História Stay Strong - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Demi Lovato
Tags Álcool, Demi Lovato, Lovatic, Rehab, Sober, Sobriedade, Stay Strong, Tristeza
Visualizações 15
Palavras 185
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Stay Strong - Capítulo 1 - Único.

Ei, escute aqui, sabiamos que algo não ia bem.

Admito, fingimos talvez não ver, você fez um apelo... Aquela música não é? Aquela que não consigui ouvir sem pensar se você estava bem, aquela que não tive coragem de baixar por que não queria pensar que talvez você não estivesse bem. (Sober) 

Sou apenas umx fã, uma que você nunca viu, talvez nunca conheça, mas você é minha musa, minha inspiração, sei que é penas humana, mas uma humana que desejo me espelhar. 

Desejo acima de tudo que você fique bem... Que fique forte, mas não pelos seus fãs, não pela sua familia que só te quer bem, nem por aquele que tanto ama. Fique forte por você, pois é você quem precisa de força agora. É difícil, posso imaginar, mas essa força sempre esteve em você, por que esse força um dia já nos inspirou...

Querida Demétria Devonne Lovato, fique forte, e saiba que não importa quanto tempo fique longe dos palcos, e mesmo que não volte, sempre serei sua fã, admirar você sempre irei, e para sempre você sera minha inspiração. Minha musa. Fique forte.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...