História Stay With Me (imagine BTS) - Capítulo 20


Escrita por: e Kim_Deborah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts, Kim_deborah, Menina_army13
Visualizações 78
Palavras 2.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii razões da minha existência 😂💟

Vim aqui agradeçer pelos 30 favoritos 🎇💓

Eu realmente agradeço muito a vcs 💙💚💛

Fiquem com mais esse cap ksksks 👀❤
I'm Sorry qualquer erro ok?
Não revisei

Boa leitura ❣❣❣❣❣❣

Capítulo 20 - Discussões


P.O.V ISABELLA

Depois que o Yoongi foi levar a Debby em casa, pedi para os meninos trocarem de roupas e eu também fui trocar (Link 1) depois de me trocar me encontrei com todos na sala de dança, revisamos oque tínhamos aprendido e depois fomos para as outras coreografias que faltavam deixem as que eu ia participar por último, e Yoongi não demorou para chegar, e ele nem trocou de roupa, apenas chegou e começou a ensaiar com a gente. Ficamos à metade do dia ensaiando e nem paramos para comer, já que por preguiça nossa nem ensaimos ontem, quando deu umas 6:30 PM da noite paramos e descansamos um pouco, depois continuamos, até as 8:00 horas da noite, todos tinham ido pro seus quartos e eu fui pro meu, antes de entrar pra tomar banho fui mexer no meu celular, tinham umas 30 mensagem de duas conversas, uma de um número desconhecido e outra da Debby, as 29 mensagem eram da Debby e uma do número desconhecido, resolvido responder a Debby primeiro.

Maninha ❤:

Eii sua trouxa! 

Maninha ❤:

Vc se esqueceu né otária? 

Maninha ❤:

VOU TEM QUE TRAZER O JUNGKOOK DAQUI UMA HORA POR QUE A MAMÃE JA ESTÁ PREPARANDO O JANTAR!

Eu:

Aish eu esqueci Que droga!

Eu:

Avisa ela que não vou demorar e já to me arrumando.

Eu:

Nem avisei o Jungkook!

Maninha❤:

Sua trouxa! 

Maninha ❤:

Ela ta toda animada, a vovó e Tia Sun também.

Maninha ❤:

Não esqueça de avisar o Yoongi pra vim pelo menos arrumado!

Maninha ❤:

Se ele vim que nem mendigo eu juro que tiro ele daqui e jogo ele no lixão!

Eu:

O Yoongi? Por que ele vai?

Maninha ❤:

A Omma acha que tô namorando Com ele, nos dois tentamos explicar, ela entendeu.... 

Maninha❤:

Pelo menos eu acho.... Então eu disse que ele era só um amigo...

Maninha ❤:

Amigo não só um traste msm.

Maninha ❤:

Mais ela só fez "Uhum" e olhou com o olhar dela desconfiado, e disse que eu deveria convidar meu "amigo" também.

Maninha❤:

Aish que saco! 

Maninha❤:

E a vida né....

TÁ CHEGA DE ENROLAR E NÃO DEMORA COM SEU NAMORADO E ESSE OUTRO TROUXA AIII.

Eu:

Kskskskskskskskskskskskskskskskskskskdkskskskskdkdkdkdkdkskxkdkdkdfkdksksjdkkdkdkdkdkdjdkjsjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjkskskskskkskskdkdkdkdkdkd

Se fudeu otária!

Eu:

Ta trouxa xau!!!

Ok, eu realmente avisa esquecido desse detalhe, só achei engraçado por que a Débora se fudeu, o jogo virou não e mesmo?. Me apressei e sair do quarto e fui em direção do quarto do kookie.

Bati na sua porta duas vezes, e logo ousso o som da porta abrindo e me deparo com o Jimin abrindo ela.....

Só de toalha, seus cabelos molhados, e caído pro lado apenas deixando ele um pouco mais..... Sexy? Deus Oque tô pensando, e seu corpo ainda molhado, porque tinha alguns respingos escorrendo por seu abdômen muito bem definido.

-Aish Jimin! Seu abusado!- coloco minhas mãos na frente do rosto meio envergonhada, e ousso ele gargalhar, dou um soco no seu peito rapidamente, e ele só resmungou um "Aii".

- Pode me dizer o que faz batendo na porta do "MEU" quarto agora?- ele arqueeia uma das suas sombrancelhas, e tiro minhas mãos do rosto tentando não olhar muito o Jimin, praticamente semi nu na minha frente e olho pra  dentro do quarto, procurando o Kookie.

