1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Sessão de fotos

História Stay With Me - Capítulo 20


Escrita por: e LizLee


Notas do Autor


Olá amores.
Bem, esse capítulo é um pouco pequeno, mas espero que vocês gostem.
Emoções à vista estão chegando aguardem!

COMEBACK DO SHINee esses bebês que eu amoooooooooo. 💖💕

Showhyung I Love You 🐸🐻💖💕

Capítulo 20 - Sessão de fotos


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Capítulo 20 - Sessão de fotos






Uma gota no oceano

Uma mudança no tempo

Eu estava rezando

Para que você e eu

Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no meio do deserto,

Mas estou te segurando

Mais perto do que nunca

Porque você é meu paraíso

Você é meu paraíso


A Drop In The Ocean

Ron Pope







New York

09:42 AM


Uma manhã para correr, dar uma caminhada, e ir ao Centro Park. Apreciar o dia maravilhoso que seria em New York.

Como todas as manhãs de sol forte e quente.

Os americanos saiam de suas casas para se encontrarem com seus amigos, a caminho de um piquenique ou apenas passar um dia em seu mundo encantado, que era o parque mais charmoso e famoso do mundo.

Mas como uma manhã linda que fazia na cidade, também era dia de muito trabalho e correria para os atores que fariam sua primeira sessão de fotos para a revista Runway.

Logo bem cedo Hyungwon e Shownu chegaram acompanhados de seu manager ao prédio. Em seguida foram guiados até o elevador para o décimo terceiro andar, onde ficava o estúdio de fotos.

Assim que chegaram em frente a enorme porta de madeira de um preto ofusco, um assistente da empresa abriu a porta para os mesmos entrarem e assim que adentraram naquela enorme sala Hyungwon ficou admirado com o tamanho daquele lugar e tudo de elegante que tinha ali, mesmo sendo para um estúdio de fotografia.

— Nossa! Esse estúdio é sem dúvida o mais lindo que eu já vi. – Olhava admirado para o lugar.

— Ora, ora cavalheiros sejam bem vindos ao meu estúdio, fico feliz que tenha gostado, senhor Chae Hyungwon.

Um dos mais renomados e famosos fotógrafos de moda se encontrava bem na frente do aprendiz que sorriu ao vê-lo.

— Então você é Christopher Brown? Ouvi falar muito de você, o fotógrafo preferido das celebridades. – Shownu se pronunciou pela primeira vez.

— Sim, sou eu meu caro rapaz, e você é Son Hyunwoo?. – Christopher perguntou animadamente. — Vocês dois ainda são mais lindos pessoalmente, pelo que vejo Greg fez a escolha certa em chamar vocês para ser a nova capa da Runway este ano.

Hyungwon que estava ao lado de Shownu apenas sorriu envergonhado olhando para o mais velho ao seu lado, este que continuava sério.

Christopher logo levou os rapazes até a área em que ficariam para as fotos, não demorou muito e Christopher chamou seu assistente para levar os atores até seus camarins, os preparando para a hora do ensaio e assim foram até o local onde já havia uma equipe de profissionais os esperando.

Junto de várias roupas elegantes de grife, acompanhados de acessórios que deixariam qualquer um louco para comprar, diversos sapatos estavam disponíveis em uma prateleira ao lado das roupas que usariam durante o resto do dia e da tarde.

Definitivamente aquele dia seria bem exaustivo para os atores, já que o desfile seria em uma semana.

Depois de devidamente prontos e arrumados tudo no cenário já estava em seus lugares luzes posicionadas, câmeras prontas, cenário também pronto e um fotógrafo eufórico e super animado para começar sua mais nova obra de arte.

Era assim que Brown sempre chamou seus trabalhos depositando sua alma em todos e assim fazendo aquilo que mais gostava, é claro acompanhado de suas músicas que eram inseparáveis.

— Muitos bem, garotos venham pra cá, por favor.

Christopher comunicou, enquanto Hyungwon e Shownu iam em direção ao local indicado.

— Senhor Brown, já estamos prontos! – Seu assistente falou calmamente.

— Ok!

— Então, vamos começar cavalheiros… mas antes Tayler, coloca a minha playlist por favor. – Sorriu enquanto pegou sua câmera. — Gosto de trabalhar com música em minhas sessões de fotos, assim me sinto mais relaxado e também deixo vocês também mais animados.

— Adoro música, senhor Brown! – Hyungwon sorriu.

— Só Brown ou Christopher querido.

— Ok! – Sorriu envergonhado.

Shownu que estava ali apenas revirou os olhos enquanto os maquiadores e cabeleireiros davam os últimos retoques em si e em Hyungwon.

Igual a noite de ano novo com seus fogos que deixavam tudo ainda mais belo era assim que estava o estúdio de fotografia e para ficar tudo ainda mais irresistível, a música que tocava era Rude Boy da cantora Rihanna que fazia o fotógrafo até dançar.


Ya like it, boy?

I want, want, want what you want, want, want

Give it to me, baby, like boom, boom, boom

What I want, want, want is what you want, want, want

Nah, nah-ahh

Come here, rude boy, boy, can you get it up?

