1. Spirit Fanfics >
  2. Step Brothers >
  3. Os irmãos.

História Step Brothers - Os irmãos.


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 1 - Os irmãos.


Fanfic / Fanfiction Step Brothers - Os irmãos.

Era uma tarde entediante e quente de um sábado de verão e Taehyung estava um pouco chateado por estar recebendo uma mensagem de Jungkook o chamando pra sair e exigindo que ele estivesse pronto em apenas meia hora. Ele tinha cara de parteira pra ser convidado assim em cima da hora pra coisas? Mas talvez ele ainda tivesse sorte que Jungkook ainda lembrasse de lhe chamar pra fazer algo, porque agora ele parecia só ter olhos pra um tal de Park Jimin, um novo meio irmão dele.

Taehyung estava com ciúmes?! Talvez. Jungkook estava sendo seu melhor amigo desde o jardim de infância e eles eram quase como irmãos. Pelo menos era assim para Taehyung e era difícil pra ele aceitar que o amigo de repente tivesse arranjado um "irmão de verdade".

Você e o Jiminie-hyung vão se dar bem! Espera só você conhecer ele!

Taehyung comprimiu os lábios pra a última mensagem. Seria a primeira vez deles juntos e ele não estava tão animado assim pra conhecer o "Jiminie-hyung". E revirou os olhos enquanto levantava da cama pra se arrumar, mas seria melhor do que passar resto do dia mofando em casa.

Hás 3hs em ponto, Taehyung estava no ponto de encontro de sempre, em pé, encostado no velho poste na esquina do fim da rua. Verificou outra vez o relógio no pulso e soltou um muxoxo impaciente.

Odiava esperar.

E odiava ainda mais fazer coisas com gente que ele não gostava e ele não gostava de Jimin, mesmo que nunca o tivesse sequer visto. "Jimin, Jimin, Jimin." Ele estava cansado de tanto ouvir aquele nome nas últimas duas semanas. Taehyung se perguntava se Jungkook tinha consciência de quantas vezes ele mencionava o nome do outro enquanto conversavam na escola e se ele não se tocava do quanto aquilo era irritante.

Tá bom que não era todo dia que o filho da sua madrasta se muda do Canadá pra dentro da sua casa e conhecendo Jungkook como Taehyung conhecia, era até estranho ele ter gostado tanto assim de Jimin. É, e por mais que a sua antipatia fosse grande sua curiosidade em saber que tipo de pessoa era o irmão do amigo era maior.

–TAEHYUNG-AH!– o rapaz interrompeu seus pensamentos e voltou-se para direção em que foi chamado. Jungkook vinha descendo a rua, as mãos nos bolsos, na sua natural pose altiva e com ele vinha quem, taehyung julgou ser, Jimin.

De cabelos loiríssimos brilhando na luz do sol, ele era mais baixo que Jungkook, suas coxas nuas eram grossas, mas seus ombros eram estreitos. Ele tinha um rosto pequeno e redondo. Os óculos de sol caros montavam o seu narizinho pequeno e seus lábios carnudos o faziam parecer uma boneca Bratz.

Jimin tinha um encanto inexplicável. Foi o que Taehyung pensou enquanto o analisava. Park Jimin parecia um anjo.

–E aí cara!– Jungkook cumprimentou quando eles chegaram.

–E aí...– Taehyung respondeu sem se voltar para o amigo. Ele ainda mantinha seus olhos sobre Jimin, hipnotizado, gravando todos os seus movimentos enquanto ele tirava os óculos e passava a mão pelos cabelos, os penteando para trás com os dedos.

–Então esse é o nosso famoso Jimin-hyung?– Taehyung perguntou simpático, mudando completamente sua postura de antes deles chegarem.

–Famoso, é?!– ele perguntou abrindo um sorriso que fizeram seus olhos se fecharem completamente de uma forma extremamente fofa. A voz macia fez o peito de Taehyung, por algum motivo, esquentar e ele curvou também os lábios num sorriso involuntário. –O Jungkookie fala tanto assim de mim?

