1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 23

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 23


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 23 - 23


- Foi marcado para amanhã, Lisa... eu estou com medo...

- Hey, você não tem nenhum problema psicológico, ou tem?

- Não...

- Você vai fazer todos os exames, e vai mostrar para os seus pais que temos sim condições de cuidar da Megan, e outra Kelley já está entrando com uma investigação contra eles e essa audiência só vai ser o necessário para prende-los.

- Tenho medo, Liz...- ela sussurrou vendo a pequena esparramada na cama pegando no sono. Abracei a sua cintura por trás também a olhando, aquela menina estava ficando cada dia mais linda.

- Não fique. Em breve estaremos comemorando o aniversário dela, vamos fazer uma festa bem grande não é?

- Claro que sim!

Eu ri a virando para mim e colando os nossos lábios. Acariciei a sua bochecha enquanto a minha língua entrava na sua boca aos poucos, suas mãos se descansaram em meus ombros quando as nossas cabeças rodaram para lados diferentes enquanto as nossas línguas conversavam ali dentro. Não tive o controle das minhas mãos quando desceram até as suas nádegas, a trazendo para mais perto de mim, ela riu baixo mordendo o meu lábio inferior.

- Não sabe o quanto eu pensei em você lá em Paris, Lisa. O quanto eu queria voltar para você... ter a nossa casa, a nossa família. Eu desejei tanto, todo o sofrimento valeu a pena, pois me encontro nos seus braços agora, estamos juntas e temos a nossa menina, acho que não tem como melhorar...

- Tudo o que passamos até chegarmos aqui, Jennie, teve uma grande razão, não acha? Acha que estaríamos juntas se não tivesse engravidado? Acho que eu não responderia nenhuma mensagem sua, acho não, tenho certeza. Eu te prometo que vamos ter paz, tudo vai se acalmar e finalmente poderemos respirar sem calcular alguma coisa, sem pensar no outro dia, sem exames psicológicos, sem audição de guarda, só eu, você e a nossa moranguinho.

- Como consegue me passar segurança em uma situação assim?

- Passamos cinco anos longe uma da outra, o que eu mais quero hije é que se sinta segura comigo.

- Liz... somos uma família, não somos?

- Que pergunta idiota, Jen... é claro que somos.

- Não sei bem o que é isso...

- Família é quem te apoia, quem te ajuda, quem sente orgulho por uma coisa simples que você fez, que te ama do jeito que você é, cuida de você, se preocupa com você. A minha família nesse momento é a Jisoo, a Chae, aqueles cabeças de ventos, e principalmente você e a Megan. Se você não sabe o que é uma família. Prazer, me chamo Lalisa Manoban, e eu estou aqui para te ensinar o que é uma verdadeira família.

- Eu te amo, Lisa...

O abraço daquele momento valeu todas as palavras que trocamos, o carinho era real ali naquele ambiente. Apenas isso era o importante.

...

Foi um longo processo para colocar Megan no carro, conversamos o tempo inteiro com ela, falamos que iríamos para o meu apartamento e que ela viria a Jisoo e Chae e com um choro meio assustado nós conseguimos, mas tive que ir no banco de trás com ela, apenas assim.

- Qualquer coisa me ligue. Vou estar aqui quando voltar.

- Huhum. Tchau, meu bem.

Estava ansiosa para ver como estava meu apartamento, Chaeyoung já havia se mudado para lá, e eu ainda queria saber como aquelas duas haviam se acertado.

- TAMPINHA!

- Chaeyoung! Fala direito com a minha filha.

- Cadê a Jennie?

- Tem algumas coisaa para resolver. Cadê a Jisoo?

- Mercado, já está voltando.

- Então, você comprou?

- Comprei, vê se eu acertei o número?

- Uau, é lindo mesmo... sim, acertou. Olha filha que lindo.

- Megan?

- Não, moranguinho, não é pra você. A mamãe compra um igual depois tudo bem?

- E o que pretende fazer?

- Um jantar talvez... não sei, a Jennie mudou muito dês que voltou de Paris, está toda sofisticada, não é mais aquela Jennie que amava usar moletom, preciso de algo a altura agora.

- Acho que deve fazer algo que você gosta, que combine com o relacionamento de vocês.

- As coisas sempre foram muito simples entre eu e ela, mesmo não parecendo.

- O que acha de uma viajem romântica? Só vocês duas?

- E a Megan?

- Oras, ela pode ficar com a gente aqui, ou com Minjae e Yeji, Seulgi, Minnie.

- Vocês vão matar a minha filha.

- Cala boca, ela passou um final se semana inteiro com a gente e se encontra perfeitamente bem agora.

- Aceitaria ficar com a tia Chae, moranguinho?

- Chae!

- Viu só, essa menina me ama!

Sorri meio confiante, talvez o amor e a paz reine novamente depois daquilo. 


Notas Finais


👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...