1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Camren) >
  3. Cúmplice

História Stay With Me (Camren) - Cúmplice


Escrita por: Camzqueen_97

Notas do Autor


Oi oi, bebês!
Mil perdões por não ter postado quarta-feira, mas as minhas aulas começaram e já começaram pra me f**** mesmo!
Boa Leitura!

Capítulo 35 - Cúmplice


POVs Lauren

 Eu precisava alertar Camila, mas talvez não seja tão fácil, pois a mesma está muito irritada. Hoje de manhã eu, Vero, Normani e Keana resolvemos colocar o nosso plano em ação. Durante o intervalo, eu fiquei conversando com Vero, Normani e Keana sobre o nosso plano. Ao bater o sinal, eu esperei Camila sair para falar com Alexa, e a mesma é claro que não negou. Eu fingi estar interessada nela, e quando ela estava distraída, Vero e Normani silenciosamente pegaram seu celular. Em nenhum momento meus lábios se conectaram com os de Alexa, por mais que ela insistisse eu negava e dizia estar preocupada com Camila aparecer. Apenas fiquei segurando em sua cintura e ela me dava alguns beijos no rosto, e eu estava completamente nervosa. O meu maior medo era Camila. Eu disse á Alexa que nos veríamos depois, e saí da sala. Eu havia convidado Camila para irmos á sorveteria, mas ela ficou muito irritada ao me ver com Alexa na porta da sala. Aquilo não era nem de longe parte do plano, Alexa estava até assustada com algo. Antes de pegarmos seu celular, eu combinei com ela de nos vermos depois da aula, mas quando fui em direção á ela e ela percebeu minha presença, ela rapidamente escondeu o seu celular.

- Fala logo. - Camila disse ao entrar no quarto.

 Fechei a porta e entrei.

- Camila, eu consegui pegar o celular de Alexa. - Falei.

- Legal, mas o que eu tenho a ver com isso? - Perguntou de braços cruzados.

- Ah Camila! - Revirei os olhos. - O celular está com Vero e Normani, assim elas poderão descobrir se a Alexa realmente enviou essa foto.

- Lauren, você não está mentindo, não é?! - Ela levantou as sobrancelhas.

- Claro que não, meu amor. - Disse e me aproximei dela. - Tudo isso e por você. Por nós.

- Espero que esteja falando a verdade. - Ela disse.

- Eu estou, pode confiar. - Falei e a abracei. - Vero tem um amigo que é hacker, e o mesmo irá descobrir a senha do celular, e assim veremos as mensagens que ela enviou e se a foto está no celular dela.

- Ótimo. - Camila me abraçou.

 Ficamos alguns segundos apenas abraçadas. Até que não foi tão difícil.

- Laur. - Camila disse meu nome.

- Sim?! - A olhei.

- E depois que descobrirmos, o que vamos fazer? - Perguntou.

- Nós vamos dar uma lição nela. - Falei e sorri.

- E depois? - Perguntou novamente.

 Respirei fundo.

- Nós vamos conversar com seus pais. - Falei.

 Camila me abraçou forte. 

- Eu te amo. - Camila disse baixo.

 Essa frase mexe comigo. Eu ando bem pensativa sobre o que Vero me disse á respeito do meu relacionamento com Camila. Talvez ela esteja certa.

"Lauren, a Camila não vai esperar muito tempo. Você acha mesmo que ela vai esperar a sua boa vontade de pedi-la em namoro? Está enganada, minha querida, ninguém é tão paciente assim. Ela te ama, mas não vai querer ficar com alguém que a qualquer momento pode ficar com outra pessoa, pois vocês não tem algo sério. Pense nisso, Lauren, se Camila é uma garota linda, inteligente, engraçada e doce como você diz, outra pessoa pode acabar tomando-a de você."

 Respirei fundo ao lembrar de suas palavras.

- Eu te amo, Camz. - Disse a abraçando forte.

[...]

- E então, o que descobriu? - Perguntei ansiosa.

- Eu não sei, não sei se ele já conseguiu, Vero ficou lá. - Normani disse.

- Qualquer coisa me avisa. - Falei.

- Pode deixar. - Normani disse.

