1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 28

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 28


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 28 - 28


Jennie

- Você vai se comportar amanhã?

Ela balançou o corpinho como se afirmasse a minha pergunta. Eu sorri terminando de escovar os seus fios que estava lindos e meio longos. Não foi atoa que naquela semana Lisa a levou para o cabelereiro, cortando uma franja na menina assim tendo uma marca de Lisa nela. Havia ficado uma graça.

Era engraçado que todas as noites antes de dormir, Megan corria até o espelho que tinha no seu armário e colocava a mão na cicatriz que tinha na sua testa.

- Dói!

Na primeira vez que ela fez aquilo, eu fiquei meio assustada, mas Lisa disse que tentou ensinar a pequena a palavra, mas que só foi absorvido isso, agora eu achava fofo.

Nós nos deitamos ali ao lado dela, era o momento que ficávamos mais tempo juntas, pois o ano havia começado e não podíamos ficar parada. Faltava pouco para a minha empresa ser enaugurada então eu participava apenas de algumas reuniões. Megan começava a frequentar a creche e o seu desenvolvimento estava sendo rápido ali.

Meu coração estava quente em ver todo o cuidado da Lisa em acariciar os seus cabelos. A verdade foi que eu sempre fui apaixonada por ela, e não estava sendo diferente, ela com o título de mãe era algo impensável mas estava ali, linda.

Megan saía correndo do meu colo quando Lisa entrava na sala, gritando, em uma animação em ver que ela estava de volta. Já espiei muitas vezes as duas brincando, todo o ar misterioso dela ia embora, e restava apenas uma mãe apaixonada. E muitas vezes já briguei com ela por fazer todas as vontades de Megan.

- Mamãe Nini, bonita!

- É moranguinho, sua mãe é linda.- eu me aconcheguei nos braços da Lisa deifandot Megan no nosso meio e em pouco tempo ela dormiu.

Comecei arrumar a minha mala, tentando arrancar de Lisa para onde iríamos, ainda mais por duas semanas. Ela estava tão plena que me dava agonia.

- Fala!

- Não, Jen. Não vou falar é surpresa.

- Posso fingir a surpresa quando chegarmos!

- Ai não conta, Jennie.

- Será que a Megan vai ficar bem?

- Claro que sim. Jisoo e Chaeyoung são responsáveis.

- E se ela sentir a nossa falta, Liz? Porque não podemos levá-la?

- Pelo amor, Jen! Já disse, você vai entender.

- Não está me levando para longe para me matar, ou está?

- Estou.- ela começou a rir enquanto pegava uma de suas malas e enfiava ali algumas roupas.- Como pode falar isso? Não confia em mim?

- Quando me esconde algo, não.

- Eu também te amo, Jennie.

Na manhã seguinte Lisa seguiu para o trabalho para tirar aquelas duas semanas e pelo o laptop adiantei algumas reuniões. Megan estava ali ao meu lado, então tinha que dividir bem a minha atenção. Soube que precisava apenas mais algumas assinaturas, e logo a loja Kim poderia ser inaugurada.

- Qual ursinho você vai levar, filha?

- O nio.

- Não, meu bem, ele é muito grande. Escolhe outro.

- Pode?- ela me mostrou aquela mesma boneca parcialmente costurada. Porque eu ainda não me surpreendia?

- Pode, filha.

- Já coloquei a última mala no carro, podemos ir? Ah, você vai levar a boneca é?

- É!

Depois de deixarmos Megan ali pegamos a estrada, eu não sabia aonde iríamos, mas estava tranquila em relação a tudo. Lisa assumiu o posto de motorista da nossa família assim que tirou a sua carteira, e era sexy vê-la atenta, usava óculos quando estava dirigindo e ganhava um ar bem mandão e responsável.

- E então, pode falar agora?

- Não, Jen, não vou falar. Porque não aprecia a vista e deixa o resto comigo?

- Não pega sinal aqui?

- Exatamente. Assim ninguém irá nos incomodar. Está me deixando desanimada, Jennie.

- Tudo bem, parei.

Me encostei no banco sorrindo enquanto sentia seus carinhos em minha coxa. Não demorou muito até chegarmos em uma enorme casa, ela ficava em um campo fechado e era linda. Vi ao longe um celeiro e vibrei por dentro quando Lisa estacionou. Era linda a paisagem das árvores e pude descobrir aos poucos que o sol se escondia ali.

- Surpresa.

Sai da inspeção que fazia com os olhos quando a sua voz suave entrou em meus ouvidos. Eu sorri dando alguns passos, ainda meio pasma com tudo o que estava acontecendo. Não só ali. Mas na minha vida depois da minha volta. Ela realmente me esperou e eu realmente a amei.


Notas Finais


28/30
O coração começa a doer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...