1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me (Imagine Jay Park) >
  3. Capítulo 21

História Stay with me (Imagine Jay Park) - Capítulo 21



Notas do Autor


Boa noite!!!
Errei as datas das provas kkkkk. Então mais um capítulo espero que gostem.
Bjss

Capítulo 23 - Capítulo 21


Pov. Drieli

Eu estava passeando no shopping com a Ketley e a Nathalia. Como Jay estava em turnê achei que ia ser tranquilo já que não íamos se vê com tanta frequência só que ele conseguia me irritar por mensagem e sempre resultava a gente brigando. Vocês acham que ele se contentava em levar vácuo ai que vocês se enganam quando eu demorava a responder ele começava a ligar sem parar e isso me irrita porque odeioooooo falar ao telefone.

Ketley: O que foi magrela você está mais quieto que o normal.

Drieli: Nada. Só estou na caixa do nada.

Ketley: Nem pensando no Jay você está?

Drieli: Ás vezes eu penso. Porém na maioria das vezes eu esqueço que estou namorando.

Nathalia: É normal isso. Só não pega a doença da Ketley de esquecer-se do namorado.

Ketley: Calunia. Só porque voltei para casa e esqueci-me do Baek dormindo no cinema quer dizer que eu tenho uma doença. – rimos, pois esse dia foi hilário.

Drieli: Se algum dia eu fizer isso com o Jay é mais fácil ele ligar para os meus pais pedindo socorro.

Ketley: Por falar em seus pais já contou para o Jay que os sogros o querem conhece-lo?

Drieli: Não. Toda vez que vou tentar contar ele acaba fazendo algo que me irrita e tira do foco.

Nathalia: Ele te tira do foco enviando as fotos que você gosta né?! – sorri de ladino

Drieli: Aí gente o que estou fazendo da minha vida. Eu namorando o Jay Park. Tipo isso é muito irreal a gente não tem nada que combina. Nem nossos signos se combinam.

Ketley: Podem não combinar nas personalidades, porém podem se combinar na cama. – esqueço que tenho uma amiga depravada – Já pensou nisso hein? Ou você ainda acha que a cegonha que irá trazer seu bebê? – debochada como sempre.

Drieli: Que deselegante Ketty – meu rosto queimava – Tinha que levar para esse lado?

Nathalia: Ah Dri você é médica e outra sua mãe fala pior que a Ketley – estampamos a rir, pois minha mãe já falou cada coisa que nunca imaginária que uma mãe pudesse falar.

Ketley: Não sei como você fica sem graça com esses assuntos tendo uma mãe como a sua. Ela fala abertamente esses assuntos e seu pai também. –nisso ela tem razão

Drieli: Não sei por que sou assim. Acho que por eles conversarem e aconselhar me deixa sem graça.

Ketley e Nathalia: Afff – sentamos em uma mesa na praça de alimentação e fizemos nossos pedidos. Passaram alguns minutos nossos pedidos chegaram. Meu celular mostrou uma mensagem do Jay.

Nathalia: Deu um sorrisinho é porque a foto é boa.

Drieli: É sim. O Jay tirou a foto de um gatinho no colo dele. – mostrei a foto para elas.

A foto estava linda ele estava lindo. Meu Deus que adrenalina é essa que estou sentindo meu coração está acelerado. Por que Meu Deus eu tive que apaixonar logo por ele? Com tanto homem nesse mundo por que logo ele? Como descobri que me apaixonei por ele? Simples eu senti falta dele que até chorei esses dias de saudade não contei nem para meninas. Sinto falta da gente dormindo junto ele fazendo cafuné na minha cabeça sinto falta dos seus beijos. Aliás, quero reforçar ele beija muito bem. Estou perdida nesses pensamentos quando chega à mensagem da minha mãe.

Mensagem

Mãe: Sua vó não aprova seu namoro.

Drieli: Por quê? Por causa das tatuagens?

Mãe: Acertou em cheio.

Drieli: A senhora respondeu?

Mãe: Respondi que quem tá namorando é você e se você gostou dele ela não tem nada haver com isso

Mãe: O namorado é seu e não dela. E quando ela arrumar um já que é viúva ela escolha um sem tatuagem.

