História Stay with me? - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Amor, Bts, Jungkook, Lily, Melhor Amigo, Namorado
Visualizações 1.324
Palavras 2.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Cherries

Chegueiiiii

Boa leitura!

Capítulo 84 - Ganhamos!


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - Capítulo 84 - Ganhamos!



                  Lily - (On)




Queria eu saber o que se passa na cabeça desses amigos que eu tenho, provavelmente coisa boa é o que não deve ser. Eles pareciam cães na frente de uma vitrine de frango, só tudo que os frangos no momento eram as belas dançarinas que a cada hora se apresentavam. Até Jungkook não tirava os olhos daquelas meninas, que devo admitir que eram realmente muito bonitas. 

Olhei para Jungkook que continuava observando a dança - dançarina - e pertei a sua coxa forte deixando minhas unhas entrarem em contato com sua pele.


- Aí! - ele reclamou me olhando assustado.


- Doeu foi?


- Claro! - passou a mão onde eu havia apertado.- Quer alguma coisa? - perguntou me dando finalmente a atenção. Mas claro que não deixei assim.


- Nada, pode continuar observando a dançarina.


- Ah então é por isso que quase arrancou meu músculo com as unhas...- chegou perto de mim, sentia sua respiração em meu ouvido enquanto prendia meu rosto em uma expressão séria.- Você é muito melhor do que elas, relaxa.- beijou meu rosto lentamente.


- Mais mentiroso que você desconheço.


- Oh xuxu isso é verdade. Eu não mentiria sobre isso. Você é muito gostosa...


- Jeon seu safado! - bati em sua coxa, só que dessa vez foi um tapa.


- Puts Lily, já está doendo aí!


- Então vou mudar para o braço...


- Tem é que parar de me bater, eu sou tão amorzinho.


- Depende do ponto de vista.


- Por que você fica tão chata com ciúme? - me fez rir, eu apenas ignorei.


- Pense o que quiser.


O ouvi bufar. Jungkook odeia quando não respondo suas perguntas.


- Aquela não é a Hani?! - a voz do Jimin sobressaiu dentre as outras, olhei para o mesmo lugar que ele e realmente era ela parada a alguns metros da porta dos bastidores.


- Com certeza estava com o bobão do Hope!


- Você tem dúvidas? - Jimin perguntou irônico.


- Claro que não! 


- Ela vai ficar aqui...


- Contanto que não esteja perto de mim está tudo bem.


Enquanto via a apresentação dos maiores rivais de Hope e Hyun, que realmente eram muito bons, senti meus dois ombros serem ocupados por suas cabecinhas. Parece que Jungkook e Jimin tiveram a mesma idéia.


- Jimin folgado, a namorada é minha.- Jungkook reclamou.


- E a amiga é minha também! - Jimin retrucou.


- Vocês são retardados.


- Acho que vai acontecer alguma coisa entre o V e a May.- Jungkook falou de repente mudando de assunto. Olhei para onde os dois se encontravam na fileira da frente. Tae estava deitado no ombro da May assim como os meninos estavam no meu. Ele ficava mexendo nas mãos dela e falando alguma coisa. Realmente aqueles dois estão mais grudados que nunca. Ainda mais depois do aniversário dela que eles ficaram conversando muito tempo depois que fomos embora.


- Aqueles dois estão um saco essa semana. Sair com os dois sozinho é a mesma coisa que pedir para morrer.- Jimin reclamou.- Agora que ela está ajudando o V nos estudos, ele não tem tempo para mais nada.


- Ah, deixa os dois. Vai que eles começam a namorar uma hora, e o Tae lrecisa desses estudos.- afirmei.- Mas acho que é só amizade até agora.


- Se está assim na amizade imagina namorando? Vou ter que trocar de melhor amigo! - Jimin choramingou.


- Que drama Jimin! 


- Não é você que está sem companheiro de saída agora.


- Sabe quem vai ganhar o dia hoje? - Jungkook nos perguntou.


- Quem? 


- O Jin e o Suga Hyung com aquelas meninas ali.- Jungkook apontou para os dois meninos em pé conversando com duas belas meninas. Já era tempo.


- Aish, tá todo mundo se dando bem e eu aqui! - Jimin reclamou.


- Tá reclamando é? Pode sair do meu ombro!


- Não estou reclamando de você, estou reclamando de não me divertir.- explicou.- Agora que o V se recusa a sair comigo para ficar com a May vou começar a chamar o Hope. 


- Boa idéia! - Jungkook pegou minha mão e começou a brincar com ela.


- Garanto que ele vai querer.


- Então pronto, está decidido. O Hope vai ser meu novo companheiro saída.



...



Depois de várias duplas ótimas se apresentarem chegou a vez do Hope e da Hyun. Se eu estava animada? Eu estava muito animada! Mas também estava nervosa.

Jungkook e Jimin que estavam deitados em meus ombros esperando, logo se levantaram para ver melhor assim como Taehyung no ombro de May. Natan havia chegado e se sentou ao lado do Jimin junto com Josh. Nam também acabou aparecendo de última hora a tempo da a representação.


