1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. Mal-entendido.

História Stay with me? - Mal-entendido.


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Oieeee
Gente me desculpa!!! Eu sei que eu demorei, mas não foi minha culpa. Meus pais arrumaram de pegar o celular de mim no dia em que eu iria postar e então não deu. Me devolveram ontem.
Mas está aí o capítulo.
Espero que gostem.
❤❤

Capítulo 44 - Mal-entendido.


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - Mal-entendido.

 

                       Jungkook - (On)

Eu ainda não estou acreditando que fiz isso. Eu tive mesmo essa coragem? Jungkook, você é burro? E se ela te rejeitasse? Você estragaria uma amizade de anos por um beijo. Mas...ela não me rejeitou...será que? Não impossível. Mas...aish, que confusão.

Agora eu entendo o que os hyungs diziam sobre ela beijar bem. Ela beija muito bem. E só de pensar que eles já experimentaram isso me deixa com raiva.

Ainda estávamos deitados na cama. E um sorriso saiu da minha boca. Olhei para ela e a mesma estava olhando para mim séria mas depois abriu o mesmo sorriso. Ela gostou...

A abracei e ficamos assim...seu corpo ainda estava quente.

- Ainda está doente? - perguntei baixo.

- Minha cabeça está explodindo.- ela disse colocando o rosto em meu pescoço. Me arrepiei um pouquinho com aquilo.

- Tem que descansar.- Me soltei do abraço e peguei um remédio que estava em cima do criado mudo e uma garrafinha. Entreguei a ela e a mesma o tomou.

- Agora deita ai e fica quietinha.- disse e ela se deitou e ficou enrolada no cobertor.- Já comeu?

- Anyo, não estou com fome.- ela disse de olhos fechados.

- Então depois que você descansar você vai comer, nem que seja um pouquinho.- disse passando a mão em sua cabeça.

- Tudo bem oppa.- ela disse fraco, ainda permanecia de olhos fechados.

Ela ficava adorável assim, toda indefesa...

Sai do quarto e a deixei descansar. Fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer já que não havia comido nada. Abri a geladeira e fiquei a encarando, viajando em meus pensamentos. Hoje foi um dia bem agitado e cheio de emoções, acho que o mais agitado que eu já tive. Um dia que eu me senti um lixo e depois eu me senti,

amado

Ne, amado...tudo o que a Lily fez e faz por mim, eu me sinto amado pelo menos uma vez por alguém que eu goste, que sempre esteve do meu lado. Não tenho condições de agradecer a altura. Aquela garota é única.

- O que está fazendo dentro dessa geladeira menino? - Tini disse rindo me trazendo de volta para o mundo real.

- Ah, eu vim pegar alguma coisa para comer e acabei viajando aqui.- disse fechando a geladeira.

- Ata, vá almoçar, você não comeu nada desde que chegou.- ela disse e eu fui me servir.- Onde esta a menina Lily? - ela perguntou tomando um copo de água.

- Está descansando, ela ainda está um pouco doente.- disse indo até a mesa de jantar e me sentando a mesa para comer.

- Ah...por que está tão pensativo? Aconteceu alguma coisa entre vocês que eu não estou sabendo? - ela disse com um olhar malicioso. Desde quanto a Tini falava essas coisas. Fiquei envergonhado com a pergunta.

- Eu beijei a Lily.- disse com a voz fraca e baixa encarando a comida.

- Não entendi. Pode falar mais alto?

- Eu beijei a Lily.- eu disse e ela sorriu.

- Eu sabia que isso iria acontecer uma hora, vocês dois sempre foram muito grudados para não rolar nenhum beijinho. Já estava na hora de rolar um beijo.- ela disse e eu fiquei chocado.

- Tini...você é estranha.- eu disse rindo. Tini era como uma segunda omma para mim, já que a minha passa a maior parte do tempo fora, viajando a trabalho. Ela nos viu crescer e cuidou da gente.

- Você gosta dela?

