1. Spirit Fanfics >
  2. Stay - TAEHYUNG (V) (BTS) >
  3. Chapter One...

História Stay - TAEHYUNG (V) (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fic ja estava disponivel em meu antigo perfil: @excusesuga.

Mas trago ela de volta pra vocês aqui amores!

Espero que gostem, pois está um pouco modificada.

Capítulo 1 - Chapter One...


Fanfic / Fanfiction Stay - TAEHYUNG (V) (BTS) - Capítulo 1 - Chapter One...

Taehyung entra no quarto feito um furacão, eu estava assistindo e levei um baita susto. 

Por que não assinou a porra do divórcio S/n? Pergunta vermelho de raiva. 

Porque eu não vou facilitar as coisas para Irene. Se vocês pensam que eu facilitarei tudo pra vocês estão enganados. Volto a assistir, ele vai até a enorme tv e a desliga. 

Não entende que eu não te amo mais? Eu amo Irene. Disse é meu coração erra as batidas. 

Ele me dizia todos os dias que amava ela, mas sempre me entristeço ao ouvir. Eu deveria ir embora ou deixar ele ir? Mas eu o amo e ainda tenho esperanças no nosso amor. 

Sei que não me ama mais. O respondo em um tom baixo porém audível.

Então por que não assinou o divórcio? Eu irei embora, não suporto conviver sob o mesmo teto que você. Me encara sério. 

Por favor não vá! Fique, eu ainda tenho esperança no nosso amor. Seguro em seu braço, com os olhos marejados. 

Irei ficar, mas apenas para te convencer de que você deve assinar a porra do divórcio. Vem até mim segurando meu maxilar com força. 

Eu não vou deixar caminho livre para aquela vaca. Digo o encarando. 

Sua insolente, a única vaca é você! Como ousa chamar minha mulher de vaca? Diz me olhando raivoso. 

Por que faz isso comigo Taehyung? Por que só me procura quando briga com ela? Quando foi que deixou de me amar? Eu não fui o suficiente? Por que eu fico? Eu deveria sair da sua vida e de tudo que envolve você. Me afasto dele chorando. 

Só te procuro quando brigo com ela, pois sei que você pode me satisfazer por pelo menos uma noite. Deveria sair da minha vida mesmo, eu nem ao menos preciso de você sua tola. Aquelas palavras foram como um tapa em meu rosto. 

Tudo bem Taehyung... Sai daqui. Olho para o chão e ele sai do meu quarto. 

Lágrimas insistem em cair, olho o retrato de nosso casamento que está em cima do meu criado mudo e fico me perguntando: o que aconteceu com nosso amor? 

Me lembro de quando eu ainda namorava Jackson, eu era tão feliz com ele! Mas eu tinha que ter ido naquela maldita festa que Jimin estava dando. Sei que meu amigo não tem culpa, mas se ele não tivesse dado aquela festa eu não estaria passando por isso. 

Conheci Taehyung na festa de Jimin, ficamos amigos e Jack dizia que Tae queria me roubar dele! Eu e Taehyung nos tornamos amigos, os meninos (BTS), ficaram felizes por nossa amizade pois no começo foram só alfinetadas de ambas as nossas partes. Quando completamos dois meses de amizade Tae disse que tinha algo para me dizer e pediu para que eu o encontrasse em uma praça de Seul, eu já estava completamente apaixonada por ele aquela altura. Fui disposta a declarar meus sentimentos por ele, e quando cheguei lá o mesmo se declarou... sim se declarou! 

Eu estava tão feliz, mas ainda havia um problema, eu estava em um relacionamento com Jackson, esperei alguns dias para falar com Jack sobre nosso término, e o chinês disse algo que agora faz sentido: “Daqui a algum tempo ele não te amará mais, mas eu sim te amo! E quando quiser voltar estarei de braços abertos para você!”

Eu não dei ouvidos ao que meu ex havia me dito e continuei a ter um relacionamento com Taehyung, com seis meses de namoro decidimos nos casar. Todos nos diziam que era cedo demais, mas para nós já estava mais que na hora! Depois que nos casamos ficamos bem por um bom tempo, mas de meses para cá tudo só piora. 

Me olho no espelho que há em meu quarto e digo a mim mesma: 

Você é insuficiente! Ele não te ama mais e você permanece aqui! Digo para meu reflexo. 

Eu sou a droga de uma idiota, pego meu celular e ligo para as meninas... combinamos de ir até o shopping, eu preciso me esquecer um pouco dos meus problemas. Vou até meu banheiro, me banho e depois de trinta minutos me banhando, saio apenas de toalha e vou para meu closet, escolho uma roupa sem ânimo algum, eu só queria que tudo isso acabasse... (look capa) 

•~•~•~ Horas depois ~•~•~•

Você não pode desistir S/a, pelo amor de Deus se você ainda tem esperança no amor de vocês então não desista! Tente por pelo menos mais algumas semanas reconquistar Taehyung, e se não der em nada você assina o divórcio! Lisa diz enquanto estávamos comendo. 

Concordo com a Lisa, fiquei sabendo que Irene também era casada, mas quando passou a se envolver com Taehyung o marido pediu divórcio e ela assinou sem menos relutar. Só não sei quem é o doido que era casado com ela. Diz nos fazendo gargalhar.

Ei espera... Aquele não é o Jackson? Jisoo aponta para um local perto de onde estamos. 

É ele mesmo. Rosé diz sorrindo. 

Meu coração errou as batidas, faz tanto tempo desde que nos vimos pela última vez. Quando ele nos viu, veio até nós e sorriu. 

