1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me (Jeon Jungkook-incesto) >
  3. 006(parte 2)

História Stay with me (Jeon Jungkook-incesto) - 006(parte 2)


Escrita por: ceu-

Notas do Autor


Só emoção,só emoção meus amigos❤

Capítulo 6 - 006(parte 2)


Fanfic / Fanfiction Stay with me (Jeon Jungkook-incesto) - 006(parte 2)

 

                          Pov jungkook 


Depois de alguns minutos a Lurdes chega e o doutor vem me avisar pra perguntar se ela pode entrar.

Doutor:aaa... Lu-Lurdes chegou -ele trava na hora de falar o nome dela,deve ser pq ele deve ter se esquecido ou algo do tipo.-ela pode entrar?

Kook:mas é claro,pode chamar ela agora!-falei empolgado,pois queria muito ver a Lurdes pra falar com ela,pq sempre é ela quem me dar conselhos e me ajuda.

Doutor:ok volto já com ela,e aproveito e já checo seus aparelhos de novo.-ele sorri e sai

Depois de alguns meros segundos eu vejo ela e o doutor entrando na sala. Ela entrou com uma cara de preocupada mas quando me viu sorrindo sorriu tbm,ela veio em minha direção e logo parou e ficou acariciando meu rosto,eu aproveitei seu carinho pois ela logo parou,eu sabia que ela ia me dar um sermão daqueles pelo que aconteceu. Então fui abrindo meus olhos lentamente,quando já estavam totalmente abertos vi sua expressão seria então abaixei meu olhar e comecei a "brincar" com os meus dedos.

Lu:quero que me explique oq aconteceu desde o começo,e por favor explique olhando nos meus olhos,pois não quero nenhuma mentira,entendeu senhor Jungkook?-perguntou com uma feição seria

Kook:sim senhora-olhei pra ela e comecei a explicar detalhe por detalhe do que aconteceu,desde a ligação até aqui.

Lurdes estava de boca aberta pelo oq eu tinha falado pro meu pai,e ela sabia que eu não estava mentindo pois estava olhando em seu olho.

Lu:não acredito que falou isso pra ele?!-perguntou incrédula 

Kook:pois acredite pois não estou mentindo,e antes de vc me perguntar não eu não me arrependo de ter falado aquelas coisas horríveis pra ele,ele mereceu escutar aquilo-eu comecei a rir pela expressão que ela fez quando falei que não tinha me arrependido.

Ela ia falar mais alguma coisa só que uma batida na porta nos interrompe,eu falei um "entre" e logo vi uma enfermeira-deve ser ajudante do doutor- falei na minha mente. 

Enfermeira:desculpem atrapalhar a conversa é que tem 6 meninos querendo falar com o senhor Jeon Jungkook.-falou ela simpática.

Então logo me lembrei dos meninos e falei que eles podiam entrar,mas como eles ficaram sabendo do meu acidente?

Kook:foi você que chamou eles?-falei com uma expressão pensativa.

Lu:não.-falou simples

Quem poderia ter falado pra eles? Como eles ficaram sabendo que eu estava aqui? Várias perguntas rodeavam a minha cabeça,mas logo fui tirado dos meus pensamentos com a porta se abrindo,vejo os 6 meninos entrarem com uma cara de preocupado. 

Kook:oii meninos,que bom que vieram!-falei sorrindo pra eles

Todos:oiii

Jin:como vc tá?-falou com um sorriso de lado,talvez tava tentando mostrar que não tava preocupado,mas eu acho que não deu muito certo.

Kook:tô bem,na verdade tô melhorando,quero sair logo daqui e voltar a minha rotina normal.-falei sorrindo

Nj:mas mudando de assunto a gente tem um assunto sério pra falar com vc.-falou com uma cara nada boa,podemos dizer que ele não estava nada feliz

Lu:ok,então eu vou sair pra deixar vocês mais a vontade,kook se precisar eu vou estar aqui ok?-falou simpática 

Kook:mas é claro Lu!-falei sorrindo tbm

Ela saiu me deixando a sós com os meninos,estava um pouco com medo do que seria esse assunto.

Kook:enfim,tem como vcs irem direto ao assunto?-falo já impaciente 

Jimin:calma biscoito,esse é um assunto que tem que se tratar de "vagar"-falou fazendo aspas com as mãos

Kook:ok,mas vão direto ao assunto

Jin:Blz...

Kook:pera,antes de vc falar eu tenho uma pergunta

Jin:pode perguntar

Kook:como vcs ficaram sabendo do meu acidente?

Eles se entre olharam e depois olharam pra mim

Tae:o seu pai ligou pra gnt vir aqui falar com vc

Todos(menos o Tae):TAEEE!!!-eles o repreenderam

Kook:tá mas pq ele chamou vcs aqui?