Logo os dois apareceram no palco de mãos dadas e tenho que dizer, ele estavam maravilhosos. Realmente sexys, Hope se eu estivesse solteira seria um ótimo partido. E Soohyun nem se fala, sexy hoje, sexy sempre!

Os dois se apresentaram para o público e foram para as suas posições para começarem a dançar.


A música começou a tocar e com ela vieram os primeiros movimentos. Não vou negar que fiquei surpresa ao ver a seriedade com qual eles realizavam cada movimento. Eles pareciam dois profissionais completamente seguros de si. Apesar de estarem tensos eles não demonstravam, apareciam estar dançando em uma sala sozinhos com todo o tempo do mundo pra realizar a coreografia.

De vez em quando os seus olhares se encontravam e vinham sorrisos para todos os lados. Os movimentos pareciam ter segundas intenções, não apenas a de impressionar o público, mas de induzir o outro a tocar em seu corpo. Era algo fantasticamente lindo de se ver. Daquela música - Troublemaker - Now - Pode se esperar de tudo. 


A Soohyun estava mais sexy do que nunca, e o Hobi perecia um pedaço do pecado. O público estava indo ao delírio com os dois e de longe pude ver a Hani bufando de ódio, aquilo não era normal. Eles tinham realmente ignorado todo o mundo ao redor e se focado apenas. As mãos o Hobi passavam pelas pernas da Hyun como se ele quisesse senti-las mais do que só por um momento. Se eu fosse a Hani já teria saído a muito tempo daqui.


E para a gran final tinha o beijo. Começou com um selinho, mas as mãos sapecas do Hobi desceram pela coluna da Hyun e aproximaram os seus corpos transformando aquilo em um beijão. Os gritos tomaram conta do local inclusive os meus, aquilo não era parte da coreografia...Não mesmo. Os meninos gritavam ao meu lado, o Jimin estava de pé chamando o garoto de garanhão. 

Se separaram ao som dos aplausos, sorriram e se despediram como se não tivessem feito nada de mais. Eles são loucos! Vi Hani sair de onde estava furiosa. E eu liguei? É claro que não. 




                   Hope - (On)




Eu não podia estar mais feliz nesse momento. Saímos do palco sorrindo igual a duas crianças quando ganham um presente. A sensação de trabalho cumprido é muito bom.


- Ah eu estou tão feliz!- Soohyun se jogou no sofá que havia ali com sua toalha em mãos.- Você foi muito bem!


- Você também! - falei me sentando em uma cadeira.- Você está se sentindo relaxada? Por que eu estou.


- Com toda certeza eu também estou.


- Está cansada? - perguntei a vendo passar sua toalha pelo rosto para tirar o suor.


- Um pouco.


- Vou pegar água para nós. Onde está sua garrafa? 


- Ali na mesa.- apontou. Peguei a garrafa dela e a minha também.


- Vou aproveitar e colocar a roupa da próxima apresentação de uma vez.- se levantou do sofá e seguiu para o banheiro. A apresentação individual dela seria em meia hora.


Sai da sala indo até o bebedouro no corredor. Reparei que aquela tensão que estava aqui quando cheguei está muito mais leve. 


- Está feliz pegador? - senti uma mão em meu ombro e vi Lily sorrindo. Sorri pelo jeito que ela disse.


- Muito.- já havia enchido uma garrafa e entreguei para que ela segurasse para mim enquanto enchia a outra.


- Onde está a Hyun? 


- Colocando a roupa da próxima apresentação.


- Eu adorei ver vocês dois dançando.- falou animada.- E claro que você iria se aproveitar do beijo no final...


- Sua amiga Soohyun que me provocou antes da dança, não posso fazer nada.


- Vocês dois viu.- riu.- Só o bombeiro para apagar esse fogo.


- Fazer o que! - ela riu. Era só a verdade, o desejo sempre toma conta. Eu não tenho culpa.



...



Quando estávamos indo até a nossa sala em que Soohyun estava novamente se arrumando Lily me contava como os meninos estavam babando pelas dançarinas. Até eu ficaria. Também falou como May e V estão mais próximos; Eu também havia percebido isso durante essa semana, principalmente durante a festa de aniversário da menina.

Chegamos na frente da porta daquela sala e eu bati.


- Soohyun? Está pronta? - perguntei antes de entrar.


- Sim, pode entrar.- abri a porta entrando junto com Lily.- Só falta calçar e é isso que vou fazer agora.- dessa vez ela trajava uma camisa branca com um short de cintura alta vermelho.


- Ah Lily que bom te ver! - Soohyun disse sorrindo.- Desculpa você me pegar naquela hora que eu estava nervosa.


- Eu já estou acostumada com você Hyun. Relaxa.


- Calça logo esse tênis menina! - pedi a entregando sua garrafa.- Depois não sabe o porque atrasa.


