História Staying up - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Johnny, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Dotae, Taedo, Taeten, Yuwin
Visualizações 86
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


menines que não sabem parar com uma fic só me add

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Staying up - Capítulo 1 - Prólogo

Nakamoto Yuta sabia que não deveria andar sozinho naquela área. Os boatos eram grandes e perigosos, mas além disso, para aqueles que soubessem o lugar para procurar, os comentários se tornavam sobrenaturais. Algo irreal, mas bem maquiado.

 

Andou poucos minutos antes de começar a ouvir os arbustos chacoalharem rapidamente, numa velocidade tão grande que seus olhos não acompanhavam os movimentos daqueles que faziam as pequenas árvores tremerem.

Não deveria ter muito tempo antes de ter a chance de diferenciar-se de apenas uma vítima comum, perdida e pronta para ser assassinada, então logo puxou a pequena faca que escondia na cintura, e segurando o instinto de apontá-la para todas as direções que proporcionavam barulhos – os quais faziam seu coração pular algumas batidas –, cortou a palma de sua mão, erguendo-a com intenção de fazer o aroma do líquido vermelho espalhar pelo ar, atraindo aqueles que o cercava.

Logo uma figura esguia saiu das sombras, um garoto que estava próximo de ser considerado alto, magro com cabelos prateados que pareciam brilhar no meio da escuridão da noite, e mesmo com os olhos levemente cegos pela falta de luz, Yuta conseguia notar que o ser era extremamente bonito, e o humano sentia-se estranhamente atraído pelo dono dos cabelos que pareciam a própria lua. Quando o homem a frente abriu os olhos – que brilhavam como os de um gato, num tom de verde-limão – não demorou muito até Nakamoto perdê-lo de visão, somente vendo-os novamente já ao seu lado, próximos do pescoço, e tarde demais para que o japonês pudesse voltar atrás.


Notas Finais


bem curtinho mesmo, só pra começar

aliás, já agradeceram pelo station do taemin hoje?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...