Yg:você vai saber se deixar o Jin explicar né-falou frio como sempre

Kook:tá então vou deixar ele falar.-falei mostrando a língua pra ele

Eles me contaram que meu pai chamou eles para tentar me convencer a eu voltar a trabalhar lá,só que eu só fiquei com mais raiva ainda do meu pai,e tiveram que chamar o doutor pq comecei a gritar e querer sair da maca,logo o doutor veio e me deu uma injeção.

Vi minha vista ficar escura,e a última coisa que eu escutei foi a Lurdes falando "calma,vai ficar tudo bem" depois disso eu apaguei.


                              Pov S/N

                              5:40 AM


Acordei com a praga do despertador no meu ouvido,só não quebro essa poha pq é o meu celular,mas enfim,me me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e depois fui tomar banho,depois do banho sai do banheiro e fui em direção ao guarda-roupa e peguei meu uniforme. Depois desci para tomar café da manhã. Depois de comer peguei meu celular e vi que já eram 6:30 então peguei minhas coisas e sai de casa. Chegando lá vi meu querido bonde das maravilhas e dos maravilhos,e fui em direção à eles.

S/N:EAEEE MEU BONDEE-cheguei gritando e todo mundo que tava lá olhou pra gnt,eles começaram a rir 

Todos(menos a S/N):Eaeee.-eles falaram sorrindo pra mim 

S/N:eae bora entrar? Ou cês vão ficar aqui com cara de idiota?

Ali:nossa pensava que tava de bom humor

S/N:e eu tô,por isso não me irritem hoje,bjs-sai andando sem nem esperar eles falar mais alguma coisa.


                      Quebra de tempo 


O sinal tocou pra gnt,ajeitei minhas coisas e sai com eles da sala,quando chegou lá fora eu me despedi deles e fui em direção à minha casa.

Chegando lá subi direto para o meu quarto,me troquei e desci pra comer alguma coisa,tava passando pelo quarto da minha mãe e escutei um barulho de chuveiro,deduzi que ela estava no banho,então entrei no quarto dela devagar e peguei o celular dela,e comecei a procurar o número do Jungkook.

Depois de alguns minutos procurando eu encontrei e mandei para o meu celular depois sai correndo do quarto dela,pq pelo que parece ela já tinha terminado o banho. Cheguei no meu quarto salvei o número dele no meu celular,resolvi ligar pra ele.

Chamou 1...2...3

Na terceira vez uma pessoa atendeu e falou em coreano,minha mãe tinha me ensinado desde de pequena a falar português com o tempo Eu fui me esquecendo de falar coreano mais ela me ensinou de novo pra quando eu for pra Coreia.


                           Ligação on


???:Alô?-falou uma pessoa em coreano,pela voz deu pra perceber que era uma mulher.

S/N:Ahh oi,queria por gentileza falar com o senhor Jeon Jungkook?-falei meio sem jeito,pois não sabia se estava falando certo msm.

???:quem está falando?

S/N:meu nome é S/N,sou irmã do Jungkook,queria muito falar com ele por favor

???:ah claro,mas é pq agora ele está dormindo,não sei se vc ficou sabendo mas ele sofreu um acidente

Na hora eu congelei,um frio percorreu pelo meu corpo

S/N:ele está bem?-falei preocupada

???:ah sim não precisa se preocupar,aa me esqueci de falar meu nome me chamo Lurdes sou empregada do senhor Jungkook.

S/N:ah prazer Lurdes

Lu:o prazer é todo meu

S/N:que isso,mas obg por me avisar eu não sabia do acidente,queria muito falar com ele mas como ele está dormido não vou mais atrapalhar

Lu:não que isso

S/N:mas quando ele acordar não fale para ele que eu liguei ok?

Lu:ok,mas pq não quer que ele saiba que vc ligou? Desculpe a curiosidade

S/N:não que isso,é pq não quero que minha mãe saiba disso,se puder guardar segredo eu agradeço.

Lu:ok,não vou falar nada pra ele.

S/N:obg,agora eu preciso realmente desligar,tchau,foi um prazer te conhecer

Lu:tchau o prazer foi todo meu.


                          Ligação off


Espero realmente que o kook esteja bem...



                         Pov jungkook 


Acordei com um clarão na minha cara,e logo me lembrei do acontecido mais cedo.

Olhei ao meu redor e vi a Lurdes dormindo,fiquei triste por ela,deve está muito cansada,pq pelo oq eu vejo já deve está de noite. Mas enfim como não tinha nada para fazer voltei a dormir.






Continua...

                                      




Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
TCHAU E BEIJO NA BOUKA❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...