História Stay Strong - Permaneça Forte - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 44
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom como eu disse aceito sugestões, por favor se gostarem me digam.

Capítulo 2 - Depois do nascimento.


Bom, no dia que Sarada nasceu sofri muito pois fiquei horas sentindo dores terríveis Sasuke me acompanhou mas teve que se retirar da sala de parto, era uma menina linda de olhos onix e cabelos incrivelmente pretos, Sarada era um anjo nunca pensei que iria amar tanto assim, o tempo foi passando e Sarada ficava cada dia mais linda, mas eu achava algo estranho, Sarada sempre ficava com o pescoço torto depois de muita insistência levamos ela no médico, fizeram alguns exames e nada contava, até que a tomografia saiu e o resultado foi duas calcificações periventricular no cérebro, a calficação poderia causar atraso mental, motor, atraso para falar e convulsões descobri que essa calcificação é causada por um vírus chamado citomegalovirus, meu mundo caiu ali mesmo eu desacreditei  no que ouvi antes de Sarada nascer eu fique internada um mês até sua chega os médico me disseram que eu estava muito vulnerável, imunidade baixa demais e provavelmente peguei lá no hospital . Passou algumas semanas encaminharam Sarada para a Neuropediatria, onde descobri também a microcefalia que poderia causar retardo mental e as outras coisas citadas acima, tudo por causa de um vírus hospitalar. Sasuke não sabia o que fazer pois era seu sonho ter um filho é claro agora iria ser mais complicado nossa rotina iria mudar, Sarada iria ter que fazer fisioterapia, terapia ocupacional fora oacompanhamento com neuropediatria e fonoaudiologia. Enfim Sasuke e eu aceitamos e seguimos em frente com a nossa princesa estamos fazemos o melhoror para melhorar a qualidade de vida dela. Sarada é uma criança linda perfeita não aparenta deformação na cabeça apenas alguns centímetros de diferença ela deveria ter 44 cm e está com 40 pouca coisa. Sempre que da durmo na minha mãe Mebuki aliás, essa noite vou dormir lá com Sarada, amo dormir final de semana lá dia de pizza haha (quem não gosta né?)  

-Sasuke vou pra casa da minha mãe com Sarada volto domingo e vê se não esquece de acordar cedo é o mêsvessario dela vamos fazer lá .

Ok, amor vai com Deus- disse Sasuke me dando um abraço e um beijo em Sarada .

A noite chegou me entupi de pizza enquanto Sarada ficava no colo de minha mãe, Sasuke está demorando pra responder minhas mensagens, e quando resolveu responder me deu um boa noite as nove e meia da noite, estranho Sasuke não dorme cedo, ele dorme  sempre onze horas meia noite, o que tá acontecendo? A Sasuke Uchiha você não engana Sakura Haruno, você deve está planejando sair com aquele baka do Naruto e Shikamaru... Mas será que não é paranóia minha ? Ultimamente eu ando vendo coisas onde não tem ! Quer saber vou assistir minhas séries que ganho mais . Depois que Sarada dormiu resolvi dormir também pois amanhã tinha um logo dia .

No dia seguinte acordei cedo para fazer o bolo de 5 meses de Sarada e outras coisas... A festinha começa às 15 faltava 10 minutos para começar e nada do Sasuke.

-Mãe eu vou em casa atrás do Sasuke era pra ele estar aqui a uma hora atrás.

- vai lá filha eu fico com Sarada pra vocês .

Assim que cheguei em casa me deparei com Sasuke dormindo as 15:00 da tarde, se tem uma coisa que ele odeia é ficar dormindo a tarde, tem algo errado aqui.  Peguei o celular dele e por sorte consegui descobrir a senha quando abri suas mensagens meu sangue subiu, Sasuke saiu pra uma balada bem famosa de Konoha com seus amigos a duas semanas e ontem foi pra uma festa fechada com esses babacas e pra completar a vaca da Karin estava junto com as projetos de putas da shion e tayuya.

-SASUKE UCHIHA, ACORDA AGORA SEU IMBECIL FILHO DA PUTA- gritei dando chacoalhões no mesmo que acordou assustado.

-O QUE FOI ACONTECU ALGUMA COISA? - disse assustado

-ACONTECEU QUE VOCÊ É UM IDIOTA MENTIROSO, EU SABIA QUE VOCÊ SAIU, VOCÊ NÃO DORME CEDO PODE ME DIZER QUE MERDA É ESSA? VOCÊ SAIU COM AQUELES BAKAS ESCONDIDO!  E AQUELE BANDIDNHO DE PUTA .

-Calma Sakura não precisa gritar, você tá louca eu fiquei em casa o dia todo-. Disse o desgraçado 

É e o que é isso aqui? Mostrei o celular . Sasuke ficou mais pálido se é possível .


Amor eu posso explicar, eu só sai bebi fiz o que sempre faço- disse tentando se explicar.

O que você fez não tem explicação, você que não precisa mentir se quiser sair é sóe falar não sou sua dona, sabe Sasuke o problema é que você não tá nem aí pra nossa filha, você fica o dia todo por aí fumando seus baseados, bebendo e quando chega toma seu banho e deita mas, pra ficar com sua filha você está cansado com dor nas costas, você só me procura quando quer sexo. Não é essa vida que eu quero pra mim ! Será que afinal de contas Ino, Hinata, Kiba todos eles estavam certos sobre você? Porque invés de você provar que não é o que eles falavam você tá fazendo tudo ao contrário está sendo uma grande decepção. E quer saber fica aí descansando o rabo cheio de pinga e droga não venha atrás de mim nem de Sarada não precisamos comemorar com você, pois pra mim não irá fazer falta. A e espero que você nunca pense em me trair com outra mulher pois eu larguei muita coisa por você, se um dia fizer isso pense mil vezes porque eu me bingarei da pior forma possível. 

Depois de dizer tudo o que estáva pensando no momento, voltei pra casa da minha mãe, e disse que Sasuke estava pintando a sala da casa e não iria poder comparecer, não iria dizer a verdade pois todos os meus familiares era contra o nosso relacionamento todos incluindo minha mãe .



Notas Finais


Bom o capítulo está curto porque estou meia doente, e pra completar as Upas daqui estão fechadas para reforma, Deus sabe quando vai abrir de novo, espero que gostem beijos de cereja. 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...