–Você nem imagina! Ele falou tanto sobre você nos últimos dias que parece que eu até já te conheço...– Taehyung respondeu e o viu soltar um risinho tímido.

–Ele também falou bastante sobre você... – Jimin lhe levantou os olhos bonitos. –Eu estava ansioso pra te conhecer!– ele disse por fim e Taehyung engoliu em seco sentindo uma onda quente invadir seu peito e esquentar seu corpo todo.

O que diabos estava acontecendo ali?

Taehyung se perguntou e Jungkook, excluído do diálogo, também. E este pigarriou alto tentando por fim na pequena conversa dos outros dois.

–Quanto tempo a gente ainda vai ficar aqui torrando nesse sol?!– Jungkook se manifestou com irritação e impaciência e os outros dois riram e voltaram a caminhar. O shopping ficava a dois quarteirões e seria uma boa caminhada até lá. Taehyung e Jimin iam conversando animadamente pelo caminho e Jungkook ia emburrado.

Ele estava com ciúmes? Certamente sim.

Jimin era o SEU irmão. SEU. E não era legal o ver se dar bem tão facilmente com as outras pessoas. É, Jimin era aquele tipo de pessoa em que você se sente especial apenas em ter um vínculo. Ele era legal, engraçado e estrangeiro. Ele dominava qualquer assunto e fazia qualquer um se sentir a vontade conversando com ele.

Jimin era especial.

Jungkook soube desde a primeira vez que o viu. Há duas semanas ele deixara o pai no Canadá pra viver com a mãe na Coréia e ela era justo a madrasta de Jungkook. Ele inicialmente não estava nada feliz com aquela ideia de ter que dividir seu quarto, seu precioso quarto e seus mimos com um completo estranho, mas tudo mudou assim que viu o mais velho descer o pé pequeno de dentro do táxi e adentrar sua casa com aquelas malas enormes e com seu sorriso caloroso.

Foi amor a primeira vista (não literalmente, quer dizer, eles eram só irmãos, não eram?!). Jimin irradiava luz e a áurea de um anjo. Era lindo como se tivesse saído de uma revista ou da televisão e era doce como se seu sorriso fosse feito de mel.

E tão rápido quanto Usain Bolt ganha uma corrida, eles se tornaram próximos. Jimin conseguia contornar todos os seus maus hábitos que qualquer um demoraria anos pra se acostumar e eles se davam bem. Ele estava sempre disposto a fazer qualquer coisa consigo, desde jogar videogames até cozinhar, assistir animes ou apenas jogar conversa fora. E apesar o jeito excessivamente carinhoso do mais velho ter lhe parecido meio estranho e desconfortável no começo ele acabou se acostumando, talvez até rápido demais, com os abraços, com ele sentando em seu colo, dormindo consigo. Ele havia lhe feito se sentir especial nas últimas duas semanas.

E sim, aquele desconforto todo em seu peito enquanto via Jimin ser simpático demais com Taehyung era, inagavelmente, ciúmes.

Eles assistiram um filme qualquer no cinema do shopping e passaram por uma casa de jogos antes de irem jantar. Eles terminaram a noite no karaokê e Taehyung nunca se divertira tanto.

A personalidade de Jimin fazia juz a sua imagem encantadora e ele finalmente entendera o porquê de Jungkook ser tão fascinado pelo irmão.

Jimin era apaixonante.

–Eu adorei a tarde, TaeTae...– Jimin comentou quando eles chegaram no ponto onde deviam se separar e Taehyung ainda estava sentindo suas bochechas arderem pelo apelido que o mais velho inventara pra si quando foi surpreendido por um abraço caloroso. –Eu espero que a gente possa sair mais vezes!– ele completou lhe soltando do abraço e eles se despediram retornando a caminhada, deixando Taehyung para trás.

Ainda estático, Taehyung acompanhou com os olhos as costas dos amigos até que eles desaparecessem na esquina mais adiante e levou a mão ao peito. Aquela era a primeira vez que sentia seu coração bater daquele jeito, por outro cara ainda mais.

Jimin o faria realmente questionar sua sexualidade?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...