- Ne, eu gosto.- eu disse e dei um pequeno sorriso de lado, me senti aliviado ao falar aquilo. É como se tirasse um peso de minhas costas. Acho que eu já vinha sentindo isso por ela à um tempo, só não dava para admitir isso por que eu tinha namorada. Mas ainda me sinto meio confuso com as coisas.- É um sentimento novo, não sei como pensar e nem agir. Eu estou muito confuso.

- Então, cuide dela. Faça apenas isso.

- Vou fazer isso para o resto da vida Tini, eu prometi para mim mesmo desde o dia em que a omma dela a abandonou e eu a vi chorando daquele jeito.- eu disse com convicção, desde aquele dia eu venho tomando cuidado necessário com ela. Fazendo de tudo para a deixar feliz a todo momento. Mesmo que as vezes eu vacile.

- Você é muito fofo Jungkook. - ela disse saindo da cozinha e eu ri.

Terminei de comer e coloquei o que eu sujei na cozinha. Senti o cansasso começar a bater e resolvi ir me deitar também. O dia hoje foi bem tenso. 

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Entrei no mesmo e pude ver tudo escuro como eu deixei a Lily dormindo. A não ser por uma luz que estava vindo do criado mudo, olhei e vi que era o celular da Lily. Alguém estava ligando para ela. Olhei no visor e lá estava

Jinnie♡

Mas o que? O que esse cara está fazendo ligando para a Lily. Pelo o que eu sei eles perderam o contato quando ele foi embora. A não ser que...sera que...eles já se encontraram? Com certeza. Ela deve ter ouvido o que eu falei e se resolvido com ele. Depois eu pergunto isso direito para ela. É melhor eu não atender...Se for assim, por que ela colocou o nome dele de Jinnie, e ainda colocou um coração? Aish.

Ah deixa disso Jungkook...eles são amigos, né? Ou será que voltaram? Eles voltaram? Ela não teria aceitado o beijo se eles tivessem voltado, né?... Ah que confusão está na minha cabeça!

Me sentei na cama e olhei para a menina que estava ao meu lado. Cheguei perto dela e tirei seu cabelo do rosto. Eu tenho muita sorte de tê-la ao meu lado. Fico pensando em como eu seria sem todas as vezes que a Lily me tirou de uma situação ruim.

Me detei ao seu lado com a mesma de costas para mim, encostei em seu braço e ela ainda permanecia quente, mas não tanto quanto antes. Cheguei perto ao ponto de sentir o perfume de seus cabelos entrando em meu nariz. Eu queria muito abraça-la, ficar junto a ela, mas não sabia se era o certo já que os meus sentimentos por ela mudaram. Já não seria mais dois melhores amigos de infância dormindo juntos, mas dois melhores amigos que se beijaram dormindo juntos. E eu quero ir com calma com a Lily...até porquê eu não estou com cabeça para entrar em um relacionamento agora...com tudo o que descobri sobre a Yuna, eu estou me sentindo meio inseguro. Mas isso não quer dizer que eu não vá tentar nada sério com ela.

Desisti da minha briga interna e passei meus braços pela sua cintura e a envolvi em um abraço, ela não se mexeu. Senti seu corpo quente junto ao meu me causando uma sensação confortável. Eu ficaria desse jeito por muito tempo, logo peguei no sono abraçado com a minha loirinha.

 

 

                     Lily - (On)

 


 

Acordei um pouco indisposta, olhei para o lado e lá estava ele...tão calmo enquanto dorme. Logo me lembrei do que aconteceu mais cedo. Só de pensar nisso já fico vermelha. Aconteceu mesmo. Ele me beijou.

Ah POR QUE JUNGKOOK? Logo quando eu estava achando que já não gostava de você tanto quanto antes você vem e me beija! Quando eu achei que estava superando.

Mas...que beijo. Ai Jungkook, você me confunde muito.

Depois do beijo tudo o que eu pude fazer foi sorrir quando ele sorriu para mim. Eu não estava acreditando no que havia acontecido no momento. Ele tinha me beijado. ELE me beijou. Ele me pegou de surpresa quando senti sua respiração no meu rosto. Meu coração estava acelerado. E quando aqueles lábios tocaram os meus eu fiquei mais surpresa ainda. E é claro que eu cedi ao beijo, eu não seria capaz de recusar um beijo do Jungkook. Meu primeiro beijo com o Jungkook.

