História Stay with me -JJK(Criminal-Hot) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtanboys, Bts, Casamentoarranjado, Jeon Jungkook, Kookie
Visualizações 46
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia.Eu nao tenho mais datas para postar.Entao posto no mesmo dia que o escrevo.Boa leitura.

Capítulo 15 - Ato 15


Fanfic / Fanfiction Stay with me -JJK(Criminal-Hot) - Capítulo 15 - Ato 15

Cena 15


As vozes dos meus amigos rodeavam minha cabeça,eu claramente não entendo Porque querem que eu a esqueça?,eu a amo.Mesmo eu tendo feito mal a ela,antes do casório.Depois do mesmo eu me dei a conta de que eu apenas tenho medo de amar e sofrer novamente.


_ Você está ouvindo?,não deve se aproximar.Enquanto não dermos sinal_ Taehyung diz _ Será o melhor para você,e para ela _


O melhor?,ficar longe de quem amo é o melhor?,eles estão loucos.Eu posso obedecer,mas só se eu me certificar sempre o bem estar dela.


_ Eu vou voltar para Paris,com certeza ela também _ Namjoon afirma _ vou cuidar dela,como se fosse uma rosa vermelha_


Claramente,o amor que encontrei.Que me esforcei para conseguir,mesmo tendo que fazer coisas flor ao meu fetish para ela me odiar.Eu o perdi,perdi meu amor.Ela não se lembra,então é como se eu fosse um passado.Apagado por uma enorme borracha,batizada de destino.


(...)


Já estava em todos os jornais,meu casamento chegou ao fim.Por causa de um esquecimento,e por ela não me querer perto.Isso me machuca.O verdadeiro mostro está ao lado dela.O Pai.


_ Ela irá daqui a dois dias,eu irei cuidar dela _ Namjoon diz ao outro lado da linha _ Sei que não se sente bem,não irei perguntar como está,pois isso é desnecessário amigo_


Sorri _ obrigada Namjoon _ Desligo o celular o jogando em um canto qualquer,deixando as células de nervos tomarem conta.


Minha ansiedade está atacando novamente,eu não sei o que fazer.Meu trabalho irá voltar daqui algumas semanas,e nem meu portifólio está preparado.Estou me tornando incapaz.


Um perdedor,um perdedor no amor.Eu me afundei,preciso voltar às atividades em grupo.Eu não posso me deprimir totalmente,ela vai voltar.Algum dia,semana,mês,ano,até década.Ou nunca.


Uma chuva forte logo se inicia,olho pela janela.Me levanto fazendo minha higiene,logo descendo para a sala.Mudando os canais até parar em meu filme preferido.Love 911.


Eu sou um homem digno de quebrar camas,mas também posso dar rosas vermelhas a uma mulher quando estiver apaixonado.Bianca não esperou essa prova.


O telefone toca,reviro os olhos me levantando atendendo o mesmo.Yoongi.


_ Tu tem meu número caramba,para de ligar pro fixo_ xinguei


_ Ixi a vadia tá loka_ riu _ Tenho algo do seu interesse,vai te tirar do tedio_


_ não quero AIDS_  falo ouvindo o mesmo bufar


_ Não tô falando de sexo,sim de morte _


_ Não faço isso desde o dia que transei com Bianca na sala  _


_ Eca,não quero detalhes_


_ Quem disse que eu irei falar?,mas olha.Quebrou meu sofá menino _ falo fazendo o mesmo xingar muito


_ Tá afim ou não?_


_ Pra quando?_


_ Semana que vem_


_ Tô dentro,quem é a vítima ?_


_ O delegado _


_ Só vamo_ falo


_ isso,o velho Jungkook está voltando_ riu


_ Vou desligar,preciso conversar com a empregada doméstica depois _ desligo.


13:00AM


Ouço a campainha tocar,reviro os olhos bufando me levanto do sofá logo indo abrir a porta.Vendo a pessoa mais esperada por mim,desde que me casei.