- Bom eu queria falar com o Jungkook, e tem que ser Agora!- falei um pouco aflita, ele apenas me olhou um pouco confuso e deu espaço pra entrar e logo vi o Jungkook deitado na cada mecenas no celular e nem me notou entrando, sem pensar duas vezes corri  até ele é me joguei em cima dele.

- AAAAAAAAA SOCORRO TEM UMA DOIDA EM ACIMA DE MIM! JIMIN TIRA ESSE SER DE CIMA JIMIN!- Cair na gargalhada, assim Que subir em cima dele (por estar praticamente destraido) ele se assustou é tentou me afastar, oque mais rir foi porque ele zuou com o nome do Jimin, que apenas ignorou e passou direto pro banheiro de cara fechada,- Posso saber porque um Anjo está fazendo no meu reino demôniaco?

- Demônio! Te acordei com carinho e é assim que você me trata?- me sento na sua frente na cama e cruzo minha pernas em forma de borboletas, ele faz o mesmo mais imita uma cara engraçada, tento bater nele mais ele corre pelo quarto.- Aish chega! Tô cansada e também já enrolei muito!- me jogo em sua cama e ele apenas ri.- Se arrumar por que a Omma quer que você é o Yoongi jantem lá daqui a pouco!- ele franziu cenho mais depois abriu um grande sorriso.

- Que?- Jimin tira apenas sua cabeça da banheiros e olha completamente confuso pra gente- Por que o Jungkook e o Min vão jantar na sua casa?- ele sai do quarto já vestido e se senta do meu lado.

- Ué! Por que a sogrinha me convidou!- ele deu um sorriso debochado pro Jimin que olhou com cara fechada pra ele.- Algum problema?- então ele se encostou na mesa que tinha perto da cama cruzou os braços e ainda com sorriso debochado sem tirar os olhos do Jimin, que ainda encarava o mesmo.

- Se a "sogrinha"- fez aspas com o dedo- te convidou, por que ela também convidou o Yoongi?- olhou confuso pro Jungkook que também ficou sem expressão depois disso, e Jimin deu uma risada que eu acho que seria por vencido, então virou pra mim ainda com o sorriso no rosto- Saeng eu e os outros meninos podemos ir também?- ele pergunta então meia incerta dei de ombros confusa.

- Oppa eu não sei, mais acho que não tem problema, Podem ir sim eu aviso a Omma que vai ir mais gente, só não demore pra se arrumar os dois,que aviso o restante dos meninos ok?- Jimin concordou com um sorriso no rosto, mais o Jungkook não respondeu e ficou com um rosto sem expressão, dei um riso simplista e sair do quarto, fui no quarto do Jin e Nam já que era no final do corredor, bati na porta e logo ousso o Nam dizer "pode entrar" então entro e encontro Nam escrevendo algo na escrivaninha e Jin deitado na cama quase dormindo.

- Oi Oppas!- assim o Nam se virou na cadeira e é deu um sorriso, e me joguei do lado de Jin na cama, que nem precisou abrir os olhos e deu um sorriso  ao ouvir minha voz.

- Acorda!!!!! Jin Oppa! E se vista por que você vai sair!- ele abriu os olhos meio sonolento e resmungou um "Uhum" e fechou eles de novo, então me levanto e me joguei em cima dele- KIM SEOKJIN!!! LEVANTE DA CAMA E VAI SE VESTIR!!!!!- Dei um grito no seu ouvido e ele se assustou e também podia ouvir a risada do Nam alta.

Depois de pedir desculpas e eles me perguntarem pra onde iríamos eu expliquei e eles apenas concordaram animado e me enxotaram do quarto, resmungando fui em direção do quarto do Min e Hosoek, pude ouvir risadas altas então apenas entrei rápido sem bater na porta, (abusada eu né?) Vi o Taehyung, Min e Hobi sentados os três na cama e o Taehyung que se encontrava no meio dos dois segurava o celular, assim que me viram entrando olharam de recanto mais não pararam de fazer a live e continuaram rindo, por que eles fizeram isso? Bom por que as Armys são.... Digamos, ciumentas e só por te uma menina no quarto dos três os hates iam jogar haters neles.

- Gente precisarmos ir agora!!!- Hobi disse.

- Precisamos ensair, agora!- Yoongi disse- Então teremos que encerrar a Live aqui!!!, Mais não se preocupem logo a gente faz outra, ok?- Ele deu um sorriso pra tela do celular.

annyeonghi!!!!- Taehyung falou então eles encerram live, o Yoongi se deitou na cama, o Hoseok e o Tae se sentaram e me olharam.

