História Stay With Me - Imagine Suga - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Tao, V, Xiumin, Youngjae
Visualizações 226
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AI GALERINHA DO SPIRIT TUDO BOM?
Tô com mais um capítulo pra noix chorar, 😭😭
LÊ AI💜

Capítulo 21 - "Espero que um dia eles me perdoem"


-Ele tá me ameaçando sim, mas como sabe disso?

-Se eu te contar isso você não conta pra ninguém.

-Algum dia eu já contei algum segredo nosso?

-Tá bom eu te conto, eu estava chegando no prédio quando vi o Mark, falei com ele e ele me disse que ia colocar fogo no prédio.

-Que idiota.

-Ele falou que vai te ter de volta, e etc.

-Me ajuda Chan, ele falou que eu tenho que ir pro ESTADOS UNIDOS, se eu quiser que ele não machuque os meninos 😭

-COMUH ASSIM?

-Nem eu acreditei quando ele me falou.

-Mais você vai morar com ele?

-Não... Eu acho.

-Se ele morar com você ele pode te machucar sabia?

-Sim eu sei...

-Mas eu vou tentar te ajudar no que eu puder, só preciso pensar em um plano que funcione.

-Vou tentar também... Obrigada por estar comigo em um dos piores momentos da minha vida.

-É pra isso que os amigos servem.

-Tchau, Suga tá me chamando aqui.

-Tá...

S/n 💖 Offline

-S/N ESPERA, QUE DIA VOCÊ VAI PRO EXTERIOR?

S/n 💖 Online

-Amanhã.

-MEU DEOSSS, A GENTE TEM QUE PENSAR EM ALGUMA COISA RÁPIDO.

-Tá, tchau.

Chanyeol Offline.

Tive que parar de falar com o Chan, porque Suga estava me chamando, eu realmente não estava querendo falar com ninguém nem mesmo com ele... não sei porque minha vida tem que ser assim, O QUE EU FIZ DEUS? 

Suga:Princesaa, tenho que falar com você.

S/n:Eu não tô afim -Falei curta e grossa, eu não queria falar com ele, só iria eu ficar mais triste do que eu já estou, eu estava morrendo aos poucos, só pode.

Suga:Porque tá agindo assim comigo?

S/n:Eu tô normal.

Suga:Para com isso.

S/n:Isso Oque?

Suga:É sério o que aconteceu?

S/n:Nada.

Suga:Me conta.

S/n:Porque Se importa tanto comigo?

Suga:PORQUE EU TE AMO. -Meus olhos começaram a lacrimejar, e a culpa começou a aumentar.

S/n:Pena que eu não posso dizer o mesmo pra você.-Saí daquele lugar, estava com vontade de desabar em lágrimas, mas não na frente dele, subi para o quarto onde os meninos tinham deixado eu ficar, deitei na cama e tudo o que eu estava sentindo, deixei sair em forma de lágrimas, eu não estava aguentando aquilo, a única coisa que eu queria fazer era me matar.

Suga:S/N ABRA ESSA PORTA-Diz ele batendo na porta - P-por favor -Ele diz entre soluços, aí que eu queria me matar mesmo.

S/n:Yoongi -Disse encostando a cabeça na porta. - M-me desculpa, isso tudo que está acontecendo com você é culpa minha.

Suga:Vamos conversar, por favor abre a porta.

S/n:Você não entende.

Suga:Eu vou tentar entender, eu so preciso falar com você.

Eu abri a porta e vi uma cena que acabou comigo, Suga estava chorando muito, eu então o abracei e ele retribuiu.

Suga:Porque está agindo assim comigo?

S/n:E-eu não posso te contar.

Suga:Tudo bem, mas eu apenas quero que fique comigo.

S/n:Suga, eu preciso te contar uma coisa.

Suga:Pode falar.

S/n:Minha Omma me transferiu de escola e lá no Estados Unidos, mas só por dois meses.

Suga:PORQUE?

S/n:Eu não sei.

Suga:Fica comigo S/N, eu te amo. -Eu senti essas palavras como uma facada no meu coração.

S/n:Eu não posso.

Suga:Você ainda gosta do Chanyeol, né?

 S/n:Não é isso, é que... -Ele me interrompe.

Suga:POXA S/N, DEPOIS DE TUDO QUE ELE TE FEZ VOCE AINDA GOSTA DELE? EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA QUE VOCÊ FIQUE COMIGO, E VOCÊ TÁ DE OLHO NAQUELE CARA?

S/n:Nao é isso Suga, é que...-Ele me interrompe de novo (A:K7 YOongi não vai deixar nois falar não?).

Suga:Tá tudo bem S/N Se você quer ir pro Estados Unidos pra ficar com ele, pode ir seja feliz. -Ele sai do quarto me deixando no chão, sozinha.

OQUE estava acontecendo com ele? Ciúmes? MAS agora não importa, ele já conseguiu acabar com todos os pedaços do meu coração que restavam, comecei a arrumar minhas malas, a cada peça de roupa que eu colocava dentro da mala, era uma lágrima que caia, eu apenas ouvia Suga discutindo com todos que estavam tentando acalma-lo, ele gritava, chorava, e soluçava, era uma verdadeira tortura não poder fazer nada por ele.

Finalmente minhas malas estavam prontas, eu liguei para Mark e disse se ele poderia mudar meu vôo pra hoje mesmo, não conseguiria ficar mais nenhum minuto sequer naquele lugar de tortura. 

Quando Mark chegou na porta dos meninos, eu me despedi educadamente de todos que ali estavam, não me despedi direito do Suga porque nem mesmo na minha cara ele queria olhar. Sai daquela casa vendo todos chorarem, até mesmo o Nam, era difícil ver ele chorar, vi que Tae e Jung Kook estavam chorando mais que todos, sem contar Suga, eu fiquei com pena deles também, mas eles não sabem que isso era pro bem deles, mas a única coisa que eu espero é que um dia eles me perdoem... um dia... Só isso.

