1. Spirit Fanfics >
  2. Stealing her for me (Dramione) >
  3. Exames e alguns procedimentos...

História Stealing her for me (Dramione) - Exames e alguns procedimentos...


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


Estou de volta pra portar esse capítulo.

Boa leitura:)

Capítulo 3 - Exames e alguns procedimentos...


POV DRACO

Meu coração estúpido batia no meu peito, vê a Granger depois de tanto tempo ainda me causava palpitações, mas eu iria fazer de tudo pra ter meu filho bem, e faria de tudo pra ela me odiar, como fiz quando engravidou deles, não podia perder meu pai, na verdade não queria apesar de saber que era o que ele queria. Mas pensar nos meus filhos perdendo o avô que tanto amavam por causa dos sentimentos que poderia vim de mim e da mãe deles, não achava justo.

-Pai posso dormir com o senhor?

Me virei na cama e vi meu filho na porta do meu quarto, fiz movimento com a cabeça dizendo que sim e ele veio até mim e se deitou, comecei a fazer carinho em sua cabeça então ele falou.

-Estou com saudade do vovô e do Collins.

-Logo iremos resolver tudo e voltaremos pra o castelo?

-E minha mamãe?

-Sua mamãe não irá, acho que ela nem irá procurar por você e seu irmão.

-Mas agora eu gostaria de ter a mamãe, ela é uma boa mãe.

-Desculpa filho mas não dá, se ficar com sua mãe, ficará sem seu pai e irmão e o vovô também.

-Mas por que?

-Por que sua mãe gosta de um homem que odeia a nossa família ou quem é da Sonserina.

-Eu pensei que mamãe fosse muito inteligente.

Comenta desgostoso.

-Aprenda algo quando se trata do coração nos tornamos burro.

Ele não me respondeu e se virou fechando seus olhos e logo dormiu, a raiva estava me consumindo, mas sabendo que o real motivo de nós não ficarmos juntos era por que não queria perder meu pai, logo tirei tudo da cabeça e acabei dormindo.

{…}

Acordei e vi que Jonathan ainda dormia, me levantei pra preparar tudo pra dá tudo certo, desci até o mini hospital que tinha no porão da casa, o local apesar de ser no porão era muito limpo e iluminado, encontrei lá um medico que eu tinha contratado pra cuidar da situação e da doença de meu filho.

-Olá senhor Malfoy, está tudo pronto pra fazermos os testes.

-Que bom mas e o resultado irá demorar?

-Não Malfoy, eu consegui combinar a medicina trouxa com a bruxa e assim terei o resultado em menos de dez minutos.

Sim esse medico era uma bruxo que tinha estudado medicina trouxa e bruxa, estava pagando muito bem pra ele fazer tudo isso.

-Ótimo, quando a mãe e meu filho acordarem eu os trarei aqui.

-Ok, e tem certeza do que pediu?

-Tenho sim, quero que vaze uma foto dos dois dizendo que são mãe e filho.

-Ela irá odiar você.

-Não me importo.

-Algo me diz que você fará algo pra piorar a situação.

-Não preciso da sua opinião, e aquele outro detalhe vai fazer?

-Sabe que se ela denunciar estou ferrado né?

-mas ela não vai não se preocupe com isso.

-Fará isso mesmo se der positivo?

-Sim, vai ser meu presente pra ela.

Ele confirma com a cabeça, e eu subo até meu quarto encontrando meu filho sentando na minha cama, lhe dou um sorriso e falo.

-Vá tomar banho, que depois tomaremos nosso café e iremos pra o subsolo.

-Veremos hoje se serei curado papai?

-Sim filho, e por Merlin dará tudo certo.

Ele sai e vou até o quarto da Granger, entro lá e ela está terminando de se arrumar.

-Sabe bater na porta não?

-Sei sim mas você não vale esse esforço, sua nojenta.

-Quando vai parar de me tratar assim?

-Nunca você vale cada xingamento meu.

-Xinga meu sangue mas é ele que salvará nosso filho.

-O filho é só meu, e eu não xinguei seu sangue lhe chamei de nojenta.

-Isso cansa Malfoy.

-Que bom, agora vamos embora, enquanto Jonathan come você irá fazendo os teste.

-E eu não irei tomar café?

-Não depois você come, primeiro fará o que veio fazer.

Ela fica calada e a levo até o medico, ela senta na poltrona e ele olha pra mim, eu confirmo com a cabeça então ele a coloca pra dormir com um feitiço.

-Tem certeza disso senhor Malfoy?

-Tenho pode fazer, enquanto isso vou indo tomar meu café, quando acabar desço com meu filho.

Saiu de lá deixando o mesmo pra fazer o procedimento que pedir e subo até a sala de jantar ao chegar Jonathan pergunta.

-Cadê minha mãe?

-Está lá embaixo se preparando pra fazer os exames.

-Pensei que ela tomaria o café com a gente.

-Infelizmente não filho, vamos comer depois descemos.

Comermos tranquilamente e depois de comer peguei na mão de meu filho e fomos até onde iriamos fazer os exames, quando chegamos lá meu filho foi até a mãe e como encontrou ela desacordada perguntou.

-O que ela tem?

-Nada ela só esta dormindo um pouquinho, mas já acorda.

Eu falo e nessa hora o medico desfaz o feitiço e ela fica olhando sem entender o que aconteceu.

-Por que colocaram eu pra dormir?

-Por nada agora vamos fazer o exame, depois pode ir comer algo.

-Foi mal mãe nós já comermos.

Ela olha feio pra mim então se tira o sangue dela e ela sai, tiramos o do Jonathan e o doutor vai fazer a análise pra vê se os dois são compatíveis.

-Estou nervoso pai.

-Eu entendo filho mas vai dar tudo certo, eu sei que vai.

-Pai você não vai me amar menos não por causa do sangue da minha mãe?

-Não filho, eu sempre te amarei independente do sangue dela.

-Obrigado por sempre cuidar de mim e fazer de tudo pra eu viver.

Não demora muito e a Granger retorna, ela fica ao lado de meu filho e eu fico vendo a interação dos dois.

-Pai, e se o senhor levasse a mamãe pra morar com a gente no castelo?

-Não dá filho, ela não gosta de seu avô nem de mim então não dá.

-Por que você não gosta de meu pai e do meu vovô? Eu os amo tanto, bem que poderia gostar pra ficarmos todos juntos como uma família.

Mal sabe ele que se ela fosse o avô dele morreria, mas fico na minha pra ver a resposta dela.

-Não sei se seu pai já disse mas no passado aconteceu algumas coisas que me deixou chateada com os dois mas você pode pedir a seu pai pra vim me ver.

-Eu posso pai?

-Vamos ver, se sim ou não, mas você sabe que faço tudo por você e seu irmão.

Ele confirma com a cabeça e é nessa hora que o medico aparece.

-Tenho os resultados.

-E ai doutor minha mamãe pode me salvar?

-Então, ela...



Notas Finais


Foi isso gente.

Me digam que procedimento foi esse?

E o que acha que o exame irá dizer?

Me respondam gostaria pra ver suas teorias.

Até a próxima

E

Beijinhos no ar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...