Olá meninas... Sorriu e eu abaixo a cabeça envergonhada. Ainda me sinto culpada pelo que fiz a ele. As meninas o responderam e eu permaneci quieta. Não vai me dizer nem um oi S/n? Pergunta se sentando ao meu lado. 

Oi... Respondo envergonhada, aposto que estou corada feito um tomate. 

Por que não me olha? Jackson pergunta me fazendo corar mais ainda, porém o encaro, e ele não mudou nada quase, ainda está lindo como sempre. Não mudou esse seu jeito de corar quando alguém fala com você? Perguntou sorrindo e eu nego rindo um pouco. 

Casou Jack? Rosé pergunta enquanto come um pouco do yakisoba. Jackson fez um pedido antes de responder a pergunta... 

Não me casei Rosé, meu coração ainda pertence a uma certa pessoa. Por mais que essa pessoa tenha me deixado um pouco magoado no passado, eu ainda a amo! E quando ela quiser voltar, estarei de braços abertos. Disse e as meninas me olharam, agora sim posso dizer que estou fazendo cosplay de tomate.

Olha que legal, você ainda ama S/n! E ela está passando por processo de divórcio não é amiga? Reconquiste ela Jack. Jennie disse sorrindo alegre, tentei me pronunciar mas recebi um beliscão na coxa.

Isso é verdade S/n? Digo... acho que ela tem que dar carta branca para eu poder reconquistar o coração dela Jennie. ㅡ Disse surpreso. 

Lembrei de tudo que Taehyung me faz, meus olhos se encheram de lágrimas por lembrar o quão babaca fui com Jackson no passado e agora ele está aqui, dizendo ainda me amar. Por que tive que largar Jackson para ficar com o imbecil do Taehyung? Qual o meu problema meu Deus? 

Quando percebo uma lágrima escorre por minha face e Jackson diz: 

Ei não chora... sabe que não suporto ver você chorar. Acaricia meus fios de cabelo e eu o olho. 

Eu fui tão babaca com você Jack, e você ainda me ama! Você deveria me odiar, eu te magoei... te larguei para ficar com um cara que nem ao menos me ama. E... você quer me reconquistar? Eu deveria te reconquistar, pois a babaca na história foi eu... Chorando o olho e ele sorri para mim. 

Não tenho ódio de você, e você não foi babaca. Você apenas seguiu seu coração! O coração as vezes engana, meu coração pertence apenas a você e você sabe disso. Sorriu enxugando minhas lágrimas. Eu te amo, e isso não é, e nunca foi segredo para ninguém. Eu vou te esperar o tempo que for necessário. Me olhou com carinho. 

Eu iria falar algo se não fosse por uma voz conhecida por nós, chamar por meu nome: 

S/n? Olha só veio correndo para os braços do seu ex? Taehyung pergunta irônico chamando atenção de pessoas ao redor. 

O que você está fazendo aqui? Nem aqui eu posso ficar em paz? Pergunto com os olhos marejando. 

Está fazendo o que aqui Kim? Jackson pergunta o olhando sério. 

Vim buscar minha mulher, oras... Sorrindo irônico respondeu o chinês que está ao meu lado. Está tentando rouba-la de mim? Assim como a roubei de você? Pergunta rindo e Jackson se controla para não bater nele. 

Já ouviu aquele ditado? Tudo que é seu, e alguém leva... um dia volta para você! E acho que o dia de S/n voltar para mim está perto. Só não se arrependa de não ter dado valor a ela enquanto pôde, pois eu mostrarei a você como se trata uma mulher seu moleque. Jackson retrucou e isso foi o estopim para Taehyung perder a paciência e partir para cima do chinês. 

Fiquei desesperada ao ver os dois se batendo, depois de alguns segundos os seguranças chegaram separando a briga, Tae se recompõe e me pega pelo braço. 

Vamos embora agora, em casa será apenas eu e você. Disse praticamente me arrastando e eu apenas dizia: não... 

Não Taehyung, eu não quero voltar pra casa... para, tá me machucando. Tento me soltar mais é em vão. As meninas estavam vindo atrás gritando para Taehyung me soltar. 

Esqueci de dizer mais Taehyung já me agrediu uma vez, por culpa de Irene! E ele está se comportando exatamente do mesmo jeito, do dia em que me agrediu. 

Eu vou te dar uma lição, prefere que seja aqui ou em casa? Disse me olhando, enquanto eu parei e tentei me soltar dando tempo para as meninas e Jackson chegarem um pouco mais próximo. 

Taehyung por favor, para! Por favor, eu não fiz nada! Choro desesperada. 

Está me traindo sua vadia, está se encontrando com seu ex sua vagabunda. Me puxou novamente. 

Solta ela. Jackson que agora está perto diz e Taehyung o olha mortalmente. 

ME SOLTA TAEHYUNG, VOCÊ NÃO PODE ME BATER! Eu estou grávida. Digo chorando e todos me olham. 

Você agrediu ela? Eu vou te arrebentar agora. Jackson foi pra cima de Taehyung... 

Isso é a última coisa que me lembro antes de desmaiar... 

Cheguei a pensar que esse filho pudesse vir para unir eu e Taehyung novamente, mas eu estava enganada! Não quero que Tae vá embora, quero que ele fique... pois quem irá embora de tudo que envolve ele, sou eu! 


Notas Finais


Espero que tenham Gostado, Se tiverem gostado deixem o Fav e comentem isso ajuda muito.
@excusesuga - Sigam meu perfil se quiserem, e para serem notificadas a cada fic nova!

https://chat.whatsapp.com/FcFWuJ0eK5MHcf7ZMDokTX - Grupo no Whats, entrem para sermos amiguinhas kkkk!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...