História Stay With Me (imagine BTS) - Capítulo 12


Escrita por: e Kim_Deborah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts, Kim_deborah, Menina_army13
Visualizações 93
Palavras 3.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi mochis!! 💟 Saranghae 💟

LEIAM AS NOTAS FINAIS E IMPORTANTE!!!!!

Capítulo 12 - Stone Cold


Fanfic / Fanfiction Stay With Me (imagine BTS) - Capítulo 12 - Stone Cold

Bella you and my unreachable star- Jungkook diz é posso ver ele com os brilho nos olhos, então ele sorri.

Eu não vc sabia o que dizer, fiquei apenas admirando seu rosto, e cada canto dele, mais eu acabo parando em sua boca rosada e começou a adimira-la e então ele nota e sorrir, sinto sua mão rodeando minha cintura, e por um ato de nervosismo é mordo os meus lábios e olho nos seus olhos, então ele chega perto do meu ouvido.

- Juro que se você morde seus lábios dessa maneira de novo eu perco minha sanidade que resta, e não vou mais responder por mim- Ele diz é volta a olhar meu rosto e eu não consigo fazer nenhuma expressão, a rua estava escura, por um momento o único porte que estava acesso na rua se apaga, e ficamos apenas com a luz da lua para iluminar a rua, ele puxa com seus braços minha cintura mais pra perto da sua juntando nossos corpos, por um momento tocou uma música no fundo não fazia ideia da onde vinha mais eu reconhecia aquela música, All of me a tradução daquela música me deixava encantada, eu apenas observava o rosto de jungkook eu não entendia por quê mais eu apenas não quiz me separar, eu sabia que aquilo era um erro, eu tinha plena consciência disso, mais eu não tinha forças pra mandar Jungkook se afastar eu queria aquilo, mais porque? Eu não podia fazer aquilo, eu sentir as mesmas coisas que sentir com o Jimin no dia do beijo, as famosas borboletas no estômago, eu abracei ele apoiando minha cabeça no seu pescoço, começamos a dançar lentamente aquela música.

Eu estava tão confusa, eu queria estar perto do Jungkook assim como de Jimin, eu acho que...... Eu sei é errado adimitir isso mais.... Eu acho que eu gostava dos dois, Mais uma parte de mim dizia que isso era errado e mandava me afastar, só que eu não conseguia pois a outra parte dizia pra eu ficar.

Eu acho que no fundo, me arrependo de ter afastado O Jimin na hora do beijo, eu não sei apenas me arrependo.

Eu sentia ódio de mim, eu não devia ta fazendo isso, mais aqueles setes Meninos não ajudavam muito, tiravam minha sanidade cada um deles é isso era horrível.

Apenas continuei me balançando com o Jungkook, ao som da música escorada minha cabeça ao seu peito, fecho meus olhos e me permito sentir seu cheiro, era doce, o kookie cheirava a chocolate e eu continuei dançando sentindo sua respiração em cima de mim.

- Anjo?- kookie me chama ainda me abraçando.

- Fala Demônio- digo e escuto um pequeno rissinho.

- Eu acho que tudo em mim, ama tudo em você!- Ele diz simplista sem nenhum tipo de maldade na voz, em resposta apenas dou um risinho e apertos ele mais.

- Kookie?- chamo ele com uma voz manhosa, que sentir vergonha de mim mesmo, desde de quando eu tinha essa intimidade com o Jeon?.

- Fala Anjo!- Ele responde.

- E melhor a gente ir, está muito tarde e precisamos acorda amanha de manhã muito cedo- Falo e me  afasto dele, que apenas Concorda com a cabeça e segura minha mão, então começamos a caminhar.

- Jungkookie, que intimidade e essa que não me lembro de ter dado a você?- Na verdade eu tinha dado, mais deixa pra lá.

- Anjo, só continua caminhando ta?- ele fala é percebir que ele fica um tanto constrangido, eu apenas rio dele é continuamos andando.

Percebo que estamos chegando quando posso ver as luzes da praça acessas, eu e Jeon atravessamos a rua em direção a praça, já que no outro lado da praça está a Big Hit, enquanto caminhamos pela praça que obviamente está vazia pelo o horário, começo a perceber uns olhares em mim que obviamente era Jungkook, percebo o que ele está fazendo e automaticamente fico vermelha e abro um pequeno sorriso, então pensando logo em acabar com isso eu olho de volta e dou um sorriso.

