1. Spirit Fanfics >
  2. Steal my Girl (hiatus) >
  3. Capítulo XVIII

História Steal my Girl (hiatus) - Capítulo XVIII


Escrita por: RaqKap_Aplha

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo um pouco menor que o de costume. Espero que gostem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

~~~°°°~~~°°°~~~

Capítulo 21 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Steal my Girl (hiatus) - Capítulo XVIII

P.O.V Raychel

Ao se aproximarem de mim Harry quase me derruba de cima de Klaus.

- você tá bem - pergunta preocupado

- sim, tá tudo bem, e vocês - peço os olhando

- estamos bem Ray - responde Liam

Assim que coloco Klaus no estábulo, entramos em casa. Sigo até o quarto que tinha ficado da outra vez, tomo um banho, colocando uma roupa mais leve, e me jogo na cama.

Sinto a cama afundar, mas nem me dou ao trabalho de ver quem é, pois pelo perfume já sabia que era meu primo. Como acasa só tinha 5 quartos, eu ficaria com Harry no quarto dele.

- obrigado pelo que fez hoje - agradece

- não precisa - retruco a ele

O mesmo não fala nada, mas me puxa para ele, o que me faz deitar em seu peito, logo em seguida durmo.

~~~°°°~~~°°°~~~

Acordo na manhã seguinte, sentindo um peso em cima de mim, olho e vejo Harry agarrado em minha cintura. Sorri vendo sua cara amassada e seus cabelos parecendo um ninho de pássaros.

Pego meu celular em cima do criado mudo, vendo que já era 10:30 a.m.

- Hazza, acorda - o chamo, ele resmunga um pouco mas acorda.

- que horas são - pergunta.

- 10:30 - respondo.

Depois de levantar, fazer minha higiene, e tomar o café da manhã, me despedi de Klaus, e então voltamos pra casa. No caso, eu pro meu apartamento e eles pro deles.

~~~°°°~~~°°°~~~

P.O.V Harry Styles

Só Deus sabia o quanto estava sendo difícil esconder, minha relação com Louis de minha prima, nos dois concordamos em conhecê-la um pouco mais para daí contarmos.

Sei que ela pode ficar chateada, ou até mesmo magoada, mas sei que ela vai entender.

- Lou, temos que contar pra ela.- digo assim que entro em seu quarto o vendo jogado na cama

- eu sei Harry, falamos com ela depois de jantarmos ok - pergunta e eu confirmo.- ela é sua prima não fica com medo, e ainda mais sabe como é difícil termos uma relação como a nossa, ela acima de tudo é uma directioner. - explica e me puxa para seu colo.

- eu sei Boo mas tenho medo de que ela fique chateada, por não contarmos antes. - digo a ele, apoiando minha cabeça em seu ombro

- vai ficar tudo bem, você vai ver - me conforta, logo em seguida levanta minha cabeça e me beija.

- espero - respondo assim que nós separamos.

~~~°°°~~~°°°~~~

Depois da janta descemos até o apartamento da Ray, toco a campainha, e a porta e aberta.

- oi meninos, entrem - diz nos dando passagem.

- viemos falar com você Ray, e importante, e queríamos que não falasse sobre isso, só você, Simon e o restante dos meninos sabem - digo sentando no sofá com Louis ao meu lado e ela na poltrona do meu outro lado.

- sou cega, surda e muda - responde - podem falar - pede

- bem, eu e o Louis estamos juntos, mas por conta da imprensa isso tem que ser segredo, por isso das namoradas que arranjam pra mim. - falo rápido

- Haaa, eu sabia que Larry is Real - diz feliz.

- não tá chateada - pergunto.

- por que estaria, se for por não ter me contado antes, vocês não me conheciam direito ainda, eu entendo - responde.

Ela pula em cima de nós dois, e nos abraça. E acabamos rindo disso.

~~~°°°~~~°°°~~~

P.O.V. Raychel

Depois que os meninos sairam, eu não sabia se gritava, ou se saia correndo pela casa de felicidade.

Eu sempre quis que ela ficassem juntos, mas agora que que sei que já estão, eu estou surtando.

Pra me acalmar um pouco termino de editar dois vídeos, um do meu treino ontem, e outro de um jogo que eu amo, overwhatch, Bizzard te amo. É por falar nisso daqui à alguns dias tem a BizzardCon. Espero que Harry deixe eu ir. A mesma acontece em uma cidade perto de Los Angeles.

Depois de terminar de editar, o que já eram 1 da manhã. Escovo os dentes e vou dormir.


Notas Finais


Como eu disse, desculpem o capítulo menor.

Cometem pra mim saber como está ficando. É compartilhem com amigos(as) directioners

OBS.: ITENS ACIMA NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...