1. Spirit Fanfics >
  2. Stella Selwyn-A ida para Hogwarts >
  3. Manhã conturbada

História Stella Selwyn-A ida para Hogwarts - Manhã conturbada


Escrita por: AshLynxmorto

Capítulo 5 - Manhã conturbada


Stella acordou ouvindo uma barulheira vinda do Salão Comunal, descabelada e desarrumada, desceu para ver oque estava acontecendo, colocou os óculos e viu um garoto Quartanista brigando contra um Terceiranista por causa de um feitiço mal-feito que deixou os cabelos do Quartanista rosa.

-PRESTA MAIS ATENÇÃO NOS SEUS FEITIÇOS! - Exclamava furioso o Quartanista.

-ME DESCULPE, SABE, DÁ PRA DESCOLORIR! - Falava alto mas em tom de redenção.

-SÓ PODIA SER COISA DE UM IMUNDO DE UM SANGUE-RUIM - Falou o Quartanista que saiu junto com mais cinco ou seis amigos para tentar reverter o feitiço, enquanto o Terceiranista caiu de joelhos no chão e se pôs a chorar

-H-hey... - Falou Stella se aproximando lentamente do garoto que chorava angustiado - Calma...Não precisa chorar...

-ELE ME CHAMOU DE SANGUE-RUIM! - Exclamou ele extremamente angustiado enquanto as pessoas ao redor deles cochichavam descaradamente.

-Desculpe...De oque? - Stella falou, pois realmente não sabia o significado daquelas palavras.

-S-sangue-ruim...Sangue sujo...É a p-pi-pior ofensa para alguém que nasceu trouxa!

-Ah...Que idiota! - Stella falou, ficando revoltada. - Foi só um feitiço!

-Ele é oque todos chamam de S-sangue-Puro...

-Tá tudo bem...Ele vai se ver comigo!

Stella deu passos firmes arrumando o cabelo em busca do garoto Quartanista metido-a-Puro-Sangue.


Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...