Se eu fosse começar alguma coisa, eu ia preferir que fosse com muita calma. Até porquê o meu relacionamento com o Jin me deixou várias feridas, mesmo sabendo que não foi por querer que ele fez aquilo, eu me sinto mais insegura do que eu já sou. E eu acho que o Jungkook não vai querer nada agora já que ele acabou de ter uma decepção amorosa.

Mas isso não quer dizer que eu vou deixar de ser a melhor amiga dele, eu só quero que de tempo ao tempo. Que se tiver que acontecer alguma coisa que aconteça naturalmente.

E lá estava eu o olhando dormir. Ele me tira do sério. Como pode me deixar tão confusa com apenas um beijo?

Aish esse menino. Peguei meu celular e vi que já estava tarde, havia uma ligação de Jin também, depois eu retorno para ele. Mandei uma mensagem para o Hope dizendo que não precisaria dele ir lá em casa que eu iria na dele. Ele me respondeu com um "ok" e disse que também estava muito curioso com a conversa.

Coloquei o celular de volta no criado mudo de novo, ouvi minha barriga roncar, me lembrei que estava sem comer desde de manhã. Tirei a coberta do meu corpo e me sentei ma cama. Fiz um coque no cabelo e fui me levantar. Senti uma mão me puxando de volta para a cama, olhei e o Jungkook estava segurando o meu pulso ainda deitado na cama de olhos fechados. 

- Onde vai? - ele perguntou com a voz rouca.

- Comer.- disse rápido.

- E depois? - ele perguntou ainda de olhos fechados.

- Vou para a casa do Hobi.

- Já está melhor? - perguntou abrindo os olhos e me fitando.

- Ne, só um pouco cansada. Mas já estou melhor.- disse e a mão dele que estava em meu pulso desceu e segurou a minha mão. Dei um leve sorriso com o ato.

- Que bom.- ele disse dando um sorriso.- Não quero você andando doente por ai.

- Ok oppa.- eu disse e ele riu.

- Você fica tão fofinha me chamando assim.- ele disse e me deu um beijo no rosto. Sorri novamente. Não tem como não sorrir com o Jungkook sendo tão carinhoso.

- Já vou.- disse me levantando.

- Não quer que eu te acompanhe? - ele perguntou sentado na cama me observando pegar o celular e colocar no bolso.

- Anyo, vou só ali na casa do Hobi.- disse rindo.- Você pode descansar mais.

- Eu te acompanho até lá.- ele disse insistindo e eu não aguentei e comecei a gargalhar. Ele acha que se eu ficar doente eu quebro.

- Kook, não precisa.- disse rindo e ele estava com uma cara séria.- Eu sei me cuidar.

- Vai lá então. Pode ir.- ele disse se deitando na cama e eu continuava a rir da cena que ele estava fazendo.

- Aish.- disse e me deitei do seu lado passando a mão nos seus cabelos.- Te vejo amanhã seu bobo.- disse no ouvido dele e dei em beijo em sua bochecha.- Vai descansar.

Me levantei da caþģma e pude escutar um "Agora sim eu estou feliz". Ri do comentário dele. Esse idiota.

Sai do quarto e fui até a cozinha, onde a maravilhosa Tini deixou a minha comida preparada. Fiquei conversando com ela enquanto a mesma limpava o balcão.

Terminei de comer, me despedi da Tini e fui direto para a casa do Hope.

Coloquei a senha da porta e entrei. Logo veio a Tia Jung saindo do corredor.

- Olá querida.- ela veio me abraçando.

- Oi Tia.

- Veio ver o Hoseok? - ela perguntou, era engraçado ela chamando ele de Hoseok. 

- Ne.

- Ele está no quarto, pode ir até la.- ela disse e eu subi as escadas indo até a porta do quarto do Hope e entrando sem bater.

- Menina, quer me matar de susto? - ele perguntou se sentando na cama rápido. Comecei a rirrirda reação dele.

- Aish Hope.- disse me jogando na cama dele.