Come here, rude boy, boy, is you big enough?

Take it, take it (yeah), baby, baby (yeah)

Take it, take it (yeah), love me, love me (yeah)


Flashes e mais flashes eram vistos saindo da câmera de Christopher naquele momento, a cada segundo todas as partes possíveis dos rostos e corpo de Shownu e Hyungwon eram fotografados e a cada pausa os cabeleireiros e maquiadores os ajeitavam em seus mínimos detalhes.

Os dois estavam em pé, um do lado do outro. Enquanto Shownu estava com sua mão esquerda em sua gravata como se ajeitasse. Hyungwon estava com suas mãos em seus bolsos com um olhar felino que era direcionado para a câmera.

— Isso mesmo garotos…. Shownu, agora puxe a gravata como se fosse a tirar de leve e você Hyungwon, coloque dois dedos da mão direita em seus lábios como se fosse os limpar de uma forma provocativa. – Christopher disse enquanto posicionava a câmera para tirar a foto.

Com a pose que Chris queria, os atores continuavam a fazer sua sessão de fotos em meios a pequenas pausas para ajustar ou retocar algo.

Cristopher trocava ou ajeitava a lente e qualidade da câmera sempre pedindo aos seus assistentes para que verificassem a luz ao redor dos astros.

— Você está bem? – Hyungwon que estava sentado em sua cadeira se virou para o mais velho.

— Estou! – Falou.

— Sabe… estou com um pouquinho de dor de cabeça, mas estou feliz em estar aqui, eu já havia ouvido em falar no Christopher na verdade Minhyuk hyung me falou muito sobre ele. – Hyungwon deu um pequeno sorriso ao se lembrar da euforia de seu hyung.

— Pelo que o Jooheon me contou, Minhyuk é apaixonado por moda e seu sonho é conhecer um de seus estilistas preferidos não é?

— Sim, Shownu hyung.

— E quem seria? – Perguntou curioso.

— Kim Kibum! Mas conhecido por Key, Minhyuk o ama na verdade desde aquele desfile de primavera que teve em Seoul, foi naquele dia que ele decidiu que queria ser estilista, já que sempre teve talento para roupas.

— Key é meu amigo, o conheço desde o desfile da Vogue Korea, aqueles vestidos foram criados por ele, e eu fui um de seus modelos para a revista e suas roupas….

Sem perceber, Shownu ainda falava enquanto um dos cabeleireiros passava spray em seu cabelo, o arrumando, para as próximas fotos as cores de cabelos dos atores seriam mudadas para se destacar as roupas.

Hyungwon apenas ficava ali parado apenas prestando atenção no que Son falava.

O aprendiz estava contente pelo ator estar se abrir mais consigo, mesmo que seu humor mudava a cada minuto.

Enquanto o olhava seus pensamentos o levavam para outro lugar.

"Sei que às vezes eu não falo muita coisa, mas conversar com Shownu hyung e ele me responder faz meu coração se sentir quentinho. Não posso perguntar o que ainda mexe consigo, é cedo e não quero deixá-lo incomodado ou afastá-lo, mas estar aqui com ele mesmo em uma certa distância só faz eu querer o proteger ainda mais… meus sentimentos por si ficaram ainda mais forte, cuidar de você e o amar é o meu dever."

Hyungwon sorriu fechado ainda sendo embalado pela voz e descontração de Shownu que falava calmamente.



-×-



12:33 PM


Já se passava de meio-dia quando uma pausa foi dada para os atores.

Como era a hora do almoço, Hyungwon e Shownu desceram acompanhados de seu manager até um restaurante que ficava ali perto do prédio da revista.

Enquanto descansavam e almoçavam, ali perto havia uma produção já trabalhando no estúdio para as próximas sessões de fotos do próximo cenário, e uma delas era um cenário com várias rosas vermelhas, brancas, azuis e rosa choque.

Tudo havia sido elaborado de acordo com os estilos das roupas dos atores, do jeito que Greg havia planejado e nesse momento estava sendo executado pelos profissionais da arquitetura.

Enquanto isso no restaurante onde estava Shownu e Hyungwon, os mesmos apenas esperavam a hora de seus pedidos chegar acompanhado de seu manager que mexia em seu celular resolvendo alguns assuntos.

— Estou morrendo de fome! Nem parece que tomei café antes de vir pra cá. – Hyungwon deixou seu celular sobre a mesa com um pequeno ar de irritação pela demora.

— Também Hyungwon, você quase não come, é normal sua barriga estar assim praticamente falando. – O manager riu com a cara do aprendiz.

— Você é muito engraçadinho Daeho sumbae, eu como sim, mas não muito. – Falou. — Desde criança eu nunca fui de comer muito.

— Entendo Hyungwon, mas é sempre bom você comer mais um pouco principalmente agora que você está trabalhando muito como agora, e creio eu que depois desse desfile sua vida ainda vai ficar mais agi…. – Foi interrompido.

— Você tem razão Daeho, como a vida de Hyungwon vai mudar ainda mais ele precisa se alimentar bem e dormir bastante, não quero o meu aprendiz doente não é?

