História Stay Gold, Ponyboy


Escrita por:


Sinopse:
Sehun sempre se lembraria de alguém com mechas vermelhas e o símbolo de Aladdin Sane pintado no rosto com tinta barata. Sabia disso porque, durante o resto do verão, só conseguia pensar no baixinho que corria apressado com um disco de vinil debaixo do braço.
Só conseguia pensar em Byun Baekhyun.

[Sebaek | Fluffy | 1987]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.748
Favoritos 742
Comentários 37
Listas de Leitura 377
Palavras 2.992
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Amém David Bowie, Baekhun, Nãoseiseéfluffy, Sebaek, Sebaek Eu Te Amo, The War

Fanfic / Fanfiction Stay Gold, Ponyboy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
To: Ziggy Stardust. From: Major Tom.
37
1.748
2.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kim_Jonginnie
Capítulo 1 - To: Ziggy Stardust. From: Major Tom.
Usuário: Kim_Jonginnie
Usuário
SOCORRO ELA FEZ UMA SEBAEK, ANOS 80 AINDA POR CIMA, ALGUEM ME SEGURA PELO AMOR DE DEUS
Oi amorzinho rs, já disse que eu te venero?
Vamos ao comentário né sem enrolação, eu já li essa OS faz um tempinho mas esqueci de comentar PERDÃO juro que não foi a minha intenção.
AAAAAA ESSE SEHUN TODO ASSANHADINHO PEDINDO O NÚMERO DO BAEK ADORO.
Eu consigo muito imaginar o Sehun atendente de uma loja de discos sentado no balcão com uma cara de nada e com o rosto apoiado na mãos enquanto observa a movimentação na loja aysysgsgja eu amo imaginar isso socorro.
UM TEMPO SE PASSOU E ELE CONTINUA APAIXONADO AAAAAAA QUE FOFURA EU VOU MORRER ALGUEM MATA (se bem que colocar eu vou morrer alguém me mata não faz muito sentido, mas nos surtos de fofura da vida nada faz sentido)
AAAAAA EU ACHO O REENCONTRO DELES NO BAR TAAAAAO FOFINHO A MÚSICA QUE O BAEK CANTA O CAPACETE FAJUTO E CUMPRIMENTO QUE ELE DÁ PARA O SEHUN MOSTRANDO QUE SE LEMBRA DELE É TUDO TÃAAAAAO FOFO (perdoa meus surtos e não diste de mim)
Eu surto total imaginando o Baek cantando essa música eu AMO essa música, socorro Jesus já pode me levar.
AAAAAAA OS DOIS FUGINDO JUNTOS AAA O BAEK CHAMANDO O HUNNIE DE MAJOR TOM SOCORRO EU VOU MORRER DE FOFURAAAA (Quero indenização pela minha morte ).
Awwwn Sehunnie imaginando como seria entrelaçar a mão dele com a mão do Baek awwwnnnn. AAAAA EU ACHEI TÃO FOFO O BAEK PIXANDO O NOME DOS DOIS
AAAAAA VOCÊ VAI ME MATAR DE FOFURAAAA.
Baek descobrindo que gosta de garotos beijando o irmão da ex ahshhabs confesso eu ri, socorro tadinho do Sehun levando um soco na cara só por se declarar para o coleguinha.
SOCORRO E ESSE BEIJO AÍ? MEU CORAÇÃO É FRACO MULHER (aaaaa eu te venero)
Socorro o modo do Baek de se confessar foi muito fofo aaaaaaaaa ele fez que nem o Sehun fez com o menino socorro, socorro, socorro eu tô morrendo de tanta fofura.
Aaaaaa eu amei a OS mulher (li ela pela segunda vez enquanto comentava aaaaa) achei tudo tão aaaaaaaaa que tive vontade de comentar só um monte de "Aaaaaaaaaa" perdoa eu pelos meus surtos prometo que é tudo na mais boa intenção, tenho q começar a ler "Querido Kyungsoo" tbm, mas eu sou a reencarnação da preguiça mas eu te prometo que eu leio ahshsjan.
Aaaaaaaaa eu amei muito a OS socorro (vamos ressaltar isso) vou sair espalhando ela pela minha casa e surtando por aí aggdsjjwsk vou acabar esse comentário por aqui pq se não ele vai virar uma bíblia de tão longo.
Perdoa pelo comentário meio ruim e os errinhos de português pq eu tô com sono tahsjshaksksj
EU TE VENERO MULHER ♡
Postado por exopoem
Capítulo 1 - To: Ziggy Stardust. From: Major Tom.
Usuário: exopoem
Usuário
Olha só quem veio dar as caras??? Ok, talvez você nem esteja surpresa com a minha aparição aqui já que você praticamente me invocou no momento em que postou uma S E B A E K!!!! Então vamos logo pra parte em que eu surto até minha alma deixar o corpo, certo? Certo!


