1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. A noite.

História Stay with me? - Capítulo 114


Escrita por:


Notas do Autor


Nem vou me explicar mais. Eu estou na faculdade e namorando então Kkkk sem tempo livre.
Mas não desisti do meu bebê! Vou terminar ela pode ter certeza.
Boa leitura ❤️

Capítulo 114 - A noite.


                      Lily - (On)


-Você está deslumbrante! - meu pai apareceu de repente na porta do meu quarto, me olhando boquiaberto.


-Não é? - Hyun concordou com ele. Olha quem fala, ela estava esplêndida. Usava um vestido verda de cetim, com uma fenda maravilhosa que chamava a atenção para suas belas pernas. Seu cabelo estava preso de um lado só o que trazia um chame para sua clavícula exposta. Não tem outra palavra para descreve-la.


-Você também Soohyun, estão lindas.- segurou em sua mão e a fez dar uma voltinha. - Estão prontas? 


-Elas estão. Mais bonitas que isso deve ser impossível. - Maria comentou enquanto arrumava um fio do meu cabelo que estava fora do lugar. 


-Devemos ir então, a não ser que queira chegar atrasada.- meu pai disse saindo com a chave do carro na mão.


-Vou avisar aos meninos.- Hyun pegou seu celular e começou a discar para alguém.


Olhei no espelho me certificando que não havia nada de errado em mim. E pela primeira vez depois de muito tempo me senti satisfeita com o que eu via. Meu hematomas já não estavam mais aparentes, meu peso estava voltando ao normal e meu cabelo crescendo como deveria. Só faltava parar de usar as muletas. Mas isso não iria me incomodar hoje, não irei usá-las, vou me apoiar no Jungkook ou em um dos meninos. Vai dar tudo certo.


-Vamos Lily? - Soohyun me chamou.


-Vamos, claro.- respirei fundo. Finalmente esse dia está acontecendo. 



                Jungkook - (On)




-Olha, eu não queria me gabar. Mas já fazendo isso, eu estou muito maravilhoso.- ouvimos Jimin dizer olhando no espelho e ajeitando seu topete.


-Nós estamos. - Jin retrucou. Olhava para eles jogado em minha cama fazendo uma cara de desprezo para abaixar o ego, mas não foi muito eficiente, eu também acho que estamos ótimos.


-Eu especialmente, já viram em algum lugar um terno desses? Não? Nem eu. Isso aqui nasceu pra ficar no meu corpo. - V resolveu se exibir com seu terno rosa escuro. Digamos que deixou todos surpresos, mas ele não deixa de ser bonito.


-Não tem como errar de terno idiota.- Yoongi comentou pegando seu celular.


No final de sua frase um toque de celular preencheu o ambiente.


-Não é o meu.- falei olhando na esperança de ser Lily, mas infelizmente não era.


-É a Hyun.- Jimin avisou e logo atendeu.


Provavelmente elas já estão prontas. Me levantei rapidamente assim que Jimin fez um sinal com a cabeça indicando para sairmos. Coloquei meu relógio, peguei minha carteira, arrumei minha gravata e meu cabelo. Estava pronto. Todos fomos direto para o carro. Estou ansioso para encontrar com o meu anjo, mal posso esperar para ver como ela está, já que eu não sei absolutamente de nada, Lily simplesmente não me deixou saber nem a cor de seu vestido. Isso me causa uma pequena ansiedade, acho que entendo quando dizem "borboletas no estômago", é isso que estou sentindo. Minha gravata estranhamente ficou mais apertada e minhas mãos começaram a suar. Engoli seco. Essa menina ainda me mata.



                   Lily - (On)




-Meu Deus eu não posso ver! - ouvi Jungkook dizer assim que me viu de longe.- Você está simplesmente impecável, nossa como pode. Meu Deus, meu Deus. Eu estou sonhando?


Ele dizia sem nem pensar, me sentia muito feliz com seus comentários espontâneos. Sorri igual uma criança com os elogios, Jungkook realmente me fazia feliz. Devo dizer que eles estava especialmente lindo nesse dia, seu terno perfeito em seu corpo, seu cabelo muito bem arrumado, e sua beleza incrível como sempre. Em questão de segundos, ele veio correndo até mim todo eufórico, tão rápido que quase caiu em uma parte do caminho. Além de lindo ele me faz rir muito.


-Ou, não sorria desse jeito, ou eu vou morrer de amor! - segurou minha mão e me conferiu da cabeça aos pés.- Acho que estou vendo um anjo. Espera, eu morri? Se isso é o céu eu estou muito satisfeito!