Shownu que até então estava com sua atenção para o celular entrou no meio da conversa que rolava sobre a mesa, o ator apenas olhava Hyungwon sem nem ao menos piscar já o aprendiz mantinha o contato visual com o mais velho naquele momento.

Como seu manager apenas confirmava com a cabeça enquanto mantinha sua atenção ao celular, não percebeu o tom que Shownu havia falado e nem a forma como o ator olhava para o mais novo à sua frente.

Depois do almoço que tiveram, Daeho teve que sair já que ia se encontrar com Siwon para resolver uns assuntos vindo da Coréia.

Enquanto isso, como ainda faltava uns minutos para que os atores voltassem ao prédio da Runway apenas foram até lá enquanto andavam lado a lado ali em meio a sons de carros, pessoas falando algo com amigos ou no celular.

— Então… – Hyungwon começou sem olhar para Shownu. — Por que disse aquilo naquela hora em que nós estávamos na mesa?

Shownu, que andava tranquilamente olhando para os prédios ao seu redor parou quando o aprendiz fez a pergunta.

— Em primeiro lugar, você precisa se alimentar bem Hyungwon. Já percebi que você come pouco e para alguém que sempre está correndo no dia a dia precisa de uma boa alimentação.

Hyungwon deu um pequeno sorriso, na verdade Shownu não havia entendido o que Hyungwon queria saber, mas sem dúvida não era sobre alimentação. 

Enquanto o sinal estava aberto para os carros, o aprendiz teve sua oportunidade de conversar um pouco melhor com o ator este que continuava a olhar os prédios ao seu redor.

— Hyung… – O chamou. — Sei que você de algum modo se preocupa com a minha saúde, mas a verdade é por que você disse meu naquela hora?

Shownu se virou para Hyungwon antes de falar.

— Não sei…. Foi apenas no impulso! – Voltou a sua postura anterior.

— Ah sim, tudo bem! – O moreno mais novo apenas riu fechado com aquela resposta vaga de Son.

Com menos de um minuto para abrir o sinal Hyungwon foi na frente em direção ao outro lado da avenida já que um pouco mais a frente ficava o prédio da Runway, os veículos já haviam parado dando a vez para os pedestres.

Shownu notou a mudança de comportamento do aprendiz, mas nada disse e assim seguiu seu caminho para o prédio um pouco à sua frente.

Cenário, câmeras tudo ok e um fotógrafo pronto para tirar as melhores fotos de seus manequins humanos.

O arquiteto que havia feito a parte em que os atores ficariam para as fotos acertou em todos os tons de cores e os mais mínimos detalhes do cenário que Hyungwon e Shownu iriam ficar.

Para começar havia duas cadeiras antigas de cor branca e dourado no centro onde Shownu e Hyungwon ficariam, estava rodeado de flores vermelhas ao seu redor e no meio deles havia uma pequena estante onde havia um perfume com uma flor vermelha ao lado e com algumas pétalas espalhadas pela pequena estante.

A marca Runway não fabricava apenas roupas, mas também acessórios, perfumes, peças de roupas mais pessoais e etc… por ser uma das maiores marcas do mundo seus produtos sempre chamavam atenção por onde quer que eram vendidos.

Seus perfumes, por exemplo ficaram muito famosos desde que o perfume Alive da cantora Beoncé foi lançado em 2016 e com isso os cosméticos da mesma vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço no mercado.

O novo perfume que a Runway estava prestes a lançar, chamado de Red Moon, era um dos mais aguardados pelos especialistas em perfume.

Sua composição era composta por uma intensa fragrância de orquídeas negras, combinado com frescor de tangerina com notas de gergelim torrado e madeira e era esse perfume que os atores iriam mostrar para o público com suas fotos e seu vídeo trailer que seria lançado em breve.

Com os últimos retoques antes da foto Hyungwon e Shownu estavam sentados um ao lado do outro em suas cadeiras. Os mesmos estavam vestidos de terno de um modo sexy e puro charme fazendo qualquer mulher ali presente enlouquecer.

O aprendiz vestia um terno vermelho sangue, com uma camisa social por baixo preta, seus lábios estavam vermelhos devido ao batom que os maquiadores haviam usado.

Shownu também não estava diferente, mas o que mudava era que seu terno preto e com sua camisa social da mesma cor, seus lábios de um tom vermelho morango que o deixava ainda mais irresistível. Cristopher, estava alguns centímetros longe enquanto falava com seu assistente sobre as fotos que acabara de tirar.

Enquanto Hyungwon e Shownu estavam sendo maquiados e dando seus últimos retoques antes da próxima sessão de fotos.


— Ok meninos. Agora, quero que vocês dois fiquem de frente um para o outro. – Disse simples.

Na hora os atores não entenderam muito o que o fotógrafo queria, mas depois de alguns segundos a ficha caiu e eles perceberam que as próximas sessão de fotos, teriam que ficar um pouco... mais juntos.

Pois apresentariam algumas peças masculinas para a coleção.




Notas Finais


Então amores, gostaram?
Espero que sim. Bem, o próximo capítulo vai ser grandinho então, esperem um pouquinho.
🐻🐸💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...