Drieli: kkkkkkkkkkkkkk mãe. A senhora respondeu a sua mãe kkkkkkkkkkk

Mãe: Respondo mesmo. Só mostrei a foto do seu namorado não pedi opinião. Mania de esse povo ficar dando palpite e julgando. Ele te trata bem filha? Não esconda nada de mim.

Drieli: Sim me trata muito bem. Não tenho o que reclamar.

Mãe: Eu só acredito vendo. Sua irmã me contou que vocês não se suportavam. Sempre te falei os opostos se atraem.

Drieli: Nossa mãe não tinha outro ditado não?!

Mãe: Larga de ser chata. Aqui estão se prevenindo né? Quero netos agora não hein. Sou jovem para ser avó. Peraí já estou na idade de ser avó. Drieli não acha que está na hora de você casar? Acerta-se com Jay. Vou casar os três filhos de uma vez só. Um gasto apenas.

Drieli: Sério isso mãe! Vou nem discutir.

Mãe: Só o Jay para aguentar esse temperamento. Mais tarde falo com você agora eu e seu pai vamos fazer coisa de casal.

Drieli: Mãe não precisa falar essas coisas.

Mãe: Oh sua mente poluída. Eu e seu pai vamos pescar. Tchau.

Sério tem hora que eu penso que sou mãe da minha mãe. E quando ela junta com amigas e as minhas amigas que gostam de falar bobeiras eu e a Diandra sempre boiando.

Nathalia: Sua mãe – assenti – Pelo visto a conversa não foi boa.

Drieli: minha avó implicando por que o Jay tem tatuagem. Pior é o neto dela que traiu a esposa e ainda fez coisas ilegais. Tatuagem não define caráter de ninguém.

Ketley: E o que você vai fazer?

Drieli: Vou fazer nada. Ela que se contente. E outra quem namora ele sou eu e não ela. – eu estava muito brava

Ketley: Magrela porque você está brava? Você vive falando que não gosta do Jay. – fala com a boca cheia

Nathalia: Engula a comida primeiro antes de falar. É falta de educação falar de boca cheia. – repreendeu a Ketley - Nossa se isso é não gostar imagina o gostar dela.

Drieli: Entenda uma coisa eu estou apaixonada pelo Jay. Meu orgulho é gigantesco para admitir isso. – Ketley e Nathalia deixaram seus lanches caírem

Nathalia: Mano fiquei surpresa agora. Eu nunca imaginei você se confessando que está apaixonada pelo Jay Park.

Ketley: Muito menos eu.

Um mês depois

Ketty me convidou e a Nathalia para almoçar na h1ger. Assim que chegamos vimos os rapazes meu coração acelerou quando vi o Jay ele estava tão concentrado que o achei atraente. Era como só estivesse ele ali, pois eu só tinha olhos para ele.

Nathalia: Olha isso Dri. Nem parece que esses homens já viu mulher. Até torce o pescoço para vê-las com aquele olhar desnecessário. Ainda temos que cumprimenta-los.

Drieli: Nessas horas tenho muita saudade do Brasil. Lá podemos passar quem nem uma estaca. – ela riu nos aproximamos

Nathalia: Boa tarde! – fizemos a reverencia.

Os olhos do Jay vieram de encontro ao meu. Aí Meu Deus que vontade de agarra-lo aqui mesmo dá um beijo de desentupir pia nele. Eu estou com muita saudade. Segui para a sala de Ketty eu antes de entrar na sala virei para trás e sorri para Jay que retribuiu e logo em seguida foi interrompido pelo Ph.

Ketley: Magrelaaaaaa seu amor já voltou. Ele está tenso com os novos patrocinadores. Tem uns bens desnecessários. Nem dei ideia para os comentários, pois eu ia xinga-los.

Nathalia: A comida ainda não chegou – saiu da porta – aproveita que não tem praticamente ninguém nesse andar o Jay acabou de entrar na sala dele.

Drieli: Será que devo estamos na empresa...

