História Stay with ME - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Bertolt Hoover, Reiner Braun
Tags @mikawrites, Reibert, Yandere
Visualizações 15
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma vez, uma pequena one-shot.
Eu ando escrevendo bastante ReiBert, ultimamente. Não quero que meu conteúdo fique repetitivo, por isso, sugestões nos comentários são mais que aceitas. <3
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Reiner,… tu sabes que eu faria tudo por ti… — o moreno, formalmente conhecido como Bertolt Hoover, começou. Sua voz estava em um tom tão doce, que chegava até a ser enjoativo; bem, era isso que o loiro pensava, enquanto olhava para seu melhor amigo, incrédulo. Braun sabia muito bem dos transtornos de personalidade por qual passava, mas nunca imaginou que seu amigo sofreria disso também. Nunca havia visto tal acontecer, na verdade. — E, como faria tudo por ti, significa que também mataria por você. Por isso, temos que exterminar aqueles demônios, não acha? Eles causam dor, apenas isso.

 

— Bertolt, estás bem? Você está agindo de uma maneira estranha — o loiro perguntou. Talvez uma pequena conversa com seu amigo colocaria um pouco de bom senso em sua mente perturbada; talvez era isso. Hoover deveria estar muito triste e chocado por ter que abandonar seus antigos companheiros e, por isso, estava falando todas aquelas palavras estúpidas. Em seu estado ‘guerreiro’, Reiner, sim, entendia de sua missão, e sabia que chegaria uma hora onde teria de atacar seus antigos amigos. Porém, sugerir aquilo, do nada… Era apenas estranho. — Quer que eu pegue um copo d’água para ti?

 

— Eu estou bem! — o loiro tomou um imenso susto ao repentino grito de seu amigo. O choque foi imenso, que até fez Reiner soltar a mão de Hoover que, rapidamente, pegou-a de novo; certo, agora Braun estava realmente alarmado com as explosões do moreno. Sentindo-se um pouco inseguro, ele apenas se afastou de Bertolt, que olhou para o outro como se tivesse sido traído, ou algo do tipo. Com esse olhar, Reiner começou a sentir-se um tanto arrependido, pela maneira que estava a tratar seu companheiro, que sempre cuidou dele. Com remorso, abraçou o outro.

 

            — Você não pode olhar-me como um monstro; fique comigo, para sempre


Notas Finais


Minha escrita não é uma das melhores, então estou sempre a procura de melhorá-la.
Estou aceitando pedidos, também. Escrevo sobre todos os ships!
Desejo a todos uma boa noite.

“Soldados são aqueles que protegem;
ㅤGuerreiros são aqueles que destroem.”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...