1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 03

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 03


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 3 - 03


Eu olhei para aquele teto que de algum me parecia interessante, não o mundo em si. Ainda pensando porque dói tanto? Será que foi pela espera? A expectativa? A saudade? Dói porque eu a amo, e sempre soube que não seria recíproco.

Por mais que apostamos nas pessoas, demos o nosso voto de confiança, uma, duas, três, não importa quantas vezes, essa pessoa não vai mudar. Nunca muda. Pode te enganar nos primeiros momentos, você pode pensar que havia feito a escolha certa em confiar na pessoa. Só que como recompensa e lhe mostrado que o ser humano pode ser a coisa mais tóxica do mundo, dia após dia alguém sempre estará contaminado. Digo longe de doença e sim, tristeza, raiva, rancor, remorso, sentimento de vingança. Era o que eu basicamente sentia naquele momento.

Ser orgulhosa era o único jeito. Não me mostrar fraca não era difícil, já havia feito aquilo antes, pena era um sentimento que eu não queria que os outros tivessem de mim, era humilhante demais.

E daí que a minha namorada passou cinco anos fora e agora que voltou trouxe alguém com ela o nomeando de meu namorado? E daí? Realmente, estou me importando com isso?

- Sim, Lalisa, você está se importando com isso.- acabei por responder a minha própria perguntar, por mais orgulhosa que eu fosse, o sentimento do amor era algo que eu não conseguia mentir.

Quem sabe um dia eu descubra porque Jennie contava tantas mentiras.

Eu peguei uma maçã que tinha ali e andei até a varanda, a vista me parecia a mesma, mas agora eu estava interessada nela. Os prédios, as ruas, carros e motos. Tudo tão artificial. Tão sem cor, sem vida. Tão sem amor ao próximo.

Não demorou até a campanhia tocar e Chaeyoung entrar fazendo um alarde absurdo. Dizendo que iria atrás se Jennie, que iria passar o carro por cima dela e se precisasse esquartejaria o corpo. Nunca tinha visto Chaeyoung no modo psicopata.

- Quem deveria se acalmar agora deveria ser você. Está vermelha.

- Mas você também é muito burra, não é? Ela mentiu uma vez, isso pra mim é um puta spoiler da vida e o que você fez? Foi de quatro latindo quando ela te chamou. Mas você é muita cadela da Jennie mesmo.

- Isso está de longe me ajudando, Chaeyoung.

- É por isso que eu não namoro. É uma decepção atrás da outra. Lisa, preciso te levar em uma balada-

- Sem essa, não gosto de baladas nem nad que envolva lugares apertados e fechados, muitas pessoas aglomeradas, com cheiro de drogas.

- Você não sabe o que é o bom da vida. Escuta, sou sua melhor amiga, certo? Quero te ver feliz sempre. Por isso quero que mostre a Jennie toda a sua indiferença em relação a tudo, a sua volta, o seu mais novo namoro, as suas mentiras. Você vai tirar essa menina da cabeça, nem que pra isso eu tenha que te hipnotizar. É por isso que eu trouxe isso.

- NÃO VOCÊ NÃO VAI ME HIPNOTIZAR!

- Cala boca, é tinta de cabelo. Tem castanho escuro, tem ruivo alaranjado, tem cinza, preto...

- Preto.

- Está ousada, gostei. Também trouxe isso, vamos mudar esse corte.

- Ok, mas tudo precisa ser feito antes das sete. Vou sair com a Minnie.

- Hum, vocês duas de novo, ainda vai dar namoro. Sei que ela ainda guarda muitos sentimentos por você.

- A Minnie é legal, Chaeyoung, mas já tentamos uma vez e não deu certo.

- Não deu certo porque você tava presa com aquela menina. Agora você está solteira, não é?- não entendi quando ela esticou a mão, apenas quando apontou para a aliança que eu ainda estava usando pois aquela peça já havia virado parte de mim. Eu a tirei tendo flashs de alguns momentos bons entre eu e Jennie, mas a imagem dela voltando prevalecia qualquer imagem linda ou algo do tipo. Entreguei aquele objeto para Chaeyoung, que sorriu com ternura pra mim, tentando me dizer que aquilo era o melhor a ser feito no momento.

Talvez sim. Talvez não

Eram tantas dúvidas que era difícil achar uma resposta que se destacase, acho que por apenas não ter mesmo. Mesmo o foco sendo eu, as vezes queria saber, o que ele tem que eu não tenho? Além de um órgão sexual diferente. Tudo bem, ele é sim bonito, mas... de algum modo eu acho que eu também sou, dediquei parte da minha vida pra ela. Será que ele sabia que o único modo de fazê-la parar de chorar é com um cafuné na cabeça? Será que ele sabe que ela ama ser reparada, adora saber que aos olhos dos outros o seu salto alto está perfeito. Ele vai saber enaltecer ela? Tocar ela de um modo íntimo mas respeitoso? Ele vai saber que ela odeia doce. Ele vai saber amar ela?

Ainda assim, a vida era uma grande caixinhas de surpresa. Não sabíamos o que nos aguardava.


Notas Finais


Por fim gente, posso dormir agora. Surtei, chorei, gritei. Olha esse de fato foi o comeback do ano, agora o que a Jisoo falou lá no programa 24/365 o BarabimBarabum faz sentido!
Oq acharam de HYLT?
Não consigo tirar o refrão da minha cabeça meus vizinhos que aguentem kkkm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...