Ketley: Nem ousa terminar a frase vai logo. Mata a saudade. Só não avançam muito – tomei coragem e fui até a sala dele e bati na porta

Jay: Pode entrar. Você vindo até a mim? – me encostei um pouco na porta depois de tranca-la– Seu número de admiradores continua crescendo sabia? – arqueei uma sobrancelha.

Drieli: É mesmo?! Não fazia ideia que tinha admiradores. E você está com ciúmes? – caminhei em sua minha direção e sentei em seu colo – Oi Jay bem vindo de volta – beijei seu rosto e o abracei senti seu cheiro que saudade. Soltei-me e uma de suas mãos foi para minha coxa. Eu o encarei – Eu também senti sua falta. - completei

Jay: Sim. Você tem bastante admirador e eu senti muito ciúmes. Quando você me olha assim parece que meu coração vai sair pela boca. – eu sorrir e logo em seguida o beijo.

Perco-me em seu beijo ele me deixa louca e agora eu tenho certeza o quão apaixonada que estou por ele. Nenhum cara me fez sentir assim como se fosse única para ele. Como se ele estivesse saído de um livro e o conseguisse sentir que ele realmente gosta de mim. Consigo sentir verdade em cada palavra sua. Eu estou muito ferrada não sei como parar ou incluir essa mudança em minha vida. Até esqueci que estávamos na empresa ele me colocou sentada a sua frente sem parar o beijo ele me puxava para mais perto e me a incentivava a rebolar em seu colo. Sim eu estava adorando aquelas explosões de emoções. Sua mão por dentro do seu cropped explorando cada parte do meu corpo. Tudo foi ladeira a baixo quando ele desceu os beijos para meu pescoço e eu arfava baixo próximo ao seu ouvido. Voltamos a nos beijar ele me pressionava para baixo para poder sentir a sua ereção. Aquilo tudo estava bom de mais ele parou e graças Deus porque mais uma apertada que ele me desse eu não ia resistir.

Jay: Amor, dessa forma não serei capaz de aguentar. Como já disse quero que você esteja certa de sua decisão. Você é diferente, não sei te explicar – aí não fala esse tipo de coisa que ficarei boiola por você homem.

Drieli: Você tem razão. Prometo te avisar antes. Meu Deus ainda bem que você tem controle, pois esqueci que a gente estava na sua empresa – já viram um gif de um rapaz que coloca fogo no chão e começar a rodar num pole dance é assim que estou me sentindo.

Jay: Alguém te viu entrando na minha sala? – neguei – Vou marcar um momento nosso. Começamos a namorar e nem tivemos um encontro descente. –nem me lembrava a gente se amassa tanto que nem precisa de encontro. Gostei moço de família.

Drieli: É verdade. Eu tenho muitas novidades para te contar. Umas delas meus pais estão vindo para cá semana que vem. – o senti ficar tenso – Engraçado que eles nunca vieram me ver mais agora para te conhecer eles estão vindo. Já avisando eles vão usar Google tradutor, pois não conseguem falar inglês e nem coreano.

Jay: Então você está dizendo que está namorando comigo mesmo? Desistiu de terminar? Sabia que você não me resistir – ele se gabava e eu o olhava com uma cara séria – Não me olha assim – me deu um selinho.

Drieli: Vou nem falar nada. Só avisa seus pais que é para eles estarem presentes. Somos uma família tipo... O meu relacionamento com as meninas. Só não tenta fazer nada do que você fez no jantar dos seus pais. Os meus pais captam tudo qualquer sinal ou olhar diferente nada passa despercebido aos olhos deles – e não passa mesmo principalmente aos olhos do meu pai.

Jay: Seu pai é meu fã né? – assenti – Ele é bravo?

Drieli: O que você acha? – sorri de ladino

Jay: Tô fudido.

Quebra de tempo

Drieli: Jay! Jay! Acorda – eu o sacudia ele estava se debatendo muito.

Jay: Ahhhhhhhhhhhhhhh! Não façam isso eu imploro. Aí Meu Deus era um sonho – colocou a mão sobre o peito cheirou a sua roupa

Drieli: Você estava sonhando com o que? Você estava se debatendo tanto – tentei segurar o riso

Jay: Tive um pesadelo com seu pai. E você não me salvava da situação. –não resisti comecei a rir do que ele contou cheguei a chorar de rir – É sério Dri, eu estou com medo do seu pai.