-Jungkook! - bati em seu peito, eu já estava ficando envergonhada de tanto que ele me olhava.


Ele sorriu, colocou suas mãos em meu rosto e me olhou bem nos olhos. - Eu te amo! 


Beijou minha testa e eu não pude nem raciocinar naquele momento. Não é você que está sonhando meu amor, sou eu.


-Vamos casal? Não esqueça que você tem que olhar tudo Lily! - Hyun chamou minha atenção já andando em nossa frente.


-Meu amor...- Jungkook estendeu o braço e eu rapidamente o agarrei. - Pode deixar que eu sempre vou te segurar. - beijou minha bochecha e começamos a andar para onde os meninos estavam esperando. Bem baixinho eu consegui escutar "puta que pariu que linda". Sorri. 


               Jungkook - (On)


Olhava para Lily ao meu lado concentrada em todas as decorações do lugar e conferindo se tudo estava certo, com seus olhos brilhando, e só conseguia pensar no quão sortudo eu sou. Ela estava magnífica, eu realmente não sei como estou sendo o apoio dela sendo que minhas pernas estão tremendo, sou eu quem precisa de ajuda. Nunca imaginei que estaria aqui com ela, mas olhando pra hoje, tudo o que eu tenho é que agradecer por ter a oportunidade de estar ao seu lado.


Caramba, ela é tão linda. Como é possível? Tudo fica bem nessa garota. Seu vestido longo e brilhante da cor que eu não conseguia me lembrar do nome, era algo como rosa e dourado misturados, que ficaram perfeitos pra ela. Estava usando salto, o que a deixava elegante e alta, mas não tanto, o suficiente pra quase ficar da minha altura. Seus cabelos perfeitamente soltos e compridos com leves cachos chamavam a atenção, mas não mais do que sua beleza. Se ela vestisse trapos iria ficar perfeita igualmente.

Talvez eu esteja sendo muito meloso? Sim. E eu me importo? Não. Ela merece isso e muito mais. Eu realmente não sei descrever o quanto eu amo essa menina. Só sei que quando a vi hoje meu coração parou e aquelas borboletas no estômago ficaram loucas, minhas mãos não aguentavam mais suar. Ela me intimida, e eu sou muito apaixonado.


                       Lily - (On)


Deixei Jungkook com os meninos, e puxei Soohyun e Natan - que estava simplesmente um príncipe naquele terno - cada um em um braço, para andarmos pelo salão. Provavelmente todas as pessoas já haviam estavam aqui, e a decoração estava tão linda. Fizemos um ótimo trabalho! Eu agradeço tanto ao Kwan por ter deixado tudo quase pronto, e por ter tido tanto trabalho sozinho, ele merece todo o reconhecimento.


-Vocês capricharam muito nessa festa amiga! - Hyun olhava para todos os lados. - Está tão lindo...opa, olá lindo! 


Trombamos com Kwan enquanto ela se distraia, e acabou soltando um belo de um elogio.


-Olá linda! - ele sorriu de um jeito fofo.- Prazer. Kwan. - estendeu a mão e ela segurou rapidamente, a observei e percebi um pingo de vergonha se apresentando. Nunca tinha visto isso. Mas faz sentido, ele também estava igual um príncipe.


-O prazer é todo meu com certeza...- foi rápida em deixar seu flerte no ar. Ao meu lado Natan rua da situação.


-A Soohyun não perde tempo! - Natan comentou rindo e recebendo um belo tapa na cabeça dela.


-Tá bonito. - o elogiei e fiz ele rir.


-Nada se compara a você senhorita.- retrucou.


Fui até ele e o abracei. Eu estava muito grata, e provavelmente não o veria mais depois de hoje, provavelmente ele vai fazer uma faculdade fora.


-Muito obrigada por tudo, eu te devo várias. Você é uma ótima pessoa. - falei enquanto o segurava no abraço.


-Eu que agradeço Wang, você é uma pessoa admirável. Espero te ver em breve!


Nos afastamos e eu percebi que ele estava com uma flor em uma das mãos. -Quantas flores recebeu? - perguntei o provocando. Aqui na escola quando recebíamos flores antes do baile ou durante, quer dizer que a pessoa está interessada em você.


-Não quero comentar sobre isso. - coçou a nuca envergonhado.


-Achei que estava acompanhado.- Natan observou, normalmente Kwan anda acompanhado para não incomodarem ele.


-Bem que você comentou, eu estava procurando minha amiga, ela sumiu, e me deixou pra morrer.- brincou.


