História Stay with me - Jenlisa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Jenlisa, Twice
Visualizações 58
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oh quem voltou!!!
Capítulo novinhooo para vocês!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Podemos conversar?


Não queria deixá-la triste, mas foi necessário.  Eu não sei o que fazer da minha vida sem a Jen, digo, sem o Blackpink.  As meninas são muito importantes para mim, sei que todas estão muito desapontadas comigo, mas isso é para o meu bem estar mental...


Pov Jennie


Por que a Lisa fez isso? Ela é tão importante para mim! Preciso saber o que houve para ela tomar essa decisão. Vou falar com ela.


Jennie: Lisa, podemos conversar?

Lisa: Sim, entra aí... -entrei no quarto onde ela se encontrava- Sobre o que quer falar? 

Jennie: Queria saber o que houve para você sair daquele jeito.

Lisa: Isso eu posso te explicar... Eu estava com ciúmes e - a interrompi -

Jennie: Isso é motivo para terminar comigo? Lisa, eu te amo! ODEIO ficar brigada contigo. Podemos esquecer isso para ficar bem de novo?

Lisa: Me perdoa Jen.. Eu não queria te deixar triste, mas.. Aish quer saber?! Que se danem as explicações! Eu só quero você de novo! 

Nos aproximamos e nos beijamos. Durante o beijo, pude ouvir palmas <que interromperam nosso beijo>. Paramos de nos beijar e viramos para nossas amigas que nos fitavam sorrindo. 

Rosé: Estou muito feliz que tenham voltado. Odeio ver vocês brigadas..

Jisoo: Sim.. E ainda por cima, o clima em casa estava horrível!

Lisa: Eu senti falta dessa boca, mesmo que tenhamos ficado só algumas horas brigadas..

Jisoo: A Lisa consegue acabar com todo o clima fofo...

Rosé: Já que o clima fofo acabou, vou falar uma coisa para as duas aí. Se quiserem se pegar vão  para o quarto de vocês, porque esse quarto aqui é meu e da Jisoo.

Jennie: Eu sou mais velha que você e você ta querendo mandar em mim, só vou para o meu quarto porque quero privacidade com a Lisa..

Lisa: Vem Jen, vamos!

Chaesoo: Saiam logooo!

Jenlisa: Ta bom!


Pov Narradora


Lisa e Jennie foram para o quarto, conversaram sobre coisas aleatórias, estavam felizes, mas em certo momento as coisas começaram a esquentar.

Lisa deitou a mais velha na cama, ficando por cima da mesma. O beijo estava intenso, cheio de paixão, desejo. Separaram o beijo por pura falta de ar.

Jennie desceu os beijos até a barra do short da mais nova, que retirou as peças de roupa que estavam no corpo. 

Lisa estava prestes a penetrar dois dedos em Jennie, mas foi imterrompida por batidas na porta. Gemeram em frustação e se vestiram rápido. Logo a mais velha foi abrir a porta dando de cara com Jisoo.

Jennie: Caralho Jisoo, por que você veio aqui?

Jisoo: Calma Jen, é só que o Taehyung pediu para chamar vocês.. Estão todos aqui, nossas queridas vizinhas e os sete pentelhos.

Lisa: Precisa da gente mesmo? - disse abraçando a mais velha por trás -

Tae: Claro que precisa de vocês - disse aparecendo do nada e dando um susto em Jennie - Não se assusta Jen, sou tão feio assim? Mas enfim.. Vamos logo porque todo mundo vai lá para casa, vamos fazer uma festa lá!


Notas Finais


E aí..
Gostaram?
Qual a parte que mais gostaram??
Beijoss! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...