- Kookie? Oque tanto olha?- Perguntei virando minha cabeça pro lado, confusa.

- Você repleta de uma beleza que é tão sua- Ele diz simplista e depois apenas da um sorriso, Levantei minha cabeça e corei um pouco, e dei um tapa no seu ombro.

- Pare de fazer isso Jungkook!- eu disse tentando esconder um sorriso.- Se continuar com isso juro que você  daqui a pouco fica sem vida.- eu digo e ele da uma gargalhada.

- Só se você me pegar- ele fica na minha frente, eu me assusto e então ele da um beijo na minha boxexa- Anjo!- tão ele sair correndo.

- Ah! Seu....- digo correndo atrás dele- VOLTA AQUI SENHOR JEON JUNGKOOK!!- ele ri e continua correndo.

Só faltava atravessar uma rua para chegarmos na 'Big Hit, Jungkook atravessou ela correndo, e eu corri atrás dele, ele entrou e eu também, eu consegui alcança-lo mais eu já estava muito cansada, então ainda com a respiração ofegante, eu apoio minhas mãos no joelhos e tento voltar a respirar, Jungkook faz a mesma coisa do meu lado.

- Seu idiota!- resmungo baixo e ele parece ouvir, por que da um dos seus leves sorrisos, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa ouvimos um "Rugrum" como se alguém tivesse limpando a garganta, nois dois olhamos para cima para ver quem era, e vimos o Jin, Jimin, Suga, Hobi, RapMon e o TaeTae um do lado do outro de braços cruzados nos olhando com raiva.

- Hyungs? Oque fazer acordados uma hora dessas?- Jeon pergunta é eu ele nos colocamos de pé, Jin olha para ele como se não tivesse agreditando no que ele ouvia.

- Oque fazem acordados uma hora dessas?- Jin repete o que o Jeon falou- A PERGUNTA MELHOR SERIA, OQUE VOCÊS DOIS FAZEM NA RUA UMA HORA DESSAS!- depois ele grita, oque assusta eu e o Jeon que demos um pulo pra trás por causa do susto.

- Vocês sumiram!! E nem avisaram pra onde iam!- Jimin fala.

- Cara a gente estava preocupado, vocês nem avisaram que iam sair- Hobi fala.

- E ainda voltam uma hora dessas pra cá, quase 3:00h da manhã- O Tae diz, quase surtando.

- Calma gente, nos estamos aqui!-jeon tanta calmar- não estamos?- Oque não deu certo, por que o Jin coloca a mão na testa tentando não dá um murro no Jeon, e Namjoon parece fazer a mesma coisa, Tae, Jimin e Hobi estavam ainda de braços cruzados olhando com cara de indignação pra gente, e Suga estavam tentando não surta! Bom.... Até agora.

- ESTÃO! MAIS PODIAM NÃO ESTAR! 'CÉS TEM NOÇÃO QUE HORAS SÃO PRA VOCÊS ESTAREM NA RUA? AINDA TEM OS PAPARASIS ELE CERCAM A BIG HIT 24:00H POR DIA! SE ELE VISSE O JEON COM A BELLA IAM PENSAR QUE ELE TA DANDO COM ALGUÉM!, AS ARMYS IAM FICAR LOUCAS!- Todos olharam surpresos pro Suga que estava andando de um lado pro outro, gritando.- CARA PODIA ACONTER ALGO COM VOCÊS SABIAM?, NEM TENTARAM LIGAR PRA AVISAR ONDE VOCES ESTAVAM- ele ainda andava de um lado pro outro, cara Suga podia ser frio, quieto não liga pras merdas que as pessoas fazem, não se importa com nada, mais quando algo incomodava ele, ou algo que ele se irrita ele explode que nem bomba, notei isso agora.

- Ok, Yoongi se acalma, respira ok?- Hobi tentava acalmar o Yoongi, que estava com uma cara fechada mais já estava mais calmo.

-Ta deixa eu explicar, lembra quando eu disse que precisava ver minha mãe?- todos concordaram- Poizer eu fui ve lá, e se lembram que o Kookie pediu para ir comigo?- todos concordaram novamente- então Oppas, ele me acompanhou!, Foi apenas isso, desculpa não ter avisado.

