1. Spirit Fanfics >
  2. Stealing her for me (Dramione) >
  3. Imagens do passado

História Stealing her for me (Dramione) - Imagens do passado


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


COMO DISSE O CAPÍTULO SAIRIA LOGO, E DESSA VEZ CONSEGUI CUMPIR.

AGRADEÇO PELOS COMENTARIOS E FAVORITOS E COMO RESPONDI EM ALGUNS COMENTARIOS, EXISTE ALGUMAS COISAS QUE NÃO FORAM ESCLARECIDAS QUE IREI ESCLARECER COM ESSE CAPÍTULO, O MOTIVO DE DRACO "ODIAR" A HERMIONE. COMO DISSE ANTES NESSE CAPÍTULO FAREI UM FLASHBACK COM ACONTECIMENTOS DO ULTIMO ANO ONDE A HERMIONE ENGRAVIDOU E TUDO ACONTECEU DO PONTO DE VISTA DO DRACO, COMO É O PONTO DE VISTA DO DRACO NÃO DARÁ PRA SABER TUDO QUE REALMENTE ACONTECEU E FORA ISSO TAMBÉM REVELAREI QUAL FOI O PROCEDIMENTO FEITO NA HERMIONE E JÁ IMAGINO ALGUMAS DE VOCÊS ME ODIANDO E QUERENDO ME MATAR MAS INFELIZMENTE ESSA HISTORIA NÃO É TÃO BONITA ASSIM, MAS ESPERO QUE ME PERDOEM.

BOA LEITURO :)

Capítulo 5 - Imagens do passado


Fanfic / Fanfiction Stealing her for me (Dramione) - Imagens do passado

POV DRACO

Hoje finalmente meu filho faria a cirurgia e ficaria finalmente bom e voltaríamos pra onde estava meu pai e meu filho, sei que era difícil entender por que dava preferencia a ele mas quando tudo aconteceu que perdi a Hermione um dia depois de dizer eu te amo pra mim, foi ele que ficou ao meu lado, e me ajudou a criar filhos mestiços junto com minha mãe e a Daphne, meu pai não se preocupou que eu viesse a amar Daphne pois sabia que meu coração pertencia a quem o tinha destruído totalmente, nunca iria entender que um dia ela diria eu te amo e no outro me procuraria e me humilharia dizendo palavras que machucaram de verdade meu coração e dissesse que ficaria com o cenoura.

-Oi Papai.

-Bom dia meu filho, dormiu bem?

-Por que a mamãe não ficou comigo também pai?

-Por que achei melhor ela ir pro quarto dela pra nós não brigarmos como você não queria.

-Eu queria minha família junta.

-Você pode pedir qualquer coisa menos isso, pois não terá a família toda caso ela fique junto da gente.

-Por que o vovô tem uma maldição que se você amar e ser amado morre?

-Como você sabe sobre isso?

-Eu e o Collins escutamos vocês falando.

-E ainda assim você quer colocar todos juntos? O Collins quer isso também?

-Não ele quer o nosso avô, eu também quero ele mas queria que a mamãe também ficasse junto, não tem como quebrar a maldição? Você e a mamãe são bem inteligentes poderia quebrar isso.

-Entenda filho, ela já tem alguém a quem ela preferiu a mim, então por isso não dá.

-Antes ela não tinha me conhecido talvez agora ela prefira ficar com a gente.

-Pergunte a ela quem ela prefere a mim ou a pessoa que ela tem?

-Mas não seria mais inteligente perguntar ficar comigo e meu irmão?

-Entenda Jonathan eu não quero prender alguém comigo que não quer, isso não seria justo com ela.

-Entendo pai, mas irei perguntar.

Dou um sorriso pra ele já sabendo a resposta da Granger.

-Agora papai vai tomar um banho e me arrumar pra cirurgia e mandar chamar a sua mãe.

-Tá papai, eu te amo, e sempre escolherei você.

Dou um sorriso me sentindo aliviado com o que fala e saiu de lá, deixando o medico organizando tudo pro transplante, fui até o quarto onde a Granger estava e bati e ela logo abriu.

-Meu filho está querendo falar com você antes da cirurgia, aproveitar e já vá organizada pra isso.

-Tudo bem Malfoy, gostaria de saber o que lhe fiz pra lhe magoar.

-Ainda se faz de esquecida tinha uma memoria melhor Hermione.

Faço questão de falar o nome dela com certo nojo e me retiro indo pro meu quarto onde tiro minha roupa ficando nu e entrando no meu banheiro e começo a tomar um banho, e quando sinto as gotas de água em minha cabeça a imagem de quando imagino que meus filhos foram feitos.