- Você tem muitas coisas para me contar, né? Pode ir começando.- ele disse e eu comecei a contar para ele o que o Natan havia me dito sobre o plano dele de desmascarar a Yuna, juntamente com o vídeo que os meninos mandaram para o Jungkook.

- Nossa, já estava na hora. Finalmente ele terminou com ela.- Hope disse se deitando ao meu lado.

- É...mas eu não teminei de contar tudo.- eu disse e ele me olhou surpreso.

- Sério? Achei que já tinha acabado. Vai continua.- ele disse e eu contei a ele que ao mesmo tempo em que o Jungkool brigava com a Yuna, o Jin me contava o que ela fez. Contei a ele tudo o que o Jin havia me explicado e que também já o havia perdoado.

- Cara como essa menina é uma filha da mãe! Ela é doente.- ele disse nervoso se levantando e andando de um lado para o outro no quarto.- Mas pelo menos você e o Jin já se acertaram.

- Ne, pelo menos isso. Eu estava com saudades dele.

- Ne, eu também. Ele também era nosso amigo, né? - Hope disse.

- Sabia que o Jin está "pegando" a Nick? - eu disse e ele me olhou espantado.

- É sério isso?

- Ne, ele me disse.

- Vai dar merda.- ele disse se sentando na poltrona.

- Bom talvez.- disse pensativa. Era bem provável de dar alguma coisa muito errado nisso.

- Talvez nada Lilynha, sempre da merda quando essa menina está envolvida no meio.- ele disse, isso é realmente verdade.

- Vamos esperar para ver né. Mas se ela magoar qualquer um dos meninos, eu dou um jeito de acabar com ela.- eu disse.

- Eita, a Lily brava vai entrar em ação quando isso acontecer? - ele me perguntou.

- Ne, se acontecer. Mas eu não sou violenta então eu teria que pensar em alguma coisa. - eu disse e ele riu.

- Bobona.- ele disse e empurrou a minha cabeça.- Como é que está o Jungkook?

- Quando eu cheguei aquela hora ele estava bem mal. Doia o coração só de ver ele daquele jeito. Mas agora ele esta bem melhor, eu acho. - disse pensando. Será que ele estava melhor mesmo?

- E não aconteceu nada lá? - ele perguntou e eu fiz uma cara de surpresa.- Eu sei que aconteceu alguma coisa, você não consegue esconder nada de mim.

- Aah ok.- disse me sentando.- O Jungkook me beijou.- eu disse baixo.

- Sério? Finalmente aquele viado tomou coragem e admitiu que gosta de você? - ele disse levantando as mãos.

- Yah Hobi. Isso não aconteceu. Ele não admitiu nada. Foi só um beijo.

- Ne, um beijo. Mas ele não te beijaria a toa né Lily.- Hope disse como se isso fosse óbvio.

- Mas...

- Mas nada Lily. Tenho certeza que ele gosta de você. - ele disse se sentandi do meu lado e me abraçando.- E você adorou o beijo que eu sei.- ele disse e eu ri.

- Ai Hope, estou tão confusa com isso.- eu disse pondo as mãos em meu rosto.

- Não fica assim. Minha linda, vocês dois não estão em condições de entrarem em um namoro agora. Continuem com a amizade do mesmo jeito. E vocês podem se beijar o quanto quiserem, só vão com calma. E eu sei que você gosta muito dele e eu sei também que ele gosta de você. Só dê tempo ao tempo.- ele disse passando a mão na minha cabeça.

- Sabia que eu te adoro?

- Sabia, eu também me adoro.- ele disse rindo e se levantando.

- Aish seu...- ia xingar ele quando fui interrompida por seu celular tocando. Olhei na tela e estava com um nome de uma menina. Olhei para ele, ele olhou para mim, olhei para o celular e para ele novamente. Ele me olhou assustado sabendo o que eu iria fazer e eu sorri. Sai correndo e ele junto comigo e pulamos na cama, eu peguei o celular dele primeiro e atendi.

- Alô? JHope? - uma voz feminina saiu bem fininha do celular. Hope iria pegar o celular da minha mão mas eu mandei um olhar mortal para ele. Ele sabia que não tinha mais chance. Se ele tentasse pegar eu me trancaria no banheiro. Igual a última vez.

