— É melhor eu ir. Eu falo me levantando.

— Qual é pequeno Jack? Eu te convidei, você é meu convidado nessa festa, é falta de educação sair antes de cortarem o bolo.

— Vai ter um bolo?!

— Bom, você só vai descobrir se ficar.

— Tudo bem, mas ficarei só mais 15 minutos.

— É tudo o que eu preciso, você já experimentou maconha, que tal vodka agora? Espere aqui que eu volto já. Ross disse e logo saiu correndo da cozinha me deixando lá parado sem tempo para responder que não estava afim disso. 

O tempo passou e passou e Ross não voltava, eu já estava mais do que cansado, e já eram 0:50, eu queria realmente ir embora, então saí a procurar de um banheiro pois eu estava com muita vontade de fazer... Bom vocês já sabem eu não preciso de detalhes.

Depois de quase meia hora tentando achar um banheiro no meio da multidão eu finalmente encontro um que parecia estar vazio, era em um corredor quieto e só havia uma porta presumir que fosse o banheiro e como estava com pressa não bati na porta e simplesmente abri a mesma. E me deparei com uma cena chocante. Ross Lynch estava se masturbando, o garoto estava sem peça alguma de roupa e logo se assustou ao me ver abrindo a porta...

CONTINUA...


Notas Finais


Oiiieee gente eu vou atualizar hoje mesmo ta bom, a noite eu irei att, eu tbm estou no wattpad onde posto fanfics Larry, ziam e muke, uma delas são Prison Of Sex e Vampires & Wolfs... Vão lá tbm seus gatos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...