FLASHBACK ON

Nunca pensei em ser tão feliz com alguém que não era sangue puro, estava deitado na cama fazendo carinho na cabeça da minha namorada Hermione Granger, e imaginava que a mesma estivesse dormindo depois de uma tarde de amor.

-Eu te amo.

Quando terminei de dizer mais pra mim do que pra ela ouvi, sentir quando se virou e olhou pra mim e noto seus olhos meio que com lagrimas que eu enxugo a mesma e ela diz.

-Eu te amo, lembre-se disso.

E ali já nus comecei a beijar ela novamente e me deitei em cima dela já sentindo meu pau endurecer.

-Isso será pra sempre.

Ela não me respondeu mas não precisava a entrega de seu corpo com cada toque meu já respondia por ela...levei minha mão até buceta e comecei estimular seu clitóris e sentir que ela já estava totalmente pronta e molhada pra mim, então segurei meu pau levando até sua entrada e coloquei a cabeça ali e entrei bem lentamente e ela soltou um gemido manhoso.

-Ahh Draco.

Ser chamado por ela por meu nome era algo que me fazia imaginar que estava em um sonho, e não qualquer sonho o melhor de todos eles, comecei a me movimentar dentro dela segurando sua mão acima de sua cabeça e nossos corpos se movimentando como um só, nos tornando um só, naquele momento eu era só dela e ela só minha, sentir quando suas pernas cruzaram minha cintura e comecei a estocar mais forte e rápido levando nossos corpos suarem de tesão e amor levantei meu tronco olhando pra ela e pra suas feições de prazer e já perto do ápice fui mais rápido e sentir ela gozando enquanto gritava meu nome e logo depois eu gozando também, cair em cima dela sentindo nossos corpos em chamas sair de dentro dela e fiquei de seu lado.

-Que tal um banho?

Perguntei pra ela.

-Eu adoraria.

{…}

Depois de um dia e noite cheia de amor, cada um foi pra seu lado, ainda achávamos que não estavam preparados pra saber sobre nós.

Depois do almoço recebi uma carta de Hermione, achei estranho mas confirmei um encontro com ela, quando cheguei próximo do lago pude vê que o Potter se encontrava lá.

-O que faz aqui Potter?

-Vim pra da cobertura a você e a Hermione.

-Deveria imaginar que você saberia sobre nós.

-Eu sei desde antes da guerra, tenho uma duvida por que apagou a memoria dela naquela época pra trazer de volta agora?

-Estávamos em lados opostos, ela já tinha sofrido demais por causa do idiota do amigo de vocês, não era justo que ela sofresse mais, fora que eu sabia que vocês ganhariam a guerra.

-Muito altruísta pra você Malfoy.

-Quando se ama, e ama de verdade fazemos esse tipo de escolha.

-Eu fico feliz por ela, pois ela nunca teve tão feliz, agora vou ficar ali, e dá privacidade pra vocês, pois ela já está vindo.

Olhei pra frente vendo a mesma vindo e dei um sorriso, mas aquele seria meu ultimo sorriso.

-Fiquei curioso por que mandou carta dessa vez sempre manda seu patrono.

-Não vem ao caso Malfoy.

-Malfoy, pensei que não nos referíamos mais pelo nosso sobrenome.

-Que seja, mas não acredito que eu deixei de chamar você pelo seu sobrenome nojento.

-Por que está agindo assim Hermione?

Sentir as lágrimas caindo sem parar, aquela não era a Hermione de ontem que me amou e disse que me amava.

-Não lhe dei a liberdade de me chamar por meu nome.

-Tanto deu como deu outras coisas também.

-Deveria está sobre feitiço, pra fazer qualquer coisa com você, pois é loucura me entregar pra alguém que foi um comersal nojento.

-Sabe que me tornei um muito bem pra salvar você e minha mãe, por que você está fazendo isso comigo?

-Por que você é um nojento desprezível e por que decidir dá uma chance ao meu verdadeiro amor Ronald Waesley.

Não aguentei mais aquilo e pude olhar pra o Potter que não entendia nada daquilo, sair de lá sentindo meu coração despedaçado e as lagrimas rolando por meus olhos.

FLASHBACK OFF

Aquele dia foi o pior dia da minha vida, mas quando soube que ela estava gravida e que a mesma estava sobre imperium, decidir manter ela segura até meus filhos nascerem o que não durou muito pois vim descobri quase no final do ano letivo e dois dias depois ela deu a luz aos meus filhos, apaguei a memoria dela sobre alguns acontecimentos e coloquei memorias falsas no lugar e sumir com meus filhos.