- Olá, quem fala? - eu perguntei.

- Aqui é a Hani, o JHope está? - ela perguntou, a voz dela e daquelas patricinhas chatas.

- Ne, ele está no banho agora.- disse quase rindo.

- Quem está falando? - ela perguntou já séria.

- A namorada dele.- quando eu disse isso Hope se levantou da cama e tentou pegar o celular de mim. Ficamos em uma luta.

- Alô? Mas...o que? Quem está aí? Como assim namorada? Aish, tchau.- ela dizia enquanto brigavamos e desligou.

Cai numa crise de risos e ele me olhava sério.

- Você não fez isso...Jura? - ele perguntou sério.

- Juro, juradinho.- disse e consegui arrancar um sorriso dele.

- Aish Lily, não consigo ficar com raiva de você. Que raiva.- ele disse se jogando na cama.

- Yah, sério que você ia sair com a Hani puta? - eu perguntei ficando ao seu lado.

- Ne.

- Hope, melhore seu nível. Não quero você pegando putas.

- Aish Lily. Eu pego de olho fechado.- ele disse e eu fiquei surpresa com isso. Quase que eu tive um ataque de riso.

- Como é Hoseok?

- Iiih...

- Iiih mesmo. Não quero saber de você pegando essa menina ouviu?

- Mas por que? Ela é muito gostosa.- e disse.

- Aish. Ok então. Se você pegar ela, eu pego o irmão dela.- eu disse e fiquei sentada de costas para ele só esperando.

- Não senhora, não quero você perto daquele ridículo puto.- ele disse sério.

- Então estamos quites.- eu disse e nós rimos. 

...

Mais um dia de aula...coloquei meu uniforme e peguei meu celular mandando uma mensagem de bom dia para o meu appa. Desci as escadas até a sala e vi pela grande janela que estava começando a nevar. E o frio só aumentava. Peguei um misto quente e um suco que Maria havia preparado para mim e me despedi com um beijo em seu rosto dela. Sai e vi um carro parado na porta, olhei direito e pude ver Jungkook. Sorri e fui até ele.

- Bom dia loirinha.- ele disse rindo.

- Bom dia.- disse sorrindo.- Onde o Hope está?

- Ele foi mais cedo, você já imagina o porquê.- ele disse e eu concordei.- Entra aí, está bem frio.- ele disse e eu entrei dentro do carro. Lá estava tão quentinho.

- Como se sente? - ele perguntou. E o Jungkook fofo e preocupado ataca novamente.

- Eu estou bem Kook, não se preocupe.- eu disse rindo.

- Como não me preocupar? Você fica doente muito fácil loirinha.

- Mas agora eu estou bem, ok? - eu disse e ele concordou. Enquanto íamos para a escola ele pegou minha mão e ficou brincando com os anéis que haviam nela.

Chegamos na escola e eu nem esperei o Jungkook e fui direto para o meu armário. Ele deve ter ficado bravo por eu não tê-lo esperado. Olhei meu horário e logo tocou um sinal avisando que o diretor iria falar.

- "Todos os alunos compareçam ao ginásio!" - e disse e acabou.

Muitas pessoas começaram a sair de suas salas e aquilo virou uma bagunça. Entrei na biblioteca esperando o tumulto parar. 

- Não vai para a quadra mocinha? - ouvi uma voz conhecida e me virei.

-Omo, Jack unnie.- eu disse indo abraça-la.- Não sabia que já havia voltado.

- Eu voltei essa semana. E a senhorita que não vem mais aqui na biblioteca?

- Aish unnie, está acontecendo tantas coisas. Um dia eu tenho que te informar de tudo o que aconteceu comigo quando ficou fora.

- Tudo bem mocinha, eu quero saber de tudo.- ela disse indo para atrás do balcão.

- Como está o seu marido? Ele melhorou?

- Ne, ele está bem melhor. Obrigada por perguntar. Ele vai ficar feliz em saber que você se lembrou dele. Ela já estava reclamando que você era uma péssima dongseng.- ela disse e eu comecei a rir.

- Ele é um crianção de 25 anos, unnie.- eu disse e ela riu.

