1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Camren) >
  3. Suspeita

História Stay With Me (Camren) - Suspeita


Escrita por: Camzqueen_97

Notas do Autor


Oi oi, panda babies!
BOA LEITURA! ^^

Capítulo 28 - Suspeita


POVs Lauren

- Eu estraguei tudo, Vero. - Falei em meio às lágrimas.

- Calma Lauren. - Verônica disse.

Os meus pais haviam ligado para Verônica, pois eles sabiam que eu não sairia daquele quarto tão cedo.

- Como, Vero? - A olhei. - Como posso ficar calma, sabendo que a pessoa que eu mais amava nunca mais irá se aproximar de mim?

- Lauren, vai ficar tudo bem, eu sei disso. - Ela dizia. - Eu tenho certeza que ela ama você.

- Não, ela não me ama mais. - Falei. - Eu estraguei a vida dela, e agora os pais delas vão brigar com ela por minha causa. Eu a assumi.

- Lauren, não foi culpa sua. - Verônica passou a mão em meu cabelo.

- O pai dela vai tirá-la de lá, Vero. - Falei em meio ao choro. - Eu nunca mais a verei. Nunca mais.

Verônica me abraçou forte e eu retribuí.

- É tudo culpa minha. - Falei.

- Não, não é culpa sua, pare com isso. - Verônica disse.

Verônica parou de me abraçar e me olhou como quem estivesse raciocinando algo.

- Lauren, a mãe de Camila disse quem a enviou aquela foto? - Verônica franziu o cenho levemente.

- Não. - Respondi enxugando as lágrimas.

- Lauren, você conseguiu identificar o lugar aonde aquela foto foi tirada? - Ela perguntou.

- Sim, era na boate que fomos da última vez. - Respondi. - Por quê?

- Lauren, com certeza não foi a mãe de Camila que tirou aquela foto, então com certeza alguém fez aquilo para prejudicar vocês duas. - Verônica disse.

- Você acha? - Franzi o cenho.

- Eu tenho certeza, Laur. - Verônica levantou as sobrancelhas. - Você acha que alguém mandaria uma foto sua e da Camila se beijando para a mãe dela apenas por pura admiração?

- Mas por que alguém tentaria me prejudicar? - Franzi o cenho levemente.

- Lauren, não seja ingênua, há muitas pessoa ruins no mundo. - Verônica levantou as sobrancelhas. - E você já tratou mal muitas pessoas, então com certeza alguém queira dá o troco em você.

- Mas quem?! - Franzi o cenho novamente.

- Não sei, talvez meio mundo! - Verônica disse.

Olhei para baixo e coloquei ás mãos no rosto. É isso que alguém recebe por tratar as pessoa mal. Uma hora elas irão querer se vingar. Agora eu não tenho idéia de quem possa ter feito isso, não passa ninguém suspeito pela minha cabeça, eu não sei quem pode ter feito isso, e porquê. Eu quero muito saber, mas n... Espera.

- Vero, a Alexa ficou com você o tempo todo em que eu e a Camila estávamos juntas? - Perguntei.

- Sim. - Ela respondeu, mas depois pareceu pensar bem. - Ah não, quando você sumiu com a Camila, ela correu atrás de você, eu até tentei segurá-la, mas não consegui e ela sumiu entre as pessoas dançando naquela festa.

Pronto!

- Você acha que foi ela? - Verônica perguntou.

- Tenho quase certeza, Vero. - Falei. - Pense bem. Ela sempre dá em cima de mim, mas eu nunca dou bola pra ela, e ao ver eu e a Camila juntas, ela pode ter...

- Fica com ciúmes. - Vero terminou antes de mim.

- Isso! - Falei.

- Desgraçada! - Vero exclamou. - O que você pretende fazer?

- Eu quero muito socar a cara dela. - Falei e fechei os punhos.

- Calma Lauren, violência não é a melhor opção, não agora. - Vero disse.