{…}

A cirurgia tinha acabado de ser feita e o medico veio falar comigo.

-Foi um sucesso senhor Malfoy.

-Agradeço, e o que quer falar comigo?

-Sobre o que me pediu, eu retirei o óvulo dela e combinei com o seu e inseminei minha esposa, quando o bebê nascer entrego pra você.

-Tem certeza que ela ficará grávida?

-Sim tenho, fiz um feitiço pra não permitir que aja erro, e também fiz um feitiço fazendo uma ligação magica, ela nunca terá filhos com outra pessoa, mas a algo que descobri.

-E o que descobriu?

-Ela estava grávida.

-Estava?

-Sim me lembro que me disse que poderia fazer qualquer coisa pra o procedimento da certo, então meio que quando estava fazendo ela teve uma hemorragia que descobrir que na verdade foi um aborto.

-Ela vai me odiar pra sempre.

-Pensei que era o que queria.

-E era mas...

Não terminei de falar e sentir uma lagrima mas me recompus.

-Bem ela descobrirá sobre a perda do bebe e da ligação magica quando acordar amanhã no St Mungus.

-Ela saberá que foi eu que mandei fazer.

-Sim pois inseri uma lembrança nela do que foi feito depois da cirurgia que fizermos.

-Meu filho se despediu dela?

-Sim.

-E ela escolheu quem?

-Você.

-Não consigo acreditar nisso, meu filho vai me odiar.

-Eu sei meu amigo.

Noto que a porção perde o efeito e meu amigo Zambine está olhando pra mim.

-Eu nunca vou entender o que aconteceu naquele dia, por que ela fez aquilo Blás?

-Também não entendo, ela parecia feliz, sem falar que estava feliz que eu e Luna iríamos nos casar.

-Desculpa tê apagado vocês da memoria dela.

-Eu entendo meu amigo, e sei que Luna entende também, ela fez essa escolha ao escolher fica com o idiota do Wasel.

-Pode só mandar ela pro St Mungus e ir ficar com sua esposa.

-Obrigado amigo, minha Luna está muito feliz em está gerando o filho de vocês.

-Não se preocupe que nos mudaremos pra cá.

-Não tem medo que ela descubra onde está?

-Não me preocupo nem um pouco, pois fiz um feitiço de ilusão do local que estamos.

Escuto um som e noto um dos meus elfos.

-Senhor, seu pai e seu filho acaba de chegar.

-Obrigado pode trazer Collins aqui?

-Sim mestre posso trazer ele sim.

Ele some e depois aparece com meu filho.

-Oi pai.

-Antes de mandar sua mãe de volta não quer vê ela.

-O senhor deixa?

-É claro que deixo Collins.

-Obrigado pai.

Ele sai andando e eu vou junto, quando ele olha pra ela, vejo fazer carinho no rosto dela.

-Gostaria de saber por que ela preferiu ele a nós.

-Não tem como saber.

-Não tem curiosidade de saber o que realmente aconteceu, pela historia que contou algumas coisas não bate, é como se alguém tivesse armado.

-Eu pensei diversas vezes isso mas foi a boca dela que falou, e não ela não estava sobre imperium quando falou tudo aquilo, ela estava normal.

-E se estavam se passando por ela afinal existe a porção polissuco?

-No dia que você nasceu eu perguntei pra ela se a mesma pensava mesmo tudo o que me disse quando escolheu o idiota do Waesley e ela disse que sim.

-E meu irmão está bem?

-Sim ele está curado.

-Eu tenho inveja por ele tê ficado esse tempo com ela e eu não.

-Pelo menos não sofrerá tanto quando ela for mandada de volta pra vida dela.

-É pelo menos isso, mas eu gostaria de tê tido um carinho dela.

Nessa hora meu amigo chegou e disse.

-Estou indo levar ela pro St Mungus.

-Adeus amor de minha vida.

Deixo um beijo nos seus lábios e me levanto.

-Até logo mãe.

E depois daquilo vejo meu amigo sumir com aquela que é o amor d minha vida e eu fico com ele pra quando Jonathan acordar.



Notas Finais


E FOI ISSO GENTE, QUERO SABER O QUE ACHA DE TUDO QUE ACONTECEU NESSE CAPITULO, MESMO QUE ESTEJAM ME ODIANDO PEÇO QUE TENHAM PACIENCIA TUDO SERÁ ESCLARECIDO COM O PASSAR DO TEMPO E COMO SEMPRE DIGO NEM TUDO É O QUE PARECE.

ATÉ A PRÓXIMA

E

BEIJINHOS NO AR :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...