1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me

História Stay With Me


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Sinopse:
Faz seis meses que Geralt conheceu o bardo falador e imprudente em Posada, imaginando que o garoto estivesse seguindo-o não apenas pelas baladas que poderia compor usando de seu nome, mas também pela proteção que um alfa como ele poderia dar ao beta durante suas viagens. Com o tempo, se tornou muito mais.

Ou, Jaskier surpreende Geralt na estrada e as coisas ficam incrivelmente complicadas, mas ainda agradavelmente prazeroso quando os sentimentos que Geralt tentava prender tão profundamente em seu peito, simplesmente florescem como um pequeno botão de ouro.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
We Will Manage
8
450
4.662
 
2.
I trust in you
5
426
3.961
 
3.
You're not a Monstes
9
427
4.394
 
4.
We Don't Talk
5
392
4.566
 
5.
Making it Right Part 1
6
417
5.026
 
6.
Making it Right Part 2
4
344
4.927
 
7.
Making it Right Final
12
330
5.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Darie
Capítulo 3 - You're not a Monstes
Usuário: Darie
Usuário
Você não sabe a tristeza que me bate quando um capítulo acabada. É tipo abrir o pote de sorvete e vê que é feijão. Mas vale tanto a pena. É incrível como eu sempre acabo mais apaixonada por essa história. É tudo perfeito. O desenvolvimento dos personagens, as cenas, a escrita; é tudo tão perfeitamente perfeito.

Mas, cara, esse dois são tão lindos juntos. E eu adoro que você trabalhou com o consentimento, sem usar o cio como uma desculpa esfarrapada pra fazer os dois se pegarem.

E eu sinto um segredo vindo aí. Sério, um spoiler, é coisa ruim? Meu coração não aguenta coisa ruim. Diz pra mim que esse mistério sobre o porque o Geralt não está fodend* o Jaskier sobre cada superfície existente na terra é algo que vai me fazer dá gritinhos histéricos.

P.s.: as suas respostas são as melhores. Mesmo se a fic não fosse perfeita do jeito que é, eu ainda comentaria só pra ter uma resposta.
Postado por LadyHino
Capítulo 2 - I trust in you
Usuário: LadyHino
Usuário
aaaaaaaaa esses doisss
que xodóoo <3
é pelo menos isso aconteceu e uniu ainda mais eles :3 adoro!
espero só coisa boaa :3
anseio por coisas muito boass :3

bjos nenê