- Ne, acho melhor você ir para o ginásio.- ela disse e eu me despedi da mesma. 

Olhei o corredor e ele já estava vazio. Fui direto para o ginásio. Entrei e estava lotado. Como eu vou achar os meninos aqui? Es nem me chamaram. Nem me mandaram uma mensagem. Aish. Eles esqueceram de mim.

Senti alguém tocar no meu ombro e eu me assustei.

- Calma litlle, sou só eu. - Nam disse rindo.

- Nossa, não faz isso comigo.- eu disse com a mão no coração.

- Miane.- ele disse.

- Não era para você estar junto com meninos? - perguntei, achei que estavam todos juntos.

- Anyo, eu cheguei atrasado hoje. Já achou os meninos? - ele perguntou olhando em volta.

- Anyo, eles nem querem saber onde eu estou. Não estão preocupados comigo. - eu disse.

- Ta carente.- ele disse me abraçando de lado e eu retribui.

- A TPM deve estar chegando. Ou não. Sei lá.- eu disse. Nam mandou uma mensagem para os meninos para saber onde eles estavam. Eles responderam e ele me puxou para o lugar em que eles indicaram.

Fomos para as fileiras do meio e pude ver o Yoongi, Jimin, Tae, Jungkook, Hope e...May. 

Eles estavam lá rindo e conversando. Vi que Jin estava lá com eles também junto com a Nick.

Fomos até eles e nos sentamos. Eles nem perceberam direito que eu estava lá. Parece que a May e os meninos fizeram amizade bem rápido. Isso é bom para ela, já que ela era bem sozinha.

- Onde você estava noona, eu já estava preocupado. - Natan disse se sentando ao meu lado e eu dei um sorriso. É tão fofo ele me chamando de noona.

- Você é um amor Nath.- eu disse brincando com o blazer dele.- Eu estava na biblioteca.

- Silêncio. Ok...Então alunos, vocês sabem que faltam 4 meses para as aulas acabarem. E nesses quatro meses temos as regionais do basquete, o passeio e o Baile.- o diretor disse e os alunos se animaram.- O que vai vir primeiro é o passeio que vai ser daqui a umas 2 semanas. Então se preparem. E depois vem o campeonato e logo no final do ano vem o baile de formatura...Espero que vocês coperem com a escola e não façam nada de errado...era só isso mesmo.- ele disse e saiu do meio da quadra.- Espera...- ele disse voltando.- Srta. Wang, poderia vir até a minha sala por favor? Os demais podem voltar para suas devidas salas. - ele disse e eu me assustei.

Sai dando um beijo na bochecha do Natan e não me despedi dos outros.

Fui em direção a sala do diretor e bati na porta.

- Entre.- o ouvi dizer. Entrei na sala e me sentei na cadeira em frente a sua mesa.

- O que o senhor queria falar comigo? - perguntei confusa.

- Eu queria que você ajudasse nesses eventos da escola supervisionando. Não precisa fazer nada demais, só checar se está tudo certo. Pois já tem alunos encarregados disso. Ai você só supervisiona, e passa o que for preciso para mim. Como você é a melhor aluna dessa escola, você é a aluna que eu mais confio.- ele disse e eu fiquei surpresa.

- Quais eventos?

- O passeio e o baile principalmente.- ele disse e eu concordei. Ficamos conversando sobre as coisas da escola por muito tempo. Ele me passava o que eu iria ter que passar para ele, principamente os custos. Até que seria legal ficar encarregada de alguma coisa.

Ouvi o sinal do intervalo bater e ai eu percebi que se passou muito tempo mesmo.

Sai da sala do diretor e fui andando pelos corredores. Não sei o porquê, mas a minha animação caiu para 0. Não quero ficar no refeitório e ficar ouvindo os meninos falarem de alguma coisa. 

Dei meia volta e decidi que eu iria ficar na biblioteca. 

Entrei e fui para a prateleira de romances. Peguei um livro bom e me sentei na poltrona que havia lá.

Comecei a me perder nas palavras daquele livro, na história que puxava a minha atenção diretente para ele.

Senti meus olhos serem tampados e me dar um beijo no rosto.

- Jungkook.- eu disse tocando em sua mão.

