1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) >
  3. Meu...chefe?

História Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Meu...chefe?


Escrita por: byunbcyeol

Notas do Autor


Queria muito postar essa fic de Kaisoo,estava ansiosa para postar logo! Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Meu...chefe?


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Kaisoo (Yaoi) - Meu...chefe?

Mais um dia chato como os outros,acordei com aquela vontade de ficar na cama,mas eu tinha que trabalhar...

Levantei e me arrumei rapidamente,fui até a cafeteria que tinha perto da minha casa e pedi o de sempre,cappuccino. Ao esperar o pedido,olhei ao redor e vi um menino alto (mais alto que eu), moreno e com lábios carnudos,o mesmo estava tomando café e lendo um jornal,parecia apressado.

Ele me surpreendeu,ao olhar para mim e sorrir. Será que ele percebeu que eu estava o encarando?

Peguei meu cappuccino e voltei a olhar para o menino,mas o mesmo não estava mais ali...Fiquei triste,ele parecia ser uma pessoa legal,bem interessante...Mas é apenas um desconhecido... - Pensei.

Coloquei meus fones e fui caminhando até meu trabalho,que fica uns 10 minutos da cafeteria,fiquei viajando em meus pensamentos que levavam até o menino alto com lábios carnudos,ele tinha um olhar sedutor,que me deixou louco!

 Ah,eu sou Do Kyungsoo, trabalho em uma revista,chamada ''Rayzer'' (acabei de inventar galera-autora), estranho não é? Porém,é uma das melhores revistas da ÁSIA! E eu,trabalho nela,como escritor de histórias para adolescentes,escrevo sobre romance,ação,aventura,seja o que for,! Tenho criatividade,admito.

Chegando no trabalho,percebi que estava uma muvuca,todos pareciam tensos e nervosos,e eu? Não entendi nada do que se tratava,afinal,eu acabei de chegar galera do cowboy (alô galera de pião),voltando,então,perguntei para uma moça:

- Moça,o que está havendo? -perguntei confuso

- Você não sabe? - ela perguntou como se fosse o fim do mundo

Neguei com a cabeça.

- Vão anunciar o novo diretor da revista!

-Ata -eu disse desanimado

Esse povo é muito dramático,e olha que eu que sou o escritor de dramas! Sei que pode até ser que o novo diretor seja um cara velho,chato e que fique pegando no nosso pé. Porém,é a vida.Acontece.

Uns carinhas altos nos chamaram para ir até o auitório,onde seria feita a reunião,todos foram correndo.Chegando no local,todos estavam cochichando,como se fosse algo sério,porém,todos sabiam que um dia isso iria acontecer,não sei pra que tanto drama.

Um senhor foi até o palco e disse:

-Acredito que todos já saibam o porque desta reunião,para quem não sabe,vamos anunciar o novo diretor da revista! Com ele,nossa revista irá crescer mais ainda! Quero apresentar para vocês,Kim Jongin - e todos aplaudiram

Fiquei surpreso com o que eu vi, o menino alto com lábios carnudos...Ele estava sorrindo,com um terno que deixava-o mais sexy ainda.

-Prazer! - ele disse - Sou o novo diretor da revista Rayzer,espero que com a ajuda de vocês,possamos fazer com que essa revista creça mais ainda. - todos aplaudiram

A voz dele era autoritária,porém,com um ar de tranquilidade,eu poderia surtar naquele exato momento,quando ele disse ''Prazer!'', o prazer é todo meu de ter um homem desse perto de mim! Realmente,eu não estava bem só de pensar que eu iria trabalhar com esse homem,meu deus do céu! Imagina ver esse sorriso todos os dias?

Fomos liberados para continuarmos nossos serviço,fui para o meu escritório e viajei nas histórias que estava escrevendo,com amor e dedicação.Eu amo o meu trabalho!

O dia foi bem produtivo,tinha acabado de escrever a minha quarta história,era romance,por mais que eu nunca tenha tido um relacionamento,sempre fui ótimo escrevendo romance,puro dom! Então,fui olhar as horas,já eram 22 horas...estava tudo escuro,apenas meu abajur iluminava a pequena sala.Tomei um susto quando a porta foi aberta e uma voz grossa disse:

-Atrapalho?

CU FECHOU NA HORA

Não pude ver quem era,por estar escuro.

Então já fui rezando ''CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSO'' e cantando ''SANGUE DE JESUS TEM PODER,TEM PODER,TEM PODEEEER''

 

~Continua?


Notas Finais


Gostaram? Gostaram da capa?
Comentem para eu ter mais ou menos uma noção <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...