1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 18

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - 18


Eu subi aqueles degraus de um modo frenético, entrando no nosso quarto vendo que a janela estava aperta, sabia que não havíamos deixado ela assim, pois estava congelando lá fora. Corri até o quarto de Megan e ele estava intacto como de tarde.

Foi aí que o nosso pesadelo começou.

Todos já se encontravam ao lado de fora, tentando achar algo com sentido, fomos em alguns vizinhos para perguntar sobre. Mas claro que não via nada.

Minjae e Minnie foram até a avenida principal enquanto Seulgi ligava para a polícia local. Abracei Jennie falando que achariamos ela, mas eu não sabia se real aconteceria. Seus soluços começaram a ser mais frequentes e desesperados, aquilo me fazia tremer. Tentava manter a calma, apenas tentava.

Era tão inútil pedir calma, sendo que o desespero era evidente nos olhos de todo mundo. Jisoo e Chaeyoung deram mais algumas voltas no quarteirão, e parecia que aquela viatura não chegava nunca. Olhava para os lados, a neve começava a descer em grande quantidades e quando tentei levar Jennie pra dentro de casa, parece que os seus pés haviam criado raízes no gramado ela não se mexia.

Quando o ar quente e a lareira nos esquentou vimos as luzes vermelhas e azuis se aproximando, foi aí que eu entendi o que estava acontecendo. Sabe quando você está anestesiada e quando acaba o efeito, sente a dor mil vezes mais forte? Eu estava assim naquele momento.

Kelley era o nome do delegado junto a ele tinha mais dois policias identificados como Harry e Lucas. Várias perguntas foram feitas para a Jennie, e logo eles a reconheceram, realmente os pais dela eram muito famosos e poderosos.

- Eu só quero a minha filha de volta, por favor...

- Nos dizeram que deram uma volta no quarteirão certo? Algum carro que normalmente não está na área ou alguém.

- Não, nos parecia tudo normal.

- Tiveram desavenças com algum vizinho?

- Nunca briguei com ninguém, mau conheço os meus vizinhos.

- Senhorita Kim, me disse que mora aqui a pouco tempo quase um ano, mora aqui sozinha?

- Não. Lisa mora comigo antes da Megan nascer.

- Senhorita Lisa, porque ao certo se mudou para cá? Vocês tem alguma relação?

- Eu me mudei para ajudar a Jennie em questão a Megan, acabamos por nos reconciliar e estamos juntas dês de então.

- Então vocês não estavam juntas. Era aqui que eu queria chegar. Alguma das duas antes de estarem juntas tiveram algum relacionamento mau resolvido?

- Bom, Yoongi não aceitou de fato o que terminamos.

- Kamilly também não.

- Já tiveram algo?- Jennie perguntou meio surpresa, eu apenas balancei a cabeça.- Meus pais também não aceitaram a minha gravidez, e ameaçaram tirar Megan de nós.

- Uau, isso é inédito, senhor e senhora Kim podem ser os principais suspeitos.

- Calado, Harry. Podem me dar mais informações sobre Yoongi e Kamilly por favor? Sobre a declaração dos seus pais, senhorita Kim, fique despreocupado que eu vou investigar isso a fundo, Lucas mande para a central que temos um caso de desaparecimento e envolve um Kim. Vamos fazer desse caso a única prioridade.

- Podemos ajudar em qualquer coisa.- Minjae se pronunciou enquanto apertava a mão de Kelley.

- Por enquanto quero que fiquem atentos a qualquer algo suspeito, vamos ficar por perto.

Todos ficaram ali, e nos prometeram ficar ali até acharmos Megan. Quando subimos Jennie estava no quarto da pequena, segurando uma das mil chupetas que Megan tinha, porque a facilidade dela em perder aquilo era fácil. Me ajoelhei na sua frente segurando a sua mão e começando a derrubar as minhas lágrimas que eu tanto tentava segurar.

- Jen...

- E se foi eles, Lisa? Meus próprios pais...

- Não podemos tirar con-

- Eu conheço eles. São capaz de tudo para manter a boa aparência, o visual. O dinheiro... a Megan é apenas um bebê, Lisa. Eles não pensam assim...

- Para de pensar nisso, por favor.. Megan vai ficar bem, vamis achar ela antes que se dê conta.

- Eu já me dei conta, Lisa... está frio, e ela só estava com o pijama de inverno ele não é quente... a boneca dela está lá em cima da cama, você sabe que ela não fica sem aquela boneca... ela vai chorar! Lisa, ela vai chorar quando ver que não está em casa, que não está com nós... sabe-se lá... eles podem ter uma arma... se ficarem irritados... podem...

- Shh...- eu a puxei para o meu colo, começando a soluçar junto a ela. Pensando como ela, Megan era uma menina meio assustada, e que realmente não ficava tanto tempo sem o colo de uma de nós.- Ela vai voltar, Jen... ela vai voltar...


Notas Finais


Estou lendo as ameaças de morte. Oh gente tenho uma irmã mais nova pra cuidar e alimentar, seis para ein kskskskssk
._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...