- Mais por que estão tão suados, parece até que correram uma maratona, e também por que demoraram tanto pra chegar?- Namjoon perguntou, analisando eu é o Jeon.

- Bom quando iam voltando o carro tinha dado algum problema, e tivermos que vim a pé! - Jeon falou- e todos concordaram.

- Nossa! Mais o Watari já chegou, faz um tempo por isso ficamos preocupados, só que nem perguntamos dele oque aconteceu ele só deixou as malas da Bella e foi embora.- Namjoon disse.

- Ta mais, agora que vocês estão aqui, temos que decidir quem vai ficar nos dormitórios, e com quem vai dividir!- Jimin disse é todos concordaram.

- Ok, mais olha Bella! Temos apenas 4 dormitórios com 2 camas cada um, antes dormia-mos aqui, então ficava dois em cada quarto e um dos meninos ficava sozinho, como você tá aqui, vai da pra colocar certo dos em cada quarto, mais se você não quiser dividir, podemos da um jeito de...- Tae ia continuar mais eu enterrompi.

- Não!, Tudo bem eu divido os quartos, não tem problema!- dou um sorriso simplista.

- Beleza, mais a questão é, quem vai dividir o quarto com ela?- Namjoon perguntou.

- Eu!- todos gritaram juntos, oque me deixou um tanto surpresa, Ué todos queriam dormir no mesmo quarto que eu?, Eu fiquei um pouco nervosa quando pensei nisso.

- Wow! Gente é melhor decidimos isso no Joke-por!- eu sugeri e fizeram uma rodinha pra começar a jogar.

[...]

Depois de muita discussão, e demora, quem vai ficar no quarto comigo e o TaeTae, ele ganhou no Joke-por, e os restantes escolheram os que quais queriam ficar, Jimin escolheu o Kookie, Namjoon escolheu o Jin e o Suga ficou com o Hobi.

- Não gostei, eu acho que devíamos fazer de novo, eu vi! O Taehyung trapaceou - Kookie falava com a cara emburrada.

- NÃO TRAPACEEI NÃO!- Tae grita com o Kookie, já era a décima vez que o Jeon falava que o TaeTae tinha trapaceado.

- Gente ta bom não discutam, eu já estou cansada!- falei puxando o Tae para pode ir logo! - Boa noite Oppas! Amo vocês até daqui a pouco- já que eram 3:30 da manhã, então já era outro dia - Vamos TaeTae, eu tô com sono - Falei cossando os olhos.

- Vamos Saeng, boa noite Hyungs! E Makne!- Tae disse.

- Tchau trapaceador!-Dessa vez foi o Hobi que disse, na verdade todos acharam que o Tae tinha trapaceado.

Eu e Tae entramos e nos jogamos na cama, claro cada uma na sua, não vão pensar merda.

- Boa noite Saeng!- Tae disse é se cobriu com lençou e fechou os olhos.

- Boa noite Oppa!- falei me virei e como estava tão cansada, que dormir fácil.

[...]

Sentir uma luz forte na minha cara, logo não demorei pra acorda, eu Olhei pro lado e não vi o Taehyung, eu acho que ele já desceu, eu vi no meu meu celular que já eram 8:30, lavantei, como eu estava tão cansada, eu dormi com a roupa de ontem, peguei uma toalha entrei e tomei um banho quente relaxei tanto que quase dormir no banheiro depois de um tempo eu sair fiz minha higiene bucal, como eu tinha esquecido minha roupa no quarto, na mala que o Watari trouxe ontem eu sair do banheiro só de toalha, e CLARO eu não sou tão idiota no ponto de sair do banheiro e ver se não tem ninguém no quarto, coloquei só minha cabeça para fora pra ver se tinha alguém, como não tinha ninguém eu sair fui atrás da minha mala.

Depois de eu trocar de roupa, alguém bate na porta e eu digo pra entrar.

- Bela adormecida finalmente acordou!- ele diz dando um sorriso que  é contribuido com outro - Bom eu vim avisar que os meninos estão esperando você pra podermos tomar café!, Vamos?.

