1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With You - Imagine Bang Chan >
  3. Proposal

História Stay With You - Imagine Bang Chan - Proposal


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oi. Então, eu sumi por um longo tempo, mas acredito que foi o melhor a se fazer.
Eu não estava bem, e na verdade ainda não estou completamente.
Escrever sempre foi algo incrível para mim, um hobby fantástico, o meu momento de me expressar, mas ultimamente... Escrever estava sendo mais como uma obrigação, por isso sentia nos capítulos que não estava dando tudo de mim, não estava satisfeita.
Deixei de escrever, e me afastei, parei de pensar nessa história, até que me peguei abrindo o aplicativo, e quando notei, lá estava um capítulo de duas mil palavras, o li, e gostei. Foi assim que escrevi outro, e depois mais um. Minha criatividade havia voltado, e minha animação para postar também.
Finalmente escrever voltou a ser como antes para mim.

Bom, eu deveria esperar até de manhã, mas acabei de fazer uma nova capa para essa história e com isso não me contive e decidi postar também.

Provavelmente nem metade irá ler essas notas, mas para os que lerem, sério, muito obrigada por não desistirem de mim. Eu considero muito cada um de vocês. Enfim... Espero que gostem. Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Proposal


Fanfic / Fanfiction Stay With You - Imagine Bang Chan - Proposal

Proposta

HWANG S/N

Logo que o chuveiro foi desligado, Christopher e eu saímos de dentro do box. O Bang pegou duas toalhas, e uma delas entregou para mim. Seguidamente, caminhamos até o quarto.

— Aqui, amor. — Ele me estendeu uma calcinha, e uma grande camiseta dele na cor cinza. — Se você quiser um shorts, acho que tem algum seu perdido por aqui...

— Não precisa, Chris. — Terminei de me secar e me vesti. — Pode considerar que essa camiseta é minha, afinal sou eu que sempre a usa.

— Fica bem em você. — Meu namorado deixou um beijo em minha testa.

— O que ela disse no e-mail? — Perguntei um pouco curiosa.

— Ela descreveu o que será minha função, explicou os horários, coisas assim. — O escutei atentamente enquanto me vestia. — Também foi dito que posso começar quando quiser.

— Você parece estar gostando da ideia, então fico feliz. — Deixei um beijo na bochecha direita do Bang. — 'Tô com vontade de comer pizza...

— A gente pode pedir. — Meu namorado sugeriu, me tirando um sorriso.

Com o celular em mãos, ele telefonou para a pizzaria de nossa preferência assim que decidimos os sabores. Chris me avisou que o pedido chegaria em meia hora, por isso enquanto aguardávamos, decidimos apenas conversar.

— Eu te vi falando no celular esse dias, você falou sobre buscar um exame. 'Tá tudo bem? — O Bang me olhou preocupado. Não podia falar para ele sobre a possível gravidez, não queria criar falsas expectativas...

— Exame de rotina, não se preocupe. — Sorri minimamente. — Quando fui ao hospital na última vez, a doutora achou melhor pedir alguns exames apenas para garantir que esteja tudo bem.

— Você nem tinha me falado. — Chan fez bico, me fazendo quase surtar por sua fofura.

— Apenas não falei, por não ser algo de tanta importância.

— Mesmo assim, eu quero saber de tudo. — Ele, que estava sentado ao meu lado no sofá, colocou a cabeça sobre meu colo. — Não importa o que for me dizer, mesmo se julgar sem importância, eu não quero que esconda nada de mim, 'tá?

— 'Tá bom, Bang Bang. — Depois disso ambos começamos a rir.

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Acordei mais cedo no dia de hoje, com o propósito de ir ao hospital buscar meu segundo exame. O anterior não havia dado em nada, mas pela desconfiança da médica ainda persistir, repeti o mesmo exame. A cada minuto de espera, meus batimentos cardíacos aumentavam cada vez mais. Estava muito ansiosa...

Assim que o documento me foi entregue, retornei ao meu veículo. Me sentei confortavelmente e suspirei. Mesmo sabendo do resultado, acabei criando uma leve expectativa sobre essa possível gravidez, então não contive minha curiosidade e abri o envelope naquele momento.

— Aish... — Fiquei um pouco chateada ao terminar de ler, afinal mesmo que fosse uma gravidez não planejada, eu amaria ter um filho com o Chan.

Fiquei alguns breves minutos pensando e então suspirei. O jeito é seguir em frente. Quem sabe na próxima, pensei.

— Bom, agora preciso ir.

Dei partida no carro e saí da vaga onde tinha estacionado. Durante o percurso até o estúdio, passei em frente um pet shot, o que me despertou a vontade de adotar um animalzinho.

— Vou falar com o Chan mais tarde. — Decidi. — Aposto que ele irá adorar a ideia de ter um bichinho.

