1. Spirit Fanfics >
  2. Stella Selwyn-A ida para Hogwarts >
  3. Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts!

História Stella Selwyn-A ida para Hogwarts - Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts!


Escrita por: AshLynxmorto

Capítulo 2 - Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts!


Após a notícia chocante de que Stella era uma bruxa, seus pais a levaram para uma rua meio esquecida de sua cidade.

-E agora vamos comprar seu material! - Disse sua mãe, animada.

-"Todos os alunos devem estar equipados com..." - Lia Stella enquanto andavam - "Um caldeirão Stain tamanho padrão 4, uma varinha, penas, tintas, livros e podem levar se quiserem: Uma coruja, um rato ou um sapo..." Vamos achar tudo em Londres?!

-Haha, se souber onde ir! - Seu pai falou enquanto apontou para um PUB meio esquisito e sombrio.

Após adentrarem aquele local suspeito, Stella olhou ao redor, viu pessoas bebendo, conversando e se divertindo, algumas servindo bebidas e refeiçõs que pareciam gororobas nojentas. Eles caminharam até um "muro" de tijolos e seu pai bateu com algo que parecia um guarda-chuva esfiapado e velho. Ele bateu em uma sequência de tijolos e a parede se abriu magicamente em uma passagem pra um lugar enorme, oque deixou Stella espantada.


-Bem vinda, filha...Ao Beco Diagonal! - Seus pais falaram juntos.

-Ali poderá comprar seus livros - Falou sua mãe apontando para algo que parecia uma livraria com o nome "Floreiros e Borrões" - Ali poderá comprar sua varinha! - Ela apontou para uma loja que parecia antiga dizendo "Olivaras".


Após comprar seu material, eles voltaram para casa felizes da vida.


1° de Setembro, 9:30


Arrumando-se apressadamente, Stella só teve tempo de almoçar um pouco e entrou correndo no carro dos pais para chegar na Estação, ao chegar lá, ela conferiu novamente seu bilhete.

-Mas mãe...

-Diga

-Aqui diz " Plataforma 9¾", esse número não existe...

Seus pais deram risada e apontaram pra pilastra no meio das plataformas 9 e 10.

-Apenas precisamos correr contra aquela pilastra, entendeu?

-Eh...Acho que sim.

Stella segurou firmemente o punho do carrinho e correu em direção a pilastra, cerrou os olhos com muito medo de se ferir, mas quando abriu estava em uma plataforma com uma placa dizendo "Expresso de Hogwarts". Stella não se demorou e encontrou um lugar em uma cabine vazia, deu um último "Tchau" para seus pais e o trem partiu...Oque a esperaria naquela tal "Escola"? Só o tempo dirá...


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...