- TaeTae pode ir descendo eu já vou só tenho que arrumar minhas coisa é já vou não demoro- eu dou um sorriso então ele acena com a cabe e sai do quarto, eu aceito minhas coisas na mala e arrumo minha cama, então fui no banheiro pra poder pentear meus cabelos, como não tinha molhado eu só faço um rabo de cavalo, hoje ainda bem não estava frio, eu vestir um short preto e uma camisa amarrada "Foto na capa"e

Depois que termino eu saio do quarto pra poder ir tomar café com os meninos, mais quando eu passo no corredor, eu vejo um estúdio! CARA UM ESTÚDIO! E então como eu sou linda e maravilhosa (curiosa também) eu entro tem vários estrumentos e outras coisas, mais eu vejo um micro fone, e foi mais forte que eu, eu simplesmente A-M-O Cantar e se tem uma oportunidade! Então né?

Ligo os equipamentos e me sento na cadeira na frente dele, então eu penso numa música, e só podia ser a que marcou minha vida, pego um violão e começo a tocar-lo

Stone Cold, Stone Cold

You see me standing, but I'm dying on the floor

Stone cold, stone cold

Maybe if I don't cry, I won't feel anymore

Pedra fria, pedra fria

Você me vê em pé, mas eu estou morrendo no chão

Pedra fria, pedra fria

Talvez se eu não chorar, não vou mais sentir

Stone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain

Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Pedra fria, bebê
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Sei que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender
Vou aguentar a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos superar
Se sua felicidade é ela, eu estou feliz por você

 

Hmm, hmm
Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of gold


Hmm, hmm
Pedra fria, pedra fria
Você está dançando com ela, enquanto eu estou olhando para o meu telefone
Pedra fria, pedra fria
Eu era seu âmbar, mas agora ela é sua sombra de ouro


Stone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Pedra fria, bebê
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Sei que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender
Vou aguentar a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos superar
Se sua felicidade é ela, eu estou feliz por você

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye
Oh, I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her
If happy is her
I'm happy for you


 Não quero ser pedra fria, pedra

Eu gostaria de poder dizer isso, mas aqui está meu adeus

Estou feliz por você

Sei que eu sou

Mesmo que eu não consiga entender

Se sua felicidade é ela

Se sua felicidade é ela

 Então estou feliz por você.

Quando terminei de cantar eu já estava chorando, essa música diz muita coisa do meu passado.

Muita coisa que eu vivi, eu cantei essa música no dia em que pela primeira vez, meu coração foi partido.

Flash back on

Eu estava tão feliz!! Era a primeira vez que ia cantar! Na frente de um monte de pessoas a escola tinha feito um teste para ver quem ia cantar esse ano no baile, e eu estava tão feliz que não pensei nem duas vezes em me escrever, eu era muito tímida e talvez isso seria uma tamanha ajuda pra enfrentar isso, então eu ganhei o teste, e hoje daqui a pouco eu vou cantar na frente de várias pessoas e eu não podia estar mais feliz.

Daqui a trinta minutos eu entro e ainda não conseguir achar o Lucas, ele é meu namorado, sempre me apoiou em tudo! ele me ensentivou a fazer o teste, ele falou que ia ver eu me apresentar hoje, e eu tô esperando ele desde quando o baile começou só que ele não chega, e eu tô nervosa preciso muito dele aqui.

Depois de alguns minutos eu sinto alguém tocar meus ombros, me virei rapidamente por que sabia que era ele!

Eu estava completamente certa, me jogo em cima dele com tanta felicidade, e dou vários beijos em seu rosto.

- Amor! Você veio eu tô tão feliz, e ansiosa- ainda em seu colo, dou um selinho na sua boca- Eu tô nervosa é...- desço do seu colo, e ele me interrompe, fiquei um pouco surpresa.

- Isabella a gente precisa conversar - Lucas diz é eu fico um pouco surpresa, ele quase nunca me chama de Isabella, e sempre "meu amor" ou " Flor" ele me chama de Isabella quando ele está irritado, ou uma coisa muito séria.

- Que foi Lucas? Aconteceu algo? - pergunto um pouco confusa, sua expressão era séria, e seus olhos castanhos estavam olhando diretamente no meus olhos.