- Vão se arrumar agora por que os três vão jantar fora hoje!- Tae e Hobi olharam confuso pra mim.

- Vamos comer na casa da mãe da Bella Hoje!- Yoongi se levantar e pega uma toalha- Eles vão Também?- ele pergunta.

- Sim! E os três Por favor não demorem, e se vistem bonitos, xau!- sair contendo do quarto e fui direto para o meu me arrumar.

peguei uma toalha rapidamente e entrei no banheiro, fiquei alguns minutos tomando banho então ousso a porta do quarto abrindo, estranhai mais devia só ser o Taehyung.

- Tae Oppa? E você?- grito do banheiro então ele responder logo gritando.

- Sim Saeng! Vim só pegar uma roupa, vou me trocar no quarto dos meninos ok?- Grito de volta ok então ousso o barulho da porta de novo.

Faço uma brecha na porta pra ver se não tinha Realmente ninguém no quarto, depois de ter certeza eu saio e coloco uma roupa decente(link 2) faço meu cabelo(Cabelo notas finais) e só passo delineador e rímel mesmo, depois de me arrumar rapidamente saio do quarto pra ver como os meninos estavam, depois ver que eles não estavam no quarto, desço para a recepção e vejo que todos eles estavam me esperando, assim que me viram descer a escada todos me analisaram por um tempo e depois alguns pararam de analisar.

- Nossa! Demorou um século, pensei que tinha se afogado na banheira já que é pequena e ter morrido afogada!- Taehyung brinca então apenas reviro os olhos e me viro pra recepção e vejo a Jisoo com uma cara empresionada.

- Oi Jisoo!- Dou um sorriso é ela não parava de me analisar, e abri a boca- Que foi Jisoo?- falo confusa.

- Sei não em! Se gosta-se de mulher eu pegava!- ela da um riso malicioso, então olho mais confusa e tombei minha cabeça pro lado!.

- Tira os olhos Jisoo! Ela e minha!- Kookie diz é vem e minha direção e segura na minha cintura, ainda fico analisando no que a Jisoo disse! Ela e lésbica?.

- Desde quando? Nunca ouvir que a Bella e sua!- Taehyung vem e fica do meu outro lado, e pareceu pelo tom de voz irritado, mais continuo olhando a Jisoo assustada.

- Eiii! Quem disse? A Bella não é de ninguém ok?- Hobi diz.

- Ainda bem que ela não é de ninguém...- Jimin diz, mais ainda fico s entender nada.

- Ué mais não disse que ela estava solteira ok?- Hobbi diz é e tenta afastar o Jimin que vinha em mim direção.

- Vocês parecem crianças!-Jin diz ,Começo a presta a atenção na briga dos meninos agora.

- E verdade!- Nam diz.

- Vocês parecem idiotas isso sim! Já perguntam pra Bella se ela é de alguém? Ou se ela pelo menos tinha noção disso? Não se façam de idiotas brigando por ela que nem sabia que vocês todos gostavam dela!- Yoongi diz é todos ficaram calados olhando pra ele enclusive eu, que não tava entendendo e mais nada.

- Nem vem Yoongi! Você só ta indo nesse jantar por que teve a oportunidade da mãe da Bella te chamar, e pra você se iludir pensando que é namorado dela!- Tae diz, e olho assustado pra ele, depois olho pra Yoongi que apenas não da bola, e da as costas pros meninos e vai pra garagem.

-Nosaa Taehyung! E nem parece que você tá fazendo isso Também né idiota!- Nam diz é segue Yoongi.

- Gente chega de putarias aqui nesta recepção! Andem vazem daqui vocês, vão logo!- Jisoo sai de trás do balcão e começou a empurra os meninos em direção a saída.

- Aish Jisoo! Ja estamos indo ok?- Kookie diz é começa a andar, assim como os demais, eu fico estática no lugar s entender porra nenhuma, primeiro eu tava olham a Jisoo sem acreditar Que ela é lésbica, depois eu acho que os meninos acabaram obrigando por mim..... Eu acho e l Yoongi saiu todo emburrado, e eu tô tipo... What the fuck? Ok nesa confusão toda só vi que o Kookie que não é mais surpreendente pra mim desda daquela noite, o Jimin também por causa do beijo, e tenho quase certeza que ele ia falar que gostava de mim naquele dia... Agora Taetae e Hobi? Essa é nova.... O Yoongi não conta ele deve ter ficado emburrado por que odeia Quando os Meninos ficam falando "merda" como ele disse.... E o Jin e o Nam até agora são os mais normais...