- Sabia que estava aqui. Por que não foi para o refeitório com a gente Loirinha? - ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Estou sem ânimo. Não queria estragar o humor de vocês.- eu disse fechando o livro.

- Você nunca estraga nada loirinha. Eu senti sua falta.- ele disse e eu sorri.

Ele se levantou e ficou com os dois braços me cercando na poltrona. Me olhou com aquele olhar penetrante. Foi chegando bem perto. Meu coração já estava disparado. Senti a respiração dele no meu rosto. E mais uma vez aqueles lábios macios estavam colados aos meus num selinho demorado. 

Ele se afastou e eu fiquei o encarando com uma expressão confusa. Ele sorriu e abaixou a cabeça.

- Desculpe, eu precisava fazer isso.- ele disse ainda de cabeça baixa. Sorri por ver como ele estava tímido. Olhei pelo seu ombro e vi uma menina olhando escondida atrás da prateleira. Era...Yuna?

Será que...anyo, ele não teria coragem. Vi nos olhar com um olhar mortal.

- Kook...me usou para fazer ciúmes na Yuna? - eu perguntei decepcionada. E ele me olhou confuso.

- An? Mas o que...como assim? - ele disse me olhando e viu que eu estava encarando alguma coisa. Se virou para onde eu estava olhando e vendo a mesma nos olhando.- Anyo Lily, eu nā...- ele dizia deseperado mas eu o cortei.

- Não acredito que fez isso.- disse me levantado e ouvindo o sinal tocar. Sai sem olhar para ele e fui direto para a sala. Eu queria chorar, mas não queria ninguém me perguntando o porquê de eu estar chorando. Então segurei o choro e entrei na sala. Me sentei em minha carteira e o professor começou a aula. Senti meu celular vibrar no bolso do blazer. Peguei ele sem que o professor me visse e olhei. Era uma mensagem de Jimin.

      

                         ~Mensagem~

Jiminnie♡: Pequena.Nós vamos lá amanhã?

Eu: Ne, depende do Hope. Pergunta para ele depois.

Jiminnie♡: Ne.

Jiminnie♡: Você está tristinha. O que houve?

Eu: O Jungkook.

Jiminnie♡: Ele fez merda de novo? Aish esse menino.

Eu: Ne, mas deixa ele.

Jiminnie♡: Tudo bem, mas não quero ver você tristinha. 

Eu: Por que estamos conversando por mensagem se você está aqui na minha frente?kkk

Jiminnie♡: Estava com preguiça de conversar por papel.

Ri comigo mesma e ele olhou para trás e riu junto comigo baixinho. 

- Você é muito bobo.- eu disse.

- Eu sei. Mas pelo manos tirei um sorriso de você.- ele disse e nos viramos para assistir a aula.

                      Jungkook - (On)

Lily nem me esperou para acompanha-la até a sala. Me deixou sozinho na entrada da escola. Fui entrando indo em direção aos hyungs e uma garota me parou no corredor.

- Jungkook?

- Oi?

- Você não está namorando né.- ela perguntou arrumando o meu blazer.

- Não...- disse desconfiado.

- Ah, que bom! Quer dizer, um garoto tão lindo como você solteiro é um desperdicio - sorriu.

- Acho que devo agradecer...?

- Não foi um elogio... Foi mais um pedido.

- Um pedido? Pedido de que? - A garota se aproximou de mim e sussurou em meu ouvido. Eu olhei para os hyungs e eles estavam rindo da minha cara.

- Quer ir ate minha a minha casa depois da aula, brincar um pouquinho? Você deve estar se sentindo bem sozinho.- ela disse e eu me assustei. Eu nunca imaginaria isso. Na verdade imaginaria sim, mas não agora.

- Anyo. Já tenho o que fazer.- disse a tirando de minha frente e indo em direção dos hyungs. Que fingiram que nem me conheciam.

Cheguei perto e eles começaram a rir.

- Ah Jungkook garanhão.- V disse me abraçando.- Quabrando o coração de todas as meninas. Pega ela cara.

- Não, nosso Jungkook está gostando de alguém já. - Hope disse me abraçando de lado. O que?