── • ◆ • ──

— Você me iludiu! — Sapphire alegou fazendo bico. Eu havia contado para ela e Minho sobre minha suspeita, o que os deixou bastante animados, talvez até mais do que eu.

— Eu disse que era apenas uma suspeita! — Afirmei.

— Acabou com meu sonho de te fotografar grávida. — Minho lamentou.

— Ainda posso ter filhos, esqueceram? — Perguntei me aproximando dos dois. — De qualquer forma não podemos fazer nada senão aceitar.

— Você falou com seu namorado sobre isso? — Minho me olhou.

— Não, afinal era mera especulação. — Murmurei. — Sabe, estou pensando em adotar um cachorrinho ou um gatinho, o que vocês acham?

— Lindo que estávamos falando sobre crianças e você já trocou para animais. — Sapphire debochou começando a rir. — Bom, sobre minha opinião, acho que já passou da hora de você arrumar um bichinho.

— Bom, eu sou pai de três gatas, você sabe. — Minho começou e eu e Sapphire nos olhamos. — O que foi?

— Você quando começa a falar das suas gatas não para mais... — Ela disse baixo, mas foi bem audível. — Estou brincando, pode falar o quanto quiser.

— Bom, como eu estava dizendo... É muito bom ter um animalzinho em casa. — Minho sorriu sincero. — Inclusive, olha só essas últimas fotos que tirei delas.

Sorri boba vendo o quão animado o Lee ficou para falar de seus bichinhos. Eu estava cada vez mais tentada a adotar um.

— Com licença. — Yujin se pronunciou. — Creio que precisamos começar a seção... O horário está passando.

— Verdade, e ainda tenho que almoçar com o Chan. — Comentei enquanto cercava as horas em meu relógio de pulso.

— S/n? — Escutei uma voz conhecida e me virei encontrando Changbin.

— Oi, Binnie. — O cumprimentei. — Pensei que não fosse vir hoje.

Havia mandado uma mensagem para o Seo antes de vir para o estúdio, mas como não obtive resposta, apenas vim direto. Changbin me explicou que teve alguns problemas, e como não viu meu carro do lado de fora preferiu entrar para conferir se estava tudo bem.

— Eu estacionei um pouquinho mais longe hoje. — Expliquei. — Já que está aqui, o que acha de assistir?

— Não tem problema? — Escutei o Seo perguntar.

— Creio que não. — Olhei para Minho e Sapphire. — Tudo bem para vocês?

Escutei os dois concordarem.

— Yujin? — A chamei, mas ela parecia não ter escutado. — Yujin? Tem problema o Changbin ficar?

— Oi? Não, claro que não. — Ela me respondeu após alguns segundos e então abaixou a cabeça envergonhada, já que ficou encarando o Seo por algum tempo.

— Hm, interessante. — Sapphire riu maldosa. — Parece que o nosso querido Changbin impressionou alguém, não é?

O silêncio pairou até que decidimos começar as fotos. Os looks de hoje foram várias peças jeans, desde jaquetas até jardineiras, eu realmente gostei. Após terminado, me despedi de todos e junto de Changbin retornei ao meu carro.

— O que achou? — Indaguei.

— Você realmente faz o que gosta, é notável. — Ele afirmou. — Seus sorrisos também são bem sinceros.

— Obrigada. — Sorri sincera, em seguida liguei o automóvel.

── • ◆ • ──

Assim que cheguei na empresa de Natalie, pedi que Changbin esperasse na recepção enquanto eu iria falar com meu namorado, porque talvez demorasse. Cogitei falar com a recepcionista, afim que ela avisasse Chris que eu havia chegado, mas infelizmente não havia ninguém atrás do balcão.

Caminhei até o elevador e apertei o botão do respectivo andar onde meu namorado está trabalhando, que por coincidência é o mesmo andar onde a sala do Dylan se encontra.

Assim que as portas se abriram, andei calmamente até uma porta onde estava escrito "Christopher Bang", sorri boba me lembrando quando Chris debochava de Dylan e agora trabalham próximos.

— Senhor Christopher? — Bati duas vezes na porta e conseguir permissão para entrar. Pensei na possibilidade dele não ter reconhecido minha voz, mas mesmo assim girei a maçaneta.

— Amor? — Ele me olhou surpreso e então encarou o relógio. — Já é hora do almoço e eu nem percebi...

— Também, está todo focado. — Fechei a porta atrás de mim e observei Chan se arrastar com a cadeira para trás, me dando liberdade para sentar em seu colo. — Você fica tão gato de terno que fica impossível não babar...

— E você com essa calça colada? — Chan deixou um selinho rápido em meus lábios. — Sabe, transar nessa sala se tornou um bom fetiche, o que acha?

