História Stay - Markson - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Jisoo, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Jackson, Jaebum, Jinji, Jinyoung, Jisoo, Mark, Markson, Youngjae, Yugbam, Yugyeom
Visualizações 138
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Queria agradecer pelos comentários de uma forma geral. Isso me ajuda bastante e sei o que tenho que melhorar na história, por isso não tenho a história pronta ainda, pois gosto das opiniões ♡
E na fic o Mark tem muita insegurança, vou falar direito disso, não quero deixar muito confuso. E markson não vai demorar tanto a acontecer como parece.
Espero que estejam gostando ♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Stay - Markson - Capítulo 3 - Capítulo 3

Taehyung chegou na vida de Mark igual um furacão faz, chegou levando tudo que era bom. Conseguiu mexer no ponto mais fraco de Mark, sua insegurança, ele nunca se sentia suficiente para ninguém, por mais que amasse Jackson, sua insegurança não fazia ele confiar totalmente no mesmo.

Taehyung fazia seu papel de vítima perfeitamente, conseguia colocar Mark contra Jackson direto. Vivia falando para Mark que Jackson não queria a felicidade dele, que ia se afastar e deixar ele só.

Ele não amava o garoto apenas queria sentir o prazer que o outro poderia lhe proporcionar, era tudo desejo, ficava tão feliz de ver Jackson sofrer, sabia que logo seu corpo estaria junto com o de Mark, queria apenas isso e depois o deixaria em paz. Tinha prazer também com o sofrimento de outras pessoas. Apenas queria uma noite com Mark.


Se aproveitou de seu talento com fotografias para dar a cartada final que precisava. Uniu fotos de Jackson e Jaebum juntos, momentos que eles estavam próximos demais, se aproveitou dos ângulos e conseguiu tudo como queria. Mark e Jackson já estavam tendo várias brigas, Mark achava que Jackson tinha implicância com Taehyung, porque tentava afastar os dois, Mark não queria acabar com uma amizade, ainda mais que achava que era ciúmes que Jackson estava sentindo.


Sua insegurança atrapalhava tudo, mas não era sua culpa, ele tinha vários problemas de abandono. Achava que todos iram largar dele em algum momento.

Quando Taehyung mostrou as fotos para Mark, ele só conseguia sentir uma dor enorme, parecia que tudo que tinha vivido foi uma mentira. As fotos mostravam Jackson e Jaebum de beijando, ele havia se aproveitou até dos momentos de descontração dos garotos, tirou foto de quando eles estavam fazendo cócegas um no outro e fazia parecer que eram outras coisas.

Jackson tentou se explicar de todas as formas, mas Mark estava muito machucado, então Jackson resolveu dar um tempo a ele.

Tentou se aproximar do garoto várias vezes, mas Mark não o queria mais. Foi tantas vezes atrás dele, mas só recebeu ódio. Tentou o conquistar de todas as formas, mas não adiantou, mas isso não o fará desistir, sempre dava um tempo para tentar um próximo passo.


Com isso Taehyung se aproximou ainda mais de Mark, fez o garoto se sentir bem e sentir que era importante para alguém. Como estava sensível Mark foi se entregando para Taehyung, quando ele conseguiu o que queria simplesmente sumiu da vida de Mark e deixou o garoto preocupado. Mark se sentia mal, como se todo mundo que surgisse em sua vida, iria acabar indo embora em algum momento e o deixando sozinho.

Ele não conseguia mais aceitar ninguém em sua vida, sentia saudades da amizade de Taehyung e de seu namoro com Jackson.


Para conseguir Mark novamente, Jackson precisaria conquistar a confiança dele. Mas antes de tudo Mark precisa se resolver com ele mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...