1. Spirit Fanfics >
  2. Starz! >
  3. After The AfterParty

História Starz! - After The AfterParty


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Meus amores vocês que estão lendo e gostaram por favor me ajudem a divulgar por favor!! Eu tbm posto fanfic no wattpad, meu usr lá é LIKE_I_CAN

Capítulo 2 - After The AfterParty


Fanfic / Fanfiction Starz! - After The AfterParty

— Meu deus, me desculpe, eu deveria ter batido!! Eu falei assutado porém sem tirar os olhos de Ross, o garoto estava completamente nú sentado no chão encostado na parede e segurando seu pau enorme, era grande, torneado de veias e grosso também, eu nunca havia visto tamanho pau na minha vida:

— Pequeno Jack não precisa ficar envergonhado, até parece que nunca se masturbou antes. Ross disse sem nem ao menos se importar em cobrir seu membro.

— Bom, é claro que eu já fiz isso antes... Mas nunca fui... Pego! Nunca fui pego, isso é constrangedor, eu já vou. Eu disse me virando mas Ross com sua voz suave me fez virar de volta para sí quando disse:

— Não vá ainda, Jack, você não quer toca-lo, vamos lá garoto, seus lindos olhos não mentem, venha até aqui e brinque comigo. Ross disse.

— Não! Eu não devo fazer isso, afinal eu nem ao menos gosto de garotos. Eu disse.

— Você não precisa gostar de mim, não estou te pedindo em casamento, venha, ninguém ira saber, eu juro que fico de boca fechada. Ross falou me encarando profundamente nos olhos e então após alguns segundos eu fecho a porta atrás de mim e me dirijo até Ross.

Eu me posiciono em meio suas pernas e fico imóvel enquanto ele observa atentamente meu corpo, o mesmo logo coloca sua mão em minha nuca me inclinando e enfim selando nossos lábios em um beijo doce e suave, sua língua era tão macia, eu nunca havia sentido isso com outra pessoa, então ele para o beijo e me olho com um sorriso e em seguida diz:

— Não foi tao ruim como pensou, foi?

— Não. Eu digo.

Ross me deita sobre o chão e pede para que eu permaneça quieto, em seguida ele começa a tirar minhas roupas, desde os sapatos até não sobrar mais nada:

— Percebo que estava enganado, nunca mais irei te chamar de pequeno Jack. Ross fala com um sorriso de canto e logo em seguida o mesmo se curva em direção à meu membro que por sinal pulsava de prazer, Ross começa sugando minhas bolas me fazendo gemer abafado e então o mesmo começar a lamber meu pau desde a base até chegar na glande que estava completamente escorrendo de prazer:

— Own Jack, você é sempre assim? Tão excitado? Ross fala enquanto segura meu membro com sua mão direita e deixa marcas de mordidas em minha coça:

— Nem sempre. Eu respondo e Ross apenas me da um olhar malicioso e logo coloca todo meu membro em sua bk a me fazendo gemer alto.

Sua garganta era mais do que profunda e sua língua macia dava voltas em torno de minha glande o que me dava arrepios de prazer me fazendo gemer cada vez mais alto, eu agarro os cabelo loiro e comprido de Ross e lentamente começo a foder sua boca e o mesmo parece amar ficar desse jeito para mim:

— Ross, eu acho que... Antes que pudesse terminar a frase Ross se levantou e foi de encontro a minha boca deixando vários selinhos na mesma:

— Não goze ainda Jack, quero te foder a noite toda. Ross disse determinado de que aquilo iria realmente acontecer, eu apenas concordei ofegante.

Ross me levantou e me colocou de frente para ele e logo começou a falar:

— Está gostando da pós-festa, nem responde, eu sei que está, então Jack, já chupou um pau antes? 

— Não, eu nunca bom... Não, eu nunca fiz isso. Eu afirmo.

— Nem mesmo o de algum primo, qual é, todo mundo já chupou um primo, os primos são sempre o primeiro boquete. Ross disse.

— Meus primos não gostam muito de mim sabe. Eu falo.

— Azar o deles, eu gosto de você Jack, gostei de te chupar e agora você terá que retribuir esse pequeno favor. Ross disse se deitando no chão exibindo seu pau que chegava perto o umbigo.