- Aish, tão chato.- me virei para continuar conversando com Lily sobre o triângulo VMJ - V, May e Jimin - ouvindo as reclamações de Soohyun sobre mim. 


Me assustei com um grito alto que Soohyun deu. Olhei rapidamente para a mesma que estava sentada na cadeira com um pé do tênis nos pés. Ela tirou de uma vez o tênis e havia sangue. Aquele grito foi de dor.


- O que aconteceu? - Lily foi até ela vendo gotas do sangue pingar no chão. As lágrimas no rosto de Soohyun demonstravam a dor que estava sentindo.


- Não sei, só calcei o tênis e senti alguma coisa furar meu pé.- respondeu chorando. Cheguei perto da mesma enquanto Lily olhava como estava o machucado. Sua meia estava com muito sangue. 


- Tem um prego no pé dela!


- O QUE? - ela gritou de desespero e começou a chorar mais. Cheguei mais perto da menina e a peguei no colo a deixando confusa. 


- Vamos para o hospital! - falei meio nervoso por causa da situação com a menina no colo.


- Mas a nossa apresentação! - choramingou. Como alguém com um prego no pé pode pensar em dançar agora?


- Não vai ter mais apresentação para nós dois. 


- Mas você - 


- Vamos logo para o hospital.- ignorei o que ela iria dizer. Lily abriu a porta para mim e eu segui com uma chorosa Soohyun em meus braços até a saída.

Hoje estava tudo muito perfeito, tinha que dar alguma coisa errada.



...



- Pronto! Agora só você não forçar muito esse pé no chão e tomar os remédios.- o médico disse terminando de enfaixar o pé da menina.


- Eu vou poder dançar? - perguntou e eu dei um sorriso. Ela só pensa nisso?


- Por enquanto é melhor evitar um esforço.- avisou e a menina murchou na hora.


Escorei na porta enquanto conversava com Lily pelo celular para passar informações do estado de Soohyun. Ela também disse que Natan e Josh queriam vir para o hospital de qualquer jeito assim que receberam a notícia, mas ela estava os segurando lá. Anjo Lily!


- Agora eu tenho que ir, estão me chamando para outra consulta. Se cuide mocinha. E nada de dançar por pelo menos uma semana. -  o médico se despediu.


- Pode deixar...- falou baixo. Dei espaço para o médico passar. Ouvi um enorme suspiro e olhei para a menina sentada na maca. Ela estava com o rosto abatido, bem triste. Eu sei que ela treinou muito para isso e eu também, ela queria participar da sua categoria mas um infeliz acidente não deixou isso acontecer.


Fui até a menina e me sentei ao seu lado. Passei meu braço pelo seu ombro e a puxei para deitar-se em meu ombro, e ela assim o fez sem reclamar ou dizer uma palavra. Acariciei seus cabelos tentando a confortar.


- Vão ter outras competições Hyun.


- Eu sei.- falou calma.- Mesmo assim estou triste.


Eu queria poder fazer alguma coisa para deixa-la melhor, mas no momento nada era possível.


- Só queria saber o que a merda de um prego estava fazendo dentro do meu tênis. - já ficou irritada. 


- Isso eu também estou curioso para saber. Será que foi alguma de suas rivais?


- Não sei. Eu sei é que se eu vou matar se eu descobrir quem foi...


- Que brava.


- Eu queria tanto participar daquela categoria...


- Vão ter outras oportunidades. Tudo vai se resolver você vai ver.- deixei um beijo em sua cabeça. 


Meu celular vibrou mais uma vez indicando uma mensagem de Lily. E aquela mensagem não podia ser melhor.



"VOCÊS GANHARAM NA CATEGORIA DUPLAS HOPEEEEE!!!"



- Hyun...- chamei a menina sem acreditar e ela não me respondeu.


- Hyun...SOOHYUN! - disse me levantando e rindo. Eu parecia um louco, cheguei perto dela e dei vários beijos no seu rosto de felicidade.


- O que foi menino? Estranho. 


- NÓS GANHAMOS A CATEGORIA DE DUPLAS HYUN! - gritei e a mesma não parecia acreditar. Só vi um sorriso abrir no rosto dela. Fui até a mesma e a abracei apertado. Isso era tudo o que queríamos. 


- Nós conseguimos! - falei ainda abraçado a ela.


- Sim, conseguimos.- ela ria. Logo se separou de mim e olhou em meus olhos.- Obrigada por tudo! - sorriu, colocou suas mãos dos dois lado do meu rosto e juntou nossos lábios rapidamente.


- Eu que agradeço Hyun.





Notas Finais


HopeHyun acaba comigo galera!
Um não casal mais casal desses bicho!
Já vou deixar um spoiler do capítulo que vem, vai ter muuuitos momentos Lily e Jungkook, aguardem!


Queria indicar uma fic aqui para vocês que eu estou adorando por sinal! Ela também é com o Jungkook, dêem uma olhada nela, acho que vai gostar!

https://spiritfanfics.com/historia/love-is-not-over-8863348

Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...