-Eu posso te fazer companhia.- Soohyun foi direta.- Bem, eu posso te ajudar a encontrá-la, e para não ser devorado por essas pessoas.


-Eu aceito, você vai me salvar muito. Soohyun.- ela estava totalmente hipnotizada pelo Kwan, eu queria rir mas me segurei, respeitei o momento dela. Sempre acontece a mesma coisa, a história sempre se repete com ele.


Eles se despediram de nós e foram para o lado contrário do nosso.


-Sabe o que eu vou fazer agora? - Natan me perguntou.


-Ajudar sua linda amiga ir pro lugar dela sentar? - falei sorrindo. Não queria o atrapalhar e já estava começando a sentir dor.


-Claro, essa era a primeira coisa que eu ia dizer. A outra era, beber! Hoje é meu dia e ninguém me tira isso.


-Está mais do que certo!


-Vamos donzela.- ele segurou meu braço e fomos calmamente para onde estava nossa mesa.


...



Depois de me encher de salgadinhos e mais algumas coisas deliciosas que eu não sabia o que era. Comecei a observar meus amigos, e alguns já estavam meio alterados. 

Jungkook e Jimin estavam bebendo juntos ao meu lado na mesa observando as pessoas e comentando sobre a reputação de cada uma e o que estavam fazendo, ele estavam literalmente fofocando. Taehyung fazia uma dança engraçada tirando várias gargalhadas de May, que inclusive estava com um vestido azul bem lindo. Namjoon, eu não faço ideia de onde se meteu, já faz um tempo, suspeito que ele esteja com alguém, mas nenhum palpite sobre quem seja, espero que ele me conte logo, estou começando a ficar curiosa. Jin e Yoongi estavam com suas respectivas acompanhantes, aquelas que eu não me dei bem de primeira logo quando voltei para o colégio, mas, elas tem bom coração, então espero que façam eles felizes. Meu querido Natan, se encontrava na pista de dança com Soohyun, e se divertindo muito. Mais longe de nós, vi Hope, estava acompanhado, Hani...conseguia ver seu corpo com pequenas mudanças, eu não gostava nada dela. Mas ver aquele sorriso, aquele sorriso genuíno que Hope estava no rosto enquanto fazia um carinho no rosto dela, era o que me deixava com o coração leve. Ela estranhamente o faz feliz, e o que me resta é apoia-lo nesse momento.


O som mudou, as luzes ficaram mais baixa, e uma linda melodia lenta começou a tocar. Vi Natan puxando Hyun pra dançar com ele. Logo apareceu a imagem da mão do Jungkook em minha frente.


-Quer dançar meu amor? - ele estava parado, em pé, esperando a minha resposta que seria bem óbvia.


-Claro que eu quero.- segurei sua mão e ele me ajudou a levantar.


Dançar juntinho com a pessoa que você ama, é uma das melhores sensações que tem, parece que nada mais exite. 


-Você me olhando assim me deixa com vergonha.- Jungkook comentou e eu despertei dos meus pensamentos com ele. Eu realmente o estava encarando muito.- Agora é você quem está com vergonha.- riu.


-Você me desconcentra.


-Eu você muito mais gatinha.- sorriu. Eu conhecia aquele sorriso, bem malicioso. - Esse vestido, uau. Você está muito linda!


-Para com isso! - escondi meu rosto em seu pescoço. E senti ele me abraçando mais enquanto dançávamos calmamente.


-Eu te amo, como sempre amei, e sempre vou amar. Quero que se lembre disso.- sussurrou no meu ouvido.


-Isso é uma das coisas que eu nunca vou esquecer, pode ter certeza disso, não tem como. Eu amo você Jungkook! 


O beijei, e foi a melhor coisa que fiz naquele momento.


...


Era isso. O fim. Mas um lindo fim. 


Parecia que eu estava vendo tudo em câmera lenta. Todos nós, juntos dançando, nós divertindo, nada para atrapalhar. Ao som de I Gotta Feeling do Black Eyed Peas, nós dançávamos e cantávamos sem parar. Por um momento esqueci que ainda não estava 100% bem, e estava pulando junto com eles igual uma doida. A noite estava simplesmente perfeita! Ver meus amigos se divertindo era gratificante, esse é meu momento de felicidade completa!



Notas Finais


Até algum dia, eu estou sem tempo e com bloqueio pra escrever mas estou me esforçando pra conseguir terminar.
Prometo que até Abril SWM está acabada.
Obrigada por me acompanharem ainda, e desculpa a demora Kkkk
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...