- Mas então o que eu faço? - Perguntei.

- Você precisa se acalmar. - Vero pois a mão em meu ombro. - Eu vou falar com a Mani.

- Eu vou junto. - Falei.

- Não, você vai ficar aqui. - Ela disse.

- Por que? - Perguntei.

- Porque você precisa ficar aqui e descansar. - Vero disse se levantando. - Você não vai conseguir tomar nenhuma decisão nesse estado.

- Até parece que eu acabei de cair de um prédio. - Revirei os olhos.

- Não, pois você estaria morta. - Vero levantou às sobrancelhas.

- Cala a boca! - Falei.

Verônica abriu a porta.

- Lauren, os seus pais querem falar com você. - Vero disse.

- Eu não quero falar com eles agora. - Falei.

- Lauren, você precisa dar uma explicação a eles. - Vero disse.

- Eu vou, Vero, eu vou. - Falei e me joguei na cama.

- Tudo bem, se cuida! - Vero disse e saiu.

- Vero! - Gritei.

Ela logo apareceu na porta.

- O que é, praga?! - Verônica perguntou.

- Obrigado por vir aqui. - Falei.

- Não precisa agradecer, isso é o que amigas fazem. - Ela disse e sorriu. - Pensando bem, um "obrigado" é sempre bom.

- Vai embora, Vero! - Sorri.

Vero sorriu e fechou a porta.

Alexa...Alexa...

Cantarolei seu nome lentamente.

Se você estiver envolvida nisso, você vai se arrepender muito.

Fechei os punhos em raiva. Eu não acredito que essa garota fez isso, como ela pôde? Que desgraçada. Ela não entende que eu não a quero, e não me deixa em paz. Ah, eu não posso ficar aqui esperando, eu preciso falar com a Camila e explicar a ela que não é culpa minha. Talvez ela me entenda e me perdoe. Nós ficaremos de férias semana que vem, e ela não pode ir embora pensando que eu estraguei tudo. Se bem que, fui eu mesmo, mas eu preciso conversar com ela, preciso mostrar a ela que podemos enfrentar isso juntas.

 Fui até a janela do meu quarto e olhei para baixo. Não vai dar, é alto pra caralho. Fui ao banheiro do meu quarto, lavei o rosto, arrumei o cabelo e respirei fundo olhando o meu reflexo no espelho. Eu preciso falar com ela.

Eu preciso dela.

 Saí do meu quarto e desci ás escadas, ao chegar na sala, meus pais logo me chamaram, mas eu apenas segui em direção á porta.

- Lauren, aonde você vai? - Minha mãe perguntou.

- Eu preciso fazer algo, mãe. - Falei. - Eu volto logo!

 Talvez.

 Entrei no meu carro e dei partida, peguei meu celular e liguei para Keana. No segundo toque, ela atendeu.

- Lauren?! - Disse ao atender.

- Oi, Keana! - Respondi. - Por favor, não me faça perguntas. Você ainda lembra do endereço da Selena Gomez?

- Lembro sim. - Respondeu.

- Tem como me passar agora? É urgente. - Falei.

- Tudo bem. - Ela disse.

Eu sei que eu não vou conseguir falar com a Camila se eu for na casa dela, é mais fácil os pais dela me expulsarem de lá. Então eu irei falar com a prima dela, talvez ela me ajude. Eu não tenho muitas esperanças dela me ajudar, pois nós já tivemos uma richa no fundamental, até uns dias atrás nós ainda não íamos com a cara uma da outra.
Keana me passou o endereço e eu anotei, agradeci a ela pela ajuda e desliguei o celular. Depois disso eu liguei o GPS no carro.

"Qual é o seu destino?"

Destino? Camila.


Notas Finais


Estou postando pelo celular, qualquer erro eu arrumo depois!
OBRIGADUUH ^^❤
E Boa Noite! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...