 Desliguei o celular e o coloquei no criado-mudo ao meu lado. Agora só há uma coisa que eu quero focar. Camila. Ela está ao meu lado, dormindo feito um anjo. Passei minha mão pelo seu rosto e devagar fui pegando no sono.

POVs Camila

 Ao acordar, eu olhei para o lado e não vi Lauren. Levantei da cama e olhei no banheiro. Nada de Lauren. Arrumei meu cabelo e saí do quarto, ao descer a escada eu ouço a voz de Lauren.

- Acordou, meu bem?! - Ouço sua voz atrás de mim.

- Jesus! - Me viro para ela boquiaberta.

- Desculpe, não queria assustá-la. - Ela disse.

- Mas assustou. - Falei. - Cadê Selena?

- Saiu com o Justin. - Respondeu.

- Hum. - A olhei e saí em direção á cozinha.

 Lauren veio atrás de mim com uma garrafa de cerveja na mão. Peguei uma garrafa com água na geladeira e coloquei um pouco em um copo de vidro, guardei a garrafa e peguei o copo. Lauren me olhava todo tempo, enquanto eu bebia o líquido contido em meu copo, ela me fitava. Após beber eu coloquei o copo na bancada e a olhei.

- O que foi? - Sorri.

- Nada, só estou te observando. - Disse.

 Fui até o seu lado e coloquei as mãos em seu rosto. Talvez seja melhor pedir desculpas por não ter confiado nela.

- Me desculpa. - A olhei.

- Pelo quê? - Perguntou.

- Por não ter confiado em você. - Falei.

 Lauren sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- É claro, meu amor. - Ela disse e sorriu de canto.

 Lauren selou nossos lábios lentamente, e assim nós iniciamos um beijo longo e calmo. As mãos de Lauren estavam em meu rosto e as minhas mãos estavam em suas pernas, pois Lauren estava sentada em um banco. Ao encerrarmos o beijo, Lauren levantou e me colocou em cima da bancada. Ela começou a beijar meu pescoço, e assim ela foi descendo até o meu seio esquerdo. Lauren levantou a minha blusa devagar e começou a beijar os meus seios, Lauren começou a chupar o meu seio direito e eu deixava escapar alguns leves gemidos. Lauren pegou o banco e sentou á minha frente. Ela trocou de seio e começou a fazer a mesma coisa com o seio esquerdo, estava tudo perfeito, até o celular dela tocar.

- Não, não, não, não, não. - Disse rapidamente quando ela fez gesto que ia pegar o celular.

- Deve ser a Verônica. - Ela disse e me deu um selinho demorado antes de levantar.

 Lauren foi á sala e pegou o seu celular do sofá. Eu respirei fundo e abaixei minha blusa. Fiquei sentada e olhando Lauren, ela estava vestida com uma blusa longa e um short bem curto que não dava para ver muito e usava um par de meias da cor preta com listas azul e vermelho.Estava magnífica.

- O quê? Vero, eu não estou entendendo! - Lauren falava ao celular. - Como assim não foi só a Alexa?

- O quê está havendo, Lauren? - Desci e caminhei até ela preocupada.

- É claro que lembro! - Ela disse no celular.

 Lauren parecia surpresa e ficou calada por alguns breves segundos, ela se despediu de Verônica pelo celular e me olhou com uma cara de surpresa.

- O que houve, Lauren? Pelo amor de Deus, me diga! - Me aproximei mais dela preocupada.

- Camila, a Alexa não fez isso sozinha. - Ela disse.

- Como assim? - Perguntei. - Quem a ajudou? Fala logo, Lauren!

 Eu já estava nervosa.

- O Nick. - Lauren disse.

 Não, não pode ser, ele é meu amigo. Eu não acredito que ele pôde fazer isso comigo.

- Nick?! - Eu disse boquiaberta.


Notas Finais


Ow bebês!
Eu já estou com duas ideias novas de fanfic, mas uma delas eu comecei a anotar como uma fic hétero, mas é melhor uma fic Camren, né?! Haha. Eu posso adaptá-la para Camren com certeza, amores. Assim que essa estiver na reta final eu irei começar a postar uma dessas que já até tem rascunhos HAHA!
Olha o título da fic: O Sol e a Lua.
Vai ser uma fic com magias, seres estranhos e etc... Vai ser uma fic Camren medieval, eu espero que gostem dela!
Obg por ler e Boa Boite! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...