- Isa?- Jisoo me despertou dos meus pensamentos.- Eles está te esperando na garagem....

- Ahhh é ok! Blz eu jaaa eu...... Já to indo- sair depressa pra garagem então logo vi o carro preto na frente da saída, e vi o Watari me chamando,  entrei no carro e tinha um silêncio total, todo estavam mechendo no celular.

Me sentei na janela no lado do Nam, apoiei minha cabeça na janela e logo o carro deu partida, tudo aconteceu tão rápido que acabei esquecendo de responder aquele número desconhecido, peguei meu celular e abrir na conversar.

Número desconhecido:

Oi? Bella? 

Eu:

Oii? 

Eu:

Quem é?

Número desconhecido digitando...

Número desconhecido:

Bella! E a Hyuna!

Eu:

Aah oi Hyuna

Eu:

Desculpe ta te respondendo só agora!

Eu:

Tava um pouco ocupada.

Hyuna *:

Entendo....

Hyuna*:

E quando a gente sai pra se conhecer e conversar?

Eu:

Amanhã é segunda é vou ensaiar com os meninos o dia todo!

Eu:

Então pode ser terça? Depois de amanhã?

Eu:

Eu marco o horário com vocês depois!

Hyuna*: 

Blz! 

Hyuna*

Xauu! Eu preciso voltar ao trabalho...

Eu:

Xauu :)

Logo sinto alguém cutucando meu braço então já sabendo que era o Nam, me viro pra ele é, então ele me dá um papel.

- Bella! Eu fiz uma letra de música....- ele fala é coça a nuca- Olha....

- Nossa Nam que legal! Eu posso ler?- pergunto, ele ri e concordou com a cabeça, então começo a ler.


~tradução~

Garotas do século 21

Você vale a pena, você é perfeita
Merece isso, basta trabalhar nisso
Você parece elegante, elegante e bonita, bonita
Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo

Se alguém continuar te insultando (insultando)
Diga a eles que você é minha garota, vá dizer para eles (diga a eles)
Qualquer coisa que digam para você, o que quer que esse mundo te diga
Você é a melhor para mim apenas do jeito que você é

Não fique nem ao mesmo assustada
O que quer que as pessoas digam, você é ok (ok)
Você é forte
Você diz sim ou não, sim ou não
Whoa Whoa

Para as garotas do século 20
(Viva sua vida, viva sua vida
Venha, amor)
Para as garotas do século 21
(Você não se importa)
(Você não se importa, aquela moça jovem)
Diga a todos que você é forte
Diga que você é o suficiente
Deixe ir, deixe ir, deixe ir
Deixe ir, oh

Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Garotas do século 21, mãos para cima
Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Agora gritem!

Você passa e os garotos dizem
Oh yeah, o que é ela? Quem ela é?
Eles perdem o controle, as garotas dizem
Oh o que é ela? Quem ela é?
(Oh amor) Não se diminua
(Ok) Não se defina para eles
(Você é minha) Você é bonita o suficiente
Não se preocupe, não se preocupe
Amor, você é bonita
Você, você, você

Para as garotas do século 20
(Viva sua vida, viva sua vida
Vamos, baby)
Para as garotas do século 21
(Você não se importa
Aquela nova garota)
Diga a todos que você é forte
Diga que você é o suficiente
Deixe ir, deixe ir, deixe ir
Deixe ir, oh

Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Garotas do século 21, mãos para cima
Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Agora gritem!

Todo mundo quer te amar
Todo mundo vai te amar
Não se importe com nada mais
Todo mundo quer te amar, amor
Todo mundo vai te amar, amor
Você merece ser amada
Uh, uh, uh, ow!

Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Garotas do século 21, mãos para cima
Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Agora gritem!

Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Garotas do século 21, mãos para cima
Todas as minhas garotas, coloquem a mão para cima
Agora gritem!

- Wow! Nam.... Ficou reine incrível!- falo um pouco surpresa, ele ri pela minha atitude- Uau! Eu tô sem palavras para descrever...- Digo e ele continua rindo e fica me encarando- Nossa.... Como você consegue escrever letras assim?

- Pensado em você....- olho espantada- Aaaah é que essa letra foi inspirada e feita.... Para você!- ela fala é cora, então eu também fico envergonha e começo a rir em desespero.

- Obrigada Namjoon! Eu amei...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...