Drieli: Jay, relaxa vai da tudo certo. Só tenta não pensar. Aliás, chegamos à sua casa. Vem vamos entrar.

Jay: Fica comigo hoje. Protege-me do seu pai.

Drieli: Não acredito que estou ouvindo isso. -rindo- Jay meu pai é mais fácil de lidar que a minha mãe.

Jay: mesmo assim fica comigo. Melhor mora comigo.

Drieli: Eita, vamos com calma aí. Fique tranquilo irei passar a noite com a você. Vou pedir a Naná  trazer as minhas roupas e o nono, ela vai para casa do Mark que fica perto daqui amanhã tenho folga.

Jay: Você vai me proteger né?!

Drieli: Jay – segurei seu rosto - fique tranquilo eu jamais vou deixar que algo de ruim aconteça com você e sua família. Minha família é doida, mas jamais humilharia alguém ou farão algum mal. – beijei seu e rosto e o abracei.

Jay: Agora estou bem mais tranquilo – eu estava acariciando sua nuca e parei – Não para continua, estava muito bom.

Drieli: Eu tô com fome, o que você quer comer, vou cozinhar.

Jay: Eu não estou com muita fome. Que tal assistirmos um filme e comer pipoca?

Drieli: uma boa ideia.

 Jay: Você escolhi o filme e eu faço a pipoca. Ah vamos assistir no meu. – ele falou e eu subi.

Passou um tempo Nathalia já havia deixado as coisas e o Nonô com a mesma. Eu estava tomando banho quando vi aquela camisola transparente com uma tanguinha de renda fio dental que continha um pingente coma-me ao qual peguei com as pontas dos dedos. Ketty espero que o Baek tenha feito um seguro de vida porque eu vou-te mataaaarrrrrrr.

Drieli: Que porra é essa! Nathalia como você deixa a ketty arrumar minha bolsa – eu reclamava e tirava as fotos para elas. Elas só visualizaram. Vou ter que pedir ajuda ao Jay que bosta - Jay?! Você poderia me emprestar uma blusa e um short fazendo favor?

Jay: Por quê? O Nonô rasgou seu pijama e a Nathalia não viu?

Drieli: Por favor, quebra esse galho pra mim- eu estava muito sem graça, porém ele me entregou blusa– Obrigada. - Saí e deitei ao seu lado.

Drieli: Vamos vê o filme? Dá o play – escolhi filme que já vi Venom.

Jay: Amor, porque você me pediu uma camisa.

Drieli: A Natália me mandou uma camisola como se eu estivesse em lua de mel. – respondi sem tirar os olhos da televisão.

Jay: Deveria ter me mostrado primeiro, eu ia amar de qualquer jeito. – me dei conta do que havia falado – Sabe que não há segredos né?! Já te vi de lingerie – começou a alisar minha coxa – vamos vesti a camisola novamente só pra mim vê como ficou? – fez um biquinho

Drieli: Nem pensar que vou vestir aquilo. Isso deve ser arrumação da Ketley. – me levantei

Jay: Não precisa de camisola sendo que você está gostosa demais nessa blusa.

Drieli: Jay, o que você está fazendo? – comecei a andar para trás- Você está me assustando- mordeu os lábios e tentou me agarrar fui mais ágil e fugi para o outro – Jay acalma esses hormônios.

Jay: Você está muito atraente amor- tentou me agarrar novamente e fugi – podemos ficar assim a noite toda.

Drieli: Você daqui a pouco cansa sua idade não permite muita coisa – pra que falei aquilo ele me atacou com tudo nos fazendo cair no sofá que tem em seu quarto- Jay acalmar respira devagar-coloquei a mão em seu peito.

Jay: Quem é o velho agora? Estou tentando me acalmar só que você não me dá alternativa. Drieli eu realmente estou gostando de você. Sei que você ainda não senti totalmente o que sinto, mas vou me esforçar para você se apaixonar por mim.

Drieli: E quem te falou que não estou apaixonada por você?!- Aí Deus eu acabei de me declarar para Jay Park e ele está sem reação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...