— Acho que o senhor está muito safado, Bang. — Debochei. — E eu gosto muito disso.

O puxei para um beijo lento e apaixonado. As mãos do Bang apertavam minha cintura de uma forma tão gostosa, enquanto meus dedos entravam no cabelo alheio. Quando nos afastamos, o olhei meio tonta.

— Você me deixa maluca. — Confessei, tirando um sorriso dele.

Conversamos por mais alguns minutos, e então Chan me pediu um favor. Alguns documentos deveriam ser entregues ao Dylan, porém ele prefere evitar ter que olhar para a cara de meu ex noivo e então perguntou se eu não poderia lhe fazer essa gentileza.

— Claro. — Aceitei prontamente, afinal de contas tem um bom tempo desde que não vejo o Oliver. — Bom, já volto.

— Eu te encontro no corredor, perto do elevador. — Disse após um rápido beijo. — Linda.

A sala de Dylan era bem perto dali, em poucos passos já havia chegado. Iria bater na porta, porém decidi fazer uma surpresa. Girei a maçaneta devagar e empurrei me assustando com a cena em minha frente.

— Meu Deus, me desculpa. — Coloquei a mão na boca, totalmente surpresa.

— S/n? — Dylan, que estava de costas se virou. Logo um grande sorriso brotou em seus lábios. — Que surpresa, você por aqui.

— Eu vim te entregar esses documentos, a pedido do Chan. — Respondi, ainda um pouco atordoada.

Segundos depois, creio que ele tenha percebido a situação atual. Suas bochechas se tornaram rosadas e ele entregou seu casaco para Hyeri, a recepcionista, que se encontrava deitada na mesa do Oliver sem camiseta, e muito menos sutiã.

— Pode nos deixar sozinhos, Hyeri? — Ele pediu, vendo a assentir envergonhada. — Obrigado.

Assim que a moça saiu, eu lhe entreguei os papéis, que foram guardados em uma gaveta.

— Você parece muito bem. — Ele afirmou.

— Você também, visto essa situação que aconteceu agora. — O encarei sorrindo maliciosa. Ele coçou a nunca, ainda envergonhado. — 'Tá tudo bem, fico feliz por estar seguindo em frente.

— Eu tento, mas não significa que seja muito fácil. — Sussurrou de forma que eu pudesse ouvir. — Ainda penso tanto em você...

Percebendo o clima estranho, me despedi do Oliver e caminhei até o o fim do corredor, me encontrando assim com Christopher, que notou minha expressão, mas provavelmente preferiu não dizer nada. Ele me chamou para almoçar alegando ter uma proposta para me fazer, por isso o acompanhei até um restaurante não muito longe daqui.

— Estou curiosa. — Me sentei na cadeira, e comecei a pensar no que pediria para comer.

— Se lembra daquele hotel no resort que sempre quisemos ir? — Perguntou.

Encarei meus dedos enquanto pensava. Em nosso namoro durante o colégio sempre quisemos ir em um hotel específico, mas sempre ocorria algum empecilho. Muitas vezes foram meus pais, outras vezes a mãe do Chan, entre outras coisas...

— Claro que me lembro. — Fiz sinal para que o garçom viesse.

— Eu reservei um quarto para nós dois esse final de semana. — O Bang avisou. — Se você quiser ir, eu confirmo o pagamento e então só nos restará fazer as malas e esperar até sábado.

— 'Tá brincando? Eu adoraria. — Respondi animada, seguidamente fizemos nosso pedidos. — Obrigada.

— Sei que por causa do trabalho não temos passado muito tempo juntos, então eu quero recompensar você. — Chan explicou colocando uma de suas mãos sobre a minha. — Então, 'tá combinado?

— Sim, vamos ter um final de semana romântico juntinhos. — Suspirei sentindo meu coração acelerado. Eu realmente estava sentindo falta do nosso tempo juntos...

Minutos mais tarde, estávamos aproveitando nossas refeições tranquilamente.

— Amor, você quer falar sobre alguma coisa? — Nesse momento me lembrei sobre minha vontade de adotar um pet. — Você parece meio apreensiva, não sei...

— Bom, eu sei que não moramos juntos, mas mesmo assim eu queria sua opinião... — Comecei. — Eu estou pensando em arrumar um cachorrinho.

— Sério? — Chan me olhou surpreso. — Você é responsável, então cuidar bem você vai. E também, acho que seria bom você ter alguém para te fazer companhia quando eu não puder.

— Exatamente o que eu estava pensando. — Levei minha mão até o copo próximo ao meu prato, e bebi um pouco do suco que continha ali. — Muito obrigada por sempre me apoiar.

— Eu 'tô sempre aqui para você. — O Bang sorriu fofo.

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...