— Eu não... Nunca fiz isso antes, e se eu me engascar ou coisa pior? Eu pergunto

— Shh... Eu te guio, agora me chupa! Ross falou com firmeza então eu me coloco entre suas pernas e seguro seu membro em minha mão:

— Ross... É tão grande. Eu digo.

— Obrigado babe. Ele responde agarrando meus cabelos e eu abri minha boca já sabendo o que vai acontecer.

Ross não forçou mi ha bica até a base de seu pau pois sabia que eu não aguentaria tudo como ele faz, eu precisaria de mais pratica, porém eu sei que fiz direito pois o mesmo não parava de gemer e dizer coisas sujas para mim. Eu passei a língua em todo seu pênis deixando o mesmo brilhando, suguei aquela grande glande avermelhada de Ross que escorria pré-gozo, ele .e fez chupar suas grandes bolas, eu estava adorando fazer aquilo, ter Ross em minha boca era algo maravilhoso:

— Para uma pessoa que nunca vhupou ninguém você foi muito bem. Ross disse me puxando para cima.

— É verdade, mas é claro que eu vou precisar praticar mais. Eu digo.

— Então me lembre de te passar.meu número, agora babe me diga, você já fodeu alguém? Ross me pergunta.

— Bom eu...

— Você é virgem? Que fofo!! Ross exclama.

— Não ria de mim, eu sei que é vergonhoso. Eu falei.

— Não é não, isso é fofo de um jeito bom, e não do tipo vergonhoso, já que você é virgem presumo que também nunca foi fodido por alguém estou certo? 

— Sim.

— Jack, eu vou serei sua primeira foda, eu vou foder você a noite toda. Ross disse sussurrando a última parte em meu ouvido me fazendo estremesser em sua frente.

Ele me pediu para me deitar de bruços e foi o que eu fiz, logo em seguida senti a língua macia de Ross invadir minha entrada, sim eles estava lambendo todo meu orifício anal, o que me fazia gemer alto naquele lugar:

— Isso vai incomodar um pouco no começo mais logo você se acostuma. Ross falou e logo em seguida sinto um de seus dedos me penetrar, eu grito rápido pela dor aguda que sinto mas conforme Ross movimenta seu dedo dentro de mim eu volto a me desmanchar de prazer.

— Ross... Não pare! Eu falo em meio aos gemidos empurrando minha bunda contra i dedo de Ross.

— Acha que já está pronto para me receber por completo? Ele sussurra em meu ouvido, eu poderia gozar ouvindo apenas sua voz.

— Ross, estou com medo, isso não vai me machucar vai? 

— Não posso prometer isso para você Jack, só te prometo que você vai gemer bem alto. Ross disse.

E o mesmo estava certo, assim que seu pau roçou em minha entrada eu já senti um arrepio correr em todo meu corpo, e então sem aviso ele me penetrou lentamente, eu senti cada veia de seu pau entrar dentro de mim e então gemi o mais alto que consegui:

— Ross, não pare, vamos, mais rápido. Eu pedia ao garoto atrás de mim:

— Fique calmo, não apresse as coisas. Ross disse e logo começou seus movimentos de vai e vem. 

Aquilo era melhor do que te-lo em minha boca, Ross se virou e me pediu para que sentasse em seu membro e assim fiz. Sentei lentamente naquele pau grosso e gemi alto mais uma vez, Ross começou a me tocar conforme me fodia e não demorou muito para que eu gozasse por todo o abdômen do garoto, o mesmo não se aguentou e acabou gozando dentro de mim, pude sentir de se desmanchando em prazer, ele me pediu para levantar um pouco e então seu esperma escorreu de dentro da minha entrada, aquilo era tão bom:

— Então, sou bom nisso ou não? Ross me perguntou.

— É ótimo. Eu falo.

— Que bom que gostou Jack, por que agora quero que você me foda. Ross disse e eu sendo um bom amigo atendi seu pedido.




Notas Finais


Esse shot chegou ao fim meus bebês gostaram? Ficaram molhadinhos? Eu sei que ficaram, em breve eu volto com mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...