- Sim! Eu...- ele pausa e olha pro lado.- encorajo ele a continuar- e melhorar a gente acabar aqui Isabella!- ele fala oque me deixou espantada, sério por algum momento, eu esperei ele dizer que era brincadeira, ou estava só zoando, procurei algum vestígio de mentira em seu rosto, mais não encontrei.

Uma lágrima caiu dos meus olhos.

- Do que você tá falando Lucas? Como assim? Acabou?- falo numa voz chorosa, ele olhava sério para mim, ele eatava com as mãos no bolso, não sorria, nem olhava pra mim direito.- Por que Lucas? Me responda só isso, por que?

Ele não me respondeu, apenas olhou para trás de mim, então eu seguir seu olhar é me virei.

Era uma garota.

Ela olhava para nós dois com um sorriso sinico no rosto, estava com as mãos pra trás do corpo e seu cabelo loiro cobria grande parte do seu corpo por ser grande.

Eu quiz me sumir naquela hora, não aguentava nem ficar de pé, Uma menina de 16 anos já com o coração partido, eu fiquei olhando aquela garota por alguns segundos, depois voltei a olhar para ele, ele estava olhando para ela sorrindo, e por um momento, eu não sei porque, mais me sentir feliz por ver aquele sorriso, a então se a felicidade dele é ela, então que seja, suspirei e então eu disse.

- Seja feliz!- ele me olhou meio confuso, então eu sair correndo da li, não ia mais aguentar ficar em pé.

Depois de alguns minutos chorando eu ouvir alguém me chamar, 

- Bella e sua vez de cantar!- a produtora do evento disse então eu levantei a cabeça suspirei dei um sorriso é seguir pro palco, eu ia cantar um música que nem me lembro mais.

Subir no palco e procurei ele, ele estava abrançando ela é ele olhava para mim, naquele momento não liguei para quantas pessoas estavam ali, nem se ele estava junto dela, eu apenas me sentei pra tocar o piano, e cantei a música que estava tocando na minha cabeça.

Stone Cold

Enquanto eu cantava eu chorava, e as vezes fechava os olhos, e as vezes eu olhava ele, que também olhava para mim.

No final, eu olhei para ele, e assim que eu terminei, ouvir um monte de aplausos, muitos fortes, tinha até pessoas gritando, mais não me importei eu sair correndo dali nem falei com ninguém seguir direto pra casa e passei um bom tempo sem sair, sem comer apenas chorava, era só oque eu conseguia fazer.

Eu tentei me sentir feliz por ele, ver seu sorriso estampado quando olhava pra ela não saia da minha cabeça.

E aparti daquele dia resolvi ser Fria como pedra.

Não me importei mais.

Se a felicidade dele, e ela! Eu vou tentar me sentir feliz por ele.




Notas Finais


A música que está na fic "All of me" e essa⬇⬇
https://youtu.be/Spe6113csjU
Jungkook fala uma parte da música tenta descobrir qual é!!

E a música que a Bella está cantando e essa " Stone Cold" 🎶⬇⬇⬇⬇⤵⤵
https://youtu.be/3UgzavWQiUI

FÉRIAS!!!!!!! FINALMENTE 😅😂💫🎆🎇
Então isso significa que?
Xim!!!! Capítulos atrás do outro!!!! MUITOS CAPÍTULOS!!!!!!!!!


Aaah gente agora vai ser assim ta! Toda vez que a Bella usar uma roupa eu vou colocar na capa do capítulo, "SEMPRE" Sem edição nenhuma então não importa se tiver cagado blz? Fica assim mesmo.

A partir de hj!!!! Todos os capítulos TODOS Vão ser sempre relacionados com alguma música!🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
E a fic tem uma playlist no YouTube!!!! Pra vocês verem a play list o nome dela é " STAY WITH ME 💟" Pra vocês conseguirem acha lá tem que ir no meu canal, e pra ficar mais fácil e só ir pelo link do treiler que ta la em baixo!💟 Lá também tem a música da fic! E é claro eu ainda não terminei essa playlist, toda vez que eu citar uma música aqui, ela vai estar lá!

E foi isso!! Obrigada por acompanhar a fic 💟 amo vcs e até a próxima que garanto que não demora 💟💟

LINK DO TREILER:
https://youtu.be/vGYacgZLYNc

Watashi aishiteru 💟

Bye 🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...