_ MARTHA_ grito abracando ela


_ Como foi o Brasil?_ pergunto _ Pegou uns boy?_ falo


_ Primeiro,está com fome?_ me encarou _ está pálido,magro,Jeon Jungkook você nao comeu_ entra em minha casa logo fechando a porta _ vou fazer uma comida rapidinho,e você vai voltar a ser o garoto saudável da tia babá _ aperta minhas bochechas


_ eu não sou mais um neném_ falo _ Sou um homem_


_ e eu não sei?,eu acompanhei o crescimento dessa mangueirinha_ fez voz de bebê,do mesmo jeito que ela falava quando eu era criança


_ Martha,isso é pessoal.Mas sobre a comida,quero_ falo sorrindo


A mesma vai a cozinha,logo paro no tempo.Percebendo o quão a vida anda,eu já sou um homem de 25 anos.Quando conheci Martha eu tinha apenas 3 anos,um enorme pulo.


Quando menos esperamos,o tempo corre.Mostranfo a falta,a saudade ,a carencia.Eu estou tentando vencer,mas está difícil está me dominando.


As vezes a frase “Seguir em frente” pode ser difícil,mas cheia de sentimento é verdade.Pois a vida nos prepara coisas estranhas ao passar dos anos,mas sabemos que não devemos parar.E sim seguir em frente.Mesmo estando difícil.


Eu estou ficando velho,estou ficando sozinho.Eu apenas queria o meu amor.Eu apenas queria entender porque dessas armadilhas?,uma prova?,um modo de me fazer desistir?.


(...)


_ Preciso de ajuda,eu não consigo _ digo a psicóloga a minha frente _ Eu preciso que me salve _


Conto a ela sobre meus sentimentos,a mesma não os entendeu.Julga os confusos,e ela pensa que eu não sei?,se soubesse minha vida.Iria me chamar de louco.Mas eu estou louco,de amor.Eu apenas preciso a proteger,mas o amor está a me atrapalhar.Eu sou um monstro,mas eu preciso mostrar a Bianca que sou bom,pois eu luto por sua vida.


_ Jeon,Eu vou lhe falar algo mas eu não deveria_ pausou _ Compre um caderno de sua preferência,um que possa levar a todos os lados.E escreva seus sentimentos,dos mais árduos aos mais belos_ sorriu _ e me traga depois de um ano_


_ Então,nossa próxima consulta sera…


_ Daqui a um ano,você não precisa de mim para solucionar seus problemas e sim de uma resposta para seus sentimentos.E essa moça,pode ajudar.Mesml estando longe ela vai te ajudar _ se levantou erguendo a mão para mim,fiz o mesmo ato apertando a mão da mesma.Saio do consultório.


Entro em meu carro,logo indo ao designer.Ele irá planejar meu caderno,e a bela capa.Eu irei descrever,para o pedido.Esse caderno, é o meu caderno da morte sentimental.Porque da morte?,porque eu simplesmente irei guardar meus mais sinceros pensamentos nele e minhas vítimas novas.Por isso,a sete chaves.Porque sentimental?,Bianca é a resposta.


_ Tá preparado pra encontrar a filha dele?_ a voz de Yoongi se exala pelo carro assim que aperto em aceitar chamada


_ Meu terno está ótimo,meu perfume okay.Minha arma,em mais belo estado _  sorri parando o carro em frente a casa deles tocando a campainha


_ Olá,eu vim chamar Scarlett _ sorri ao ver o delegado


Mal sabe que irá encontrar o capeta,logo depois do jantar.Finalmente,não aguentava mais apenas ser um empresário sucedido,a morte sempre me chamou de amigo.Eu irei ajudar,a tirar sua vida.









Notas Finais


Desculpe os erros,digam o que acharam.

Fiz esse capítulo ouvindo:

Faded -Alan Walker
Tattooed heart- Ariana Grande

E uma frase na qual não lembro muito bem mas ela era assim:

Eu te amei,mas lhe perdi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...