História Stay... - Shawn Mendes - Capítulo 2


Postado
Categorias Cameron Dallas, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Tags Cameron Dallas, Mistério, Personagens Originais, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 42
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura✨

Capítulo 2 - --How We Met--


Fanfic / Fanfiction Stay... - Shawn Mendes - Capítulo 2 - --How We Met--


     Cheguei à casa que continha vários tons de cinza e bati na porta, logo ela foi aberta.

--- April? Deixe-me adivinhar, aconteceu aquilo de novo?

   Encarei a garota à minha frente e assenti com a cabeça. Ela me deu espaço pra entrar em sua casa e eu adentrei o local. Nos sentamos no sofá e eu simplesmente desabei abraçando-a em seguida lembrando de como tudo começou, nossa amizade... 

   Flashback on

  Ultimamente tenho andado muito melancólica com o desaparecimento de meus pais, então decidi fazer algo pra me distrair, arranjei emprego numa lanchonete e hoje é meu primeiro dia... Se estava nervosa? Pfffffff nunca nem vi... Adentrei no meu novo local de trabalho e me direcionei ao balcão.

  --- Oi, meu nome é April Evans, estou aqui por causa do trabalho, irei começar hoje!

  --- Ah sim, espere um segundo - disse a ruiva de olhos azuis na minha frente se dirigindo a uma sala que supus que fosse do gerente do local. Se passaram uns minutos e vi de novo a ruiva se dirigindo a mim, com o seu sorriso simpático. 

  --- O gerente disse que você pode entrar, ele estava esperando você!

  --- Obrigada, boa tarde! - sorri.

   Fui até a sala de meu gerente, falamos um pouco sobre o trabalho e ele deu me a farda que eu iria usar durante meu tempo trabalhado ali.

   ---Kaitlynn irá lhe orientar sobre o funcionamento daqui nestes dias iniciais - falou meu gerente, bem amigável por sinal - tenha uma boa tarde!

   ---Boa Tarde Sr... - direcionei meus olhos à plaquinha com o nome dele que estava em seu casaco - Joshua!

   Sai da sala do Sr. Joshua e vi a ruiva Kaitlynn servindo uma mesa, esperei que ela voltasse e falei pra ela que o gerente tinha falado que ela me iria orientar em meus primeiros dias aqui.

  ---Bom...? 

  ---April! April Evans! - falei entendendo que ela tava me perguntando meu nome. 

  ---Prazer April, bom não à muito que saber... Aquele ali é o Jeremy o que cozinha, e aquela garota é a Alexis que faz o mesmo que nós, ali naquele balcão é onde você depois põe os papeis com os pedidos das pessoas e tem que ler alto pro Jeremy saber o que fazer né... E acho que é só isso... Ir às mesas, anotar, falar pro Jeremy e levar a bandeja. Alguma pergunta?

  ---Não, agradeço as indicações, acho que vou começar - falei animada.

   ---Boa sorte! - falou a ruiva sorridente se dirigindo para uma mesa.


   Mano, fez só 10 minutos e eu já parti dois pratos, meu deus é meu primeiro dia, que vergonha...

   ---Psttt

  Olhei e era Kaitlynn.

   ---É seu primeiro dia não é - assenti vermelha de vergonha - não se preocupe, eu falo que fui eu. - falou ela saindo e logo em seguida se desculpado para o Sr. Joshua por ter partido dois pratos. Fiquei sem reação mas depois agradeci... 3 vezes, rsrsrs.

      A partir desse dia eu e Kaitlynn ficámos muito próximas, até temos alcunhas! Ela tem uma frase que achei mto legal "Oi sou Kaitlynn, Kit-Kat pros mais íntimos!", é, a alcunha dela é Kit-Kat. Eu sou só Evans, simples mas eu gosto assim. Nós ficamos bem mais próximas depois de descobrirmos que tínhamos histórias de namorados parecidas... Ambas fomos traídas, sim, já me trairam, foi um garoto lá na Noruega, história triste, mas a de Kit-Kat foi pior... O ex dela a traiu com a melhor amiga dela, ela tem problemas de confiança com garotas e eu com garotos, mas apesar dessas fases más nós nos damos super bem, posso dizer que ela é a minha amiga mais íntima desde que vim para a América. Falámos muito, inclusive da situação de meus pais, senti confiança na Kit-Kat para lhe contar isso. 

    Passado uns meses 

     Eu e Kit-Kat nos tornamos melhores amigas e sempre que eu tinha as discussões com minha avó Kat me falava pra eu ir pra casa dela, ela morava sozinha pois a situação do ex namorado a magoou muito mas depois que passou a bad ela decidiu que queria ser independente e ter sua própria casa, Kat é dois anos mais velha que eu. Eu achei bem legal essa coisa dela ser independente, e a casa dela é muito linda por sinal e bem dark side. 

     Flashback off

     Os braços de Kat me parecem sempre o lugar mais seguro e mais acolhedor do mundo quando choro ou quando estou mal... Ela sempre me deixa com um sorriso na cara quando saio de sua casa... Ela tem esse dom.

     --- Calma Evans, eu estou aqui...

     --- Eu... não... aguento... mais... tantas perguntas sem respostas... - disse em meio a soluços. As lágrimas já não escorriam pelo meu rosto com tanta intensidade - Ela sempre me responde a mesma coisa Kat, mas eu preciso de saber a verdade, nunca me contam nada e esperam que eu fique bem? Os meus pais estão desaparecidos há mais de um ano, e querem que eu fique feliz e contente é isso?? Eu não consigo ficar bem com isso entende? Eu os amava mais que tudo... E eles simplesmente... Sumiram da minha vida... -- as lágrimas, que já haviam cessado, começavam a escorrer de novo.

   --- April, meu bebézinho precioso, não fica assim não meu amor, eu não suporto ver você triste - disse Kat com uma expressão preocupada e triste, eu podia ver que ela também se estava sentindo mal por me ver assim.

    --- Me desculpe Kit-Kat, eu estou tentado me habituar a isto, mas sinceramente, ando perdendo a paciência com mais facilidade ultimamente... Mas só não quero que você fique mal por causa de eu estar assim - disse eu, fazendo carinho nas suas costas, na tentativa de acalmar a mais velha, o que acabou por resultar, já que a mesma já não tinha mais os olhos brilhando. 

   --- Tá tudo bem Evans, vamo tomar milkshake?? Seu favorito, morangoooo - Kit-Kat falou morango num tom engraçado o que me fez soltar uma risada e dela também, eu aceitei a proposta e fomos andando até nosso sítio favorito de milkshakes. 

    Chegando lá fizemos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa perto da janela esperando eles chegarem.

     --- Evans... - chamou a ruiva me tirando de meus pensamentos - eu tava pensado, porque não vem morar comigo? Tu sabe, tu vem tantas vezes pra minha casa e eu tenho um quarto a mais tem espaço mais que suficiente pra você.

    --- Sério? - Kit-Kat assentiu - pra mim tá ótimo então! - falei sorrindo - só tenho que voltar para casa para ir buscar minhas coisas.

   --- E eu tava pensado fazer uma festa este sábado, topa? - nossos pedidos chegaram e eu assenti com a cabeça enquanto bebia meu precisoso milkshake de morango - Tá, então sábado é dia de party!

    

  



Notas Finais


Até o próximo cap moranguinhos, rsrsrs☺️🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...