- O que? - eles disseram juntos. - Quem, a Lily? - Natan perguntou 

- O QUE? - eles disseram novamente.

- Ne. Meus senhores, o Jungkook gosta da nossa adorável Lily.- Hope disse e eu acho que eu fiquei vermelho.

- Já estava na hora né! - Suga disse e eu me surpreendi.

- A gente já desconfiava que você sentia alguma coisa por ela. - V disse.

- Se você machuca-la eu vou te matar.- Jimin disse e os meninos concordoram.

- Calma gente. Eu estou confuso ainda.- eu disse tentando acalma-los da euforia.

- Imagino, mas só toma cuidado com os sentimentos da Lily.- Natan disse.

- Vou fazer isso.- disse e ouvimos o diretor nos chamando para ir ao ginásio.

Chegamos no ginásio e já estava bem cheio, fomos para as fileiras do meio e nos sentamos. May vem em nossa direção e senta conosco. Ela é uma menina bem legal, quem diria que a garota que afastava as pessoas era tão divertida. Ela ficou conversando com o V. Vi que o Jin estava uma fileira à frente da nossa. Ele estava junto com a Nick. Olhei para Suga e Jimin e eles pareciam não se importar, menos mal. Comecei a olhar em volta e não achei a Lily. Fiquei um pouco preocupado, mas depois desviei esses pensamentos. Começamos a conversar com a May e descobrir mais coisas sobre ela.

Minutos depois Lily chega junto com o Rap Mon.

Ela não estava com uma cara boa. Iria perguntar o que estava acontecendo mas o Natan se sentou primeiro ao lado dela.

Ouvimos o que o diretor queria falar e eu fiquei bem animado com o passeio. É bom viajar com os amigos. Logo o diretor volta e chama a Lily para falar com ele. Eu estranhei isso. Ela saiu e se despediu do Natan sem ao menos olhar para nós. Olhei para a May e ela não estava com uma cara feliz.

Voltamos para a sala e encaramos aqueles 3 horários de aula. Lily não havia entrado na sala. Deveria estar na sala do diretor ainda, ele não para de falar.

Tocou o sinal e logo fomos para o refeitório. Lily não apareceu novamente o que me deixou preocupado. Sai para procurar a mesma e ela estava sentada em uma poltrona lendo um livro na biblioteca. Cheguei por tras dela e tampei seus olhos dando um beijo em sua bochecha.

- Jungkook.- ela disse tocando em minhas mãos.

- Sabia que estava aqui. Por que não foi para o refeitório com a gente Loirinha? - eu perguntei me sentando ao seu lado.

- Estou sem ânimo. Não queria estragar o humor de vocês.- ela disse fechando o livro.

- Você nunca estraga nada loirinha. Eu senti sua falta.- eu disse e ela sorriu.

Fui chegando perto da mesma e logos nossos lábios estavam encostados em um selinho. Eu não resisti a ela. Tive que fazer isso.

Me afastei e sorri para a mesma envergonhado.

- Kook...me usou para fazer ciúmes na Yuna? - ela perguntou decepcionada. Eu não entendi do que ela estava falando.

- An? Mas o que...como assim? - eu disse sem entender. Olhei para onde a mesma estava olhando e vi Yuna nos observando com uma ara ruim. Será que a Lily achou que eu beijei ela só para dar o troco na Yuna? Aish não acredito nisso.- Anyo Lily, eu nā...- eu iria dizer, já estava ficando deses perado com medo de ela ficar com raiva de uma coisa que eu não fiz.

- Não acredito que fez isso.- ela disse se levantado e ouvi o sinal tocar.

Olhei para onde a Yuna estava e a mesma já havia saido. Aish. E agkra o que eu faço para desfazer esse mal-entendido com a Lily. Eu gosto de você cara.


Notas Finais


OIII DE NOVO

PERGUNTA:
Então, eu queria perguntar a vocês se querem que eu faça one shot's com os membros ou até com qualquer membro de outros grupos (o que eu apoio muito)que vocês quiserem.
Me falem ai o que vocês preferem. E se vocês querem também!

Obrigada por ler.
Beijosss
Até o próximo!
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...