Entrei no carro de Mark, com os olhos com lágrimas de ódio e tristeza, eu não falei com o mesmo, e ele sabia disso,(A:Todo o climão que estava dentro da casa 👏) pois depois de tudo o que eu passei com ele, não gostaria nem de lembrar do nome dele.

Mark:S/N, voce vai e eu fico, okay? -Eu apenas assenti mas ainda estava olhando pra frente. -Hey S/N, você não vai precisar ir pra outra escola, porque as férias já estão chegando então não fiz sua matrícula em uma escola do Estados Unidos, mas eu vou fazer sua matrícula em outra faculdade daqui.

S/n:Tanto faz, voce já acabou com a minha vida mesmo.

Mark:Eu estou fazendo isso pro seu bem, se ele te amasse ele teria te impedido não acha? -Eu parei pra refletir no que o mais velho tinha acabado de falar... Será que o Suga me ama? Será que Mark tem razão? Sem perceber eu deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

S/n:Não sei. -Encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei tentando imaginar como seria minha vida daqui pra frente... Quando eu voltar, será que Suga ainda continuará me amando? Quando eu voltar, será que Tae e Kookie vai ainda falar comigo? E enquanto os meninos? Será que vai me odiar pelo resto de suas vidas? Aish... Só de pensar nisso já fico mais triste ainda, não sei como ainda não peguei uma faca e me matei porque tá difícil.

Cheguei no aeroporto, com aquele friozinho na barriga, do mesmo jeito de quando eu saí do Brasil. ME despedi do traste, e entrei no avião, e agora vai começar minha nova vida... começar tudo do zero...




Uma nova S/N surgirá, e nem todos vão gostar dela.




[...]


Chanyeol On

Comecei mandar mensagens loucamente pra S/N, ela não me respondia, nem sequer visualizava minhas mensagens, eu tinha um plano pra salva-lá, e ela não precisar ir pro Estados Unidos, já que ela iria amanhã, mas ela prometeu manter contato comigo e agora não me responde mais... preciso saber dela, antes que ela se vá, sem que eu possa fazer nada (A:Ela já foi embora filhão).

Peguei a chave do meu carro, e fui em direção a casa daqueles amigos da S/N, não me pergunte como sei o endereço deles (A:É PSICOPATA ELE. Chan:Volta a escrever que tu ganha mais. A:Tá bom seu grosso)

Bati na porta e um garoto pálido, com uma expressão triste abriu a porta pra mim. Pelo jeito que a S/N já tinha me falado desse tal Suga, devia ser esse cara.

Chan:A S/n está?

Suga:Quem é você?

Chan:Eu sou o Chanyeol, prazer, você é o Yoongi ? -Estendo a mão pra ele.

Suga:Sim, sou eu... -Ele o cumprimenta -como sabe meu nome?

Chan:A S/N já falou bastante de você pra mim, ela te ama sabia? -Vejo uma lágrima escorrer pelo o rosto do fantasma.

Suga:Se ela me amasse... não teria ido embora. -Ele ia fechando a porta, mas eu coloquei meu pé na brecha que sobrava, e empurrei a porta com uma certa brutalidade, fazendo o difunto me olhar assustado.

Chan:COMO ASSIM ELA FOI EMBORA?

Suga:Ela foi pro Estados Unidos. -Ele fala como se não ligasse pra aquilo que tinha acontecido.

Chan:COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU ELA IR EMBORA?

Suga:Eu apenas deixei ela ir, ela não me ama.-Eu não aguentei ouvir aquilo, e tive que falar umas verdades na cara do Olaf.

Chan:VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, VOCÊ NAO VAI ACHAR OUTRA GAROTA IGUAL A S/N, ELA É ÚNICA, E COMO VOCÊ PODE TER CORAGEM DE FALAR QUE ELA NÃO TE AMA? A MAIORIA DAS MENSAGENS QUE ELA ME MANDA É FALANDO QUE TE AMA, QUE QUER PASSAR O RESTO DA VIDA DELA COM VOCÊ, E VOCÊ AINDA TEM A CARA DE PAU PRA DIZER ISSO. Quem dera ela "não me amar" do jeito que ela "não te ama -Uma lágrima cai sem minha permissão, mas a limpo rapidamente.

Suga On

O tal de Chanyeol falou umas verdades na minha cara, e eu apenas escutei aquilo calado, não sabia que o que ela tanto conversava com ele era sobre mim, aquela menina me ama mesmo, e eu aqui deixei ela ir embora... eu me odeio.

Suga:HEY -falo no mesmo tom de voz que ele, fazendo o mesmo arregalar os olhos.- Você está certo -Abaixei a cabeça e senti uma mão em meu ombro.

Chan:Tá tudo bem cara. -Ele sorri -Eu ajudo trazer ela de volta... mas antes preciso contar o motivo da mesma ter ido embora. - Eu olho para ele, e o mais novo estava com uma expressão séria.

Suga:Entra. -Disse dando espaço pra ele entrar, logo chamei os outros que estavam na mesma situação que eu.(A:Acabados? Sim.)

S/N On

Depois de um bom tempo de viagem cheguei na minha nova casa, era até que bonitinha.


[...]

1 semana depois...




Continua...












Notas Finais


Um capítulo grande?
MAIS É CLARUH BEBÊS, desculpa não ter postado ontem esse Cap, é que estava corrido e tals, mas se Deus quiser posto outro amanhã.
Comentem o que estão achando, a participação de vocês é importante pra mim.
Amo tus💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...