PALOMA DO CÉU VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE PIEDADE DE MIM NÉ? VOCÊ QUER ME VER ENLOUQUECER SÓ PODE SER ISSO AAAAAAAAAAAAAA QUE SEBAEK É ESSA MENINA EU FIQUEI PRA MORRER A CADA LINHA QUE EU LIA MANO MEU DEUS SEBAEK ATIRADINHOS UM COM O OUTRO NOSSA QUE CONCEITO HEIN EU TO BERRANDO TANTO QUE MINHAS CORDAS VOCAIS ESTÃO FALHANDO JÁ MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDAAA CALL 911 NOW!!!!! AODIAIDKSKDKSK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (insira aqui uma quantidade absurdamente grande de "A"s) VOCÊ ME AVISOU QUE IA VIR UMA SEBAEK MAS EU ME ENGANEI ACHANDO QUE TAVA PREPARADA PRA LER KKKDKDKDKKK SOU MUITO TROUXA MANO O TOMBO FOI FORTE AQUI HEIN


Agora, vamos para a parte em que eu comento de forma "tranquila":

Olha só, vamos começar falando desse hino de capa né? Pq na moral..QUE COISA LINDA!!!! O Baek cosplay de Bowie...que visão hein nossa amei... Prosseguindo, acho que você deve ter notado que eu gostei né mas se ainda não notou deixo registrado aqui que: sim eu gostei...na verdade, gostar é pouco, eu amei!!!!!! Eu amo sebaek, shipp lindo e cheiroso demais e tu me vem com esse plot anos 80 (anos 80 me deixa muito soft vc não tem noção) que me deixou flutuando de tanto amor ❤❤❤ o jeito que eles se conheceram, eles no terraço, o beijo, a declaração, a trilha sonora (senhora, tu tem um gosto musical divino viu?) e principalmente a sua escrita impecável, que faz com que eu me teletransporte 1000% para o universo que a história se passa, foram coisa que me agradaram demais. Essa fanfic me agradou demais. O cheirinho de paixão adolescente me invadiu aqui e não quer sair. E mesmo eu sendo MUITO suspeita pra falar, admito que eu não esperava menos da rainha do Spirit, né? Aí parabéns por esse debut maravilhoso na tag sebaek, tô aguardando ansiosamente aqui pela fic vampiresca rsrsrs

E aproveito para deixar registrado aqui também o quanto eu estou orgulhosa de você, sério. Eu te conheci lá na sua primeira obra prima lembra? No seu debut, você ainda era uma rookie (olha o q o kpop faz com o linguajar né) e eu já via um enorme potencial. E hoje em dia cara, toda vez que eu vejo alguém elogiando seu trabalho pelas redes sociais meu coração se enche de orgulho como uma mamãe coruja fico tipo "aí meu deus tão enaltecendo a minha bolinho aí meu deus aí meu deusssss". Aí nossa, muito orgulho mesmo e fico muito feliz por você também, por todo esse reconhecimento muito merecido ❤ você é muito talentosa Paloma, suas fanfics transmitem sentimentos bons sabe? Que deixam a alma quentinha demais e que já transformaram meus dias nublados em brilhantes num passe de mágica. Parabéns por tudo meu amorzão ❤❤❤😘😘😘 te amo um tanto bem grandão mesmo, sinta-se abraçada por em mamãe coruja aqui rsrs

P.S qualquer erro ortográfico encontrado nesse comentário foi culpa do sono

P.S² já disse que tô sedenta pela próxima sebaek? Não? Então pois é eu tô!!!!!!

P.S³ me perdoe pelo tamanho do comentário eu não imaginei que ia sair tão grande -qq

P.S⁴xoxo palominha 🌈❤😘